Preso 404 escrita por Ag Bitten


Capítulo 8
E... se perdesse a cabeça?


Notas iniciais do capítulo

num sussurro me confessei - eu vejo leitores fantasmas...- e a mim mesma me retruquei
—com que frequência?
—toda vez que olho atualização da minha fic...- então o silencio se fez mortal no quarto , e um relâmpago iluminou o recinto...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430217/chapter/8

Pov Sakura

cap 8

E... se perdesse a cabeça?

Acordei uns minutos antes que o despertador tocasse, me arrumei e fui até o presidio...passei pelas revistas e segui até a cela dele, ele ainda dormia sossegado, passavam-se das 8 e 30

O policial abriu a cela depositando o café da manhã dele na mesa, enquanto eu entrava na cela me aproximei do paciente enquanto o policial fechava a cela deixando nos a sós curvei-me para aonde a cabeça dele estava e o vi franzir o cenho...

–hum...você já está aqui?-balbuciou preguiçoso, sem abrir os olhos, com os olhos fechados

“será que ele já estava acordado?”

–da próxima vez que vier me visitar, use algo mais provocante... ou pelo menos deixe o pescoço a mostra! Ah, é... e alguém já deve ter te ensinado, que é falta de educação ficar encarando, enquanto os outros dormem, não é??

–hum- estiquei os lábios num sorriso fraco – bom dia sr Uchiha! É verdade que é feio encarar, mas sabia que é feio fingir dormir? - ele abriu o olho esquerdo puxando a coberta, cobrindo se ainda mais.

–quem disse que eu tô fingindo?

–vamos seu bobo levante!

Sempre me senti tranquila ao lado dele.

Estava indo puxar a coberta dele mas quando toquei na coberta ele rapidamente me puxou pelo braço fazendo com que eu perdesse o equilíbrio caindo na cama e como um gato, rapidamente ele inverteu nossas posições ficando por cima de mim segurando meus braços, podia sentir seu hálito de hortelã em minha testa, a respiração ofegante afastando os cabelos da minha testa.

Ele me comia com os olhos, podia ver toda a luxúria trasbordando do par de onix que fitava cada centimetro do meu corpo preso pelo seu.

Meu coração começou a disparar fiquei com medo... o que eu estava pensando! Ele era um Homem preso a mais de um ano... era forte, mais forte que eu ! Comecei a ofegar pesadamente o olhando assustada com medo do que estava por vir, pois eu sentia seu membro já ereto pressionando minha coxa.

Porque eu não conseguia reagir?

Por que? eu simplesmente não gritava, e acabava com tudo isso?não, pelo contrário, eu só conseguia manter a respiração constânte, podia sentir cada musculo que cubriam meus pulmões inflando até o limite e esvaziando em seguida. Meus olhos deviam estar dilatados, pois me sentia zonza.

Ele me olhou bem dentro dos olhos, e eu vi uma confusão dentro dele, quando eu fui tomar uma atitude ele se abaixou em direção a minha boca, virei o rosto, deixando meu pescoço a mostra ...

Droga! Eu me sentia tão frágil!Mas para a minha surpresa e atendendo minhas preces, ele roçou a boca em minha orelha e falou num sussurro que deixava a sua voz bem sexy.

–talvez agora você se lembre de não me acordar pela manhã...eu não sou um cara comum... sou a escória da sociedade, eu vivi... mais atrocidades, do que você leu no meu “relatório” então... faça um favor a si mesma, vá embora...salve a sua pele, enquanto eu ainda... consigo, raciocinar apesar desse seu, perfume...da sua pele...

Ele falava e passava o nariz em meu rosto, imaginei, se ele tentava gravar as sensações … ele soltou minhas mãos, e vi que ele se levantou a contra gosto indo até o vaso sanitário em sua cela e...

Ele estava urinando na minha frente!?!?

Fiz a maior cara de indignada quando vi que ele me olhava de canto, fiquei constrangida com a situação, e virei meu rosto em outra direção e fitei o nada

–hum... achei que você queria ver, o tamanho... - senti um tom de desanimo na sua voz, ouvi o som da descarga, e voltei a olhá-lo completamente ruborizada e brava.

–o que pensa que esta fazendo?! Falei indignada- você não pode me agarrar assim e urinar na minha frente!isso também foge dos padrões como você quer que eu assine a sua soltura assim??

–hum... suspirou ele lavando as mãos tranquilamente.

–como assim hum? Não vai dizer nada ? Não vai se defender? Não vai reagir??

–olha aqui rosada irritante... a culpa é sua!-gritou com o dedo apontando para mim-Se vem me acordar de manhã... eu sou um homem, e fico trancado aqui o dia todo... não tem muita mulher dando sopa na minha área,...-completou apontando para si mesmo, enquanto me encarava com uma das sombrancelhas arqueada. Ainda agitada...perguntei

–qual foi a ultima vez que você teve um relacionamento!

–Oquê??!!você realmente... quer saber, a ultima vez que eu, transei?

–sim – falei meio sem pensar queria aproveitar a brecha que eu havia encontrado...

–por que? Você vai me tirar o atraso?-perguntoou com um sorriso sarcástico formado no canto dos lábios.

–eu...

–hum- ele deu um sorriso de canto, e cheio de graça, continuou falando- você está tão... desesperada para que eu me abra, que ia ceder a minha investida...

Corei violentamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam da histórinha? mais é serio gente to carente u.u
se animem a me animar ^^

que tal uma meta?? pequena apenas para aumentar meu pequenino ego?? dez comentários para o próximo cap??? comenta ai para dizer o que acharam^^

kisses see you later^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preso 404" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.