Presa em você escrita por Clara Cristiane


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430699/chapter/4

RoPaz: Como assim achou a solução?

jujuhca27: Primeiro, eu comprei um notebook no seu cartão de crédito. Segundo, eu estava pesquisando por ai e achei um site esquisito que falava sobre pessoas que passaram pelo que a gente passou...

RoPaz: E qual seria a explicação para isso?

jujuhca27: Segundo o site, a gente está passando por isso porque temos algo inacabado, algo que deveríamos fazer juntos.

RoPaz: E o que isso seria?

jujuhca27: Se casar! 

RoPaz: Tá de sacanagem com a minha cara, né?

jujuhca27: E tem mais, devemos ter 5 filhos, se não a maldição vai voltar...

RoPaz: Puts merda. Eu não acredito nessa história, imaginação fértil a sua... Na boa, qual é a solução?

jujuhca27: Não sei, estava dizendo que temos que achar a solução, depois disso é só repetir o fato com o mesmo objeto da troca numa noite de tempestade juntos.

RoPaz: Isso ai só tem alguns problemas. Primeiro, sua cidade é o inferno, não vai chover mais nunca! Hoje deu 40°C, não tem como chover. Segundo, juntos? Filha, estamos a mais de 3000 km de distância, tire o cavalinho da chuva!

jujuhca27: Bem, então aproveite ai meu corpo pelo resto da eternidade...

RoPaz: Tem certeza que é isso que você quer? Digamos que isso vai ser uma maravilha para mim...

O que foi que eu disse! Meu Deus! 

jujuhca27: Esquece, vamos dar um jeito. Vai procurando pela previsão do clima por ai, e eu vou pensar sobre o que temos de incompleto por aqui.

Parando para pensar, essa era a oportunidade perfeita para eu ter o que sempre quis! Eu o amava, se eu conseguisse que a gente se encontrasse para podermos trocar de corpo seria perfeito!

Mas o que será que temos de inacabado? 

Foi ai que me dei conta que não tínhamos nada inacabado, exceto um monte de animes, e isso não era motivo suficiente para o destino fazer uma brincadeira dessas, tinha que ter algo a mais. Qualquer coisa...

Nada me vinha na cabeça, nada, zero, menos 1.

Fudeu.

RoPaz: A previsão da chuva para aqui é só no dia São Nunca! Nos fudemos.

jujuhca27: Nada que eu não soubesse, por outro lado, aqui está garoando.

RoPaz: Óbvio! Aí é São Paulo. Estou passando mal com tanto calor.

jujuhca27: Já pensou em ligar o ar-condicionado?

RoPaz: Não, na verdade eu tinha pensado em ficar peladona no quarto. Óbvio que liguei o ar! Sou burro não!

jujuhca27: Me desculpe 'senhor estressadinho'. Pense nisso como uma metamorfose, assim você vai se acostumando para quando for morar ai.

RoPaz: Que seria?

jujuhca27: Quando a gente se casar.

RoPaz: Haha, muito engraçado. Não conseguiu pensar em nada mesmo que a gente tem de incompleto. Se lembra daquele anime?

jujuhca27: Cara, você acha mesmo que o destino ia fuder com nossas vidas por conta de um anime?

RoPaz: Opa, por conta de um anime não, três servem?

jujuhca27: Velho, você não pegou o espírito da coisa, acho que você tem apenas um rostinho bonitinho, porque cérebro que é bom nada! E por falar em cérebro, deve ser pela falta de um que você namorou uma loira!

RoPaz: Opa, uma não, três.

jujuhca27: Eu sinto que a gente não consegue falar 5 minutos sem brigar!

RoPaz: Bem pensado, esse deve ser o nosso problema. A gente só precisa ter uma conversa decente, sem brigas no meio de um temporal. Simples.

jujuhca27: Já esqueceu que ai não chove?!

RoPaz: Então o jeito é a gente se encontrar.

Isso! Finalmente ele entendeu! Finalmente eu vou poder ter ele nos meus braços, ou melhor, eu darei um jeito nisso.

jujuhca27: E como a gente faz para ficar em paz?

RoPaz: Olha, bem, veja. Se vire, precisamos ficar em paz, essa sensação de ser pequena e ter um cabelão irrita pra caralho.

jujuhca27: Jesus, não se irrite, a gente dá um jeito.

RoPaz: Espero. Boa Noite.

Tirando o fato que ele estava mais nervoso do que o normal, tudo tinha sido igual ao de sempre. Acho que é realmente o destino dizendo para a gente ficar juntos.

Pena que não era.

Era o destino sambando na nossa cara!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presa em você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.