Confined In Me Was Your Heart escrita por abishop


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43066/chapter/19

– O Alec esteve aqui ontem pela manhã, antes de ir para casa... - Lily comentou para Spencer.

– E aí? - Spencer.

– Acho que ele estava um pouco... Assustado, com relação dele e do Joshua...

– Em duvida?

– É... Algo assim... Sei lá...

– Aconteceu algo entre ele e o Will então?

– Meu Deus, por que todo mundo suspeita dos dois. - Lily passava um pouco de geléia numa torrada. Ela levou a torrada a boca e deu uma mordida, mas logo fez uma careta e virou metade do copo de suco para ajudar o alimento a descer. - Meu Deus isso daqui é feito do que? - Pegou o potinho. - Damasco... Todo mundo sabe que eu odeio damasco, como isso veio parar no meu café da manhã?

– Não faço idéia. Na verdade, eu sabia que você não gostava damasco... Mas geléia... Desde quando você come?

– Sabe, na Dinamarca eles realmente gostam desse treco. - Apontou o potinho. - Então eu me acostumei. Nem é tão ruim assim. Prefiro os pastries, na verdade.

– O que?

– É tipo de pão doce de lá.

– Okay, agora voltemos para Alec. O que eles fizeram?

– Nada...

– Então, medo por quê?

– Vou eu lá saber, Spencer?Ele só queria um apoio moral da melhor amiga dele. - Viu a expressão dele e completou. - Você sabe que eu realmente sou.

– Sim, mas não precisa ficar se exibindo por isso.

– Nós precisamos conversar também, não?

– Precisamos?

– É... Você tem estado estranho comigo... Bem, no geral...

Spencer tomou um pouco do suco e olhou bem para garota, que suspirou:

– O que foi?

–Eu só fiquei pensativo com o fato que você vai para Harvard no próximo ano. É um direito seu, e sei que um sonho também... Mas sei lá...

– Você não confia em mim? - Ela falou naturalmente.

– Claro que confio... Não é essa a questão.

– Qual é então?

– Eu estou com medo...

– Porque você não confia em mim. Ou no que sente por mim. - Ela se levantou.

– Scarlett.

– Sei lá, depois de tanto tempo, não acho que uma faculdade faria com que as coisas ficassem assim. Eu realmente acredito no que temos um pelo outro. Pelo menos costumava acreditar.

– Você sempre que ver só o seu lado. O Alec e o Joshua também têm crises.

– Não somos Alec e Joshua. Somos Scarlett e Spencer. É totalmente diferente. Além do mais o Alec precisava de ajuda. AH, deixa para lá. Eu quero ficar sozinha.

– Que?

– Eu não quero conversar agora.

– Você que começa, e você mesma desiste... Lily... Vem cá.

– Sério Spencer. A gente se fala depois... - Deu um beijo no rosto dele e correu para o andar de cima.

Spencer suspirou. Sabia que insistir com ela daquela forma não dava em nada, então foi embora.

– Hey, Lily, que foi? - Joshua a abraçou, preocupado. - Alec!

– Que foi? - Alec correu. - Lily! Por que você está chorando? - Passou a mão pelo rosto dela. - O que foi?

– O Spencer... - Ela sussurrou o rosto encostado no peito de Joshua. Alec a observava meio por cima do ombro do outro.

– O que ele fez?

Joshua se surpreendeu com o timbre de voz de Alec, ele parecia indignado com aquilo. Alec fez com que Lily se sentasse e contasse tudo.

– Princesa... - disse depois de ouvir tudo. - Esse é seu problema... Você realmente não sabe ouvir...

– Eu sei disso...

– Eu já falei com o Spencer sobre isso, e Lily, não é segredo para ninguém que mais cedo ou mais tarde vocês vão se “separar” mesmo...

– Alec, o problema não é esse. Ele não confia em mim, entende? Ele não acha que vou continuar gostando dele mesmo estando longe, mas, eu passei três anos gostando dele estando no outro lado do mundo. Por que alguns estados de distância são perto disso... Acho que nem ele confia no que sente...

Ficaram quietos. Lily se recompôs rápido e abriu um sorriso:

– Comprei passagens para Aspen. - Pegou duas passagens na bolsa. - Essas são de vocês.

– Aspen? - Joshua olhou as passagens.

– Sim, para o Natal!-Sorriu. - É maravilhoso lá.

– Você não está cansada de passar Natais em Aspen? - Alec. - Não que eu esteja reclamando.

– Não. Eu amo frio, neve, esquiar. Então, para mim é um lugar maravilhoso.

– E você e Spencer? - Joshua.

– Joshua! - Alec deu um tapa no braço dele.

Lily sorriu:

– Acho que a gente se resolve até lá. Agora u ou garotos!-Ela deu um beijo em cada um e foi.

Joshua ficou olhando para Alec:

– Acho essas mudanças de comportamento dela estranhos...

– Ela não gosta de parecer tão frágil. Ela me lembra a Bree Van de Kamp.

– Nossa. Que comparação. - Joshua sorri.

– É... Não chega a tanto. - Sorriu. - Acha que devíamos falar com o Spencer.

– Acho que eles se resolvem sozinhos...

