Preso 404 escrita por Ag Bitten


Capítulo 9
Alerta!


Notas iniciais do capítulo

Começando a esquentar, bom eu queria dizer que eu to happyyyy ^^
pq assim a meta que eu dei não foi cumprida¬¬' aiaia
MASSSSSS os comentários que eu recebi SÃO MARAVILHOSOS e eu AMEI cada um deles assim hó, como eu to muito feliz pq tcharm tcharam temos 12 favoritos ^^ MARAVILHOSOS 25 comentários ( os quais eu sou muito grata^^) e ainda temos leitores fantasmas!! já pensou se cada um der um comentário?? gente muito feliz^^ vlw a força!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430217/chapter/9

Pov Sakura

Cap 9

Alerta

–acho melhor eu voltar amanhã...

–de tarde... não a noite...- riu de novo apenas com o canto dos lábios...fiquei tão indignada que fui de encontro a ele e o encarei.

–o que você acha que esta fazendo!? Falava com na ponta dos pés tentando ficar o mais próxima de seu rosto mas eu acabei ficando na altura do seu peito, olhando-o bem nos olhos.

Ele segurou meus pulsos forçando para baixo enquanto me roubava um beijo na boca arregalei os olhos em espanto ele forçou uma das minhas mãos a passar em seu abdome, tentei me afastar com o corpo mas ele me girou e prensou na parede,soltando meus lábios, fiquei de costas para ele totalmente prescionada contra a parede enquanto ele distribuia beijos partindo do meu pescoço e parando em minha orelha falando num sussurro

–é uma pena que você não pode ser minha!

–Sasuke... por favor... pare! Falei baixinho com os olhos apertados só então notei que eu estava chorando...

–rosada...senti ele se afastar do meu corpo mas não cheguei a olhá-lo-... Sakura...- ele falou segurando meu queixo com certa delicadeza fazendo-me encara-lo- você não deve temer a mim... eu vi você me olhando ontem achei que você tinha ficado... interessada... eu não sou nenhum devasso, mas você não devia confiar tanto nessas porcarias que estão escritas aqui...

Ele disse apontando para a minha pasta, eu, não disse nada apenas assenti com a cabeça, observando-o se deitar novamente...

–agora vá, antes que eu perca a cabeça...

Sai juntando minha pasta e com o rosto ainda molhado sai da cela limpando o rosto e tomando a compostura novamente ainda sentia meu coração disparado fui em direção do banheiro, tranquei a porta, pressionei minhas costas contra a parede deixando meu corpo escorregar lentamente até o chão, comecei a chorar compulsivamente enquanto abraçava meu próprio corpo.

–estupida!! estupida!!!deixei toda a minha angustia sair fiquei ali pelo menos uma hora.

De repente o meu alarme disparou assustada segurei o aparelho na mão .

“alarme nível sete, saia dai agora!!!”

“ nível sete!”-pensei, cobrindo a boca e tomando um estado de consciência, de alerta, puro instinto de sobrevivência, guardei o aparelho entre os seios , já havia colocado no silencioso, peguei meu celular e liguei para o diretor.

–estou no banheiro feminino! Sozinha!! qual é a situação?

–uma pane no sistema, liberou todas as celas, você vai ter que ser muito discreta e passar pela cozinha é a sua melhor chance!!

–Quê?

–Sakura eu não vou poder enviar meus homens ai dentro...se verem os policiais ou reconhecerem você...

–não..não...não!! não pode me deixar aqui!! eu … eu … meu Deus...

–calma!! sakura... olha você precisa ficar tranquila, você consegue, cabeça dura lembra? Vai ter que economizar a bateria eu entro em contato...

Desliguei o telefone

–droga! Respirei fundo ouvi um barulho seguido de um grito cheio de dor, me encolhi cobrindo a boca perplexa, tentando não atrair atenção para mim, quando eu notei que os passos haviam se afastado, apoiei a mão no chão para me levantar foi ai que eu notei algo viscoso e um cheiro ferroso no ar, olhei com cautela para o chão e havia uma poça de sangue.

