Confined In Me Was Your Heart escrita por abishop


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43066/chapter/18

– A gente vai ficar aqui, sem fazer nada? - Lily.

Lily, Spencer, Alec, Joshua e Jenny estavam na casa de Lily, sentados próximos à piscina, como de costume.Jenny era uma amiga de Lily e Alec. Lily estava inquieta, Joshua conversava com Jenny, Spencer e Alec estavam sérios, falando pouco.

–Não vamos ficar sem fazer nada... - Spencer. - Nós estamos aqui... E podemos conversar.

– Acho que você não entendeu. Eu quero fazer bagunça... - Fez voz chorosa.

– Lily sossega! - Alec.

– Ela tem razão. - Joshua levantou-se, falando de uma forma séria.

– Tenho? - Lily o olhou, com os olhos brilhando.

– Tem. Vamos dançar? - Estendeu a mão para ela.

Lily aceitou, apenas para se levantar. Foi correndo ligar o radio e voltou. Começou a tocar Dance, Dance, e eles começaram a dançar.

– Para se tornar uma loucura completa, falta o Jon. - Alec falou olhando de lado para o namorado e a amiga.

– O que tenho eu? Já sei, saudades, né? Tudo bem, se acalme, já cheguei! - Jon sorria. Olhou para Lily e Joshua. - Vamos dançar Alec! - Tentou puxar o garoto.

– Não!

– Vem!

– Eu não quero!

– Vai ser legal!

– Eu-não-quero! - Falou pausadamente, um pouco irritado.

– Você desanima. Larga de ser chato e vem! - Puxou-o com mais força. - Só vou te levar até seu namorado...

– Jon, deixa o Alec! - Spencer.

– Credo, como vocês são chatos! Não sei como a Lily e o Joshua agüentam vocês. - Olhou Jenny. - Hey, Jenny, você quer vir?

– Claro. - A garota sorriu, parecendo feliz em poder sair de perto dos dois mal-humorados.

Jon e Jenny foram para junto dos dois que dançavam.

– O que estava acontecendo? - Joshua para Jon.

– O Alec e o Spen... - Jon comentou.

– Estão dois chatos hoje...- Lily. - E pela 1ª vez, não faço idéia do que aconteceu.

– Vocês não brigaram com eles? - Jenny.

– Não! - Lily e Joshua juntos.

– O Spencer estava normal hoje de manhã... - Lily.

– O Alec acordou estranho mesmo. - Joshua comentou.

– O que aconteceu? - Alec olhou para Spencer. - Você não costuma ser assim.

– Nem você. - Spencer.

– Eu sei, mas o que aconteceu?

– A Lily veio conversar, sobre o fato de que ela vai para Massachusetts. Eu sei que é o sonho dela fazer Harvard... E nunca que eu ia impedi-la... Só... Eu fiquei triste entende?

– Eu sei que é uma distancia grande, que vai atrapalhar um pouco no relacionamento de vocês. Só que... Caso a banda dê certo, você sabe, Spencer, não vai dar para se “dedicar” tanto à Lily.

– Eu sei... Não vamos pensar nisso... Ela só vai se mudar no meio do ano que vem... Não tenho que ficar me preocupando agora... - Deu um sorriso.

– Será que o Spencer não quer vir dançar? - Lily.

Agora eles dançavam “That thing you do”, The Wonders. Joshua a rodou:

– Você quer ir ver?

– Não.

– Eu vou continuar dançando com você se ele não quiser, não sou ciumento, não me importa que você queira outro parceiro. Claro que eu sou melhor, mas isso não vem ao caso.

– Você viu, depois reclamam de mim! - Jon.

– Falou o super dançarino, não, senhor Urie? - Lily falou irônica.

– É, sou muito bom, não? - Joshua a pegou no colo.

– O que você vai fazer? - Ela sorriu.

– Só isso. - A jogou na piscina e depois se jogou também.

– Besta! - Ela disse alto, rindo. Jogando água nele.

