Confined In Me Was Your Heart escrita por abishop


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43066/chapter/10

– Hey, onde você estava...? - Alec começou a perguntar, mas foi logo beijado por Joshua.

– Fui fazer uma visita importante. - Joshua sorriu. - E agora eu quero o meu namorado... - Começou a beijá-lo no pescoço. - Vamos para o quarto, agora! - O puxou.

Alec teve que correr, para que sua mão não se soltasse da de Joshua, ele ria com aquilo.

– Depois eu sou o infantil... - Alec sussurrou.

– Eu ouvi isso. - Joshua o puxou para dentro do quarto e fechou a porta, encostando-se nela e puxando o outro para si. - Você vai ter que pagar... - Alec o beijou.

– Vou? - Falou parando o beijo brevemente.

– Vai... - Riu de leve.

Alec puxou Joshua para a cama, o jogando nela. Joshua fechou os olhos, sempre gostava mais de sentir do que ver. Pelo menos com Alec, que se sentara na altura da cintura dele e agora lhe beijava o pescoço, dando chupões e mordidas algumas vezes.

– Estamos inspirados hoje, Ross?

– Acho que sim, Urie. - Sugou o lábio inferior do mais novo, e depois começou a beijá-lo. Suas mãos estavam apoiadas de cada lado da cabeça do outro, lhe dando sustentação. Enquanto as de Joshua lhe arranhavam as costas sobre a camiseta.

Alec quebrou o contato entre eles e começou a tirar a camiseta de Joshua, com a ajuda desse. Deslizou a mão pelo corpo dele o arranhando de leve, de forma que o fez estremecer. Começou a tocar os mamilos rijos de Joshua devagar.

– Acho que ninguém gosta mais de provocar do que você... - Joshua suspirou de olhos fechados.

– Acho que ninguém gosta de fazer as coisas mais rápido do que você... - Riu, antes de começar a provocar Joshua com a língua, a passando por seu mamilo, enquanto sua mão ia mais para baixo, abrindo a calça dele, lentamente. Joshua resmungou em desaprovação a velocidade com que Alec fazia seus atos. Alec sorriu, o beijando e adentrando sua cueca com uma das mãos.

Joshua deu um suspiro pesado ao sentir a mão fria do outro em contato com o seu membro. Alec passou o dedo devagar sobre a cabeça do membro do outro, depois deslizou a mão até a base e a subiu. Sempre devagar. Recebeu um olhar de reprovação do outro, que o fez sorrir. De repente não havia mais toque.

– Alec... - Joshua começou, sentindo-se incomodado pelo fato do toque ter sido parado tão brutalmente. - O que você pensa que está fazendo...?

Alec abaixou a calça do outro, junto com sua roupa debaixo, com a ajuda dele e o envolveu rápido.

– Oww, merda! - Joshua suspirou. - Okay... Desculpa...

Alec apenas continuou o seu ‘trabalho’, mesmo com grande vontade de rir de Joshua. Ele deslizava a língua pelo membro do outro, fazendo movimentos nem tão rápidos, nem tão lentos, mas extremamente provocantes. O outro passou a mão por seus cabelos, o bagunçando, mas não o forçando a ir mais rápido. Sempre deixava que Alec escolhesse, afinal. E ele sempre fazia a escolha certa. Como naquele caso. Ele começou a fazer movimentos mais rápidos, fazendo Joshua soltar mais ofegos do que antes. Sua mão começou a deslizar aonde sua boca não ia, fazendo uma sincronia perfeita com o outro movimento.

– Alec... - Joshua começou apenas para avisá-lo, pois não conseguia pensar na frase de uma forma descente. Alec parou e o beijou. O mais novo decidiu que deveria fazer algo também, invés de ficar esperando pelo outro. Tirou sua camisa, arranhando suas costas, até a calça. Alec não o impediu, deixou que ele continuasse. Joshua o beijou, depois mordeu sua orelha de leve, enquanto suas mãos trabalhavam em abrir a jeans de Ross. Começou a tirá-la, com a ajuda do outro.

– Ross chega de enrolar, okay? - Joshua disse quase que em desespero. Ele queria sentir Alec, e rápido.

Alec riu de leve, o beijando. Esticou-se até a mesinha de cabeceira e abriu a gaveta, tirando o que precisava de lá. Joshua apertava sua cintura de leve. Alec se ajeitou, fazendo Joshua abrir as pernas e primeiro colocá-las em volta da sua cintura. Concentrou-se em abrir o pacote de camisinhas, enquanto era observado pelo outro. Os fios de cabelo caindo sobre seus olhos, dando um ar ainda mais encantador à ele, se é que aquilo era possível.

