Teen Titans Inverse! escrita por Seola


Capítulo 9
Vingança!


Notas iniciais do capítulo

Oiee, bem faz um tempinho que não posto né?
Ai gente faz tempo que eu recebi um comentário, fiquei chateada, até meio desanimada para escrever, mas não desisti da fic. Agora eu tenho a ajuda da Miss Cris, minha nova coautora :)

Então vejo vocês lá embaixo okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430511/chapter/9

Pov. Lunna

Eu estava na escola, acabei vendo o que rolou entre a Star e o Gar. Como aquele ser nerd pode falar aquilo dela, ainda bem que o Grayson fez algo ou eu mesma iria dar uns tabefes naquele idiota. Mas quer saber não confio nenhum pouco no Grayson conheço sua fama de "pegador" e estou de olho nele, não deixarei a Star se magoar, não de novo.

– Oi Lunna, o que está fazendo? Tá espionando? - diz Jim atrás de mim.

– Ah Jim que susto, não, não estou estou espionando ninguém, só...Observando.

– Hum sei.

– Ah pare de ser tão certinho, nunca ficou olhando ninguém escondido?

– Não.

– Ah, vamos logo temos aula, você vai ficar na mesma sala que eu? Aii espero que sim. Tipo, seria bem legal!

Fomos conversando.

Realmente tínhamos muito em comum. Jim tinha que ir na diretoria ver qual era a sala dele,então eu acompanhei ele. Chegamos lá e falamos com a diretora,e Jim havia caído na minha sala,que alegria,se ele não estivesse por perto eu poderia jurar que pularia de felicidade!

Pov. Estelar

Depois da "pequena" discussão com o Gar eu e Dick resolvemos ir para sala,e Dick como sempre não iria prestar atenção na aula,tenho certeza.

–Dick,hoje você vai ter que prestar atenção na aula amanhã tem prova!

–Ah Star,só hoje uma folguinha vai?-falou fazendo biquinho.

–Ta bom mais só hoje!-disse por vencida e ele abriu um sorriso Colgate.

–Por isso que eu te amo!-falou se sentando na cadeira e...COMO ASSIM AMA!

–Err Dick,ama?-falei confusa.

–Claro,sempre te amei desde que você era minha amiga e te amo até hoje,sempre foi minha BFF!-a bom ele ainda me ama como amiga...mas a gente ta namorando!!?Dick não sabe o quanto esta me deixando confusa.

–Ata,já achei que você estava apaixonado por mim...

–Hahaha -ele ficou meio que sem reação e para quebrar o clima eu falei.

–Vamos nos sentar que o professor já chega e...-eu mal terminei a frase e a secretaria diz que teríamos aula livre e poderíamos ficar fora da sala.

–Vamos é pra fora -diz Dick alegremente e me puxa para fora da sala.

Pov. Garfield

Eu tinha acabado de ver aquela cena horrorosa daquele galinha Beijando a garota que eu amo e chamando de "Namorada",não podia suportar aquilo,logo corri para fora do prédio indo em direção ao jardim. Sentei-me abaixo de um velho carvalho,e comecei a chorar mas logo sequei as minhas lágrimas pois sabia que chorar não ajudaria em nada. De repente uma certa pessoa que não esperava e nem queria ver no momento aparece.Isso mesmo era ela,Rachel Roth.A mesma se senta do meu lado e me abraça,mas logo a interrompo e digo:

–VÁ EMBORA,SE VOCÊ NUNCA TIVESSE FEITO AQUILO,NUNCA TERIA PERDIDO A STAR PRO GRAYSON!-disse irritado,ela somente me responde sem expressão.

–Só fiz isso para seu bem Gar!-quando ela falou "Gar" me subiu o sangue,só a Star podia me chamar de Gar.

–FALE LOGO O QUE QUER!E NÃO ME CHAME DE GAR!-falei ficando mais irritado ainda até que ela diz algo que me fez parar e pensar um pouco.

–Olha,se ela te amasse de verdade,logo depois que ela tivesse te largado não iria procurar outro ela ia te esperar!-será que ela estava certa?

