O Meu Eu escrita por Giulya Black


Capítulo 6
Ruivos em excesso


Notas iniciais do capítulo

Heey meu amores! Como estão?
Queria pedir mil desculpas pelo o atraso do novo capítulo, mas como é fim de ano a escola está um pouco corrida pra mim, e também houve uns probleminhas com a minha criatividade, entendem? rs '
Ah! Queria saber também o que houve com vocês no último cap, vocês sumiram... Recebi apenas um comentário //= quero também deixar claro que, se vocês não gostarem de algo no capítulo, podem falar...
Não vou falar muito mais, podem ler o capitulo. Está fresquinho, acabou de sair do forno e com algumas surpresas pra vocês que acho que irão gostar rs ' (=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430863/chapter/6

– Passei um trabalho ontem para vocês e hoje eu vou escolher as duplas, certo? – a sala toda concordou – Ótimo, vou começar: Pâmela fará dupla com a Laura; Matheus, com a Cláudia; - e assim continuou, até eu ouvir meu nome – Giulia, sua dupla será o Caio.

POV Giulia

Olhei para o Caio naquele momento e ele correspondeu o meu olhar. Mas a professora continuou a falar:

– Podem ir com as duplas para conversarem SOBRE O TRABALHO – ela praticamente gritou a última parte. Fui em direção ao Caio, mas quem veio ao meu encontro foi o Cauã:

– Ah, oi! – o Caio tinha olhos azuis, não cinzas. – Cauã?

– Ah, não! Eu sou o Caio, lembre-se: Caio, eu, tenho os olhos cinza e sou o menor dos dois, já o Cauã tem os olhos azuis e é maior que eu. Entendeu agora Giulia?

– Sim... – eu ri – então quem eu achei que era Caio, na verdade é o Cauã? E quem eu achei que era o Cauã, é o Caio? – ele assentiu rindo – Nossa isso é confuso. Vou distinguir vocês pela a altura: Cauã é o mais alto, Caio o mais baixo. Tá certo?

– Tá sim... – ele riu de novo – Bom, vamos falar do trabalho. Você faltou ontem né? – assenti – Ok, então podemos fazer o trabalho hoje, depois da escola na minha casa? – assenti de novo – Na verdade – disse ele sussurrando já – meu irmão, o Cauã/Caio – eu ri – quer te conhecer, eu acho. Enfim...

“Aaaaaaaaaaaaah” – eu gritei mentalmente – o Cauã que era Caio quer me conhecer, o alto, ruivo e de olhos azuis. Voltei para o meu normal e continuei conversando com ele combinando o horário e onde podíamos nos encontrar para fazer o trabalho. No final, ele me convenceu a ir me buscar em casa depois do almoço.

*~~*~~*~~*

POV Paulo

Já era o horário do almoço e eu ia me encontrar com as meninas no refeitório. Chegando lá, reconheci na hora a ruiva mais linda do colégio, mas ai me lembrei que meu par, na verdade – e infelizmente – não era ela, mas sim a Pam. Cheguei à mesa onde elas estavam e pude pegar uma parte da conversa delas:

– Eu não acredito, o ruivo que você gosta na verdade é o Cauã? – o ruivo que ela gosta? – Nossa, bem confuso isso.

– Né? – elas riram – enfim, eu simplesmente não acredito que a sua dupla é a Laura. – a menina que não gosta nem um pouco delas – Você conseguiu conversar com ela Pam?

– Ah, sim! Ela até que é legal, mas acho que tem alguns ciúmes sabe? A pergunta é: ciúmes do que?

– Oi! – falei anunciando minha presença, que elas não haviam notado – Tudo bem? – elas apenas assentiram e voltaram a conversar:

– O Caio vai passar hoje na minha casa pra gente fazer o trabalho na casa dele, ah, e o Cauã quer me conhecer – ela deu aquele sorriso lindo, que só ela sabe dar.

– Cauã? Que Cauã? – perguntei de repente.

– O irmão da minha dupla no trabalho de biologia. – respondeu a Giul.

O restante do almoço passou muito rápido. Na verdade, o restante de todas as outras aulas passou rápido. Quando dei por mim, já estava na hora de ir embora.

POV Giulia

Cheguei em casa voando, queria me arrumar para fazer o trabalho na casa do Caio. Fui direto para o meu quarto, “coloquei” a mochila lá dentro e desci para almoçar. Já estavam todos na mesa me esperando.

– Boa tarde família! – “falei”, me sentando à mesa.

– Bom dia Giul! – responderam todos em uníssono, mas minha mãe me olhou com uma cara de “o que aconteceu com você garota?”.

