Undercover Love escrita por JustByMySelf23


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco né? mas é que a semana é meio difícil pra mim... Foi mal!!! Quem viu a foto que a Lea Postou com a Hemo? e a que o Chord postou com a Dianna? Ahhhh, eu to pirando... E, ah, quem ouviu Louder? Perfeitaaaa... Mas enfim, aí está mais um capítulo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430896/chapter/13

Um novo dia, um novo amor, mais histórias para se contar. Era assim que Brittany se sentia. Leve. Apaixonada. Era como se flutuasse, como se estivesse sentada em uma nuvem. O dia anterior fora, com certeza, o melhor de todos. Santana não se sentia diferente, claro, estavam apaixonadas. Nada podia estragar aquele sentimento. Quer dizer, haviam duas coisas no meio do caminho. A primeira e mais óbvia, Sebastian. Como Brittany estabeleceria algum tipo de relação com Santana namorando aquele aguado? Bom, a segunda coisa, nem um pouco menos preocupante, era um pequeno fato chamado Homossexualidade. Boom! A casa caiu. O que fariam? Santana temia essa palavra mais que tudo na vida. Não era a toa que escondia-se nas noitadas. Ela ser gay? Podia até ser. Mas assumir? Vishe, ai fodeu. Vocês devem estar me perguntando "E quanto a Brittany? Ela não é hétero muito hétero?". Bem, meu caros, quando se namora um cara como Sebastian é de duvidar sobre sua sexualidade haha (brincadeira, Sebastian é macho). Ok, voltando a falar sério, Brittany nunca precisou lidar com isso, nunca se atraíra por uma mulher, mas ela era de boa, sua família era suave. Seu primo, Kurt, havia se assumido dois anos atrás e a família toda levou na boa. Bom, vejamos... De um lado, namorado idiota... E de outro, Homossexualidade enrustida... É, acho que o casal está com um sério problema. Um não, dois.

Santana's POV

Despertei um tanto cedo, bom, acordar 6 horas numa manhã de sábado, com certeza, é cedo, nosso treino era só as 9h. Olhei para o lado e... Ah! Que sentimento bom. Brittany dormia ali, calma e serena, como um anjo. Tão linda... "oh meu deus" finalmente me dei conta... "Tudo aconteceu! Brittany e eu nos declaramos"... Um sorriso bobo surgiu em meus lábios ao lembrar de tudo. Pensei em acorda-la com beijos, mas poderia ser um pouco equivocado da minha parte, afinal eu nem sabia direito que relação era essa que estávamos estabelecendo. E mais... Nem sabia se eu queria mesmo estabelecer uma relação! Me assumir? Não mesmo. Mas, droga, não queria perder aquela loira

Fim Santana's POV

A latina permaneceu na cama com seus pensamentos confusos. Se assumir ou não se assumir? Perder o que conseguira com Brittany ou permanecer intacta aos olhos dos pais? É, alguém estava confusa.

–Bom dia
–Bom dia- sorriu a latina- Dormiu bem?
–Como nunca- sorriu também- Está tudo bem?
–Muito

Se encararam por um tempo, sorriram mais um pouco até que Brittany resolve quebrar o gelo.

–Achei que me acordaria com beijos
–Não sabia se podia- disse envergonhada
–Mas é óbvio que pode.- deitou-se na mesma cama da latina- Sempre que quiser- acariciou a face morena
–Sempre?- riu pelo nariz- acho que não!
–Que? Por que?
–O nome "Sebastian" te lembra alguma coisa?

Ah, droga, Sebastian, aquele tal problema.

–Mas... Ele não...
–Ele o que?- sentou-se
–Sabe...-pegou a mão da latina e colocou em seu peito- está sentindo isso?
–O que?
–Meu coração- sorriram- ultimamente, quando você me toca, é assim que ele fica- aproximou as faces- acelerado, muito acelerado- a loira inclinou-se e depositou um beijo nos lábios da outra.- ele não me faz sentir assim...
–N-não?- Brittany negou com a cabeça e roçou seu nariz no da morena

Olhares cruzados, mãos entrelaçadas, respirações misturadas. Um toque, apenas um toque pra voltar às nuvens. Santana acabou com o espaço existente entre os lábios e deu inicio a um beijo avassalador, um beijo eletrizante... Menta com chocolate e cereja jamais pareceria uma combinação tão perfeita, era como se nem um outro sabor jamais pudesse ser tão compatível como o da língua incandescente que invadia a boca de cada uma. Era como se pudessem morrer ali, naquele beijo. Apesar da falta de fôlego, não queriam interromper, mas Brittany teve de fazê-lo fazendo Santana gemer pela falta de contato.