–Isso não é verdade você só quer fazer minha cabeça -falei,não podia acreditar,não vou.

–Pense bem no que eu disse,ela te fez chorar,você deve querer se vingar não é? -ela falou e logo pensei,não era vingativo,mas esse caso fazia eu me sentir com ódio,eu quero uma vingança sim!

–Olha,eu até quero vingança só não sei como fazer e...-antes que pudesse continuar ela me interrompeu.

–Eu posso te ajudar,eu tenho um plano!

–E que plano? -falei curioso.

Ela cochichou no meu ouvido o plano,no começo fiquei bem duvidoso mais logo concordei. O plano era fingir que Rachel e eu estávamos namorando,para fazer ciúmes em Dick e Star,só não sei se vai durar muito tempo,tínhamos direito até beijo técnico para engana-los.

Pov. Dick

Puxei a Star para fora da sala,e ela como sempre reclamou:

–Dick,vamos ficar na sala,vai que o pro chega ai já viu né! -falou afirmando,tentando me convencer.

–Você não viu,ela disse que o professor não vem,para de ser nerd Star! -falei no mesmo tom que ela.

–Não gosta de mim como nerd,a gente podia se afastar então e talvez...-mal deixei ela acabar a frase e a beijei.Quando parei olhei em seus olhos e disse:

–Nunca vou me afastar de você! -falei voltando a beija-la.

Pov. Star

Quando Dick disse que gostava de mim e me beijou comecei a sentir borboletas no estômago,como se fosse explodir por dentro só não sei o por que! Logo Lunna chega e me chama.

–Oi Friends! -falou acenando para mim e para Dick.

–Oi Lunna! -disse Dick.

–Oiee tudo...-antes de terminar a frase Lunna disse.

–Star, preciso falar com você -ela me puxou e depois falou para Dick -vou tirar a Stel de você um pouquinho,Bye! -disse e me puxou,eu somente mandei um beijo com a mão para Dick que corou violentamente.

–Lunninha o que é "tão" urgente?-falei puxando o tom da palavra tão.

–Star, sabe o Jim que te apresentei hoje?-ela disse se referindo ao garoto.

–Sei sim é esse que ta atrás de vo...-falei olhando Jim atrás de Lunna,mas como ela não deixou terminar a frase de novo ela não ouviu.

–Eu acho que to gostando dele -nossa pensei no que a Lunna tinha falado e vi que deveria deixar os dois conversando e sair dali.

–Lunna você gosta de mim? -ela se virou e olhou assustada para Jim,que sorriu,eu sem querer ficar de vela tentei arranjar um jeito de sair dali.

–Gente,acho que Dick ta me chamando!Fui -sai correndo e só ouvi Lunna dizer coisas como "Você me paga Estelar". Fui atrás de Dick e ele estava sentado no pátio ouvindo música sozinho,supostamente me esperando.Cheguei de mansinho e gritei:

–BUUUUU-ele deu um pulo,como se tivesse levado um tremendo susto,e eu cai na gargalhada -Hahahaha Dick se assustou.

–Estelar Darnnyng você me paga! -falou com ar mandão.

–Faça-me pagar agora! -então ele se levantou e me agarrou,me segurando deitada como aqueles filmes de cinema,e me beijando calmamente. -Esse foi um bom castigo -digo quase sem ar depois daquele beijo. De repente olhamos para frente e vemos Gar beijando Rachel,eu e Dick ficamos abalados,mas não resistimos e fomos perguntar a eles:

–O que é isso?-falou Dick um pouco irritado com o braço em volta de mim me segurando pela cintura.

–Ué,agora namorados não podem mais se beijar?-foi uma facada no coração quando Gar disse isso.

–NAMORADOS?-falamos eu e Dick juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem e ai??
Deixem um review, não doí e nos incentiva. Ficamos chateadas sem reviews sabiam?
Leitores fantasmas apareçam ok?
É só, até o próximo!!

Beijinhos da Lunna ♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Titans Inverse!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.