– Que foi? - Alec sorriu para ele, agora se concentrando em abrir o pote de loção e pegar uma quantidade adequada dessa.

– Nada... - Joshua sorriu, sentindo o creme gélido em sua abertura. - Odeio o quanto isso é gelado. - Falou de forma reprovadora.

Alec apenas o beijou, começando a empurrar-se para dentro dele devagar. Joshua soltou um leve gemido de dor, mesmo assim pediu para que Alec continuasse. Ele voltou a se empurrar para dentro do outro, que levantou os quadris, pedindo mais contato. Que veio logo. Alec ficou um instante parado, antes de começar a se movimentar. Logo seus movimentos se tornaram fortes e fazia Joshua gemer e gritar. Tentava se conter. Mas era quase impossível. Principalmente com a mão do outro em seu membro naquele momento.

Alec o beijou no mesmo instante que tocou em alguma sensível em seu namorado, fazendo gemer no beijo. Arranhou Alec, enquanto esse voltava a acertar o ponto mais algumas vezes, ainda o masturbando. Ambos tiveram seu momento de êxtase quase ao mesmo tempo. O mais velho se retirou do mais novo e relaxou o corpo sobre o dele, que o envolveu num abraço. Ficaram em silencio, ouvindo a respiração deles normalizar.

– Você merece minhas desculpas... - Joshua sussurrou.

– Por quê? - Alec o olhou confuso.

– Por causa da Lily... Eu fui conversar com ela hoje... E você tinha razão, fui um idiota.

Alec sorriu:

– Conversa inspiradora essa.

Joshua sorriu também.

– Ela é legal. Eu fui um tolo...

– Tudo bem. O importante é que você entendeu agora.

Joshua concordou. Queria falar sobre o pai de Alec, mas não tinha coragem. Parecia ser um assunto tão delicado para o outro. Então era melhor esperar até que ele se sentisse a vontade para falar.

– Que foi? - Alec o olhou.

– Você não costuma falar sobre suas coisas para mim... Eu falo tanto... Sempre... Parece que eu não me importo com você.

– Eu sei que se importa...

– Mas parece que não... E eu não quero que você fique com essa impressão também...

–... Josh... Eu confio em você. Gosto de você... Mas tem coisas para mim que são tão difíceis de tratar... Não sei por que... Mas não ache que é por mal...

– Eu sei que não é... Eu só queria ser mais ‘participante’.

– Eu imagino que te fez um relatório sobre a minha vida...

Joshua sorriu:

– Mais ou menos...

Alec suspirou, virando a cabeça para o lado. Joshua deslizou a mão por suas costas, de maneira carinhosa.

– Mas eu quero que você fale... E eu vou esperar.

–... Obrigado... - A resposta de Alec não passou de um sussurro.

Joshua estava acostumado com a forma insegura que Alec tinha de agir às vezes, como naquele momento. Não ia forçá-lo a nada. Nunca conseguiria, mesmo que tentasse. Era impossível querer ver mal alguém como ele.


Alec, Joshua e Lily estavam sentados em frente a piscina da casa dela. Era fim de tarde e estava quente. Eles conversavam e bebiam Coca gelada. Lily amava Coca.

– Tigrão... - Lily falou manhosamente.

– Oi... - Alec a olhou.

– Nada! - Sorriu. - Era só para incomodar!

Alec revirou os olhos. Joshua bebeu um pouco da coca antes de falar.

– Por que Tigrão?

– Porque ele salvou meu tigrão no dia que a gente se conheceu...

– Salvou? - Olhou para o namorado.

– Salvou. Eu estava jogando ele pro alto e a fita vermelha que ele usava enroscou na árvore.

– Fita vermelha?

– É ele é gay!

Joshua caiu na risada:

– Meu Deus até nisso combina com você, Alec!

– Olha o respeito pelo meu Tigrão!

Joshua levou as mãos na boca, tentando abafar o riso. Alec tinha as sobrancelhas arqueadas. Lily continuou a contar.

– Então ele salvou o Tigrão e comecei a chamá-lo de Tigrão.

Era Alec num momento, cinco segundos depois era Tigrão. - Alec falou sorrindo. - Você o tem até hoje?

– Tenho sim.

– Mas... Ele era gay desde daquela época? - Joshua. - Você sabia o que era isso?