Jon e Jenny saíram correndo e pularam também. Eles davam risada e jogavam água um nos outro.

Lily se aproximou de Joshua e disse algo no ouvido dele, que o fez sorrir.

– Jon...- Joshua chamou o amigo e comentou algo, que também o fez sorrir. Saíram da piscina, aproximando-se de Spencer e Alec.

– Vocês são loucos, essa água deve estar fria... - Alec comentou.

– Não, está boa... - Jon.

– Não quer vir com a gente? - Joshua.

– Não, obrigado. – Alec.

Jon e Joshua se olharam. Alec voltou a conversar com Spencer, distraidamente.

– Um... - Joshua.

– Dois... - Jon.

Jon pegou as pernas de Alec e Joshua os braços.

–O que vocês...?-Alec assustado.

Não teve muito tempo, logo havia sido largado na piscina. Spencer levantou-se, olhando a cena em desaprovação. Enquanto os quatros riam. Alec foi até a borda e saiu.

– Hey, Alec... Vem cá! - Jon disse, sorrindo.

– Não! Eu estou cansado de vocês! - Alec disse se afastando e indo para dentro da casa.

– Alec! - Joshua saiu e foi atrás dele, segurou-o quando estava na sala.

– Solta, Joshua! Eu não estou com graça, okay? Estou cansado dessas brincadeirinhas idiotas que vocês fazem. Vocês não são mais crianças.

– Ótimo! Mas tenho direito de me divertir, já que estou vivo. E você? Sempre tão cético! Não aproveita nada de nada. Que graça tem assim? Vai morrer antes da hora sem fazer nada de descente da vida. - Joshua falou tudo de uma vez só, exaltado, depois parou. - Desculpa...- Dando-se conta. - Mas... Por que você está assim? Você não é assim!

– Já que eu não correspondo as suas expectativas, você devia se livrar logo de mim. - Alec disse sem olhá-lo, contendo as lágrimas. Depois foi embora.

Joshua ficou parado no meio da sala. Por que sempre falava o que vinha em sua cabeça, sem pensar nas consequências? Era Alec. Seu Alec e mesmo assim falara todas aquelas coisas...

– Josh... - Lily.

– Desculpa... - Joshua virou-se para ela.

– Hey... - Ela se aproximou, percebendo que ele chorava. - Tome um banho, eu arranjo alguma roupa que caiba em você... - Passou a mão pelo rosto dele. - A culpa disso é toda minha...

– Não... Não é... Eu concordei... Achei que ele não ia se importar... Que ele ia se animar um pouco... - Falou triste.

– O que está acontecendo?

– Eu não sei... Ele estava normal até ontem...

– Tome um banho... Depois você conversa com ele.

Joshua assentiu, deixando Lily levá-lo até um banheiro e deixá-lo à vontade.

– Vou arranjar roupas para você. Demore o quanto quiser, use o que precisar... - A garota disse lhe entregando uma toalha branca felpuda.

– Obrigado... - Joshua disse e logo se encontrou só. Apenas ele e seus pensamentos.


Alec tocou a campainha. Estava num prédio de luxo em frente à porta 65, que logo foi aberta por um rapaz magro como ele. Tinha também cabelos castanhos, só que compridos.

– Alec... O que aconteceu? - Ao vê-lo molhado e triste.

– Will... - O garoto falo baixo. - Eu só queria dar um tempo de tudo...

– Entre.Você vai pegar uma gripe se não tomar um banho quente. - Deu espaço para o amigo.

Alec já conhecia bem a casa, conhecia melhor ainda o garoto que lhe atendera. William Beckaett. Um grande amigo e... Uma antiga paixão. Will era alguém que Alec não conseguia definir de forma descente, apesar de ser totalmente sem noção, era alguém que sempre ajudava Alec quando este precisava.

Alec logo estava tomando um banho quente, enquanto o amigo pegava uma roupa para ele.

– Alec, deixei a roupa em cima da cama... Qualquer coisa me chama. - Will avisou, entreabrindo a porta do banheiro.

