Teen Titans Inverse! escrita por Seola


Capítulo 10
Mais Brigas,e Garotas Novas...


Notas iniciais do capítulo

Oiee, estou aqui postando meu terceiro capitulo nessa fic *0*.Quero agradecer a todos que estão mandando os Reviews,estamos mui felizes kkkkkk continuem assim ;)

Beijinhos Doces



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430511/chapter/10

Pov Star

Como assim namorados?Gar mau acabou de terminar comigo...mais não posso negar,fui mal com ele em já ficar logo de cara com Dick.

–Qual o problema em namorarmos?-Rachel disse e a fúria me subiu,o sangue ferveu-Queridinha bobeou,perdeu!-nesse instante estava ficando cada vez mais irritada e já estava bufando.

–Perdi o Gar,mais ganhei o Dick!-falei superiormente a ela.

–Mas eu sempre fui melhor para você do que Dick-disse este se sentindo poderoso.

–E QUEM É VOCÊ PARA DIZER QUEM É MELHOR PRA MIM?-já estava gritando o que deixou todos assustados até Dick,manos Garfield e Rachel-E OLHA AQUI,DICK SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ MELHOR PARA MIM!VOCÊ NUNCA CHEGOU NEM PERTO DO QUE ELE É!-vi a reação de Garfield como se já estivesse aborrecido então revidou.

–EU NUNCA TE AMEI!RACHEL SEMPRE FOI MELHOR E SEMPRE GOSTEI DELA E A AMO!-aquilo foi o bastante,já queria chorar mas não ia me dar por vencida e logo revidei.

–SE VOCÊ NUNCA ME AMOU POR QUE FICOU COMIGO?E TAMBÉM EU AMO DICK DESDE PEQUENA,E SÓ FIQUEI COM VOCÊ POIS NÃO QUERIA ADMITIR E VOCÊ ME AJUDOU A PERDER TEMPO,SÓ ISSO-a sala inteira já estava a nossa volta mas agora Rachel se pronuncia,o que não devia ter feito.

–Olha aqui querida,viu você é uma má perdedora,pois consegui ficar com o garoto que você ama,e ele só deve ter ficado agora com você por pena,pois ele ainda é apaixonado por mim,e Gar também é!-falou ela,e fui para me pronunciar mas Dick que até agora estava calado se manifestou.

–Rachel,põe nessa sua cabeça ou melhor no cérebro de piranha que eu nunca gostei de você e sim da Star e com quem eu fiquei por pena não foi ela e sim você!-me choquei a hora que ele disse isso,Rachel fez o mesmo,mas eu sabia que eu e ele estavamos mentindo-E a propósito você pode ser a mais popular da escola,mas nunca,sabe o que é nunca?Nunca será a mais bonita,pois você sabe que esse posto e da Star-eu fiquei tão feliz olhei para Dick e abri um sorriso-e também...-não o deixei terminar e o beijei,não sei por que mas me deu uma vontade do nada,acho que estava mesmo gostando de Dick,só não sei se poderia dizer o mesmo dele-O que foi isso?-ele me perguntou com um meio sorriso,mas com olhar confuso.

–Dick,somos namorados agora,não se lembra?-ele sorriu e disse.

–E mesmo?Esqueci,mas então posso fazer isso-ele me pegou pela cintura e me deu um daqueles beijos de cinema,aquele foi o melhor beijo de toda minha vida,só ouvi rosnados das meninas da escola,que gostavam de Dick.

–Dick,meu deus o que foi isso-falei vermelha igual pimentão e me abanando para a procura de ar.

–Sabia esse foi o melhor beijo da minha vida!-awwt foi para ele também?Ouvi Rachel bufando,a propósito nós já haviamos nos esquecidos deles.

–Você tinha falado isso para mim Dick!-falou Rachel irônicamente apertando o braço de Gar que estava já vermelho pela força dela.

–Mas a Star superou qualquer beijo que você jamais deu!-eu fiquei mais surpresa ainda com isso Rachel bufou mais umas vez.

–Dick esse também foi o melhor beijo da minha vida!-falei e dei um selinho em Dick que foi se aprofundando cada vez mais e virando um beijo que ninguém podia romper.Mas a secretaria chegou e tivemos que ir para a aula-Dick não to nem um pouquinho com vontade de estudar!-ele me olhou assustado.

–Você?Estelar é você mesmo?A nerd certinha sem vontade de estudar?-ele falou com tom de deboche.

–Ando passando muito tempo com você e a Lunna sabe...-falei num tom parecido com o dele.

–To gostando da nova Star-ele falou rindo e colocando o braço envolta da minha cintura,e saímos andando em direção a sala.