– Não, não sabia. Mas eu achava normal que o meu Tigrão se cassasse com o Pie.

– Pie?

– O Tigre branco de pelúcia... - Alec falou naturalmente.

– É. Mas o Luk apareceu e o Tigrão teve um caso com ele. Isso quando eu tinha dez anos.

– Luk? - Joshua olhou Alec.

– O gatinho branco... De pelúcia. -Alec.

– E o Pie ficou sem o tigrão?

– Ficou, mas eu ganhei o Dave e os dois se apaixonaram. - Lily

– A Zebra de pelúcia. - Alec falou antes que Joshua perguntasse.

– E agora? O Tigrão ta com quem?-Joshua.

– Com o Luk ainda, mas se você me der um bichinho de pelúcia desse tamanho... - Abriu as mãos num tamanho médio. - Ele vai namorar você... Digo... O bichinho. Pode ser um cachorro. Ai você vai ser o Joshua Cachorrão!

Alec cai na risada, quase se engasgando com a Coca. Joshua pareceu sério por um minuto:

– Tá bom.

– Mesmo? - Lily abriu um sorriso.

– Sim.

– Que lindo! Vocês vão namorar assim também...

– Só uma pergunta.

– Fala.

– O Tigrão é o que? Passivo ou ativo?

– JOSHUA! - Alec o olhou sem graça.

Lily riu, se aproximando de Joshua e falando baixinho:

– Relativo. Que nem o Alec.

– Lily Müller! - Alec.

– Não me chama assim, Alec Ross! Mas ele não é mesmo, Joshua.

– Prefiro não me manifestar... - Joshua falou.

– Viu? Ele acabou de confirmar.

– Ele não confirmou nada. - Alec.

– Ele preferiu não se pronunciar. Medo de falar a verdade e de você negar sexo para ele quando chegarem em casa.

Alec ficou sem graça. Joshua balançava a cabeça, um sorriso leve nos lábios.

– Que bagunça é essa? - Era a voz de Spencer.

Os três se viraram. Lily abriu um sorriso e levantou-se para abraçar Spencer, que correspondeu. Olhando sem jeito para Alec.

– Fala com ela! Agora! - Alec falou movendo os lábios, sem emitir som.

– Não! - Spencer.

– Ela gosta de você! Fala!

Spencer entreabriu os lábios com aquela frase.

– Você demorou... - Ela se afastou.

– Desculpa...

– Vai querer Coca?

– Claro.

– Já volto.

Lily entrou na sala. Spencer se aproximou de onde os garotos estavam. Alec o olhou bravo.

– Fala com ela.

– Não posso.

– Ela gosta de você. Sempre gostou. Ela me disse antes de ir para Londres.

– Por que você nunca falou? - Spencer falou após um breve instante de silêncio.

– Eu queria que você tomasse uma atitude sem saber. Mas você não vai...

Spencer ficou quieto. Alec respirou fundo. Era incrível como ele falava baixo mesmo bravo.

– Se você não falar eu vou jogar vocês dois um para o outro. Eu só quero vê-los felizes. Então pára com a putaria, okay?

Spencer concordou. Lily apareceu naquele instante.

– Vamos sentar na beira da piscina... - Spencer segurou a mão dela e levando até lá.

Os dois se sentaram e Spencer pegou o copo da mão dela com delicadeza. Tentava adiar o começo da conversa.

– Você está estranho. - Lily começou. - Aconteceu algo?

Spencer concordou com a cabeça, sem olhá-la.

– Quer falar?

– Quero... – A olhou. - Li, eu gosto de você! - Ele falou com calma.

Lily ficou o olhando. Colocou uns fios de cabelos atrás da orelha, enquanto olhava para baixo, mordendo o lábio.

– Eu também gosto de você... - Voltou a olhá-lo, e deu um beijo nele, algo mais como um selinho.

Spencer sorriu para ela, segurando seu rosto e a beijou. Sua língua pediu passagem devagar, o que foi concedido quase que automaticamente.

– Até que enfim... - Alec olhou Joshua. - Eles me enchem com isso há 4 anos. Já não agüentava mais.

– Por que não os juntou antes? - Joshua.

– Porque a anta do Spencer só me falou que gostava dela depois que ela foi para Londres. Eu quis bater nele.

Joshua deu uma risadinha e beijou Alec.

– Acho que está todo mundo feliz agora... - Sussurrou.

– O Alec me ameaçou... - Spencer confidenciou à garota.

– Ah, então o senhor Ross, sabia? - Lily olhou para o amigo.