– Okay... Obrigado... - Alec.

– Depois quero conversar com você e saber o que aconteceu...

– Sim, Will.

William fechou a porta e foi se preocupar e arranjar algo para o amigo comer. Fazia m um bom tempo que não se falavam, nem se viam... Na verdade desde que Alec avisara que estava namorando, mas no dia anterior William resolvera ligar e saber como estavam as coisas... Pelo jeito a idéia não fora muito boa, ao menos era o que parecia... Já que Alec estava ali, naquele momento, sem avisar, nem nada. Coisa que quase nunca acontecia, ao menos quando ele estava muito mal com algo.

Ver Alec ali o deixava surpreso. Primeiro por não ter avisado. Depois por estar todo molhado. Por ultimo por estar lindo... Mas do que costumava ser. E isso era algo que William não acreditava que fosse possível. Depois de algum tempo resolver ir ver Alec.

– Alec...- Abriu a porta do quarto e deparou-se com Alec sem roupa.-Desculpa... - Virou de leve o rosto, tentando se conter e não observar Alec.

Alec colocou a cueca e a camiseta rápido.Um pouco envergonhando com a situação.

– Eu devia ter batido na porta...- Will falou, ao achar que era seguro olhar para porta.

– Tudo bem... Eu enrolo demais, às vezes...

William sentou-se do lado dele:

– O que fez você vir aqui essa noite?


Joshua logo chegou em casa, mas não sabia ao certo o que falar com Alec. Nem sabia ao certo o que acontecera mais cedo, apenas acontecera.

– Meg, o Alec está no quarto?

– Alec? Ele não está com você?

– Não... Bem, estava, mas ele saiu antes...

– Ele não chegou, nem telefonou.

– Não? - Surpreso.

– Não...

Joshua pegou o telefone e ligou para Lily.

– Alô...- Pôde escutar a voz da garota.

– Lily, é o Joshua... - Sua voz saiu um pouco ansiosa.

– Josh... – Ela começou, mas Joshua a cortou.

– Alec não veio para casa!

– Você acha que aconteceu algo? - A voz dela saiu um pouco preocupada.

– Não sei... Não conheço nenhum lugar que ele possa ter ido...

– Joshua fiquei ai. O Spencer está indo te fazer companhia, porque do jeito que você é não é nada difícil fazer besteira... O Jon e a Jenny ficam aqui. Eu... Eu vou para o único lugar onde eu acho que ele possa estar.

– Onde...?

– Você vai saber se eu o encontrar lá. Mas fique calmo.

– Obrigado Lily. - Joshua tinha que reconhecer que ela o acalmara de maneira considerável.


– Eu não sabia... Que eu ainda te influenciava de alguma de alguma fora... - William após ouvir tudo que Alec tinha para lhe dizer.

– Você não me influência... Só me faz pensar.

– Mais ainda?

Alec deu uma leve risada:

– Sim, mais ainda.

Ficaram em silêncio, sem nem ao menos se olharem. Mesmo assim não vinha a ser um silencio constrangedor.

– E agora você está brigado com o seu namorado...

– Nem sei se ele continua sendo meu namorado.

– Você não quer que ele seja mais...?

– Não é isso, Will... - O olhou.

William já o observava. Alec segurou o rosto dele, de maneira delicada, mas decidida e o beijou. O outro não hesitou em responder. “Apenas um beijo...”, disse para si mesmo. Passou a mão pelo cabelo de Alec, fazendo-o prosseguir.

– Alec! - William se afastou. -Não... Você não quer isso e você sabe.

– Quero!

– Não! Não quer! Eu te conheço, larga de ser teimoso. Você não vai fazer isso, eu não vou aceitar. Não é por mim, Ross. É por você e pelo que você sente por esse garoto. No final o infantil é você, e você sabe disso... - William levantou-se. - Desculpe okay? Mas não quero que você faça nada que vai se arrepender depois. – O que você falou do William para o Joshd? - Lily.