– Depois nós conversamos mãe, vamos almoçar que eu tenho que me arrumar. Fazer trabalho na casa de um amigo – sorri para ela e, eu acho que ela entendeu, errado, mas entendeu.

Almocei muito rápido e fui para o meu quarto. Minha mãe veio atrás de mim:

– Vai na casa de um amigo para apenas fazer um trabalho Giul? – perguntou com um sorriso bobo.

– Claro mãe. Vou fazer o trabalho de biologia com o Caio.

– O Caio? Aquele garoto ruivinho que você disse que gosta?

– Sim, o Caio. Mas, primeiro: eu confundi os dois, na verdade eu “gosto” do Cauã, segundo: eu não gosto de verdade dele, só acho ele “fofinho” – eu ri e minha mãe me acompanhou.

– Tudo bem então, vou deixar você se arrumar.

*~~*~~*~~*

POV Caio

– Cauã, você vem ou não?

– Você vai aonde mesmo Caio?

– Vou buscar a Giul na casa dela, pra gente fazer o trabalho aqui em casa. – é impressão minha ou o olho dele brilhou?

– Ah, eu não vou não. Pode ir sozinho. Mas cuidado com ela viu. – ele falou com um ar decidido.

– Tudo bem, eu não vou encostar um dedo a mais nela – falei sorrindo.

– Quer saber? Eu vou junto, só pra garantir mesmo. – acho que ele realmente gosta dela.

Chegamos na casa dela depois de uns dez minutos (estávamos de carro). Chamei-a uma vez e ela já apareceu e, assim como meu irmão, eu fiquei impressionado com a beleza dela, a sua roupa e, enfim... Ela estava com uma calça azul meio rasgada, uma blusa de frio verde caída em um dos ombros, a mochila dela, um all star preto até a canela, uma maquiagem simples e um colar, algo que chamou muita atenção: um colar das Relíquias da Morte, aquele da saga Harry Potter. Olhei para o meu irmão e ele estava olhando para ela de um jeito muito doce, com os olhos brilhando.

http://www.polyvore.com/giulia/set?id=104955311

– Oi Caio! Oi Cauã! – cumprimentou ela, animada. – Tudo bem?

– Tudo bem sim – respondi, meu irmão apenas assentiu. – Entra.

– Aonde? – perguntou ela às risadas.

– Senta ai atrás, meu irmão te faz companhia. – falei batendo nas costas dele, só pra deixá-lo com mais raiva – Tudo bem? – ela sorriu e assentiu.

Quando os dois já estavam acomodados no banco de trás, eu comecei a andar indo pra minha casa. Mas, como estava muito quieto, eu resolvi começar uma conversa com a minha futura cunhada:

– Giul, você não tem namorado não né? – perguntei e olhei pro meu irmão – Não tem problema você ir lá em casa?

– Não, não tenho namorado. E não, não tem problema eu ir à sua casa. – ela riu e eu recebi uma sms de meu irmão dizendo: “O que foi? Quer namorar com ela? Só por que você sabe que eu gosto dela?”. Eu ri e falei:

– Não se preocupe Cauã, não vou fazer isso que está pensando.

– Você leu a mente dele foi? – Giul perguntou e começou a rir.

– Não, é que eu o conheço. – ela riu mais uma vez e chegamos em casa.

Ela era super simples, toda branca. Eu, meus irmãos (tenho uma irmã mais nova) e meus pais não ligamos muito para a aparência dela, mas cuidamos muito de casa. Entramos e eu, por educação (e também para ver meu irmão bravo) ofereci umas frutas para ela. Sei que não é motivo para alguém ficar com raiva, mas eu conheço o meu “grandão”.

– Giul. Vamos lá pra cima. O notebook está lá. – vi meu irmão me olhar com um tanto de ódio, eu ri e chamei-o também...

Quando chegamos ao meu quarto, ouvi um “ual” de Giul. Minha casa era simples, mas com alguns detalhes: o meu quarto era todo verde com duas camas em cada canto, tinha um guarda roupa no lado direito e duas janelas brancas acima de cada cama. Havia também algumas imagens e “posters” de sagas e bandas que eu e meu irmão gostamos.

– Vamos fazer logo o trabalho? – Giul perguntou.

– Sim, vamos. – peguei meu notebook e me sentei com ela na cama.

POV Giul

– Ei! Tenho uma ideia pro trabalho. – falei um pouco animada – Que tal fazermos em “slides”? Com imagens, textos e uma música de fundo baixinha. O que acham?

– Achei uma ótima ideia princesa! – quem falou foi o Caio – Você é “nerd” por acaso? – eu ri e ele também.

