Coisas do Acaso escrita por Quézia Martins, Tia Ay, Aylla


Capítulo 10
Talvez não seja tão ruim quanto pensei.


Notas iniciais do capítulo

Oie gente voltei..... rsrs capitulo mais pequeno, mais logo o próximo sai rsrs.......

GENTE PASSAMOS DE 100 COMENTÁRIOS u.u * nossa mega feliz eu fiquei *...
Agradeço pelos comentários..... bjs e espero que gostem........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430806/chapter/10

– Acabou o tempo. - logo que escuto a voz de Meg avisando que enfim acabou, dou um passo para trás e acabo me atrapalhando. Teria ido direto ao chão, se o caipira não tivesse me segurado.

– Me solta caipira – peço saindo dos seus braços e voltando para o meu lugar.

– Pelo jeito a gatinha ficou brava – Mateus diz, o que fez todo mundo rir (ou quase todo mundo já que o Simon continua com uma tromba. Pelo jeito alguém estava com ciúmes).

– E o que você tem a ver com isso mesmo? - rebato no mesmo instante.

– Chega – Meg diz exaltada antes que ele pudesse falar qualquer outra coisa – Bem, agora vamos jogar os dados de novo – rapidamente todos jogam os dados e quem sai com o numero maior é Lilian. Quando gira a garrafa, ela para no Simon e no Derick. Como a ponta parou do lado do Derick, o que fez o mesmo abrir um sorriso enorme e bem sarcástico.

– Verdade ou consequência meu caro Simon? - perguntou presunçoso.

– Verdade – fala convicto.

– Já transou com alguma menina aqui? - logo que a pergunta é feita a sala ficou em um silêncio total, que até parecia cena de filme na hora do suspense.

– Sim – diz Simon olhando da Meg para a Sabrina e por fim para mim, mais rapidamente ele virou o rosto.

– Se arrependeu?

– Não ! – admite rápido demais e depois olha para baixo vergonhoso.

– Foi com a Meg que não se arrependeu? – Derick perguntou com um sorriso, como se soubesse das coisas e eu suspeitava seriamente que ele sabia.

– Er eu ... - mas antes que Simon respondesse, a voz de Jake sobressai.

– Acabou o tempo – Simon levanta os olhos e fica nítido o tamanho do alívio que ele pareceu sentir por ter escapado daquela pergunta.

Novamente os dados são jogados, e quem sai com a sorte da vez é a Sabrina, rapidamente ela gira a garrafa na qual para no Ed e no Jake, e quem ia comandar seria o Ed.

– Verdade ou desafio maninho – Ed indagou fazendo uma cara de paranoico.

– Como assim maninho? – Coloco a mão sobre a boca quando me dou conta que meu pensamento saiu em voz alta.

– Bia você sabe as regras e não deve atrapalhar o jogo – Meg interfere com cara feia

– Ninguém nunca disse para você que cara feia é fome? – digo irônica.

– Bom posso até estar com fome, mas com certeza, não é de comida - acusa olhando para Simon de forma excessivamente maliciosa, fazendo com que meu sangue subisse e o meu termômetro do ciúmes batesse em 99ºC. Eu tive que contar até dez mentalmente para não levantar e mostrar a ela uns paranauês fudidos que aprendi nas ruas do Rio.

– Como se alguma coisa fosse querer te comer. Só se quisesse ter indigestão ou... Fosse caso de vida ou morte... Ainda sim, duvido muito. - provoco baixo ou não tão baixo já que Jake começou a rir.

– De quê está rindo Jake? - perguntou uma das “amiguinhas” do Simon.

– Nada não – mente disfarçando e olhando para mim e puta merda quase tive um ataque cardiovascular. Que sorriso era aquele? Cheguei a ficar molhada com apenas um sorriso, imagina o resto... Foco Bia, foco.

– Gente! Vamos voltar para o jogo, mas respondendo a sua pergunta, eu sou irmão mais velho do Ed – Jake diz ainda com aquele sorriso terrivelmente sexy. – E eu aceito verdade. – Completa decidido.

– Bom... Deseja transar com alguma menina daqui? – Ed questionou com um sorriso zombeteiro e por algum motivo, eu sabia que ele ia aprontar e que eu, consequentemente, estaria no meio.