Pov Lunna

E agora o que eu faço?Se to apaixonada por ele não posso dizer logo de cara!Vou me fazer de difícil.

–Jim,é claro que gosto de você,você é meu boy friend não é?-falei mentindo,por mais que eu não quisesse fazer isso.Star tinha que me deixar e sair atrás do ficante,ah esqueci,namorado dela?Não,podia ter me dado cobertura!

–Achei que você gostasse de mim de outro jeito...-falou ele e eu corei mais tive a coragem de me fazer de ingenua como a Star.

–Que jeito?-não,eu não acredito que perguntei isso!

–Como,sabe...tipo amor!-o que?Ah não ele notou!Não,vou dar uma de burra,de novo!

–Como assim amor?-acredite perguntei isso!Deve ta me achando ingenua nível 1.000,meu deus '-'.

–Achei que estava...deixa para lá!-ufa!me safei dessa.

Quando eu ir responder o casalzinho Dick/Star aparece e chama a gente para ir para sala,já que a secretaria disse para eles nos avisarem.

A aula era de Francês(N/A:Nos Estados Unidos estudam francês ao invés de inglês já que eles já sabem(que obvio) e passou bem rápido pois estava legal,e logo veio bater o sinal do intervalo.

O recreio estava como sempre,eu e a Star lanchando em uma mesa ao ar livre no patio externo.Até que um detalhe mudou tudo.Haviam duas garotas andando pelo patio,uma de cabelos lisos,repicados,cumpridos,castanhos escuros com mechas rosas,olhos verdes com um pouco de castanho claro(que olhos perfeitos *-* quase mais que os meus) e a outra era loira e tinha cabelos lisos com mechas verdes e olhos azuis.As duas eram magras,mais a Morena era mais ou menos da minha altura,e a loira mais baixa que ela.

Logo quando as vi comentei com a Star:

–Olha lá aquelas garotas,você conhece elas-falei apontando as garotas,e dando uma mordida na maça que eu comia.

–Não conheço não-ela disse as observando passar,as garotas tinham estilo meio rockeiro.

–Vamos falar com elas!-disse puxando a Star,ela ia dizer algo,mas lancei meu olhar mortal e ela ficou quieta e sedeu.

Chegamos nelas,e elas nos olharam imediatamente.

–Olá Girls!-falei sorrindo animada,mais a morena não pareceu gostar muito.

–Se for mais uma patricinha fútil que nem aquela ali pode ficar longe!-Ela falou apontando Rachel,me comparar com aquela vaca,deus me livre!Que anti-social!

–Relaxa eu não gosto da Rachel,nem me compare com ela!-falei com nojo na palavra "Rachel".

–Que bom,já estou gostando de você!-agora sim ela falou feliz!

–Como vocês se chamam?-Perguntou a Star as garotas.

–Oi meu nome é Marina Chevallier e essa é a Cristina Miss.-a garota falou animadamente.Até mais que eu.Vou me dar bem com elas.

–Oi meu nome é Lunna e essa é a Estelar.Vocês são novas não?-falei para a morena.

–Somos sim,ah e a propósito pode me chamar de Cris!-agora sim ela estava animada,bem parecida com a Star.

–Vamos apresentar a escola para vocês!!!

A gente apresentou a escola para as Garotas,eram bem parecidas com a gente,a Marina mais comigo e a Cris com a Star.

No meio do caminho,dois conhecidos nosso nos param.

–Fala ae gatinhas,quem são suas amigas?-falou um ruivo de olhos verdes.

–O Wally tira o cavalinho da chuva e decha a gente em paz!-West,sempre querendo pegar todas mais vi seus olhos iluminarem ao ver Cris.

–Você sabe que Wally é assim mesmo-falou Garth,um garoto de cabelos pretos e olhos castanho escuro.

–Garotas me chamo Wally e esse mané aqui é o Garth-nossa esses garotos não nos deixam em paz,puxei as garotas e os dexei falando sozinhos.

Estavamos indo para o patio,mas uma pessoa meio que indesejavel nos para no caminho e diz:

–Ora,ora, quer dizer que as duas rockeiras se juntaram com as retardadas-eu estava ficando vermelha de odio e notei que as garotas a minha volta faziam o mesmo.

–Olha aqui Rachel,nos deixem em paz-eu disse gritando nervosa,Rachel foi puxada por Jinx e foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o capitúlo ta meio sem sal mais eu quero Reviews,viu?Valeu a todos que vão mandar,e fantasminhas não se escondam sei que estão ai!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Titans Inverse!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.