Teen Titans Inverse! escrita por Seola


Capítulo 8
Um Novo Começo


Notas iniciais do capítulo

Oiee,vou me apresentar,meu nome é Cris e eu sou a nova coautora,e espero que gostem do meu trabalho,mandem reviews.Leitores Fantasmas vocês também :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430511/chapter/8

Pov. Estelar

Já era segunda e eu estava animada em ir na escola.

Hoje eu acordei depois de toda a confusão de namorar com o Dick o susto que a Lunna me deu, mentir para os meus pais, ai que confusão. Como eu vou fazer isso? Eu realmente deveria ter pensando antes de aceitar namorar com ele. Mas deixei isso de lado e fui me arrumar para a escola. A Lunna quebrou meus óculos e me faz usar lentes. Deixou roupas novas para mim e como eu tenho que fazer isso, eu me vesti pus as lentes de contato e desci, meus pais estavam tomando café e olharam diretamente para mim quando desci as escadas e meu pai logo disse quando me viu:

–Filha você está linda,vai matar aula-meu pai disse mio brincalhão.

–Pai você sabe que eu não faço isso-falei com o mesmo tom dele anteriormente.

–Filha mas você está realmente uma princesa,aposto que tem a ver com algum garoto!-corei na hora que minha mãe disse isso e logo disfarcei.

–Nossa mãe,assim você me deixa sem graça.Foi só a Lunna que me obrigou a me vestir assim-ela somente acenou positivamente com um cara de "Sei que não é só isso,pode me contar" então logo confessei-ahh e mãe eu também to namorando com o Dick...

–Ai filha,sabia que um dia vocês iriam se acertar,desde que vocês eram pequenos pressentia isso.

–Ta tudo muito bem,ta tudo muito bom,mas já vou indo-eu dei um beijo na buchecha de cada um deles e sai meio que correndo para eles não me fazerem mais perguntas.

Eu sai indo para direção da escola que era perto da casa da Lunna então resolvi passar por lá para irmos juntas.

Pov. Lunna

Eu fiquei pensando o meu final semana todo pensando em Jim,aquele garoto perfeito,lindo,gentil,educado...só posso estar apaixonada mesmo.

Fui olhar o despertador e já era quase a hora de ir para a escola e a Star já devia estar quase passando por aqui para irmos juntas,é melhor eu ir me arrumar.

Corri para o chuveiro e liguei,tomei um banho rápido de uns 5 minutos e depois fui me vestir.Coloquei uma calça jeans branca,uma blusinha azul tomara que caia com renda preta de suporte igual em camisetas e um sapato branco.Peguei minha bolsa e fui para a cozinha.

Chegando lá tinha um bilhete na mesa escrito

"Querida Lunna

Tivemos um imprevisto e chegaremos tarde,eu deixei comida pronta para você no microondas caso não goste a cozinheira vai fazer sua comida preferida.

Beijos Mamãe"

Não acredito que eles tiveram que sair de novo,já estava cansada disso,mas esse é o emprego deles não poderia fazer nada.

Peguei uma maça e sai para fora para esperar Estelar,que já estava vindo,já dava para vê-la ao longe quando uma pessoa coloca a mão no meu ombro,e me da um susto que até grito:

–Aaaaaaaa-falei num tom apavorado.

–Oi Lunna,se lembra de mim né?-Olhei para o garoto que estava a minha frente,dando um belo sorriso.

–Jim,que susto que você me deu menino-falei tentando disfarçar.

–Você ta indo para a escola?

–Sim,estou esperando minha amiga Stel e...-ele não deixou eu terminar de falar e me interrompeu.

–Eu ia falar se você queria ir comigo mas tudo bem,eu vou sozinho-ele estava falando meio cabisbaixo.

–Você pode ir com a gente,eu insisto!-falei e ele abriu um lindo sorriso que me derreteu por dentro.

–Aceito-ele estava falando e a Star chega dizendo.

–Oi bom dia e...quem é você?-ela falou apontando para Jim curiosa.

–Oi miga esse daqui é Jim,meu novo vizinho e ele vai estudar na mesma escola que nós-eu disse matando a curiosidade de Estelar.

–Jim,me chamo Estelar,mas pode me chamar de Star-disse ela apertando mão de Jim que da um sorriso para ela.

–Prazer em conhece-la-ela retribui o sorriso.

–Ta tudo muito bem,ta tudo muito bom,mas a gente já esta atrasados vamos?-falei puxando eles pelos braços

–Sim-disseram os dois me seguindo.

Pov. Estelar

Estava chegando na escola e vi Dick nos fitando.Ele se levanta e vem em minha direção,começo a ficar um pouco nervosa pois não sei como vai ser a partir de agora.Ele logo chegou,me deu um selinho e falou

–Oi princesa,você está linda heim?-falou me olhando de baixo para cima

–Oi Principe,obrigada-falei sorrindo

Peguei na mão dele e fomos para meu armário.Chegando lá antes de eu abrir Dick me da um beijo,um beijo com paixão mas uma voz familiar nos interrompe.

–A gente mau terminou e você já fica se pegando com esse aí-era Gar,ele estava com uma expressão nervosa no rosto.

–Gar...

–Olha,para com isso,não vou deixar que você brigue com minha namorada-quando essas palavras sairam da boca de Dick,vi a reação assustada de Gar.

–Não acredito Star,como você pode...-vi as lagrimas escorrerem por sua face,me deixando culpada-não devia ter perdido todo esse tempo com você!-ele saiu correndo,fui para segui-lo mais Dick me impediu me segurando pelo braço.

–Calma Star-a essa hora já estava com os olhos marejado,e fui confortada pelo abraço de Dick-ele não te merece.

–Dick...-pensei um pouco e disse-depois de tudo que ele me fez,não merece que eu sofra por ele!-falei com tom de confiança.

–Star,pode contar comigo,vou te ajudar a esquecer esse idiota!

–Obrigado-falei sorrindo para ele e o mesmo me retribuiu.

–Denad...-selei nossos lábios num beijo apaixonado e com felicidade,só nos separamos pela falta de ar.

–Eu gosto muito de você-o abraçei.

–Eu também Star-ele falou sorrindo-nunca pensei que se algum dia ficasse-mos juntos seriamos tão felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero Reviews :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Titans Inverse!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.