–Aaaah, não, volte aqui
–Eu preciso respirar, sabia?- disse ofegante
–Seu beijo é tão bom...
–E essa sua voz rouca é tão sexy...
–Me acha sexy, Brittany?
–Com certeza
–Bom saber

Voltaram a se beijar, poderiam passar o resto da vida ali. Mas tinham que ir pro treino.
...
Depois do treino...

–San!- gritou
–Puck? Oi.
–Oi. Então... Vai rolar uma festa em casa hoje a noite
–Isso é um convite?
–É sim... Chame a Quinn e o restante das meninas, por favor. Já falei com os garotos.
–Ok
–Eu tentei ligar no seu celular várias vezes ontem, mas não atendeu- San riu ao lembrar o motivo de ela não ter atentido- que foi?
–Nada, nada...
–Posso contar com vocês?
–Claro que sim

Ótimo, finalmente uma festa, fazia tempo que não saia pra curtir.
...
No vestiário...

–Que? Festa?
–É, Rachel, e a gente vai.
–Tá né
–E você vai também, Fabray!
–Não perderia por nada!
–Todas vão, certo, meninas?
–Sim- responderam em um coro.
...
Todas voltaram pra casa, cansadas...Bom, pelo menos, havia sido o último treino pesado... O Nacional estava aí. A festa era apenas no final da noite e, com certeza, iria até altas horas. Resolveram descansar.

Santana estava perfeitamente encaixada nos braços de Brittany. Parecia que haviam (os braços) sido moldados para ela. Estavam assistindo filme. "Querido John" aaaah que clichê... Mas, amigo, quando se está apaixonado nada parece clichê. "Toc Toc".

–Está esperando alguém, Britt?
–Não! Será que é...
–Sebastian?
–Ah não...
–Vou pro escritório
–Ok

Brittany abriu a porta com um pouco de receio, mas logo ficou aliviada por ver que Quinn era quem estava lá.

–Ah, oi, entra.
–Oi, Brittany. Cade a San?
–Ta no quarto
–Santaaaaaaaana!
–Mas que porra?
–Ai que saudades- abraçou-na
–Tá, mas a gente se viu hoje
–Para de ser chata e diz que estava com saudade, sua vaca.
–Também estava com saudades. Mas o que faz aqui?
–Vim perguntar se você pegou aquele meu vestido azul por engano...
–Não me lembro, vem cá- caminhou pro escritório

Quinn seguiu Santana enquanto Brittany permaneceu na sala.

–Cadê sua cama?
–Ta no quarto da Britt
–Hmmmm, já estão assim é?
–Para- disse envergonhada- a gente colocou lá desde o 1º dia
–Tá tá tá... Agora me conta... O que rolou?
–A gente se beijou- disse abrindo o armário
–Oh meu deus, e ai?
–Eu me declarei e... E ela também
–Saaan, meu deus, mas e o Sebastian?
–Quinnie! A gente não resolveu as coisas, ta bem?
–E... E vc vai assumi-la?
–Quinn... E-eu não sei...- tirou o vestido do cabide
–Tudo bem, o segredo de vocês está guardado comigo
–Obrigada
–Não há de quê... Agora deixe eu ir embora e deixar as pombinhas em paz
–Idiota
...

–Ei, cara, tem uma festa hoje, vamos?
–De quem?
–De um amigo... Puck
–Noah? Noah Puckerman?
–Exatamente, Toby
–Ele dá as melhores festas! Porra, Sebastian, é óbvio que sim
–Saímos as 22:00
–Sua namorada vai?
–Sim... Eu acho
–Então parece que só eu vou me divertir hohe, hein?
–Ah, cala a boca
–Hahaha estou zoando... Vou pegar uma cerveja, quer?
–Claro, o jogo vai começar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Comentem, por favor...