Edward e Bella , contratempos em ação escrita por Analuizaravaiano


Capítulo 2
Tardes escuras , noites iluminadas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430277/chapter/2

Jacob POV'S.

Bella... essa é a garota que tem ocupado minha mente por mais ou menos dois dias. Ela é tão linda! Tão legal! Tão diferente...

Ontem fui a casa dela , eram 19 horas , eu estava subindo a janela para ir para o quarto dela. Conversamos bastante , ela me contou que veio de Las Vegas, e que tem muita saudade de quando morava lá. Contou-me também sobre sua mãe, que se casou com um homem e que agora vive viajando pelo mundo. Ela se sente chateada por não ter ninguém. Bella tem a aparência triste, mas uma alma perdida e um pouco alegre. Estou a caminho da casa dela , será uma surpresa.

Subo pela escada improvisada que passamos a tarde inteira confeccionando, tapamos com grama de parede ( não sei o nome da planta que fica na parede , então é grama de parede mesmo.

Bato na janela e vejo Bella deitada na cama de pijama ,lendo um livro e chorando. Ela me viu , deu um sorriso abriu a janela e me abraçou. Entrei.

–Bella , o que houve? Você está chorando...

–É estou! Eu não estou bem Jacob , depois conversamos...

–Mas o que aconteceu?

–Nem eu sei direito...

E começou a chorar desesperadamente.

–Pode ficar calma Bellita. Eu amo você.

–Mas... ninguém gosta de mim! Eu sou feia, não uso salto como as garotas normais , sou branquela, não tenho estilo algum , não sou ligada a moda, não tenho um namorado , não tenho amigos, não tenho família que me ame.... eu não sou normal , não é possível. Ninguém gosta de mim Jake ... Ninguém.

–Eu não gosto de você... Eu amo você. Você é linda tem estilo sim! E quem disse que pra ter estilo tem que usar salto?Você tem seu estilo do seu jeito e foi por essa Bella que me apaixonei.

Me aproximei de Bella e perguntei.

–Posso te dar um beijo?

– é.... pode.

–E nossa noite terminou por aí ... Depois do beijo saí pela janela e Bella foi dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem divos e divas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Edward e Bella , contratempos em ação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.