– Disse que era só amigo do Alec, o que não deixa de ser verdade... Acho que dizer os dois “ficavam” não é uma idéia muito... Boa.

– Ah, eu tenho certeza disso. - Deu um sorriso de lado. - Mesmo assim não acho que vá acontecer qualquer coisa que não deveria acontecer... Pelo menos o William parecia decidido em não deixar que acontecesse...

– E você confia nele?

– Apesar de tudo... Confio. Não me interessa que ele seja um pouco inconseqüente. Quando se trata do Alec ele sempre foi mais pé no chão, e acho que ele tem o mínimo de dignidade. Também, se acontecer algo, é o Alec que vai ter que se explicar com o Joshua, nisso eu não me meto.

– Nem pode, você sabe...

– Vocês dois vão mesmo me deixar excluído. - Joshua aproximou-se.

– Não se sinta excluído... - Lily apertou a bochecha dele.

– Na verdade eu estou me sentindo intrometido. - Passou a mão pelo rosto. - Não precisa apertar com tanta força...

– Pára de reclamar. Na verdade nós somos os intrometidos... E vamos embora.

– Já...? - Fez cara de cachorro sem dono.

– Joshua, o que foi?

– Acho que me desacostumei a dormir sem o Alec.

Spencer sorriu:

– Que fofo.

Lily torceu a boca de leve:

– Joshua, fantasmas não existem. Nem monstro no armário, ou embaixo da cama. Isso é tudo coisa da sua cabecinha... Amanhã o Alec está de volta.

– Lily... Não teve graça. Eu não gostei. - Joshua cruzou os braços. - Podem ir...

– Spencer, vamos logo antes que eu bata nele. - Lily puxou Spencer.- E qualquer coisa, não me peça, Joshua.

– Também te amo... - Sorriu.

Lily deu mais um apertão na bochecha dele, antes de correr para o elevador:

– VEM SPENCER, ANTES QUE ELE TE PEGUE!!

– Lily, já passa das 10, não grita! - Spencer indo até ela.

– NÃO TEM PROBLEMA NÃO! - Joshua, rindo.

– Vocês dois não têm jeito. - Spencer sacudiu a cabeça, sendo puxado por Lily para dentro do elevador, que ficou acenando para Joshua até a porta fechar.

Joshua voltou para o apartamento e sentou-se no sofá vermelho. Ficou olhando tudo em volta e sentiu-se completamente entediado.Meg entrou na sala e olhou.

– E o Alec?

– Na casa de um tal de William...

– Do Will?

– É... Acho que sim... Conhece?

– O Will não vinha muito aqui... Porque o George não gostava dele... Mas ele e o Alec eram bem amigos...

– Só amigos?

– Por que não seriam?

– Sei lá... Estou me preocupando a toa. Acho que preciso dormir um pouco. - Levantou-se.

– Quer comer algo?

– Não, obrigado. Estou sem fome. Boa noite...


William sentou-se na poltrona que levara para mais perto da cama e ficou olhando para Alec. Ainda estava meio bobo, observando como ele havia mudado, conseguira ficar mais lindo do que nunca. “Como você consegue? Você ainda vai acabar comigo, Ross...”, pensou. Foi um pouco mais para ponta da poltrona e tocou o rosto de Alec devagar, dando um leve sorriso. Depois voltou a se ajeitar, fechando os olhos.

Will corria pelo extenso corredor do prédio, tentando fugir da mãe que queria fazê-lo ir à casa da tal amiga que ele não sabia o nome. Não gostava daquele lugar, não queria conhecer ninguém, nem fazer novos amigos. Pelo contrario, queria voltar para sua velha cidade.Estava em Las Vegas há quase duas semanas, e já estava sendo suficiente para odiar aquele lugar.Imaginava quando as aulas fossem começar então... Não sabia se agüentaria. Maldita hora que seus pais resolveram se separar.

