Undercover Love escrita por JustByMySelf23


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Hey, people! Gostaria de dedicar esse capítulo à pessoa que me encorajou a escrever essa fic. Pra mim, ela é a melhor autora desse site. Quero dedicar esse cap. à Laila, escritora de "Olhar de anjo" e "Sino dos ventos". Elá é demais, juro. recomendo muito que leiam as fanfics dela... mas, enfim, quero dedicar a ela.

Eu gostei muito desse capítulo, acho que está grande. Espero que gostem. Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430896/chapter/11


Santana congelou. E agora? O que diria?

–Implicância. É isso que rola e sempre rolará entre mim e Brittany
–Isso não é novidade!- revirou os olhos- E é por isso que eu estou intrigada. De uma hora pra outra você resolve ir morar com ela.
–É que...
–Eu já entendi sobre os pais da Rach- cortou- mas só quero saber se você e a Brittany estão se dando bem. Porque pra uma relação de implicância, vocês até que estão bem suaves e...
–Quinn!- gritou- Eu estou confusa, está bem?
–Que?- fechou a porta do apartamento
–Estou sentindo coisas pela Brittany

Agora foi a vez de Quinn congelar.

–Co-como assim "coisas"?- gaguejou- Coisas boas?
–Eu não sei se elas são boas
–Agora desembucha tudo!
–Eu não sei, Quinn- disse recebendo um olhar repressivo- eu só sei que não sinto mais vontade de brigar com ela- disse sentando-se no sofá- não sinto mais vontade de competir em tudo com ela. Tenho vontade de abraçá-la, beijá-la, cuidar dela...
–Epa epa! Beijar?- perguntou fazendo a morena corar- Hmmm! Acho que alguém está apaixonada- cantarolou
–E é isso que está me matando! Eu não sei se estou
–Na verdade, eu acho que você sempre foi- Santana arregalou os olhos
–Tá louca?
–Eu vi aquele dia no ônibus, você e ela de mãos dadas- a morena emvergonhou-se
–Ah, Quinn...Não sei o que há comigo
–Eu sei... O nome disso é paixão
–Me ajuda
–Quem diria, Santana Lopez apaixonada...
–Vá se foder
–Ok, parei, vou fazer o jantar, tá?- abraçou a latina- Me ajuda?
–Claro
....

Sebastian relaxava em seu sofá enquanto assistia TV. Seu colega de apartamento, Toby, havia saído, com certeza pra comer algumas putas por aí. Mas naquele dia ele não estava afim, por incrível que pareça, Sebastian não estava afim de sexo, não com qualquer uma. Com sua namorada, sim, Brittany, aquela loira de olhos azuis, cujo namorado tolo a traía, procurava prazer em outros braços, sendo que possuía uma das mais cobiçadas mulheres...

–Oh, cara, você é um idiota- murmurava para si mesmo

Sentia falta de Brittany. Por um momento pensava apenas nela e em como a desperdiçava, em como a usava para satisfazer sua imagem de galã. Mas logo esses pensamentos foram embora, afinal, ele não pertencia à apenas uma mulher, ele pertencia à todas, mas tinha que manter sua imagem perfeita. Canalha. Esse era o adjetivo perfeito para ele.
...

Rachel precisava de uma bela noite de sono. Depois de receber uma mensagem de Quinn sobre Santana morar com Brittany, a morena tratou logo de conversar com seus pais a respeito da nova integrante da família. Eles adoravam aquela loira, então, obviamente, permitiram.
...

Os dias se passaram. O fim de semana chegou. O Nacional estava cada vez mais próximo. Os treinos continuavam pesados, mal viam a hora de relaxar. Esse era o fim de semana em que Quinn e Santana se mudariam. Tudo já estava arrumado. Já haviam acertado tudo com o dono do imóvel a respeito da saída. Com as malas prontas, Santana iria no carro de Brittany e Quinn no de Rachel. A partir dalí, as melhores amigas não morariam mais juntas.

–Não sei por que estou chorando
–Porque você é besta- abraçou a morena
–Vou sentir tanto a sua falta, Quinn
–Eu também, San!- apertou mais forte
–Sabe que eu te amo, né?
–Sim, sua besta! Eu também te amo. Mas, ei- separou-se- não estou me mudando para a Austrália, estou me mudando para a casa da Rachel- ambas gargalharam
–Mas, com quem eu vou conversar?
–Pode conversar comigo, vou continuar te vendo todos os dias! E, com certeza vou querer saber sobre você e a loirinha ali- piscou
–Quinn!
–To falando sério
–Mas ela tem namorado
–O Sebatian- riu- Esse aí não é concorrente não

Brittany e Rachel assistiam a cena de longe. Ambas admiravam muito a amizade delas.

