Teen Titans Inverse! escrita por Seola


Capítulo 1
Apresentação de personagens.


Notas iniciais do capítulo

Oiee, bem aqui está o primeiro capitulo... ou quase, pode até parecer bobo eu sei, porque todos sabem quem são os jovens titãs e como são.
Mas como aqui está invertido precisamos falar como ficou cada um.
Obs: Isso é muito importante para vocês entenderem a historia toda, ok?
Boa Leitura!!! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430511/chapter/1

Richard Grayson ( Dick/ Robim): Ele é muito popular, considerado o pegador que só fica com uma garota por um dia. Mas tudo isso é mentira tudo que ele quer é achar a garota perfeita, não é o mais inteligente muito menos o mais burro da escola. É considerado o mais bonito e desejado do colégio, namora Rachel ( Ravena) por quem é perdidamente apaixonado, uma menina popular e patricinha, e é melhor amigo de Estelar.


Rachel Roth( Ravena ): Rachel é uma linda garota filha de pais ricos, ela tem uma personalidade forte e quer tudo para ela, ela também é muito popular, namora Dick Grayson, um dos mais populares, é considerada a segunda menina mais linda da escola, perdendo apenas para Lunna, uma garota que ela além de odiar por roubar seu titulo de mais bonita é melhor amiga de Estelar, por quem ela tem um ódio mortal por ser amiga de seu namorado, sua melhor amiga é Tara( Terra ) com quem faz varias armações.


Estelar Darnnyng: É uma garota tímida, e muito bonita, mas pouca gente vê isso além de sua melhor amiga Lunna, ela gosta muito de estudar e é até considerada nerd por muitos, mas nunca se importou com isso, namora Garfield ( Mutano ), ela simplesmente apaixonada por ele, ela vive com seus pais, e sempre recebe conselhos de Lunna para mudar seu visual e atitude, mas nunca os aceita, digamos que ela é muito certinha.


Garfield Logam( Mutano): É um garoto muito inteligente e responsável, gosta muito de fazer sempre a coisa certa, nunca quis ser popular, ama muito sua namorada Estelar, mas não gosta de sua amiga por achar que é uma "má influencia", mas nunca comenta com sua namorada isso. Detesta Victor ( Ciborgue) por ele sempre ser tão metido e atrapalhar ele e Estelar em suas pesquisas, e por ser um dos populares.


Victor Stone ( Ciborgue): Ele é uma pessoa muito forte e também doce quando quer, namora Karen( Abelha), é muito bom com coisas tecnológicas e esportes, sempre que pode ajuda Rachel com seus planos mesmo sua namorada não concordando, e sempre provoca Garfield.


Lunna Starring: É uma garota linda e popular, gosta de moda, adora comprar roupas e sapatos, faria parte do grupo dos populares se sua melhor amiga não fosse alvo de piadas deles, mais mesmo assim não fica no grupo dos "inteligentes", ela tem pequenos acessos de raiva, que sempre é controlado por Estelar, sua mãe viaja muito a trabalho por isso quase sempre dorme na casa de sua amiga, ela tem um segredo que não conta para ninguém, nem mesmo para Estelar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom e ai gostaram? bem não é um capitulo de verdade é so para saber mesmo o que mudou nos personagens.

Gostaram das mudanças? Eu aposto no talvez, Eu sinto muito se fiz alguma mudança que não gostaram,mais foi preciso.

Bem pra isso acontecer só mesmo invertendo tudo.

Até o próximo capitulo. bjsss
Ei não esqueçam de comentar sobre o que acharam da mudanças.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Titans Inverse!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.