– É... Se nós conseguimos.

– Falando nisso... Queria conhecer o William.

– Joshua...

– Sério, Alec.

– Marque um jantar, sei lá.

– Okay, não quero mais...

– Que?

– Era só para te testar.

Alec fez cara de bravo. Joshua o beijou e ele sorriu.

– Bobo. - Alec sussurrou.


Lily encontrou um buquê de Gloxínias brancas e vermelhas em seu quarto pela manhã. Ela levantou-se e foi tocá-las. Gostava delas porque lembrava veludo. Deu um sorriso. Pegou o pequeno envelope azul. “Sinto muito. Te amo.”.Ela sentou-se numa poltrona e ficou segurando o cartão entre dedos, com um sorrisinho leve no rosto.

– Desculpa...- Spencer deu um beijo no rosto dela.

– Como você consegue não fazer barulho.

– Também queria descobrir... - Sorriu.

– Eu sou... Impulsiva? Não, não é isso... Eu não sei o nome para pessoas como eu...

– Egocêntricas Lily. O mundo gira em torno de você e as pessoas só fazem o que você quer...

– A culpa não é minha.

– Eu sei que não. Sempre foi assim... Sua família, eu e o Alec... Até o Joshua.

– É... O Alec tem razão.

– Sim... Tem... Nós vamos superar isso. - Passou a mão pelo rosto dela.

Ela o beijou. E se levantou:

– Podíamos adiantar nossas compras de Natal.

– Okay... Você quer que eu chame quem...?

– Como você sabe?

– Que desculpinha: “adiantar compras de Natal”. Você quer fazer bagunça!

– Também. - Sorri. - Mas vamos para Aspen, esqueceu? Precisamos adiantar as compras.


– Vocês vão para onde? - Jon perguntou pela 5ª vez consecutiva.

– Jon, já deu para entender. Chega! - Joshua falou irritado. - Vamos para Aspen.

– E onde eu fico nisso tudo?

– Olha, você pode ir... No bagageiro... - Sorriu.

– Crianças, sem ataques. - Lily. - Jon, você vai de vela...

– Só para variar... - Suspirou.

– Alec manda o viado do seu namorado calor essa porra de boca! - Falou alto.

Várias pessoas os olharam. Alec e Spencer coraram um pouco. Jon protestou:

– A verdade é que eu não quero decepcionar nenhuma das minhas pretendes... E além do mais, estou saindo com a Jenny.

– Ótimo! Vocês vão! Agora chega de ataques.

– Ah! Ganhei! - Jon bateu a mão na mesa com força, levantando-se. - Quem manda querer disputar comigo.

– JON ISSO É UM RESTAURANTE NÃO UM JOGO DE POQUER. AGORA SOSSEGA SUA BUNDA AI! - Alec.

Todos olharam para Alec, ele estava realmente irritado. Ele sentou-se ficam um pouco sem graça ao perceber o que fizera. Lily, Jon e Joshua se entreolharam e caíram na risada.

– Alec, a gente está pagando, então ai de quem vir reclamar... - Lily.

– Lógico... - Spencer falou irônico. - Não vou mais sair com vocês, quando o Joshua e o Jon estiverem juntos, não.

– Spencer, a verdade é que a gente se ama. - Jon falou, num tom dramático. - Claro que eu ainda prefiro o Ross, mas... O Joshua é totalmente... ‘Pegavel’.

– Obrigado. - Joshua. - Sem autógrafos, sem fotos, por favor...

– A gente ainda pode desistir da viagem? - Alec olhou Spencer.

– Espero que sim... - Spencer.

– Hey, Will! - Lily.

– Ah, vocês são os barulhentos! - Will sorriu.

– Sozinho? - Alec.

– É...

– Por que não se junta à nós? Temos um lugar ainda. - Lily sorriu educadamente.

– Ah, não... Vou atrapalhar vocês...

– Okay... Você é tímido desde quando? Você sabe como eu sou. Eu não convido ninguém que eu não queira. Vocês se incomodam, garotos? - Os olhou.

– Não. - Joshua foi o 1º a falar. Ele analisava William calmamente, parte por parte.

– Ah, Will. Esse é o Joshua... - Alec segurou a mão do namorado.

– Olá... - Will sentou-se. - Prazer em conhecê-lo... - Estendeu a mão.

– O prazer é meu...- Joshua a segurou.


– O que achou do William? - Alec segurava a mão de Joshua enquanto eles andavam.

– Ele é simpático...

– E...?

– Legal... Segue um pouco a linha da Lily, não?

– Um pouco maleável.

– Acho que com você...

– Talvez... - Deu um sorriso.

– Ele não parava de te olhar.

– Isso te incomodou?

– Um pouco no começo, mas depois... Sei lá... Acho que peguei segurança nele. Não sei explicar.

– ...

– Ele parece se importar com você e com o que você faz. Isso me faz pensar que ele nunca lhe faria algo de ruim...

– Ele provou que não...

– Como assim?

– Teve algo que eu não te contei sobre a noite que eu passei na casa dele...

– O que aconteceu? Alec... - Joshua parou. - O que você fez?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confined In Me Was Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.