–Que lindas!
–Sim, muito.
–Britt, por que a San vai morar com você?
–Bom, eu convidei, ela aceitou.
–Achei que vocês se odiassem...
–Todo mundo acha isso. Mas não, eu não odeio a San...Santana, cof cof.
–Humm, entendi.
–Ei vocês duas- gritou- vamos logo
...

Cada uma foi para a respectiva nova casa. Os pais de Rachel receberam muito bem a loira, e Brittany tratou de cuidar muito bem da latina.

–Brittany!- gritou colocando uma mão na cintura
–Que?
–De novo essa bagunça?
–Ah, sabe como é... É que...
–Vou arrumar, com licença

Santana sentiu um leve déjà vu. Lembrou-se do dia em que dormira lá. O dia em que quase se beijaram. O dia em que percebeu o efeito da loira sobre ela.

–Britt?!
–Sim...
–Onde vai ser meu quarto?
–Você pode dormir comigo- engoliu em seco- d-digo... A gente trás a cama do escritório pra cá ou se você preferir dormir lá mesmo, não sei, você quem sabe Santa...
–Calma!- cortou- respira!- gargalharam- aqui está ótimo! Perto de você...

Brittany corou. Com certeza aquilo era sinal verde. Ou será que não?

–Tudo bem. Mas suas roupas... Elas terão que ficar no armário do escritório... É bem grande!
–Me ajuda a arrumar?
–Aham.

Elas arrumaram o guarda-roupas de Santana, colocaram a cama no quarto de Brittany e, por fim, arrumaram o restante da casa que estava uma bagunça. Pelo jeito, a loira teria que dispensar a empregada que ia em alguns fins de semana, com Santana por ali, com certeza, as coisas estariam sempre no lugar.
As camas estavam separadas, menos de um metro as separavam. Entre elas havia um criado mudo, onde havia um abajur.

–Britt- chamou Santana- estou com fome
–Eu também- sorriu- vou fazer algo delicioso!

Bom, pelo menos, com Brittany ali, com certeza, Santana nunca mais precisaria comer comida descongelada.
...

Os dias se passavam. Brittany e Santana implicavam um com a outra com menos frequência, o que, certamente, estava surpreendendo à todos. Ninguém sabia que Santana estava morando com Brittany e Quinn com Rachel. Não havia necessidade que soubessem. Mas, enfim, todos estavam surpresos pela pouca frequência de discussões entre as garotas. E quando discutiam... Os motivos das discussões? Claro, Sebastian. Não que o assunto fosse ele, mas era ele quem iniciava tudo, claro, colocando a loira conta a morena.
...

–Oi, princesa!
–Puuuuuck!- gritou o agarrando- Ah, Puck, quanto tempo não converso com você!
–Pois é, fui abandonado
–E me sinto totalmente culpada por isso
–Não fique, nossos tempos estão muito corridos. Esses treinos estão me matando
–Mas semana que vem já é polimento!- sentou-se em um banco
–Graças a Deus!- sentou-se também- Mas, agora me diga, como vai minha pequena?
–Ah, sabe, minha vida anda bem complicada
–Conte-me- passou o braço pelo pescoço dela- você sabe que pode!
–Bom, primeiramente, estou sentindo coisas?
–Hmmm, isso não me cheira bem- disse recebendo um tapa- Ai!
–É sério! Sei que você é a ultima pessoa pra quem eu deveria perguntar isso, Sr. pegador- riram- mas, como sei se estou apaixonada?

Puck sabia muito bem, afinal, a única pessoa por quem ele se apaixonara foi a latina. Depois dela, ninguém mais. Ele superou muito bem, mas agora não se via mais preso a uma pessoa, não sentia por ninguém o que havia sentido pela morena. Não que estivesse em um amor reprimido. Não! Agora, mesmo que ela quisesse, ele não sentia mais as mesmas coisas.

–Você não para de pensar na pessoa, você se sente bem ao lado dela, deseja dar carinho, deseja receber carinho... De início, sente-se um pouco confusa, as coisas mão fazem sentido, mas mesmo assim deseja estar ao lado dela...
–Uau, Puck!
–Pois é, eu já me apaixonei um dia
–E o que aconteceu?
–Bom, ela só não estava apaixonada por mim também
–Que puta!- Puck gargalhou
–Não, San, ela é gente boa... Mas espera, você, Santana Lopez, está apaixonada?
–N-não sei, acho que sim
–Isso, minha gente, é algo que não se vê todos os dias.
–Para, seu idiota- riu- mas e se ela- engasgou- ela...a pessoa... Não estiver apaixonada por mim?
–Sinceramente, acho difícil.- sorriu- mas se não estivesse, acho que saberia.
–É mesmo?- ele afirmou- E o que devo fazer?
–Bom, era pra ele vir até você... Mas por que você não vai atrás dele? Com certeza, ele é um cara de sorte.
–Sim, ele é

Brittany's POV

Estava caminhando pelo clube a procura de Santana. Precisávamos ir embora. Perguntei à todos, mas ninguém sabia dela.

