Confined In Me Was Your Heart escrita por abishop


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43066/chapter/16

Apesar de ser outono, o frio já podia ser sentindo com facilidade. E era tecnicamente impossível sair pelas ruas de Las Vegas sem uma blusa de frio para se aquecer. Alec e George caminhavam lado a lado, mas mantinham certa distância. George observou o filho ajeitar a franja e depois colocar as mãos dentro dos bolsos da blusa, encolhendo-se um pouco.

 –Vamos tomar um café. - George indicou uma Starbucks, dentre várias que havia na cidade. - Pelo menos nos mantemos aquecidos.

Entraram no local. Parecia que a maioria das pessoas tinha pensando a mesma coisa e se refugiado para o aconchegante café. Estava bem cheio para o horário. Pediram seus cafés e sentaram-se na primeira mesa que viram vagas. Alec olhava para o lado de fora, esperando que seu pai lhe falasse algo.

– Aquele garoto que estava com você... É seu namorado?

Alec encarou o pai.

– É. Joshua.

– Um rapaz bonito.

Alec concordou com a cabeça e voltou a olhar para fora. George suspirou.

– E... O que tem feito ultimamente?

– Por que todo esse interesse repentino na minha vida? É dinheiro? Creio que não, apesar de bêbado você sempre ganhou muito bem. A única coisa boa também. Pelo menos Lisa não precisava te sustentar.

– Alec...

– Olha, eu não devo nada o senhor. Eu não pedi para nascer ou qualquer coisa do gênero. Obrigado por ter me dado um teto e uma boa educação, mas não posso agradecer mais do que isso, porque nem feliz eu poderia me considerar naquela casa. Você e a Lisa fizeram o favor de estragar uma parte da minha vida.

– Não a culpe. Eu fui o errado da historia. Eu te batia mesmo você sendo um ótimo filho, e nunca fiz nada para mudar isso. Você não merecia. Sinto por isso, mesmo sabendo que minhas palavras não vão mudar ou fazer você esquecer o que sentiu...

– Que bom que sabe disso...

– Eu apenas queria que você soubesse que eu sinto muito... Não estou pedindo seu perdão, ou qualquer coisa do gênero. Eu só acho você tinha que receber minhas sinceras desculpas. E, por favor, Alec, não culpe sua mãe.

– Eu sempre tentei não culpar, mas todo mundo tem razão: Ela nunca fez nada para m proteger... Eu não queria que ela se machucasse por mim, nunca, mas era o que qualquer outra mãe faria. Ou ao menos teria te tirado de casa. Quando ela tomou essa decisão eu já podia me virar sozinho...

– Eu sei - George deu um suspiro e tornou a falar - Todo esse tempo que vocês estiveram longe, eu não conseguia mais voltar aquela casa, passava sempre em frente para tentar ver que era mentira que vocês tinham partido mais me enganei - George abaixou a cabeça por um tempo - Você pode não acreditar filho, mas eu mudei... Eu me tornei um homem melhor, um homem moderno... Não bebo mais, nem nada.. E eu só queria me reconciliar com vocês... Sabe? Uma segunda chance

– Olha pai, depois de tudo o que você fez, acho que de colegas não poderemos passar... Mas quem sabe com o tempo as coisas aconteçam... Por enquanto acho melhor deixar as coisas como estão.

– É eu também - George ficou meio chateado, mas não queria ficar de mal com o filho, e que queria mostrá-lo que realmente mudo, colocou um sorriso no rosto - então filho, aquele seu namorado, como vocês se conheceram?

Alec, que estava olhando o movimento da rua, olho assustado para o seu e o viu sorrindo, coisa que ele nunca fizera quanto a esse assunto... Mas Alec resolveu dar essa chance ao pai, de contá-lo... Mas não toda a verdade, pois não queria ainda que o pai descobrisse onde eles estavam morando.

– Quando eu estava viajando, numa cidade ai, ele me encantou a primeira vista e eu não pude evitar.

– Humm, parece que ele é um garoto legal, e simpático - George desviou um pouco o olhar do filho - espero que vocês sejam felizes - e suspirou.

Alec ainda fitava o pai surpreso por tudo aquilo, então apenas sorriu, achando que podia fazer no momento.


– Onde você estava? - Joshua.

– Fui andar um pouco... - Alec largou-se na cama, apoiando a cabeça no colo do outro. - Com o meu pai...

