Edward e Bella , contratempos em ação escrita por Analuizaravaiano


Capítulo 4
Temperamental?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430277/chapter/4

Jacob POV'S

–Bella, que carro é esse?- eu disse na hora do intervalo.

–É o meu - tom inseguro-.

–Mas.... pelo que eu saiba , seu pai não tinha um carro caro desse...

–Jake eu bati no carro do Edward e ele me deu esse carro reparando o dano...nossa que ciúme gato!

–Linda vem aqui comigo... quero te mostrar uma coisa.

–Huuum misterioso.

Levei Bella ao "cafofo" do 3° ano. Como ela estudava aqui a pouco tempo ela não sabia da existência desse quartinho da bagunça , que por incrível que pareça era muito arrumado.Tinha um roteador, um frigobar e só. Roteador para pegar a internet enquanto estávamos lá em baixo. E o frigobar para abastecer a pança...

–Jake... que lugar é esse??? Eu passei um trilhão de vezes nesse corredor e NUNCA imaginei que teria esse lugar aqui! Aqui é tão...... perfeito sabe?

–Perfeito? Você é a única pessoa que acha isso a não ser eu.
–A gente tem praticamente os mesmos gostos... não sei o que isso significa! Acho que aquele ditado: " Os opostos se atraem não é válido para a gente" ... nós somos muito iguais!
–Verdade... mas o bom é que nos amamos.Quer sair comigo hoje a noite?
–Pode ser... que horas?
–19:00 tá cedo?
–Não ... tá até tarde demais... você se esqueceu que amanhã temos prova pela manhã?
–Ih é mesmo... então 18:00 em ponto te busco na sua casa. Vamos voltar para a sala? O sino já bateu..

Na aula a professora explicava fórmulas físicas. E como sempre... Edward me encarava. Eu estava com tanto sono que adormeci na cadeira e quando acordei já era o professor de filosofia que estava falando.
O sino bateu para a saída. Fui embora , dormi i dia inteiro. Acordei 17:30 e depois fui me dar conta que Jacob já estava tocando a campainha.
Pedi meu pai para atender e para enrolar ele até eu tomar meu banho e me arrumar ... o que demoraria uma eternidade. Depois de 40 min eu estava prontíssima e Jacob que estava com cara de entediado vendo a coleção de aviões do meu pai , deu logo um jeito de sair de pero e sairmos logo.
–Oi Jake... demorei?
–Não... imagina! Ainda fiquei ali vendo os aviões do seu pai...
–Calma Jake... eu estava muito cansada e dormi a tarde toda, meu despertador não tocou e eu acordei com o barulho da campainha com você lá em baixo.
–Mas nossa... que consideração comigo.
–Desculpa!
–Tá bom.
–cri cri...
–Para de ser boba Bella- disse Jake rindo! - Eu trouxe isso para você...
–Flores??
–Sim , você não gosta?
–Jakeeeeeeee.... você sabe que eu... cri cri
–Sossega Bella e fala sério.
–Jake você sabe que eu amooo flores... -rindo.- Calma bobão.... eu amei.
–Uffa ne Bellita? Eu realmente pensei que você não tivesse gostado.
Mas pelo jeito...*-*
–Amor a gente tá aqui dentro do carro a exatamente 10 minutos e ainda não saimos do lugar... vamos logo?
–( RINDO) Verdade... tá na hora ne?
Partimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Edward e Bella , contratempos em ação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.