– Não, claro que não. Só achei uma boa ideia. Será que ela aceita? Ai a gente apresenta na sala de multimídia!

– Claro que ela aceita! – eu sorri e ele retribuiu.

– Caio, você tem algum “pen drive” onde eu possa salvar o nosso trabalho? Se não tiver, posso usar o meu.

Ele apenas assentiu confirmando e foi pegar o “pen”.

– Ok! Vou procurando as imagens e os textos. A música será, obrigatoriamente, do Muse. – ele assentiu e eu ri – Tudo bem.

*~~*~~*~~*

Tínhamos “acabado de acabar” o trabalho e já eram quatro da tarde. Eu estava me arrumando e pegando minhas coisas quando o Caio deu uma ideia:

– Ei, por que a gente não assiste a um filme aqui o quarto? – eu assenti – Ótimo! Vou fazer a pipoca. – E ele me deixou sozinha com o Cauã.

– Aah! – acho que isso foi o inicio de uma ideia sem jeito – Que filme você quer assistir Giulia?

– Primeiro: me chame de Giul; segundo: que filmes você tem? – ele riu. O sorriso mais lindo que eu já vi era, sem dúvida, o de Cauã.

– Ah, tem uns aqui, vem dar uma olhada. – me aproximei dele e vi os filmes que havia em sua mão. O que me chamou mais a atenção foi a saga de “Percy Jackson”. Acabamos por optar assistir “Percy Jackson e o Mar de Monstros”.

Após vinte minutos, eu estava sentada em uma das camas conversando com o Cauã quando o Caio apareceu no quarto trazendo três copos, duas garrafas de refrigerante e uma bacia enorme de pipoca.

– Está me achando gorda pra tudo isso? – perguntei, ele riu – Pois é – falei “brava” – você acertou... – rimos e depois colocamos o filme. – Vou avisar a minha mãe. Espera só um pouco.

Foi só eu dizer isso que uma garota um tanto baixa, com os cabelos castanhos bem escuros e os olhos cinzas, como os de Caio, entrou no quarto, e eu a reconheci na hora: Sarah, a garota que meu irmão gosta.

– Ei Sah! Você é a irmã deles? – ela assentiu e sorriu. – Como você os atura?

– Sinceramente? Não faço a menor ideia. – nós duas rimos e, os gêmeos, ficaram nos olhando com cara de “sério que estou ouvindo isso?”. – Tá fazendo o que aqui?

– Vim fazer um trabalho, mas agora nós vamos ver um filme. Quer assistir com a gente?

– Obrigada pelo convite, mas tenho que ir pra sua casa, fazer um trabalho com o seu irmão. – impressão minha ou o olho dela brilhou? – Então, tchau pessoas.

– Tchau Sah! – dissemos em uníssono.

*~~*~~*~~*

POV Caio

Estávamos assistindo o filme há uns vinte minutos já e eu aqui torcendo para que “rolasse um beijo” entre o Cauã e a Giul, mas adiantou? Não! Estávamos deitados na cama do meu irmão, a Giul entre nós dois com a bacia de pipoca da mão.

Após uns quarenta minutos de filme, cai no sono. Não sei o que aconteceu com aqueles dois. Mas, tomara que tenha rolado pelo menos um beijo.

POV Giul

O filme havia acabado há poucos minutos e como o Caio tinha dormido, eu e o Cauã decidimos colocá-lo em sua cama.

– Garoto... pesado – eu disse sem fôlego. – Ok. Vamos fazer o que agora?

– Não sei. Vamos conversar um pouco? Não sei sobre o quê, mas tudo bem... – eu ri e ele também.

Ficamos uns minutos (horas) conversando, até que deu seis da tarde. Sim, fiquei conversando com ele por uma hora aproximadamente. É incrível como arrumamos assunto de todos os lugares.

– Giul, quer que eu te leve pra casa? Meu irmão ainda está dormindo e você não pode voltar sozinha.

– Ah, tudo bem...

Fomos até a cozinha e encontramos os pais dele ali.

– Ah, olá! – cumprimentei educada.

– Oi! Você deve ser a Giulia, certo? – eu sorri e assenti. – Meus filhos me falaram que você viria fazer trabalho. E disseram também que você é linda, mas não sabia que era tanto... – essa era a mãe deles.

– Ah, que isso! Obrigada... – respondi um pouco corada. – Bom, estou indo agora. Tchau.

– Tchau – disseram em uníssono.

*~~*~~*~~*

POV Cauã

– Bom, chegamos à sua casa... – sorri para ela e ela retribuiu o sorriso. – vou te deixar até a porta.

