Teen Titans Inverse! escrita por Seola


Capítulo 2
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Bem, esse prólogo vai falar como Estelar e Garfield, Rachel e Dick começaram a namorar, bem espero que todos vocês gostem.

# E desculpem pela demora =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430511/chapter/2

Era um dia claro em Jump City, todos faziam suas coisas favoritas, menos alguns adolescentes que estão na escola:
- Que escola inútil!! - protestava um moreno de belos olhos azuis.
- Calma Dick, faltam poucas horas para as aulas acabarem. - o acalmava uma linda ruiva de olhos verdes.
- Você só fala isso porque gosta de estudar Star.
- Sim porque vejo o lado positivo das coisas. - falava sorrindo.
- Oi Dick e oi Estelar. - falava uma garota de olhos roxos, seus cabelos tinham um tom de lilas e eram longos.
- Oi Rae, tudo bem? - perguntou Dick sorrindo feito um bobo.
- Posso falar com você... A sós. - fitou a ruiva que notou e saiu.
- Vou falar com a Lunna, tchau Dick, e tchau Rachel.
- Tchau Star. - falou o garoto e voltou os olhos para garota a sua frente.
- Dick eu... Queria te perguntar uma coisa. - falou timidamente diferente do normal.
- Sim?
- Bem... Meus pais me deixaram fazer uma festa para levar meus amigos e eu queria saber se você queria ir comigo?
- E-eu adoraria. - falou dando um sorriso enorme. - Mas eu poderia levar a Star também ela é minha amiga.
- Ah, a Estelar, se você quiser ela pode ir e levar quem ela quiser, não tem problema. - disse saindo e deixando o moreno bobo. - A festa é amanha as 19:00 horas na minha mansão não se esqueça.
- Tudo bem não vou. - o garoto ficou muito feliz e correu procurando a sua amiga precisava contar tudo, ele a encontrou minutos depois falando com uma linda morena de olhos azuis.
- pois é Star eu te disse azul é a nova cor da moda e... - foi interrompida pelo moreno que adentrava a sala com euforia.
- Star preciso falar com você é importante e... - foi interrompido pela morena que o fuzilava com aqueles olhos azuis.
- Olha aqui Grayson quem você pensa que é para atrapalhar nossa conversa?
- Eu sou garoto mais bonito e popular da escola e melhor amigo da Star satisfeita ótimo vem Star. - Falou rápido e puxou a ruiva para fora da sala deixando a morena furiosa.
- Ai, Dick o que foi, porque me fez sair da conversa?
- Você não vai acreditar.
-O que foi?
- A Rachel me chamou para ir a uma festa na casa dela.
- Que ótimo eu sei que você ta super caidinho por ela.
- E-eu não s-somos só amigos. - falou todo nervoso e corado.
- Ah, sei... Sei que é mentira. - falava a ruiva rindo e o moreno mais corado ainda.
- Ah, e eu perguntei a ela se você poderia ir e ela disse que sim e poderia convidar quem quiser.
- Ah, obrigada mas não precisava eu sei que ela não gosta de mim. - falou de cabeça baixa, e o moreno a levantou pelo queixo a fazendo o olhar.
- Ei, não fica assim você e muito especial.
- Você só fala isso porque e meu amigo, mas sei que sou considerada uma nerd esquisita pelo pessoal popular e não especial como você nem a Lunna.
- Mas a Lunna não faz parte dos populares?
- É por que ela não quer, porque sabe que sou muito humilhada nesses lugares.
- Olha esquece isso, somos amigos e não se esqueça disso tá. - falou e se abraçaram.
- Obrigada Dick, acho que vou convidar a Lunna e o Gar.
- é não sou só eu que to apaixonado né?
- Há acabou de confessar. - falou rindo.
- Puxa vida não conte pra ninguém planejo falar isso hoje na festa.
- Super fofo moreno.
- Valeu ruiva, tenho que ir sua amiga irritadinha já já vem, tchau até a festa.
- Até. - dick foi embora deixando Estelar sozinho quando uma mão lhe toca os ombros.
- O-oi Star tudo bem?
- Oi Gar, tudo bem e você?
-Estou ótimo. - falou dando um sorriso retribuído pela ruiva.
- Ei, você não gostaria de ir a festa da Rachel comigo amanha?
- S-sim eu adoraria.
- Obrigada. - eles estavam próximos e meio corados quando Lunna chega.
- Oiee, atrapalho?
- Oh, não Lunna como vai? - falou o garoto de olhos verdes.
- Vou bem E você?
- Ótimo mas preciso ir até mais.
- Até. -falaram as duas juntas.
- Você atrapalhou tudo Lunna. - falou a ruiva irritada.
- Calma deixa para falar com ele na festa.
- M-mas que festa?
- A da Rae né?
- Oh, como soube?
- Nada escapa de mim Star.
- Sei... - a ruiva revirou os olhos e foi embora acompanhada da sua amiga.
O dia passou rápido quando os jovens se deram conta já era o dia da festa da Rachel, todos se preparam muito compraram roupas novas, sapatos e etc... Todos iam chegando aos poucos, a anfitriã esperava alguém muito especial ela estava fora da casa no seu lindo jardim com um belo vestido roxo longo, com um sapato de salto da mesma cor, olhava por todos os lados afim de encontra-lo quando de repente tudo fica escuro, escuta uma voz doce sussurrando algo:
- Adivinha quem é!
- D-Dick? - falou nervosa e um pouco corada, as mãos saíram do seu rosto e viu um um belo moreno de olhos azuis, com um terno preto sem estar abotoado deixando-o com um ar mais bad boy, ela o abraçou forte e ele retribuiu.
- Rae... Preciso te falar uma coisa importante. -falou serio.
- Claro o que houve?
- Rae eu... Não aguento mais guardar isso dentro de mim, desde de que eu te vi eu fiquei apaixonado por você, você e linda e especial, é a garota que eu sempre sonhei, não sei se sente o mesmo mas...Precisava te dizer. - falou fitando o chão, a garota simplesmente levantou seu rosto e o beijou e o mesmo correspondeu.
- Eu também te amo Dick. - falou baixinho.
- Então você aceita ser minha namorada?
- Sim!! - gritou e se beijara novamente.
Dentro da mansão...
- Lunna você viu a Estelar. - Perguntava Garfield com um terno cinza.
- Primeiro boa noite não é Logam? - falou ela arrumando seu belo vestido azul brilhante.
- Não me chame assim e cadê a Estelar?
- Ta ali. - falou apontando para um lugar mais calmo e o garoto saiu correndo atrás dela.
- Oi Star tudo bem com você.
- Oi Gar tudo ótimo, e você? - falou arrumando os óculos que usava.
- Bem... Não muito, preciso te falar uma coisa.
- O que houve?
- Star não posso mais esconder meus sentimentos, eu sempre gostei muito de você, mas do que só amizade, você é uma pessoa maravilhosa e eu quero estar sempre ao seu lado... Você gostaria de ser minha namorada?
- Gar eu... SIM!!! - gritou e se jogou em seu braços com algumas lágrimas rolando em seu olhos e o beijou, calmamente, até que uma voz os tirou do beijo:
- E essa vai para a minha melhor amiga. - falou Lunna piscando para Estelar perto do Dj e todos dançaram.
Bem foi uma noite perfeita para todos...
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Mereço reviews?
Espero que sim hehe, vou postar o proximo logo eu PROMETOO!!!

Beijinhoss =-D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Titans Inverse!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.