–Ei, amor, onde você vai?
–Sebastian, oi
–Não vai me dar meu beijo?
–C-claro- selei nossos lábios
–Quero que conheça alguns amigos meus hoje. Vem pra casa?
–Acho melhor não. Estou com visita- menti
–Mesmo? Quem?
–Uns familiares do norte
–Adoraria conhecê-los- gelei
–Bom, eles vão embora amanhã
–Então tudo bem, já estou indo- aplicou um selinho em meus lábios.

É, ele tinha seus momentos, mas estava cansada desses selinhos sem graça. Continuei procurando Santana e, logo, avistei uma cena que, por algum motivo, me deixou intrigada. Puckerman com os braços em volta dela. Ela deitada em seus ombros. Estavam rindo, rindo bastante. Uma lágrima escorreu pela minha face. Mas, por quê? Eu sabia que eles não eram um casal, sabia que Santana e Puck eram melhores amigos. E, outra, não era pra eu estar sentindo ciúmes, eu tenho um namorado, um namorado lindo. Mas não pude evitar aquela lágrima, o desejo de ser eu, ali, com os braços em volta dela. Se acham que sai correndo, estão errados. Dei meia volta e caminhei até o banheiro, permaneceria lá, até Santana voltar, afinal, ela ainda nem haviam tomado banho. Nem eu.

Fim Brittany's POV

–Ei, Puck, acho melhor eu ir!- levantou-se- olha a hora!
–Ok. Tchau- beijou sua bochcha
–Ah, droga, tenho que tomar banho ainda! Tchau

No caminho até o banheiro Santana pensava muito no que seus melhores amigos disseram. Algo sobre "correr atrás". Será que ela devia mesmo tentar? Era a única pergunta que estava na cabeça dela.
Adentrou o vestiário e deparou-se com uma loira sentada na pia. Sua cara não era a das melhores.

–Britt?!- a garota a encarou- Tem mais alguém aqui?- ela negou com a cabeça- Você já tomou banho?
–Não
–Eu também não. Vem comigo?
–Q-quer tomar banho comigo?
–Sim. Não quero ficar sozinha.

Santana entrou no chuveiro seguida de Brittany. Ela começou a se ensaboar, e todas aquelas emoções de todas as vezes que tomavam banho juntas, voltaram. Ao ver Santana ali, Brittany lembrou-se do primeiro dia, da primeira vez que viu a latina completamente nua. Ah! Aquele dia.... Lembrou-se também do dia em que quase se beijaram... Estava de costas para Santana e completamente perdida em seus pensamentos. Foi então que sentiu uma mão subindo e descendo pelos seus braços. Uma mão delicada que fazia um contraste com seu tom de pele. Uma respiração quente ofegava em seu pescoço, fazendo com que se arrepiasse por inteiro. E, para completar, um par de mamilos rígidos em contato com suas costas.

–Britt...- sussurrou roucamente- eu...e-eu...eu preciso fazer uma coisa
–O-o que você quer fazer?- gaguejou

A morena, sem parar de alisar o braço da loira, fez com que Brittany se virasse para ela, de forma que seus seios se encostassem e, com a ponta do pé levantada, fez com que seus olhares se encontrassem. As respirações estavam tão próximas que se confundiam. O vapor do chuveiro contribuía para que ficassem mais ofegantes. Os olhos negros alternavam entre os lábios rosados e a imensidão azul.

–Isso!

Santana, sem pressa, colou seus lábios aos da garota mais alta. E, sem aprofundar o beijo, descolou as bocas e permaneceu a encarar os olhos claros a sua frente esperando por alguma reação.

–Britt! Por favor diga alguma coisa- implorou com lágrimas nos olhos
–San...-a morena derramou as lágrimas
–Me perdoe... Eu...

Brittany apertou o corpo dela contra o seu, fazendo com que ambas se arrepiassem. Colou novamente os lábios, mas, dessa vez, com ansiedade. Queria aquilo tanto quanto a latina, mas não sabia como iniciar. Pediu passagem com a língua e Santana, obviamente, cedeu. As mãos passeavam pelo corpo uma da outra à procura de mais contato. A loira enterrou os dedos nos fios negros e aproximou mais as faces deixando o beijo cada vez mais desesperado, cada vez mais voraz e apressado. Era impossível saber quem estava no comando. Tudo ocorria dentro do box. DENTRO DO BOX. Até que gotas quentes começaram a cair sobre elas.

–Acho que deveríamos terminar o banho- sorriu ofegante ainda nos braços da loira- não acha?
–S-sim

E durante todo o banho, não paravam de trocar olhares. Agora, não tinham mais o que esconder... Pelo menos uma da outra.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado. Eu sou nova nesse lance de escrever, então, por favor, me ajudem, me digam como estou me saíndo... O que devo fazer de mais... As palavras que eu estou usando... Caso haja algum erro gramatical... podem falar!