Undercover Love escrita por JustByMySelf23


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Estava um pouco sumida, admito. mas, meu povo, estava no Rio de Janeiro, Cidade maravilhosa... Estava sem PC... não dava pra postar... Eu estou super feliz porque ontem a Shay Mitchell (Emily de PLL) me respondeu no Twitter e hoje a Nia Peeples (Pam, mãe da Emily em PLL) me deu RT e me seguiu... To muito muito feliz, então aí vai esse capítulo pra vcs... pequeno, mas eu gostei. FELIZ 2014

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430896/chapter/12

–Rachel!- sussurrou
–Hmm?- resmungou virando-se na cama
–Eu estou tão nervosa
–Mas por quê?
–O Nacional... Já é semana que vem
–Deixe de ser besta. Nós somos a melhor equipe do estado...
–Mas...
–Quinnie, amore mio, não se preocupe, ok?- a loira assentiu
–Obrigada, pequena- aplicou um beijo em sua testa- boa noite!
–Boa noite- sorriu

Quinn foi para o quarto de hóspedes, bem, agora já não era mais de hóspedes. Era seu quarto. Seu quarto imenso e vazio. Sentia a falta de Santana... E por falar nisso, ela nem tinha visto a latina sair do clube. A última vez que a vira estava abraçando Puck.
...

Santana e Brittany estavam no metrô. Não trocaram muitas palavras. Uma mistura de vergonha, felicidade e excitação tomava conta de seus corpos e transbordava através dos olhares.

Brittany's POV

"Brittany? Brittany? Acorda! Brittany? Brittany você não está sonhando. Você beijou a Santana. Você beijou. Sim, você a beijou". Isso era tudo que permanecia em meus pensamentos. Eu mal podia acreditar que aquilo havia acontecido e, mais, ela havia me beijado, ela tomou a iniciativa. Dá pra acreditar? Eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo. Só havia um único problema... Sebastian. Por que eu namorava esse idiota mesmo? Bom, não era o momento de pensar nisso. A única coisa que valia a pena naquele momento era pensar na garota ao meu lado.

Fim Brittany's POV

O caminho continuou silencioso até mesmo depois de chegarem ao apartamento. Elas não sabiam o que dizer. Tinham se beijado. Sim, se beijado! Seus corpos nus haviam se tocado e, apesar de não ter ocorrido nada além disso, ambas sentiram algo diferente, algo parecido com borboletas no estômago, algo que nem uma das duas jamais sentira antes, principalmente Santana.

–Britt- iniciou- acho que precisamos conversar
–S-sim
–Bom, acho que devo começar!- sentou-se no sofá ao lado da loira- É... Bem, não sei por onde começar- riu- RumRum- limpou a garganta- Olha, Brittany, o que aconteceu hoje foi...E-eu nunca me senti assim. S-sabe? Tipo, e-eu...eu estou nervosa...pode segurar a minha mão?- a loira assentiu com um sorriso- Obrigada- sorriu de volta- Nossa, isso é difícil- encarava o chão- As palavras estão sumindo e eu...

Santana foi interrompida. Lábios rosados colaram-se aos seus dificultando ainda mais a sua tentativa de esclarecer as coisas, mas, por outro lado, acalmando todo o nervosismo que pairava sobre ela. Com certeza fora surpreendida. Um gosto bom já tomava conta de seu paladar. Escorregou a língua suavemente pelo lábio inferior da loira que arrepiou. "Tutti-fruit" sorriu a latina. Era esse o gosto dos lábios de Brittany. E, com a boca entreaberta, Santana permitiu que a outra a invadisse, a explorasse, descobrisse o que havia ali, dentro dela, um pouco mais fundo, no coração e, assim, a ajudasse a entender.

–Britt- desgrudou os lábios- Precisamos conversar
–Sim, eu sei! Mas fiquei com medo de você terminar de falar e eu nunca mais poder sentir esse gostinho de menta com chocolate.- sorriu

A voz da loira soava extremamente sexy aos ouvidos de Santana, era como uma música tocada no ritmo do seu coração. Uma música que, com a ajuda de uma certa imensidão azul, a fazia se perder. "Menta com chocolate" então era esse o gosto de seus lábios?

–Se depender de mim, pode beijar pra sempre!- entrelaçou os dedos- Mas, o que está acontecendo aqui, Brittany?
–Eu não sei o que está acontecendo, eu só sei que é o que estou sentindo.
–Eu também estou sentindo. E já faz um tempo.
–Jura, San?
–Sim, há um tempo que venho sentindo coisas estranhas em relação a você...
–Coisas?
–Sim- riu- coisas como querer te abraçar, te beijar, te dar carinho...
–Acho que o nome disso é paixão
–Pois é, Brittany- encarou os olhos azuis- Eu estou apaixonada por você

Tudo se calou. Os olhares permaneceram fixos. A falta de reação da loira provocou a queda de uma lágrima na face bronzeada da latina. Ela não sabia o que esperar, apesar de Brittany ter dito que estava sentindo, ela não disse o que estava sentindo e, mesmo depois daquele beijo, não tinha certeza dos sentimentos da garota em sua frente, afinal, Brittany tinha o Sebastian, "o cara mais desejado do clube", e ela? Ela tinha os ex companheiros que um dia a fizeram gozar, uau, que ajuda.

–Ei, não chore
–Mas...
–Acho que o Sebastian não vai gostar disso- a morena empalideceu
–Por favor não co...
–Porque eu também estou apaixonada por você

Uma mistura de alegria e alívio tomaram conta dela. A latina avançou na loira a procura de seus lábios caindo no tapete com Brittany em cima dela. Um som alto as interrompeu. Celular.

–Diga, Quinn
–Tá tudo bem?
–Está tudo ótimo- exclamou
–Uaaau- riu- é que não te vi saindo do clube
–Eu demorei um pouquinho mesmo- piscou pra Brittany que permanecia no tapete
–Hmmm e posso saber por quê?
–Hmmm não pode.
–Chata. Mas está tudo bem mesmo?
–Mais do que bem, está ótimo
–Saaaaan- sussurrou Brittany
–Eeeei, espera, eu ouvi isso! É a Brittany?- gritou- Santana, caralho! Sua desgraçada eu já saquei tudo. Me conta essa história já!
–A culpa não é minha se você é esperta demais. Agora eu tenho que aproveitar umas coisinhas aqui.
–Santana, sua cadela.
–Tchau, Quinn- cantarolou

Encarou a loira sentada no sofá e caminhou até ela. Seu coração estava explodindo. Tudo que queria era explorar cada canto da boca com gosto de tutti-fruit. Um dos dias mais felizes da sua vida, com certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Por favor, comentem