– Sim – Respondeu Jake olhando diretamente para mim, o que fez com que eu ficasse vermelha, pois de alguma forma eu sabia que tanto o Lipe, como o Simon, estavam olhando para mim.

– E por acaso a menina seria a Bia? - pergunta ele sem tirar aquele sorriso do rosto, o que já estava me irritando.

– Sim – diz Jake sem hesitar sequer um segundo. Por algum motivo, até mesmo Ed ficou surpreso.

– Transaria com ela então? – Ed continua.

– Acabou o tempo – Quem disse dessa vez foi Simon.

– Mas Simon, ainda faltam quinze segundos – diz Meg.
– Faltava. – Ele afirmou abrupto brincando com os dados na mão. - O tempo acabou de acabar – argumenta com um sorriso ao mesmo tempo irônico e cafajeste.

– Você fez isso de propósito – Ed aponta irritado.

– Eu? Imagina, claro que não – Simon brinca com sarcasmo na voz.

– Ei gente deixa para lá, não deve ser fácil para ele me ver dando em cima da irmã dele, né? – Jake provoca na tentativa de zoar Simon.

– Como se eu fosse dar chance para você, bocó – digo ironicamente, o que fez todos na sala rir até mesmo o bocó. Pois é. Jake agora era o gostoso bocó.

– Duvido que quando você estiver sozinha comigo, vá conseguir resistir – Comenta confiante.

– Com certeza não vou conseguir resistir... – digo soltando um suspiro meio apaixonada – Não iria resistir da vontade de te socar! - Complemento rindo da cara de taxo dele.

– Iiii Jake, se eu fosse você desistia dessa daí - diz o Mateus.

– Bom como eu não sou você, não irei desistir. Até porque, nunca desisto do que quero.

– Chega de conversa alheia. Isso daqui é um jogo e não um grupo de conversa. – Meg repreende parecendo estar bem estressada. - Vamos fazer o jogo ficar mais emocionante – Anuncia com uma voz sombria – A partir de agora está proibido para aqueles que já pediram Verdade optarem por Verdade outra vez. Só depois de passarem pela consequência poderão voltar a escolher verdade, e para aqueles que não escolheram ainda, fiquem à vontade para escolher qual quiser, entendido? – Pergunta com aquela voz macabra.

– Sim – respondemos todos juntos (o que ficou bem ridículo).

Novamente os dados foram rodados e quem saiu com a sorte foi a Meg, que rapidamente rodou a garrafa, e para minha total desgraça, a garrafa parou em mim e no gostoso bocó. E tentem adivinhar quem vai gerenciaria as perguntas?

– Então, verdade ou desafio? – Ele perguntou com uma sobrancelha arqueada.

– Consequência – digo mordendo o lábio inferior. Ato que não passou despercebido pelos olhos de Jake, que soltou um sorrisinho estreito. Ele pegou um dos papéis onde estaria o meu castigo e quando ele abre para ler, um sorriso estranho se fez em seu rosto. Por algum motivo, senti um frio na espinha e sabia que coisa boa não era. Nisso eu podia apostar.

– O que saiu Jake? - Pergunta Lipe que até aquele momento não tinha aberto a boca.

– Bom a consequência é... Você terá que passar meia hora trancada em um quarto junto com o seu colega de brincadeira, nesse caso eu, e bem... Lá dentro tudo pode acontecer. – Termina de ler e me fita nos olhos.

– Ei isso é valido? - Pergunto não acreditando na minha falta de sorte .

– Sim é, mas quase nunca isso sai – diz Meg colocando, propositalmente, ênfase no “isso”. Jack levanta e vem me oferecer a mão para me ajudar, e é claro que não aceitei.

– Sei me levantar sozinha – digo me levantando e seguindo escada acima, sendo perseguida por ele e por Meg .

– Vocês ficam no quarto de hóspedes, tudo bem? – Apenas aceno com a cabeça, em seguida entramos no quarto e escuto o barulho da porta sendo trancada. Respiro fundo e no momento seguinte sou imprensada na parede do quarto e encontro um par de olhos azuis me fuzilando com um olhar de desejo, que me fez pensar:

Talvez não seja tão ruim quanto pensei.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que comentem * dizendo o que acharam u.u * pois comentários é mais q bem vindos rsrs e recomendações tbm ..... ate pessoinhas ...... bjs