Deu uma olhada para trás, para ver se sua mãe o seguia e assim que se virou esbarrou com alguém. Ambos caindo no chão. Ele demorou um pequeno tempo para se tocar que estava no chão, porque havia sido rápido demais, olhou em volta procurando a pessoa que ele havia esbarrado e viu um menino mais ou menos do seu tamanho no chão também.

– Desculpa... - William levantou-se.

– Tudo bem. - O garoto se levantou.-Você se machucou? - O garoto disse atencioso.

William ficou um pouco surpreso, parou para olhar o menino.

– Eu estou bem... E você?

– Também.

Agora eles se olhavam. O garoto sorriu:

– Nunca te vi antes, deve ser o vizinho novo. Sou Alec Ross. - estendeu a mão.

– Sou novo sim... William Beckett. - Segurou a mão dele, sorrindo também.

William sorriu com a lembrança. Deviam ter apenas 11 anos. Desde então se tornaram bons amigos. Alec havia o encantado desde o começo, só que ele não entendera aquilo na época. Resolveu esquecer aquilo, não adiantava ficar lembrando o que tinham passado. Levantou-se dando um leve beijo na bochecha de Alec e indo para o seu quarto dormir.


Alec acordou e se trocou, por sorte suas roupas já estavam secas.Andou pela casa, indo até o quarto de William, o encontrou dormindo e resolve que era melhor não acordá-lo. Apenas deixou um bilhete no criado-mudo, como forma de agradecimento:

“Obrigada por tudo Will, você realmente é um amigo e tanto. Nunca esquecerei de tudo o que já fizemos e o que está fazendo por mim agora.Suas roupas estão ali em cima da cama. Alec”

Saiu e começou a caminhar.Não queria ver Joshua naquele momento. Queria conversar com alguém antes... E sabia que só havia duas pessoas que realmente poderia ajudá-lo. Uma ele deixara dormindo e a outra...


– Alec... São... 10 da manhã! Como você me tira esse horário da cama? - Lily falou indignada. - Não é possível!Meu problema é dormir Alec, não acordar, sabe?

– Lily... Calma. Eu estou com problemas...

– Ai, meu Deus... O que você fez? Você transou com o William? - Lily largou o copo de água.

– Não, não...

Lily respirou mais aliviada. Puxou uma banqueta e sentou-se. Alec fez o mesmo.

– O que aconteceu? – Lily.

– Primeiro: Como você sabia do Will?

– Eu fui lá ontem... Agora fala... O que aconteceu?

– Eu beijei o Will ontem...

– Que?

– Isso mesmo, eu o beijei... Não rolou nada por que... Ele não quis... Não deixou...

– Que bom que alguém tem o mínimo de consciência nesse lugar... Mas... E ai?

– Sabe aqueles momentos de recaída? Então, eu estava confuso, porque no fundo eu ainda sinto algo pelo Will, mas eu AMO o Joshua...

– Hmm - Lily

– Eu me ‘empolguei’ e o ‘ataquei’, que dizer eu tentei, mas ele foi forte e disse que não, ai eu percebi a burrice que estaria fazendo.

– É, realmente seria uma burrice... Você sabe, que apesar e você ser bonito, não vi encontrar alguém que goste de você como o Joshua.

– Sei... Enfim, por isso estou aqui, estou com vergonha de ver o Joshua... Sei lá... Eu acho que, de alguma forma, tudo mudou...

– Você que amá-lo não é suficiente?

– Claro que acho... - Falou assustado.

– Alec, às vezes achamos que amar é suficiente, mas nem sempre pessoas que se amam ficam juntas...

– Lily, não fala isso!

– E...?

– Eu devia falar com ele?

– Você confia no Joshua?

– Confio, só não confio no ciúme dele... Não sei se ele vai aceitar...

– Ele quis saber quem era o Will ontem...

– E vocês?

– O William passou a ser apenas seu amigo. Nós esquecemos qualquer envolvimento que vocês tenham tido.

– Apesar de nós nunca termos tido algo num nível mais sério, como um namoro, eu sempre gostei dele, você sabe. Receber uma ligação dele, depois de todo esse tempo, mexeu comigo...

