Preso 404 escrita por Ag Bitten


Capítulo 10
Inferno!


Notas iniciais do capítulo

yooo como vão??
gente eu só queria agradecer DE MAIS todos os comentários que eu tenho recebido^^
vcs assim são tipo de mais mesmo^^ e é realmente muiiiito importante para mim que vcs dêem as suas opnioes!!!
bj bj bj bj bj bj bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjssssssssssssssssssssssssssss^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430217/chapter/10

CAP 10

Pov sakura

Inferno

Saky!! a que bom que você está bem, que bom - Sasuke me pareceu aliviado - vem agora você precisa me seguir toma... - me jogou uma trouxa em seguida, fechei a porta peguei a trouxa, completamente tremula, a abrindo. Tirei a saia e vesti uma calça que havia ali, no bolso havia uma toca pus sobre o meu cabelo com certeza parecia mais com um garoto...

Sasuke...-eu praticamente soluçava com uma voz chorosa

o que...

eu...eu não quero morrer por favor!

Ele me olhou serio, secou uma lagrima e sussurrou.

não posso prometer que você saia viva desse inferno mas eu juro que vou dar a minha vida, para que isso aconteça, vem não podemos demorar muito...logo os militares vão querer entrar e isso vai ser, o inferno do próprio inferno.

mate primeiro; pergunte depois... - balbuciei com a expressão congelada...

hum.! Ele apenas assentiu pegou na minha mão e me guiou para a saída.

Eu olhava para traz e para os lados estávamos dentro do refeitório aonde a situação era pior fiquei gelada, do nada veio um brutamontes gritando em minha direção apertei a mão do Sasuke, ele olhou de canto para o cara e rapidamente me jogou para traz de si, dando um soco no pescoço do brutamontes, que, tão rápido quanto chegou, caiu no chão, cuspindo sangue e arfando sem ar.

Quando o Sasuke voltou a me olhar, eu ia em direção a ele, então outro cara me pegou por traz abraçando meu corpo prendendo meus braços, eu já não era capaz de respirar, num rompante forcei meu corpo para o chão e quando pisei no chão me ergui de novo só para pegar mais força e desta vez quando toquei o chão inclinei meu corpo pra frente fazendo com que o cara caísse na minha frente, só então percebi que o Sasuke torcia o pescoço dele antes que ele voltasse a se levantar.

Voltamos a ficar de mãos dadas estávamos indo em direção a escada, quando o Sasuke notou um coquetel molotov em nossa direção , ele se jogou por cima de mim que a essa altura estava praticamente histérica, ele seguiu a frente, apesar do fogo e me levou para um local que eu não fazia ideia da aonde era, parecia a lavanderia, passei ali vendo alguns corpos amontoados de repente ouvi uma voz estranha.

doutora Haruno...que coincidência nos encontrarmos aqui...- Sasuke parou do nada e forçava meu corpo para traz do seu - Que tal dispensar o seu guarda costas e vir aqui brincar?

Eu tentava inutilmente olhar para o cara que falava, já que o Sasuke prendia minha mão com força em direção do chão , me impedindo de ficar a mostra só pude notar que suas mãos estavam completamente ensanguentadas

fica longe dela...-ordenou pausadamente, Sasuke, para o outro detento

e vai fazer o que Sasuke? Quer ficar no lugar dela? Vai me fazer um boquete??- gargalhava o detento.

Sem deixar de encarar o cara Sasuke chamava minha atenção me tirando do transe.

saky... quando tiver livre quero que corra com toda a sua força não olhe para traz, vá até o canto perto da janela atrás da moita você entendeu??

plano de fuga?

é...

qual é Sasuke! que você tá coxixando ai? Deixa eu ver o corpinho dela!gritou outro

cala boca... você não vai tocar nela, porque você vai preferir a mim...

como assim?ta me chamando de veado porra!! gritou raivoso

Não conseguia ver mas jurava que Sasuke tinha um sorriso provocador no rosto.