– Cauã, não precisa ta bom? – ela riu, mas eu insisti tanto que ela aceitou. Andamos um pouco e chegamos até a entrada da casa. – Bom, obrigada por me deixar em casa.

– De nada linda – eu realmente disse isso?

Naquele momento, foi inevitável. Eu e ela ficamos uns segundos nos encarando e então aconteceu: beijamos-nos. Foi um beijo terno a princípio, os lábios dela eram tão doces, tão macios, eu sentia que aquilo era o paraíso pra mim. Nos separamos e eu continuei olhando para ela, sem acreditar no que havia acontecido.

– Ah, bom, – disse ela um tanto envergonhada e corada – a gente se vê amanhã então. – ela me deu um beijo no rosto e entrou em casa.

POV Giul

Eu simplesmente não acredito que havia ocorrido aquilo. Meu coração dispara só de lembrar do beijo do meu ruivo. Sim, meu ruivo! Eu sorri com a ideia de namorá-lo e subi para o meu quarto. Passei pelo quarto dos meus irmãos e a porta estava entreaberta. Abri a mesma com muito cuidado para não fazer barulho e, o que eu vi me fez sorrir ainda mais: meu irmão e a Sah estavam se beijando. Pois é! O meu irmãozinho teve seu primeiro beijo mais cedo que eu. Ah, sim. Esse foi meu primeiro beijo. Fofo, não? Fui para o meu quarto e tomei outro banho – o terceiro do dia. Deitei-me e fiquei pensando no Cauã.

O restante do final de semana passou muito rápido.

*~~*~~*~~*

Acordei na segunda e fui logo me trocando: coloquei uma blusa azul, um shorts preto, meu all star perfeito, peguei minha mochila e passei um batom rosinha. Desci as escadas e encontrei o Gu na cozinha. Olhei para ele com um jeito de “ela nem sabe que eu existo, sei...”. Ele sabe bem do que estou “falando”. Tomei meu café rapidamente e, já estava de saída quando ouvi uma buzina tocando na minha “porta”, e... adivinha quem veio me buscar? Os gêmeos Black.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=105694438&.locale=pt-br

Caio me olhava de uma forma um tanto estranha, como se já soubesse o que havia acontecido ontem à noite.

– Oi! – cumprimentei-os – Porque vieram me buscar?

– Entre ai e sem perguntas. – brincou o Caio. – Tudo bem Giul?

– Tudo bem sim, e com vocês?

– Ah, vai indo... – novamente era o Caio.

Chegamos tão rápido na escola que eu nem acreditei. Entrei e me despedi dos gêmeos, precisava encontrar a Pam. Cheguei na sala da primeira aula e a encontrei sentada em seu lugar de sempre.

– Oi Pam! – falei animada – Tudo bem?

– Oi Giul! – ela respondeu na mesma animação – Sim, e você? – eu assenti e começamos a conversar coisas sem lógica alguma. Logo os gêmeos Black entraram na sala e me cumprimentaram.

– Hoje é o dia de sorte de vocês! – a coordenadora disse, mas quando foi que ela entrou na nossa classe? – Vocês estão dispensados.

Ouvi alguns alunos falarem “ainda bem” e saírem da sala. Peguei minha mochila e o Caio veio em minha direção. “Ei Giul”, ele me chamou, “vamos lá pra minha casa pra gente fazer alguma coisa”. Eu aceitei e disse que iria apenas me despedir de Pam.

– Vocês estão namorando? – ela me perguntou – você e o Caio? – eu neguei e ela me olhou com uma cara de “ok, acredito muito em você” – então por que você vai pra casa dele? Vão terminar o trabalho?

– Ah, não. Nós já terminamos o trabalho. – eu sorri e ela sorriu de volta.

*~~*~~*~~*

Chegamos à casa dos Black e ficamos apenas conversando, sem fazer nada demais. Isso durante uma semana inteira. Ah! Acho que me esqueci de mencionar que estou de férias do meu trabalho, por isso fui durante essa uma semana para a casa dos ruivinhos.

Já estávamos novamente numa sexta feira – a da uma semana de visita aos ruivos – e eu estava no quarto sozinha com o Cauã, conversando um pouco, como o Caio havia saído para fazer “sei lá o quê”. Preciso mencionar o que aconteceu? Sim? Ok: eu e o Cauã nos beijamos novamente. E... ele me pediu em namoro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Se sim, deixem nos comentário, se não, deixem nos comentários também rs '
Ah, até mereço uma recomendação depois deste capitulo que fiz, cheio de surpresas né amores? ((=

Srta. Weasley



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.