Undercover Love escrita por JustByMySelf23


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi, nem demorei agora né?! Eu gostei desse capítulo, sério... Só posso dizer que há muita coisa por vir!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430896/chapter/16

Abri a porta do banheiro e haviam algumas garotas. "Droga" pensei. Mas em questão de segundos elas já se retiraram. Tranquei a porta e mandei meu melhor "olhar safado" pra Santana. Elas sabia o que eu queria.... Sem pressa, me aproximei e agarrei sua cintura trazendo seu corpo mais próximo do meu. Ela me encarava com um sorriso travesso. Não me contive e juntei nossos lábios. Ah, que lábios maravilhosos... Sebastian não chegava nem aos pés... Estávamos com saudade, apesar de estarmos separadas a menos de 4 horas... Santana foi quem tomou a iniciativa e lambeu meu lábio inferior. Aquilo me arrepiou. Suguei sua língua e comecei um vai e vem. Ela, então, a enrijeceu para facilitar o meu trabalho.

Santana's POV

Ela estava sugando minha língua. "Puta merda" era tudo o que eu conseguia pensar. Onde ela havia aprendido isso? Nunca imaginaria que a pequena Brittany, chata e irritante, teria esse tipo de artimanha. Tesão. Óh, meu deus. Tesão e mais tesão. Coloquei a mão em sua nuca e trouxe sua face para mais perto de mim e encostei na parede. Ela abriu mais a boca e eu a invadi. Tutti-fruit... Aquele gosto... Ah... O mesmo gosto de sempre. O único gosto que eu queria sentir. Sua mão passeava pelo meu corpo e eu cravava meus dedos em seus cabelos e com a outra mão segurava sua cintura. Não sei quem estava comandando o beijo, só sei que estava quente, muito quente. O ar já faltava em meus pulmões, mas não ousaria parar aquele beijo... Até que Brittany resolve interrompê-lo com vários selinhos. Resmunguei por isso, mas, rapidamente, o resmungo foi substituído por um gemido. Ela desceu pelo meu pescoço com beijos suaves, com a boca entreaberta e, logo, lambeu até chegar na minha orelha, onde deu uma leve mordida. Ah, minha calcinha, com certeza, estava encharcada.

Brittany's POV

Eu podia sentir o tesão que estava lhe proporcionando. Dei uma leve mordida no lóbulo de sua orelha e ouvi um gemido abafado. Encarei seus olhos e em seguida a boca. Ela tinha o lábio inferior entre os dentes. Aquela visão foi suficiente para me deixar muito mais excitada. Mal pude continuar a encarando, pois fui atacada por uma boca sedenta. Ela me encostou na pia e passava sua língua, de uma forma extremamente sexy, pelos meus lábios. Senti suas mãos passearem pela minha coxa desnuda e subirem para a minha bunda... Um gemido escapou de minha boca e a fez sorrir. Encheu meu rosto de beijos e atacou meu pescoço com chupões. "Ótimo" pensei, mais uma marca que teria que esconder. Mas não me importei, porque aquilo estava bom demais.

–Você é muito sexy- sussurrou em meu ouvido com aquela voz rouca que me fazia estremecer.

Voltou a beijar minha boca. Eu não aguentava mais de tesão. Agora foi a minha vez de sentir aquela bunda perfeitamente contornada. Não aguentando mais, apertei-na, e arranquei um belo gemido daquela morena. Sorri por isso. Subi minhas mãos por suas costas até deparar-me com o zíper. Comecei a abrí-lo, mas Santana me impediu.

–Britt- disse ofegante- E-eu acho que devemos parar por aqui
–M-mas, San, eu não tenho medo
–Mas eu tenho, minha linda- disse acariciando minha face
–Mas você disse que sempre fez com várias
–Exatamente. Mas você não é uma delas. Você é especial- segurou minhas mãos- e eu não quero que nossa primeira vez seja assim... No banheiro do Puck.- ri- Se acha que eu não te quero, está muito enganada. Porque eu te quero muito, Brittany Pierce- sorri- Mas você merece algo especial. Eu eu prometo fazer de tudo para ser perfeito.
–Sendo com você, já vai ser perfeito
–Com você também. Mas eu realmente não quero que seja em qualquer lugar. Eu quero que seja especial, assim como você.

Não contive a emoção e a envolvi num abraço.

–Você é perfeita.
–Não, eu não sou perfeita
–Pra mim você é- beijei sua boca

Fim Brittany's POV

O beijo foi interrompido por batidas frenéticas e desesperadas na porta. As garotas se encararam sem saber o que fazer. Santana abriu a porta devagar com um pouco de receio.

–Me deixa entrar- disse entrando e indo direto para a privada

Vomito. Eca. Quinn já estava mais do que bêbada. Santana riu da situação, mas logo foi ajudar a amiga.

–Bebeu pouco é, Quinnie?
–Cala a bo...

Bleh. Bleh. Bleh. Que nojo. Brittany resolveu sair dali e deixar as duas. Abriu a porta e deu de cara com uma pequena fila se formando.

–Tá ocupado- ela disse- E acho que vai demorar um pouco
–Aff, todos os banheiros estão ocupados- reclamou uma garota

A loira deu de ombros e foi tomar um ar do lado de fora.
...

–Qual seu nome?
–Spencer
–Eu sou Toby... É..an... Desculpa por aquilo... É que- passava a mão na cabeça
–Você está acostumado a levar todas pra cama não é?- cortou
–É... Mais ou menos assim
–Mas acontece que eu não sou assim. Eu não vou pra cama por qualquer um.
–Você é muito bonita- tentou contornar
–Mas isso não me torna vadia- atacou- mas eu gostei de você.
–Gostou é?- beijou seu rosto
–Uhum- beijou a boca do rapaz- mas me levar pra cama não vai ser tão fácil
–Eu aceito o desafio
–Isso não é um desafio. E com esse seu jeito safado, essas pernas aqui nunca se abrirão pra você- disse rindo
–Nunca?
–Como eu disse...não. Não sou uma dama pra uma noite.
–Tudo bem- se rendeu- eu já entendi. Pode pelo menos me passar seu telefone?
–Tudo bem. Me dá seu celular- ele a entregou e ela digitou algumas coisas- está aqui.
–Ótimo- sorriu- mas eu posso, pelo menos, continuar a te beijar?
–Isso pode, com certeza.- sorriu também
...

Quinn e Santana já haviam saído do banheiro. Foi uma pra cada lado. Santana foi procurar sua loira e Quinn... Bom... Quinn foi beber mais um pouco. A ressaca no dia seguinte seria forte.
Depois de mais muitas doses, um rapaz (visivelmente bêbado) sentou-se ao seu lado com uma garrafa.

–Oi- a loira não respondeu- vai um pouco?
–Que isso?
–Eu não faço ideia- disse entre risos
–Manda- esticou o copo

Ele despejou um pouco do líquido, mas a maior parte caiu pra fora, o que arrancou uma gargalhada de Quinn.

–Você está me molhando- riu- eu estou sentindo. Não tem nada no meu copo
–Foi mal- riu também- acho que estou bêbado
–Você acha?
–Mas, mesmo bêbado, eu consigo ver que você é muito gata
–É, você é bonito também- bebeu o que havia no copo- esse cabelo é engraçado. Parece um amigo meu, mas no momento eu não lembro nem do MEU nome- gargalhou
–Você é uma loirinha muito muito bonita- disse já com a face próxima
–Você vai me beijar?
–Vou
....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Tem mais festa ainda... Mas só um pouco... Comentem, pls pls. E, quem sabe, uma recomendação?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undercover Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.