Preso 404 escrita por Ag Bitten


Capítulo 7
Como?


Notas iniciais do capítulo

ohayoo^^ daqui para frente começa ação hehe^^

espero comentários lá embaixo, hó eu não queria ser uma autora carente mas não ta dando...to carente então doe um comentário vlw??^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430217/chapter/7

Pov Sakura

Cap 7

Como?

Ele interagia com outros presos sem notar minha presença e logo seguiu para aonde havia uns equipamentos de musculação ele tirou a camisa laranja deixando transparecer uma tatuagem que lhe cobria as costas praticamente inteira, não consegui enxergar direito, mas os outros presos quando viram a tatuagem ficaram assustados e saíram de lá ressabiados , deixando Sasuke malhar a vontade.

Ele era bem forte, tinha o corpo bem definido e algumas cicatrizes ao longo dos braços que me chamaram a atenção... eu perguntaria para ele mais tarde deixei anotado alguns itens que julguei relevantes.

ele se mantinha realmente concentrado enquanto malhava, o sol sob a sua pele fazia com que as gotículas de suor ao seu redor , brilhasse... até que ele era bem gatinho... para um paciente...

Sakura? Que bom vê-la por aqui! Venha me acompanhe num café! - disse o diretor do presidio com os braços estendidos em minha direção apenas assenti com a cabeça, levantei e o abracei, seguindo-o...

ele me levou até a cozinha e puxou a cadeira para mim agradeci e me sentei em seguida, sevi-lhe uma xicara de café e começamos a conversar distraidamente enquanto comiamos

–como você está ? Sua cabeça ainda dói?

–um pouco... mas você sabe né?! eu sou bem cabeça dura! Ri com o meu comentário

–claro! de que outra forma você estaria aqui...sabe menina você teve bastante sorte, foi realmente, um milagre você... ter sobrevivido...- fiquei um pouco consternada com a sua observação.

–sim, mas o que mais me admira... foi o outro motorista ter me abandonado... eu … eu realmente sou muito grata ao Sasuke... se não fosse ele...talvez... não estivéssemos aqui agora.

–é... eu também acho...

–Senhor! desculpe incomodar mas chegou um pedido, muito urgente para o senhor...- disse um moreno com cara de assustado entrando pela porta praticamente sem bater.

–o que eles querem desta vez??

– fizeram uma investigação e descobriram algumas coisas sobre a gangue de um detento...- senti que ele me olhou de canto mas não liguei continuei comendo o meu pão.-os advogados dele pediram redução de pena no caso de colaboração...

–deixe -me ver os arquivos … hã... sinto muito sakura mas tenho que resolver isso, mas nos falamos mais tarde, hã... passe na minha sala depois quando estiver indo ok?

–hum-hum! Nos vemos!- ouvindo minhas palavras ele se retirou da cozinha junto do moreno. Eu olhei o relógio 16 e 28 tinha que me apressar, olhei a ficha completa do meu paciente, fiz mais algumas anotações liguei do celular para a enfermaria do presidio e pedi uns exames.

Caminhei pelos corredores frios passando pelas revistas, até que me levaram de encontro ao meu paciente...

ele já havia tomado banho, e estava lanchando

–porque faz suas refeições separado dos outros? Sasuke?ele me olhou meio assustado com os olhos arregalados

–o que! que faz de novo, aqui?? gritou exasperado

–ui! Oi! para você também...- o olhei desafiando

–de nada ...- ele disse arrogante com um meio sorriso no rosto

–pelo o que?

–por salvar sua vida ora...

–Ah.. é... obrigada... você... - eu me sentia realmente constrangida - como eu posso te agradecer...

ele riu cobrindo a boca com as mãos entrelaçadas e me lançou um olhar malicioso

–quer mesmo saber? Dito isso arqueou uma das sobrancelhas.

–por que algo me diz, que é melhor não?...-ri sem graça.

–por que é, que você acha... que sabe, o que eu quero...

–e o que você quer Sasuke-kun?

–do que me chamou? ele disse se levantando endo em minha direção, aproximando o corpo do meu...Arfei com a súbita aproximação dele, e nem sei o porque mas aproximei o rosto do dele e provoquei.

–Sa..su...ke... kun! Sibilei lentamente para ele gravar -o que foi? sasu... fui interrompida com o toque de seus dedos em meus lábios.

–é melhor você ir embora...

–Porque tem algum compromisso? Falei sarcástica, ele passou a mão no rosto e suspirou fundo

–Doutora, isso não é lugar para você...você é vulnerável, fraca e maleável...eu não duvido que você cedesse a qualquer um, aqui, nessa situação, se eu quisesse você estaria no chão...

–mas você não quer isso...Quer? Falei ressabiada com sua ameaça.

–hum...

–responde! disse com firmeza o olhando nos olhos

–ainda tô decidindo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

plis... pessoal sem comentários não vou saber aonde eu estou acertado ou errando comentários me fazem crescer ok?? então me incentivem^^

kisses^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preso 404" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.