Edward e Bella , contratempos em ação escrita por Analuizaravaiano


Capítulo 1
O começo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430277/chapter/1

Bella POV'S.

Dia e noite , Sol e Lua... contradições que dizem a mesma coisa. Para mim noite é dia , sol é Lua. Então amor é paixão. Mas como eu posso ter paixão se eu não conheço ninguém por aqui?

Pois bem...Hoje fui a minha nova escola. Saí do outro colégio por motivos de .... adivinhem ... Bullying. Mas como eu ia dizendo conheci uma pessoa hoje. Muito lindo e legal por sinal. O nome dele é Jacob. Nos conhecemos de uma maneira meio drástica. Eu estava pegando meu lanche na fila e ele estava na minha frente e quado ele se virou com a bandeja lotada de comida caiu tudo em cima de mim. Inclusive ele. É... foi desastroso. Mas o bom foi que nos conhecemos. Dizem que quanto mais o encontro com uma pessoa é desastroso , melhor será o relacionamento. Não creio muito nisso. Mas passei a crer. Foi um dia bem legal. Um dos melhores que passei nesse meio rural até hoje.

Estava fazendo um frio desgramado, mas como Jacob adora fazer coisas que não faziam sentido. Fomos tomar sorvete. é sorvete no frio. Foi tão divertido!

– Dizem que quando comemos sorvete , ainda mais no frio , quando conhecemos alguém ela nunca se esquecerá de nós com um primeiro encontro tomando sorvete. - Disse Jacob.

– Mas eu acho isso tudo baboseira. Eu nunca vou esquecer de você , com ou sem sorvete. Ta pensando o que? Que eu não sou amiga verdadeira?

–É claro que é , só que eu acho que isso é verdade por que minha primeira namorada foi levada para tomar sorvete comigo em uma quinta feira ás 19:30 da noite e em um frio igual a este.

–OMG ... não sei se vou cair nessa não ein?

Saí andando deixando Jacob para trás mas logo ele me apanhou e caminhamos juntos em direção a não sei onde.

Jacob percebeu que a gente tinha ido longe demais. Não sabíamos onde estávamos , estava escuro e ainda por cima não havia casas nem ninguém na estrada. E muito menos , carros passavam por ali. Corremos desesperadamente em sentido oposto rindo até não aguentarmos mais correr. Jacob estava todo lambuzado de sorvete e eu com a mão melando. Corremos mais ainda pois precisávamos chegar em casa. Isso iria demorar por que caminhamos cerca de uma hora e meia. Com muito custo chegamos ao centro. Jacob foi até sua casa ( que era bem ali) pegou seu carro e me levou em casa.

Chegando lá como esperado , meu pai estava na porta de casa com o celular na mão falando com minha mãe. Vendo que eu estava com Jacob desligou o celular e veio correndo em direção ao carro batendo na porta para que Jacob abrisse e me tirasse de lá rápido. Fiquei com vontade de matar o meu pai ... Poxa a única pessoa que conversa comigo desde o ano passado e ele ainda trata o Jacob assim.

Não sei oque fiz para merecer um pai tão ciumento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram deem favoritadas + Se quiserem que continue , comentem! Obrigado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Edward e Bella , contratempos em ação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.