– É... Ele vivia me falando para falar com você...

– Vocês não me escutam. - Alec. - Eu estou à meia década falando para vocês conversarem, mas NÃO, ninguém escuta. Vocês podem estar juntos a muito mais tempo. - Suspirou.

– Alec, eu não fazia a mínima idéia de que a Lily correspondia!

– Acontece que se eu estava dando o maior apoio vocês deveriam ter se tocado.

– Gente... Já foi. - Lily deu um sorriso. - Está todo mundo feliz agora. Vocês já podem marcar o casamento, a gente aceita ser os padrinhos.

Ficou todo mundo olhando para ela.

– Gente. Cadê o senso de humor? - Ela franziu o cenho. - Também não quero mais brincar. Deixe-me beijar o Spencer, e vocês ficam se catando ai!

Os garotos riram.

– Hey! Amanhã é aniversário do Alec!

– Verdade. - Joshua concordou.

– Ah, e o meu aniversário, ninguém lembra? - Spencer a olhou.

– Spencer, a Lily está te dando aulinhas de drama? - Alec.

– Não. Esse cargo já foi ocupado! Spencer chega! Vocês já me têm no papel de dramática! - Lily falou. -Agora, sério, o que a vamos fazer?

– Você sabe a gente não gosta de parabéns! - Começou.

– Nem de nada disso. É só mais um dia... - Spencer.

– Dois chatos, isso sim! - Lily.

– Você também não gosta! - Alec protestou.

– Mas... Tenho meus motivos e direitos. - Mostrou a língua.

– Você acha que eu vou deixar passar em branco? - Joshua sussurrou no ouvido de Alec, enquanto Lily e Spencer tinham uma pequena ‘discussão’ sobre aniversários. - Primeiro aniversário seu que vamos passar juntos... - Mordeu a orelha dele de leve.

Alec sorriu:

– Então... Se assim...

– Mudou de idéia rapidinho, né? - Deu uma leve risada.

– É, você tem certos poderes sobre mim, por assim dizer... -Sorriu.

– Aaaah! - Lily deu um grito.

– QUE FOI? - Alec quase pulou de susto e preocupação.

– Calma Alec! - Ela o olhou. - Por que todo esse nervosismo?

– Porque você acabou de gritar. - Ele ficou sério. - Não sei como ainda me surpreendo. O que aconteceu?

– É que eu lembrei que o Fall Out Boy vai fazer um show aqui. Eu quero ir! Você vai me levar? Não, não! Vocês vão me levar? Vocês três.

– Lily... Você já foi a quantos shows deles? - Spencer a olhava.

– Ah... 10. Teve dois em Londres. Um na França. Dois em Nova York. Dois na Alemanha. Um na Holanda. Um aqui... Ah, um no Japão... Foi o ultimo que eu fui... Mas já faz seis meses. Eu quero ver esse. Eu só vi um deles aqui.

A boca de Joshua foi abrindo, sua família tinha dinheiro, mas não assim, para ele ficar vendo a mesma banda diversas vezes em vários países diferentes.

– Mas você já viu bastante, não cansa? - Alec.

– Não! É Fall Out Boy! É o Patrick!Você não entende. - Lily choramingou. - E os shows são todos diferentes. Poxa, vocês gostam. Vamos comigo vai?

– Tudo bem! - Joshua disse prontamente.

– Ae! - Correu até Joshua e o abraçou com força. - Você é legal! Olha como ele é foda! - Ela olhou os outros dois garotos. - Vocês vão? - Voltou a sentar-se do lado de Spencer.

– Você acha mesmo que o Alec vai dizer não agora? - Spencer falou de maneira divertida.

– Err... Não!

Eles riram.

– Okay, nós vamos. Quando que é? – Alec.

– Dia 2!-Lily

– Bem no meu aniversário? - Spencer.

– É... Ao menos que você tenha mudado a data... - Alec falou baixinho, como se aquilo fosse confidencial.

– Larga de ser idiota, Alec!

– Não estou a fim... Obrigado!

Lily deitou-se no chão, olhando para o céu. Algumas estrelas começavam a aparecer.Spencer a olhou:

– Que foi?

– Sono... - Lily sorriu.

Spencer franziu o cenho:

– Pensei que era algo sério, você ficou tão séria de repente.

– É meu sono! É sério! - Ela falou, se fazendo brava, mas logo riu.

Ele sorriu e a beijou.

– Casal que promete? - Joshua sussurrou para Alec.

– Sem dúvidas... - Alec.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confined In Me Was Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.