Se você tá aqui é por minhas mãos, fui eu quem te mando para cá...

o que? -gritava raivoso o cara pálido e cabelos compridos Vejo que ainda não superou a sua namorada? Seu maldito!! enquanto rosnava, o cara partiu para cima do Sasuke e quando os dois estavam para se trombar o Sasuke me soltou .

agora! -E deu um soco na barriga do outro que o socou no olho, não olhei mais, me afastei e corri, corri com cada suspiro e cada célula do meu corpo, quando cheguei na parte de fora vi a moita e a janela corri para lá

droga !! eles concertaram!!!

~*~

Pov

Sasuke

~*~

todos os dias desde que a doutora havia sofrido o acidente, eu tinha mais tempo livre já que eu não tinha que ficar prestando atenção nas asneiras que aquela garota tola falava...

ficava todos os dias no refeitório ao ar livre a verdade é que eu já estava farto de permanecer neste inferno...

ia para o sol escaldante a ponto de queimar a pele e malhava como se minha vida dependesse disso

na maior parte do tempo ficava sozinho, assim dava jeito de tirar o parafuso da mesa, por sorte ninguém ainda o havia descoberto .

eu podia sentir no ar o cheiro de encrenca mas não conseguia achar a fonte então numa manha quando eu malhava, era horario de visitas e aquilo estava mais calmo que de costume, de longe ouvi o estupido cacerario me chamar...

o veadu tem visita pra tu...

hunf... eu olhava para ele e sabia que ele havia entendido o recado , não foste pela grade eu o teria matado ali mesmo

pus as mãos no espaço vão que havia na grade e outro guarda me prendeu com algemas...

senti meu sangue comeaçar a ferver com os comentários que se seguiam,

não sabia que sua mulher era tão gostosa 404, mas fazer o que essas pirainhas são assim mesmo preferem os canalhas como você.

'imbecis eu nem fazia ideia de quem falavam, mas não se fala assim das warrior's resolvi apenas prestar atenção ao caminho que me guiavam,

hehehe

parece que alguém aqui vai se dar bem... - disse um zombeteiro ao olhar uma prancheta

porque? - indagou o outro

visita intima...-disse o primeiro com um sorriso malicioso no rosto- diga pra mim aquela putinha usa cinta liga?

rosnei baixo tentando me conter ...por mais que a warrior não fosse exclusiva minha ainda assim me pertencia .

aqui este é o quarto... - disse o guarda gordo parando bruscamente a caminhada, - mãos...- tornei meu corpo para ele e ainda de cabeça baixa ergui as mãos até altura do meu peito o guarda pegou uma chave do bolso e soltou minhas algemas me empurrando para dentro do quarto.

hum!! sasu...ke? querido...

apenas ergui o olhar a ruiva, de barrigade fora, corpo generoso e oculos toscos, que me aguardava, esbocei um pequeno sorriso enquanto a porta era fechada atraz de mim.

o que você me trouxe? -Disse tirando a minha camisa e me jogando na cama

não consegui trasportar tudo, apenas isso -disse ela apreensiva tirando da bolsa uma pequena estrutura enrolada em palpel fime .

e quem te mandou aqui?

não posso dizer sasu..ke.. -guaguejava enquanto se deitou por cima de mim

mas... tu...do que eu posso dizer...-fez uma breve pausa começando a distribuir beijos em meu corpo, beijando meu peitoral exposto.

é que ...-mais uma pausa e um beijo no pescoço

vou me esforçar para ser... - uma mordiscada na minha orelha, então pela primeira vez esbocei uma reação pelas suas caricias, quando a mesma apoiou uma das mãos em meu peito erguendo o pequeno corpo cheio de curvas - melhor aprendiz....- disse selando seus labios nos meus enquanto eu a abraçava e trocava de posição ficando por cima dela.

Então eu a indaguei

não sou um professor facil... mas disso, você já sabe... então... cade a surpresa?

disse enquanto tirava um dos seios fartos pelo decote exagerado.

Vo..cê verá...

mesmo sem entende-la, transamos, em seguida dormi exausto, fazia tempo que não havia ninguém em meus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom... então é isso bjbjbjbj eu tô xanada por océis tudo visse??

até o proximo cap^^

comentem comentem pq eu sou viciada em comentários kkk

kisses^^