– Ele sempre mexeu com você, Alec...


Joshua acordou e se arrastou até a cozinha para comer algo. Nem estava com tanta fome. Olhou o relógio, eram 11h00min. Levantou o olhar para Meg:

– Nada do Alec?

– Nada... Ele já chega Joshua.

– Eu sei, mas fico agoniado de qualquer forma... - Bebeu um pouco de suco.A campainha tocou e ele correu. - Eu atendo. - Abriu a porta.

– Oi, Joshua... - Alec dando um sorriso.

– Oi, Alec... - Joshua apenas o olhava.

Alec o abraçou:

– Desculpa...

– Está tudo bem... Foi só uma briga idiota.

Alec ficou com a cabeça apoiada no ombro do namorado, ainda abraçado nele.

– Eu sei...

– E o... William? - Joshua tentou conter o ciúme.

– Ficou quietinho na casa dele. - Deu um selinho nele. - Ele não tem nada a ver com nós dois...

– Ele cuidou de você...

– E apenas isso...

– Espero que sim...

Alec deu um sorriso:

– Ciumento...

– Muito. Está com fome?

– Bastante.

– Você saiu antes dele acordar?

– Sai, mas eu deixei um bilhete de agradecimento.

– Que bonitinho tão educadinho... - Joshua ia para cozinha. - Assim que eu gosto.

– Não enche, Joshua! - Riu, o seguindo. O alcançou e deu uma mordidela na orelha dele.

– Você me preocupou sabia?

– Você devia agradecer ao William, ele que fez com que eu te ligasse.

– Pelo jeito vou dever muito à esse William. Só espero que ele aceite algum pagamento que não seja em Alec...

– Acho que aceita... Só espero que não me seja Joshua também...

– Uma noite longe e já ficamos melosos desse jeito...

– Não se preocupe, não vou te deixar mais...

– Espero que sim...

Eles deram um longo beijo.Assim que eles se separaram Alec o observou. Sentiu-se um tolo, como Joshua já se sentira antes, pelo simples fato de sentir aquela confusão idiota.


– Alô? - Joshua atendeu ao telefone meio a contra gosto, pois estava mais ocupado com Alec... E com a boca dele.

– Alô... O Alec está?

– Sim, quem gostaria?

– É o William... Você deve ser o Joshua...

– Sim...

– Oi, Joshua. Eu só queria saber se está tudo bem com o Alec, nem precisa passar para ele...

– Tudo bem, William. - Alec virou a cabeça a ouvir aquele nome. - Acho que ele gostaria de falar com você.

– Okay... Então...

Joshua estendeu o telefone para Alec.

– Oi, Will! - Alec.

– Tudo bem?

– Sim, está sim...

– Pelo jeito está com o Joshua também.

– É... - Sorriu, olhando o garoto ao seu lado. - Obrigado e desculpe por ter ido antes de você acordar.

– Tudo bem... Que bom que está tudo bem. A gente se fala depois.

– Claro. Obrigado por se preocupar... E até mais...

– Até.

Alec entrou o telefone para Joshua, que o envolveu:

–  Simpático ele...

– Ele não era tão assim quando nos conhecemos...

– Como o que conheceu?

– Ele morava aqui... Nós caímos no corredor e ficamos amigos...

– Jeito diferente de fazer amigos. - Sorriu. - Isso costuma acontecer nos filmes, só que invés de corredores de prédios, acontece nas escolas...

– É...- Alec sorriu.

– Alec... Vocês nunca tiveram nada...?

– Por quê? - O encarou.

– Tiveram?

– Nós ficamos algumas vezes... - Alec desviou o olhar. Joshua sentiu aquela pontada de ciúme. - Isso é passado, foi bem antes de eu te conhecer... Além do mais, acho que o Will me respeita demais para fazer qualquer coisa comigo sabendo que eu te amo.

Joshua segurou o rosto dele, e o beijou, pegando-o de surpresa.