Joshua o olhou surpreso.Alec continuou:

– Ele só queria pedir desculpas por tudo... Desejou-nos sorte também...

– Ele aceitou?

– É... Até eu me surpreendi... - Sentando-se. -Talvez ele esteja tentando se redimir mesmo...

– Eu acho que sim...

– Quando a Lily souber vai dizer que é uma revoltada de pais... - Sorriu de leve.

– Acho que é o espírito natalino.

– Joshua, a gente nem terminou outubro ainda.

– E daí? Já está acabando... Talvez tenham se adiantado um pouco, para ver se ganham presente depois de um mau ano.

– Fica quieto vai! - Alec riu o beijando.


– Que isso? Ataque de pais? - Lily. - Mas algum pai que se redimir, por favor, se apresente logo. Seu pai precisa te pedir desculpas por algum, Spencer?

Spencer negou, achando aquilo um pouco engraçado.

– Jon? - Lily olhou para ele.

– Não... - Jon.

– Pai, precisa me pedir desculpas por algo? - Quando viu Adam passando em frente à sala.

– Lily, o que você quer? - Adam a olhou. - É pintar o cabelo de roxo, pode pintar!

– Não! Mas se você deixa...

– Não, não! Esquece o que eu disse. Sério, o que você quer?

– Eu só estava perguntando mesmo. Sei lá, foi o Boyd, depois o George. Queria sabe o que vocês pai estão aprontando... Será que eles estão doentes? E resolveram se redimir antes que morram?

– Vira essa boca para, Lily! - Spencer a repreendeu.

– Não... Meu pai estava bem... - Alec. - Joshua?

– Do jeito que o meu é ruim... Duvido. - Joshua.

– Crianças, vão ensaiar. - Lily.- Vocês têm que se aplicar.

– Okay, tia Lily! - Jon.

– Jonathan, cala a boca! Meu Deus... Vocês têm certeza que o querem como baixista do Panic!?

– Panic? - Joshua arqueou as sobrancelhas.

– É.- Sorriu com orgulho.- Tipo assim: Eu estava escutando Smiths ontem. E tem duas música “Panic!” e “Burn Down The Disco”, juntei as duas e deu...

– Panic at the disco! - Sorriu.

– Exato. Garoto esperto. Bem, agora que vocês têm um nome, vão ensaiar.

Lily, Spencer e Jon saíram da sala. Joshua ficou e segurou Alec pelo braço.

– Que foi? Vai me atacar? - Alec.

– Proposta tentável. Mas não é isso.

– Então...?

– Quero lhe mostrar algo. - O puxou para a outra sala.


– Cadê o Alec e o Joshua? - Spencer olhou para trás.

– O Joshua quer mostrar algo para ele. - Lily.

–Mas aqui...? - Jon. - Acho que o Alec já viu isso!

Lily respirou fundo e olhou Jon com um sorriso afetado.

– Fica quieto!


Joshua abriu o piano e sentou-se. Alec ficou o olhando.

– Joshua, o que...?

– Calma... - Sorriu.

Well Is it still me that makes you sweat?

Am I who you think about in bed?

When the lights are dim and your hands are shaking as

You’re sliding off your dress?

Well Then think of what you did

And how I hope to God he was worth it

When the lights are dim and your heart is racing as

Your fingers touch your skin

I've got more wit

A better kiss

A hotter touch

A better fuck

Than any boy you'll ever meet.

Sweetie you had me.

Girl, I was it look past the sweat

A better love deserving of

Exchanging body heat in the passenger seat?

No no no you know it will always just be me...

Let's get these teen hearts beating.

Faster, faster!

So testosterone boys and harlequin girls

Will you dance to this beat

And hold a lover close?

So testosterone boys and harlequin girls

Will you dance to this beat

And hold a lover close?



– Eu sei que falta uma parte da música, e que ficou uma merda, mas...

– Fica quieto, Urie! Ficou lindo! - O abraçou.

– Ficou nada... - Joshua riu, passando a mão pelas costas dele.

– Pára de me contradizer, você fez para mim...

– Ficou lindo porque a letra é sua...

– Ficou lindo porque sua voz é linda, e você toca bem.

– Okay, okay, ficou lindo porque nós formamos a dupla perfeita.E não se fala mais nisso.

Alec sorriu, levantando-se.

