Undercover Love escrita por JustByMySelf23


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal... Demorei mais do que o normal né? Foi mal. Quem assiste PLL? Viram o ep dessa semana? tava demais né? A Shay favoritou um tweet e eu fiquei muito feliz. Bom... aqui vai mais um capítulo pra vocês.

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430896/chapter/14

Festa. Festa. Festa. Era a palavra na cabeça de Quinn. Ah! Há quanto tempo não ia em uma? Com esse ritmo de treino e faculdade não sobra nenhum tempo para diversão. Mas, finalmente, Puck teve aquela ideia. As festas dele eram épicas. Com certeza haveria muita gente.

–Rachel!- gritou pelo corredor
–Oi
–Cade você?
–To no quarto- cantarolou
–O que acha desse vestido?- entrou no quarto
–Oh, meu deus, Quinn, é lindo
–Será que e bom pra ir hoje?
–Com certeza! É simples e completamente bonito
–Obrigada, Rach... Como você vai?
–Ainda não sei. Quer me ajudar?
–Claro- abriu o armário- Que tal esses shorts jeans?
–Nossa, há tempo não uso...
–E... Com essa camiseta
–Perfeito! Obrigada, Quinnie
–Não há de quê- piscou
...

No apartamento de Brittany, as duas continuavam na sala. A loira deitava sobre o peito da morena que tinha um dos braços em volta de Brittany e o outro acariciando os cabelos claros.... A festa era apenas no final da noite e ainda não passava das 16:00. Queriam ficar ali, apreciando a presença uma da outra.

–San
–Sim, princesa...
–E como vai ser hoje? Na festa...
–Como assim?
–Digo... Eu e você... Sebastian...- levantou a cabeça
–Eu acho melhor você ficar com ele né?!- entristeceu
–Mas eu quero ficar com você- encarou os olhos a sua frente- Só com você...- selou os lábios.
–Eu também-acariciou a face rosada- mas temos que pensar nos seus pais... Como eles se sentiriam sabendo que você trocou o Sebastian por uma mulher?
–Ah, San, meus pais não ligam pra sexualidade... Meu primo se assumiu e eles levaram numa boa- deu de ombros- mas...eu me preocupo com o fato de meus pais acharem ele perfeito pra mim... Eles me odiariam se eu o trocasse por qualquer pessoa...
–Mas, Britt, eu... E-eu...- começou a chorar
–San, o que foi?- abraçou-na- o que foi? Por que está chorando?
–Britt, meus pais são homofóbicos
–O que?
–É... Eles abominam esse tipo de relação
–Ma-mas...
–Eu tenho que te contar uma coisa... Uma coisa que só a Quinn sabe
–Pode confiar em mim
–Eu sou gay- Brittany riu
–Você está apaixonada por mim, uma mulher, então acho que isso te torna gay, não?
–Britt, é sério. Eu já era gay...
–Oh, isso muda um pouco
–Eu sempre escondi isso de todos, mas quando eu saio a noite, eu pego de tudo- Brittany riu de novo fazendo Santana rir também- Sério... Mas eu morro de medo de descobrirem e...
–Mas, espera, você pegava homem também?- perguntou curiosa
–Sim, Britt, pegava homem também... Mas minha preferência é mulher
–Hm- torceu o lábio
–Mas agora minha preferência é você- secou o que restara das lágrimas- eu quero ficar só com você, mas...
–Shhh- acariciou seu rosto- não diga mais nada, ok?- Santana assentiu- Olhe pra mim, bem no fundo dos meus olhos.

Santana obedeceu, encarou a íris azul que a fazia se perder completamente.

–Olha, San, lembra o que eu disse sobre você fazer meu coração acelerar?
–Sim...
–Ninguém, eu juro, ninguém nunca me fez sentir do jeito que você me faz- acariciou a face morena
–Ninguém nunca me fez sentir assim também- sorriu- e-eu nunca me apaixonei
–Sério, San?
–Sério... E é por isso que eu nunca me assumi... Não havia necessidade, entende?- Brittany assente- Mas agora, eu sinto que há, e muita... Mas... Mas eu não estou preparada pra isso- fungou- Eu tenho medo dos meus pais...
–San... O que eu sinto por você é mais forte do que qualquer problema. Seja, Sebastian, seja os seus pais... Eu estou disposta, por nós, a te esperar... O tempo que for necessário. Mesmo que isso signifique ficarmos separadas até lá.
–Não- gritou- Eu quero ficar com você
–Mas como? Tem o Sebastian...- Santana sorriu maliciosamente- O que tem em mente? Ãã?
–You don't need no other love, we can keep it undercover

Santana agarrou o pescoço de Brittany e a empurrou levemente fazendo com que deitasse por baixo de si.

–Você acha que vai dar certo?- encarou os olhos negros
–Uhum... Isso aqui vai ser nosso...hum...segredinho- e novamente um sorriso malicioso surgiu em sua face

Depositava uma série de beijos na loira, revezando entre boca e pescoço. Um beijo árduo se iniciou cheio de luxuria. Suas línguas dançavam em perfeita harmonia, aqueles dois corpos já eram conhecidos, mas sempre havia algo pra explorar na boca uma da outra. Santana quebrou e começou a aplicar vários beijinhos na face branquinha e logo partiu para o pescoço, mais uma vez. Aquele simples ato fazia com que Brittany gemesse, mordia, então, os lábios inferiores tentando conter os gemidos. Foi, então, que sentiu sua pele sugada de uma forma completamente excitante. Santana havia dado-lhe um chupão, e, olha, foi um chupão daqueles.

–San! Vai ficar marcado
–Desculpe- gargalhou- não me contive
–Aé?- encarou-na- agora é minha vez

Virou-se por cima da morena prendendo os braços dela no chão próximos à cabeça. Posicionou a boca contra o pescoço da latina e foi descendo até o peitoral, o que foi fácil devido ao decote de Santana, e foi ali mesmo que sugou, tratou de caprichar pra marcar assim como foi marcada e arrancou um suspiro da morena. Levantou a cabeça e encarou os olhos da latina, aproximou as faces, roçou o nariz do dela e saiu de uma vez de cima de Santana e caminhou para o banheiro.

–Britt- gritou- volta aqui
–Preciso me arrumar pra festa... E você também
–Você é má
...

Se arrumaram e foram pra casa de Rachel para irem juntas no mesmo taxi. Sebastian e Toby foram direto. A casa estava completamente cheia... Havia muita gente. Bebida era o que não faltava.

–Hoje tem- sussurrou Toby
–Pra mim não- lamentou Sebastian
–Ó, que peninha. To indo, irmão

Sebastian avistou Brittany descendo do taxi seguida por Santana e Rachel, Quinn estava no banco do passageiro. Ela estava perfeitamente gostosa, e Santana, wow. "Talvez não seja tão ruim ter Brittany por aqui hoje, posso me divertir com ela mesmo" pensou. Ajeitou o cabelo e, com uma bela cara falsa de cavalheiro, caminhou até as meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Eu sei que ficou pequeno, mas optei por dividir o cap. O próximo, que devo postar amanhã ou depois, é somente sobre a festa. Comentem, pf pf... bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undercover Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.