Teen Titans Inverse! escrita por Seola


Capítulo 3
1 ano depois.


Notas iniciais do capítulo

Oiee, obrigada por todos que estão comentando, esses comentários me motivam muito, então aproveitem esse capitulo muito especial.
Beijosss!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430511/chapter/3

Pov. Dick
Segunda-feira, ah como odeio esse dia, tinha ficado até tarde numa festa com a Rae, é ainda estamos namorando e eu a amo cada dia mais, mas sem melação de manhã, coloquei os pés no chão frio e caminhei até o chuveiro, tomei um bom banho para despertar, coloquei uma roupa para escola, uma camiseta branca, uma jaqueta cinza e uma calça preta e um all star preto. Faltaria se a Estelar, não tivesse me OBRIGADO a ir para a escola hoje, ah. Desci as escadas do meu quarto e fui até a cozinha onde meus pais tomavam seu café.
- Bom dia filho. - falou minha mãe sorridente como sempre se sentando próxima a meu pai que lia um jornal.
- Bom dia filhão. - disse meu pai abaixando o jornal e colocando na mesa e pegando seu café.
- Ah, bom dia pra vocês que não precisam ir para a escola. - falei me sentando.
- Filho o que conversamos? - disse meu pai serio.
- Que eu ia me dedicar mais a escola, ia parar de meter em confusão e que iria tirar notas mais altas. - falei revirando os olhos, como era irritante toda manhã era isso.
- Então tome logo seu café para não se atrasar. - falou minha mãe apontando para meu prato que estava intacto.
- Ok. - me rendi e comecei a comer sabia que não ia adiantar reclamar.
Pov. Estelar
Ah, finalmente segunda-feira, logo me levantei e corri para meu notebook para ver se a Lunna já estava online, e ESTAVA!! Comecei a tomar um banho bem rápido e vesti um vestido rosa liso, de alça, amava esse vestido, logo me conectei e liguei a câmera.
- Oi Lunna como vai? - falei pela câmera sorrindo, mas o sorriso murchou quando a câmera da casa dela abriu, ela ainda estava dormindo. - LUNNAAA!!! - gritei pelo microfone, e ela quase cai da cama.
- S-Star? Mas o que é que você esta fazendo? - falou sonolenta, com certeza esqueceu o chat ligado de novo.
- Ué te acordando, anda toma banho, café e se arruma pra escola.
- Ah, não fiquei até tarde numa festa ontem não vou sair daqui., por nada.
- A é, e se eu te disser que tem um gato rasgando suas roupas.
- O QUE? ONDE? ONDE? CADÊ? - falou desesperada pulando da sua cama e analisando tudo.
- Hahahahahahaha. você tinha que ver sua reação. - falei em meio a risos.
- Sua maluca, sem noção, não brinca com essas coisas.
- Hahaha, foi mal mas já que se levantou se arruma ai mas tarde eu te ligo e nem pense em voltar a dormir.
- Aff, sua chata cai fora do meu PC vai. - falou se rendendo e fechando seu notebook.
- Tchau.
Aquela menina simplesmente odeia estudar não sei porque? É muito legal aprender coisas novas e etc... Desci rapidamente para tomar meu café, com meus pais.
- Bom diaaaa.
- Ah, bom dia filha mas que bom humor é esse? - perguntou minha mãe ainda tentando acordar
- Nada não é que eu estou louca para rever o Gar e a Lunna, fiquei o fim de semana inteiro sem vê-los.
- Mas filha vocês se falam todo dia pelo computador.
- Mesmo assim não é a mesma coisa e olha hora vou chegar atrasada, tchau mãe, manda um beijo para o papai ta até.
- Mas... Filha as aulas só começam as oito, ainda são sete e meia.
- Eu sei mas ainda vou na casa da Lu, e sabe que eu gosto de chegar cedo beijos. - falei passando pela porta com uma maçã na mão.
- Tudo bem então beijos.
Fui correndo e a morena estava saindo de seu apartamento bem arrumada com uma blusa azul, uma calça preta e um sapatilha azul escuro e ela tinha nos seus longos cabelos pretos as pontas azuis, ela diz que é sua nova cor, corri para junto dela.
- Oie.
- Oi.
- Só?
- O que esperava você me fez sair de casa de madrugada.
- Ah, por favor são sete e meia.
- É e as aulas começam as OITO, ESCUTOU OITOOO!!! - gritou feito uma louca no meio da rua.
- Fala baixo, e anda logo o meu fofinho já deve estar me esperando.
- Ai o casal melação nerd do ano não.
- Anda. - corremos e chegamos em quinze minutos e lá estava o Gar, com seus olhos verdes maravilhosos.
- Oi meu amor, bom dia. - falei lhe dando um selinho.
- Oi minha ruiva bom dia.
- Ai eu estou entrando ver vocês dois me da nojo, arg. - a minha amiga saiu fazendo cara de nojo, mas eu sei que é porque ela não tem mais namorado, terminou com o ultimo, que traiu ela, a garota só faltou espancar o menino.
- É melhor entrarmos também, para pegarmos nossos lugares. - sugeriu meu lindo namorado.
- Tem razão, vamos. - andamos de mãos dadas até a sala, colocamos nossas mochilas lá e saímos e demos de cara com o Dick e a Rachel.
- Oi Star, oi Gar tudo bem? - perguntou o moreno simpático, diferente da sua namorada, que olhava estranho para Gar, mas deixei para lá ela olha assim para todos.
- Oi. - falamos juntos.
- Oi. - falou Rachel seca.
- Oiiii, pessoal e... Ah, Rachel não sabia que já era dia das bruxas, para você assombrar as pessoas. - Uau, haha como a Lunna foi cruel, a cara que a Rae fez não foi uma das melhores.
- Ha ha ha, e eu não sabia que era dia da esmola para você vir com esses trapos. - falou ela dando um pouco do próprio remédio para minha amiga que, saiu do controle.
- OLHA SUA PATRICINHA METIDA O ÚNICO TRAPO QUE VAI TER VAI SER A SUA CARA QUANDO EU COLOCAR MINHA MÃOS EM VOCÊ SUA... - a cortei antes que fizesse alguma besteira.
- Lunna, vamos não precisa perder o controle.
- É mesmo essa ai não vale o esforço.
- Nem você, vamos Dick.
- Ah, claro vamos até. - disse o moreno saindo com aquela patricinha.
- Eu também já vou tenho que falar com umas pessoas, então bye. - falou e saiu.
- Puxa, não tem um dia que essas duas não briguem né. - falou Garfield.
- É mesmo está até difícil evitar que a Lunna não perca o controle.
- Puxa, olha o sinal já vai tocar então é melhor irmos.
- Claro meu amor. - sorrimos e fomos para a aula.
O resto do dia foi tranquilo a aula foi incrível, principalmente na aula de historia que eu amei, mas todo mundo menos eu e o Gar , até a Lunna e o Dick caíram no sono.
Pois é um ano se passa e nada muda mesmo.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Espero que sim estou esperando reviews ta bom Bjokasss!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Titans Inverse!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.