Edward e Bella , contratempos em ação escrita por Analuizaravaiano


Capítulo 3
Look in my eyes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430277/chapter/3

Bella POV'S

Eisten diz que o tempo é relativo... mas não é que é verdade?

O tempo passa tão rápido quando estou com Jacob e quando estou em casa tudo passa muito devagar. Como passa rápido quando Jake está comigo .... ontem ficamos juntos apenas 20 minutos. Fui para o colégio com o carro do meu pai. Eu mal sabia dirigir e fui. Para a minha eterna sorte. Bati o carro com um cara á caminho da escola.

–( Saindo do carro) Olha o que você fez com o meu carro senh....

–Senhorita , não tive culpa , tentei desviar você estava andando devagar demais feito uma tarta...

–Tartaruga merda nenhuma! Eu tirei carteira de habilitação a apenas 4 dias.

–Me desculpe , eu pago pelo dano , pode ser?

– Se o carro pelo menos fosse meu...

–Eu compro outro novinho em folha! Pronto! Bati no carro e ainda vou da outro novinho! Não tem o que reclamar!

– Isso é o que você diz... tá demorando muito pra trazer meu carro de volta! ( disse com cara feia andando para lá e para cá tentando bolar alguma coisa)

–Calma ... estou indo , mas você precisa ir comigo para escolher o carro que você quer.

–Como assim? Eu vou poder escolher o carro que eu quiser?

–Isso mesmo que você ouviu!

–Você é milionário só pode! Eu não dou nem dinheiro pro meu pai comprar pão e você que nem me conhece tá me dando um carro zero. Você é o cara!

–Eu? O cara? Obrigado! Mas não sou... Vamos , entre! ( Disse ele abrindo a porta do carro para mim. Que cara educado , parece que ele viveu nos anos 60 , por ser tão romântico e educado!)

E lá fui eu entrando no carro de um estranho , indo para sei lá onde, fazer sei lá o que!

Fomos conversando:

– Nessa correria nem perguntei seu nome.

– É ... Bella. E o seu?

– Um prazer meu nome é Edward.

–Legal!

Chegamos. Era uma concessionária que só se vendiam carros luxuosos. Escolhi um modelo nem tão caro nem tão barato , que era lindo!

Cheguei na escola depois de duas aulas terem terminado. E olhei para trás e adivinhem que carro estava atrás? Sim era o Edward. Eu nunca imaginava que ele estudasse ali. Ele entrou na mesma classe que eu , estranhei fingi que nem liguei e prossegui. Sentei no lugar de sempre e Edward se sentou ao meu lado. Tentei me concentrar na aula mas não parava de pensar na atitude maluca que aquele garoto teve. Dar um carro milhões de vezes melhor do que eu já tinha só por que deu uma batidinha de nada. Olhei para o lado , ele me olhava... como ele era lindo! Era muito branco , parecia que passava pó compacto na cara! Mas contudo , lindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Edward e Bella , contratempos em ação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.