– Temos que ir... Tem um ensaio nos esperando.


– Nossa vocês são rápidos até! - Jon. - Melhor assim, não? Imagina se o Adam pega.

– Que...? - Joshua.

– Jon, fica quietinho. - Alec rolando os olhos. - Meu Deus do céu.

– Oras, mas vocês não... - Jon.

– Jonathan... Assim, eu não sei se você sabe... Mas os garotos têm casa... - Spencer. - O Joshua pode até ser meio loucão, isso eu concordo, mas o Alec é comportadinho.

– É? - Joshua. - Sei... - Cara de malicioso.

– Gente, en-sai-o! - Alec pegando a guitarra.

– Ahhh, ele ficou sem graça. -Jon. - Que fofo.

– Pode ir parando, é meu! - Joshua.

– Não estou vendo seu nome nele! - Mostrando a língua.

– É, mas tem uma aliança no dedo dele!

– E daí?

– E daí que lá tem meu nome!

Jon levantou-se, aproximando-se de Joshua.

– Gente... Por favor... - Spencer.

– Dá para vocês pararem...?  AGORA! – Alec.

Jon e Joshua olharam Alec.

– Okay, okay... - Joshua.

– Não precisa se estressar, Tigrão. - Jon. - A gente já parou.

– Mas ele é meu, e ponto.

– Sim, ele é seu. Mas só porque eu não gosto de garotos.

– O que está acontecendo aqui? - Lily apareceu, fazendo uma cara um pouco irritada.

– Nada! - Jon correu para o baixo.

– A gente só vai ensaiar. - Joshua sorriu, de forma forçada.

– Alec, Spencer. Qualquer coisa me chama. Eu coloco esse dois no lugar. Eu os mordo! - Lily saindo.

– Morde? - Jon e Joshua.

– Morde! – Alec.

– E dói!-Spencer. - Ela pega para machucar mesmo. Agora vamos ensaiar.


– Você e o Jon parecem duas crianças... - Alec, enquanto guardava a guitarra.

Spencer e Jon estavam do outro lado, conversando e dando risada sobre algum assunto idiota.

– Ah, mas fala a verdade, eu sou uma criança linda!

Alec olhou para Joshua com cara de “Joshua, não fode!”. E depois voltou a atenção para o que fazia anteriormente.

– É, pode até ser uma criança linda, mas é chata... - Alec.

– Credo, Alec! Se você não me quer mais é só falar!

– Larga de ser idiota, Joshd. - O olhou, rindo.

– Alec deixe-me fazer meu draminha, okay?

– Ok... - Sentando-se.

– Poxa, eu sou um namorado super dedicado. Só você não sabe reconhecer isso... Até música eu canto para você...

– Acabou?

– Sim... Eu estou sem criatividade hoje, mas outro dia eu faço melhor.

– Não precisa. Eu sei que você é bom nisso... Não se faz mesmo necessário.

– Viu...? Você não me ama mais.

– Joshua...

– Parei! Juro. - Ficando sério. - Quer comer algo?

– Queria comer batata do McDonald’s...

– Depois a criança sou eu... Mas, agora que você falou, fiquei com vontade também. Vamos...

– Hey, nós vamos ao Mc. Vocês querem ir? - Alec, olhando os garotos.

– Não, obrigado. -Jon. - Eu não queria ficar de castiçal para vocês e para o Spencer e a Lily.

– A Lily não come Mc. - Joshua.

– Errado!  –Spencer. -Ela não come a carne do Mc!

– Dá, basicamente, na mesma...

– Gente, outra discussão sem fundamento não. Por favor! - Alec. - Vamos logo, eu sei o que Lily come caso vocês não queiram ir, Spencer.

– Escreve um livro sobre ela então!

– Joshua! - O olhou em desaprovação.

– Okay, parei! Vamos. - O puxou pela mão.

– Eu não sei o que fiz para merecer você.

– Fala a verdade, você me ama!

– Sorte sua. -Foram para o lado de fora, ficando fora do campo de visão dos garotos.

– Esses dois são uma comédia. - Jon.

– Não ganham de você. - Spencer. - Vamos sair daqui logo. - Seguindo o mesmo caminho que os garotos.

– Sem graça... - Jon sussurrou. - Dá para me esperar? Eu não gosto de ficar sozinho! - Correu atrás de Spencer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confined In Me Was Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.