Voltei a respirar, olhei para pela fresta da porta, verificando se havia alguém ali, não havia ninguém exceto um corpo inanimado, estirado bem a minha frente, não dava para ver todo corpo. Mas eu tinha certeza que não estava vivo.

Abri a porta cautelosa olhando para a saída, então sai pé ante pé, olhei rapidamente para o corpo dei um passo pra traz, num susto cobri a boca com a mão me encostando na parede o corpo estava estirado no chão com os braços erguidos, e a cabeça dentro da pia...

–me...u... meu Deus.... ele foi de...decapitado...

Sai encostada na parede como que cuidando da minha retaguarda, abri a porta do banheiro ...era um caos, fechei a porta e me abaixei tentando entender o que estava acontecendo.

Os presos se batiam e subiam pelas coisas, levantavam uns aos outros e desmembravam os corpos, os policiais que haviam ficado para traz estavam completamente feridos.

Então o que eu mais temia aconteceu, eu vi a maçaneta da porta girar me escondi rapidamente atras da porta segurei a respiração quando a porta abriu me escondendo. Ouvia passos, e as outras portas dos sanitários sendo abertas.

–não saia daqui, eu vou sair mas eu volto rosada eu vou cuidar de você...

“ele estava aqui?” Meu coração ficou mais tranquilo, e eu o ouvia enquanto ele arrancava uma das portas, depois puxou o corpo pra fora e vi ele pegar a cabeça pelos cabelo e atira-la para fora, quando voltou ajeitou a porta arrancada no chão próximo da porta aonde eu me escondia

–eu vou sair agora e volto já … quando eu sair você vai ter que ser forte e ficar calada, eu vou fechar a porta e você vai trava-la com a outra... entendeu?! Só fica calada e pega isso ele tirou a camiseta laranja suja de sangue, e jogou dentro de uma das pias e tirou da calça uma espécie de punhal. Olhou para mim ainda escondia atras da porta mordendo os lábios com a cara assustada, ele se aproximou e pegou na maçaneta, saiu e fechou a porta por de traz dele.

Na mesma hora eu peguei a porta arrancada e comecei a chutar-lá já que era muito pesada, até que eu consegui colocar no lugar certo uma das extremidades segurava a porta e a outra prendia num outro sanitário, fui em direção a pia e tirei minha a parte de cima da minha roupa, peguei aquele punhal e ele tinha varias amarrações, segurei-a com força em minha mão, e notei que as faixas que sobravam era para manter a arma em minha mão.

Mexi na minha pasta e encontrei um amarrador arrumei meu cabelo para cima tentando ficar o mais parecida com um rapaz voltei pára a pia e me olhei no espelho eu estava completamente assustada, suando frio, finalmente prendi a arma em minha mão direita entrei no ultimo sanitário e fiquei sentada no vaso com a porta fechada e os pés para cima...

Senti que meu celular vibrava uma mensagem “como esta?”apenas respondi “viva c medo, sasuke ajudando estou no banheiro ainda...”

Mais uma vibração, voltei minha atenção novamente ao aparelho, “saia dai agora, eles costumam atear fogo ai!” guardei novamente o aparelho

Comecei a ouvir mais e mais gritos e então ouvi socos e chutes batidas na porta fiquei assustada, e quando abri uma pequena fresta da porta do sanitário vi o pé de uma mesa passar pela porta quebrando-a então ouvi um grande estrondo olhei por cima da porta e vi que a porta do banheiro fora ao chão, abaixei rapidamente, segurei o punhal com força pronta para atacar.

Ouvi passos meu coração disparou, batia tão forte que praticamente não ouvia mais nada além do meu coração e os passos logo a minha frente …

~*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

só queria agradecerrrrrrrrrrrrrr de montão os comentários que estou recebendo vs são lindos de mais^^
espero novos coments viu^^ quanto mais melhor hehehe^^

kisses