Presa em você escrita por Clara Cristiane


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430699/chapter/5

Uma semana se passou, por mais que eu tenha me acostumado com o corpo novo, a cidade, as pessoas, eu ainda sentia falta de mim... Eu estava com saudades do meu violão, de compor, de ir para a natação, de ter que acordar todas as manhãs e desembaraçar meus cabelos... Pelo menoseu podia sentir seu cheiro toda hora, ver seu reflexo todo o instante, mas eu não estava apaixonada pelo seu corpo, eu era apaixonada por suas atitudes mesquinhas e pelo fato de que mesmo ele dizendo que não gostava de mim, algo me dizia que era o oposto.

Dentro de mim eu sabia o que tínhamos que fazer, nos encontrar. Eu sempre soube, só que custava ter que admitir, eu tinha que dizer que o amava, mas como dizer?

Depois de vasculhar um pouco sua casa, descobri que seu pai tinha um violão guardado na garagem. Perfeito!

Enquanto eu esperava para que ele chegasse da festa de aniversário de uma de minhas amigas, eu aproveitei para dedilhar o violão. Quando percebi já estava cantando entusiasmada, como esse garoto nunca experimentou entrar em uma banda antes? As palavras saiam confortavelmente, sem uma desafinação sequer.

Hoje seria o dia que falaríamos pela web-cam, a gente só podia se ver nos fins de semana por ela, e percebi que não seria seu rosto que eu veria, e sim o meu...

RoPaz: Pronta para conversar?

jujuhca27: Se eu não estivesse não seria eu...

Ligamos a câmera, e não mais tendo que digitar me acomodei melhor na cama, poderíamos conversar agora.

- Nossa! É esquisito ver meu quarto daqui... - Ele disse com minha cara pasma.

- Tudo bem, é esquisito também ver minha coleção de bonecas de porcelana daqui também... Como foi a festa?

- Digamos que foi uma merda.

- Como?

- Bem, eu sou um cara, se eu não considerasse a senhorita, eu teria 'pegado' uma ou duas amigas tuas...

- Ok, sem comentários.

- Relaxe, eu me controlei, a pessoa que eu quero está meio longe no momento.

Como eu queria que essa pessoa fosse eu...

- Tudo bem então. Você nunca me disse que seu pai tocava violão.

- Você nunca perguntou, mas sim, ele tocava. Parou de tocar por falta de tempo. Porque a pergunta? Achou o violão?

- Sim, você sabe que eu sou curiosa, não consegui me controlar...

- Acho que você não seja tão curiosa assim, se não você teria achado coisas piores.

- Se está se referindo a suas revistas da PlayBoy que estavam escondidas dentro de uma enciclopédia, que estavam dentro de uma caixa, que estava escondida em cima do armário do corredor, pode ficar tranquilo que eu achei.

- Mano! Como você conseguiu isso? Stalker nível 1 milhão!

- É, vamos mudar de assunto. Porque você nunca cantou antes? Sua voz é ótima!

- Ótima?! Tá de brincadeira? Parece um garrancho! A coisa que eu menos sinto falta é de minha voz...

- Acho que você é um pouco doente, se liga nisso.

Peguei o violão e comecei a cantar uns versos para ele, para minha surpresa vi um rosto ficando vermelho do outro lado, o meu. Parei instantaneamente.

- Porque parou?

- Querido, eu estou ficando vermelha! No caso você!

- É, seu corpo tem esses defeitinhos mesmo, mas eu nunca pensei que essa música poderia ser tão boa...

- Ela é, se você parasse para ouvir as coisas que eu mando antes mesmo de fechar o link, teria percebido o quanto é bom.

- Me desculpe então.

- Calma... Respira.... Agora repete de novo!

- O que?

- Você pediu desculpas! Você nunca dá o braço a torcer, nunca! Estamos vendo uma evolução aqui...

- Olha, veja bem, se a gente não se entender nunca sairemos dessa situação atual.

- Tem razão, vou tentar ser mais legal com você também, mas tenho que admitir que estou chocada, e mais chocada ainda por perceber daqui que meu cabelo está uma merda!

- Nem comece, esse ninho de passarinho aqui é muito difícil de lidar, tentei o melhor que pude.

- Tente mais! Estamos falando da minha integridade como pessoa, eu preciso estar decente...

- Pra que? Ou melhor, pra quem? Você mesma disse uma vez que não gostava de ninguém...

Essa foi a hora de Rodrigo ficar vermelho, só vi que o olhar dele estava espantado.

- Mano! Você ficou vermelha! Eu nunca fiquei vermelho, não com meu corpo pelo menos. Quem é o cara?

- Que cara?

- O cara pelo qual você está ai vermelha!

- Relaxe, a pessoa que eu quero está meio longe no momento...

- Sim, mas se você me disser quem é eu posso te ajudar, posso não ser experiente com seu cabelo, mas eu posso te ajudar a ter uma amizade com o cara...

- Rodrigo, para! Eu não quero ninguém daí não, são um bando de otários!

Eu acho que ele percebeu que a pessoa que eu gostava era ele, porém ele apenas mudou de assunto como se nada tivesse ocorrido.

- Vamos assistir algum anime?

- Beleza...

Assistimos uns 4 episódios, mas eu não consegui me concentrar em uma palavra sequer durante todo esse tempo. Eu só queria estar perto dele, eu já não me importava mais com o que eu assistia...

- Juliana, tudo bem? Você ainda não falou nada desde que começamos a assistir...

- Claro, estou bem, só um pouco cansada...

- Está certo então, não se esquece que amanhã tem o torneio de vôlei, ok?

- Vish... Você pretende mesmo que eu jogue vôlei com seu corpo?

- Claro! Meu corpo já está acostumado, e eu sou o melhor do time, então você não tem escolha.

- Beleza, se tudo der errado não me culpe, ok?

- Não vou te culpar, só vou aí te estraçalhar. É o campeonato mais importante do ano e você pretende estragar?

- Filho, acorde! Eu não pretendo estragar sua vida, eu só não sei jogar vôlei de jeito nenhum! Mal sei as regras...

- Concentre-se nos seus pés e mãos, quando perceber já vai estar jogando como uma profissional.

- Fácil falar, difícil fazer.

- Confie em mim.

- Eu confio, só não sei se vai dar certo...

- Pare de manha! Agora! Meu corpo não é tão frágil como o seu, cabeça erguida e prepare-se para o jogo. Boa noite.

Ele mal deixou eu me despedir direito e já foi ficando offline. Ótimo, eu estava perdida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presa em você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.