– Acho que não preciso ouvir mais nada depois dessa... – Sorriu. - Nem em mil anos eu encontraria alguém melhor do que você, Ross...

Alec corou um pouco:

– Talvez tenhamos realmente sido feitos um para o outro, porque eu realmente me sinto assim...

– Meu Deus, como você é fofo! - Joshua falou alto, e apertou o nariz de Alec, fazendo rir.

– Pára!

– Eu nem comecei! - O deitou na cama e começou a fazer cócegas, fazendo rir alto.

– Joshua, pára! - Falou entre uma risada e outra. - O que você quer?

– Você... - Joshua foi para cima dele e o beijou.

– Você já me tem... Para sempre...

Joshua o abraçou e deitou a cabeça em seu peito:

– E você também... - Sussurro. - Para sempre...

– Você está certo... - Alec se largou na cama, olhando para o teto.

– Sinceramente, se você não tivesse namorado eu nunca teria pedido para você parar. Você conseguiu ficar incrivelmente mais bonito do que já era.

– William! - Corou um pouco.

Will riu e ouviu a campainha tocar:

– Pelo jeito temos mais uma visita. Espere. - Saindo do quarto.

– O Alec está ai? - Lily foi logo entrando, assim que William abriu a porta.

– Boa noite para você também. Começou namorar o Smith virou nojentinha?

– Uh, perdão. - Disse com ironia. - Boa noite, Beckett. O Alec está por aqui?

– Está no quarto. Chegou faz um pouco mais de uma hora.

– E o que aconteceu?

– Ao contrario do que você pensa, eu não tentei abusar sexualmente do seu protegidinho.

– Pára de usar diminutivo.

– Você não se importava.

– Nós éramos amigos, mas agora... Veja só, não conseguimos ter um dialogo sem sermos hostis.

Ficaram quietos. Lily suspirou pesadamente, pronta para falar, mas William falou antes.

– Eu sei do que aconteceu, e, Lily, deixe-o aqui, só essa noite. Não quero nada com o Alec, tudo que tínhamos já passou.

– Okay... Mas, por favor, faça com que ele ligue para o Joshua. Só para acalmá-lo um pouco, ele estava preocupado.

– Eu darei um jeito. Amanhã eu o “devolvo”.

– Obrigada...- Indo embora.

William fechou a porta e voltou para o quarto.

– Você devia ligar para o... Joshua? É esse o nome? - Will, jogando o telefone para o outro.

Alec segurou o telefone:

– Por que eu deveria?

– Porque ele deve estar preocupado com você. Diga que vai dormir aqui. Amanhã eu vou te devolver, de qualquer maneira.

Alec olhou o telefone em suas mãos e discou o numero rapidamente, mordendo o lábio inferior de leve, quando olhou em volta Will não estava mais lá, meio que o deixando mais confortável, por ser algo mais particular.

– Joshua...?

– Alec! - Joshua falou um pouco alterado. Estava aliviado. - Como você está? Onde você está? Precisa que eu te busque...?

– Calma Joshua. Eu estou bem, não precisa vir me buscar. Estou na casa do William, vou passar a noite aqui.

– William...?

– É um amigo... Eu só preciso pensar um pouco, mas, amanhã cedo eu estou ai...

– Certo... - Falou um pouco inseguro.

– E... Desculpa por hoje...

– Alec...

– Tchau... Eu te amo...

Não deu tempo de Joshua responder, Alec simplesmente desligou o telefone. Joshua ficou segurando o telefone por um tempo, até se tocar que devia estar parecendo ridículo segurando o fone contra a orelha. Spencer o olhava.

–E ...? - Spencer.

– Na casa do William... Vai passar a noite lá... - Joshua largou o telefone. - Você conhece?

– Amigo dele e da Lily... Apesar de que eu acho que a Lily não fala mais com ele, nem me pergunte o porquê.

– Confia nele...?

– Ele se preocupa com o Alec, vai ficar tudo bem...

– Espero que sim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confined In Me Was Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.