Preso 404 escrita por Ag Bitten


Capítulo 3
prioridades...


Notas iniciais do capítulo

yo tentando melhorar o tamanho do texto aqui estou eu...

people se tiver algumas coisitas erradas peço que me perdoem preciso trocar o teclao e o pagamento é soh na proxima semana...

ah, agradeço a todos os comentários obrigada pelos toques ^^

espero que gostem e incentivo a quem ainda não comentou a comentar vlw^^ kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430217/chapter/3

ele fechou a expressão rapidamente ainda me olhando dentro dos olhos então desviou os olhos para o policial, pôs as mãos nos bolsos me liberando da minha prisão, e seguiu o policial.

Por sorte o policial não vez nenhuma menção do que estava acontecendo , porque eu teria ficado extremamente envergonhada...

Continuei o seguindo a passos rápidos não gostava do quão escuro eram aqueles corredores...

–ok 404... você tem uma hora e não me faça ir atras de você entendeu? O policial falou isso bem no ouvido dele como se fosse um segredo fiquei horrorizada será que ele não me via ali que aquilo poderia ser considerado uma ameaça verbal? Foi ai que o paciente me olhou nos olhos desviando do policial a sua frente e falou

Você ainda tá ai? Não sabe que daqui para frente apenas os detentos?O policial deu uma risada contida e eu corei inconscientemente ao passo que ele saiu trancando o portão do patio...

–Olha aqui!! mulher, você esta no lugar errado! Me deixa em paz eu vou sair daqui por bom comportamento em três messes e não quero ficar louco entendeu bem?

–Olha se você realmente quiser sair vai ter que se abrir comigo, quem você acha que vai assinar a sua soltura?

–que merda você não vai me deixar em paz mesmo não é? Ele parecia meio desesperado...será que ainda estava se drogando? Anotei mentalmente para pedir um exame confirmando... ele se virou e saiu. Sai dali um pouco decepcionada pelo nosso encontro, mas eu não desistiria... Eu sinto que ele ainda tem esperança....

Minha cabeça começou a girar no carro enquanto eu seguia para casa, estacionei no acostamento e tentei respirar mais ainda sentia falta de ar...tentei me acalmar mas minha mente ainda divagava por aquela manhã seu corpo forte tão próximo a mim aquela sensação de medo mas de confiança... não sabia bem o que ele queria...

Porque ele me prendeu aquela hora... ou porque, ele não foi adiante... eu sou mesmo uma tola...que ainda acredita em contos de fadas... não é melhor ele não se aproximar muito de mim...

tomei folego novamente e segui para casa abri a porta, respirei fundo, e enquanto eu a fechava ia tirando a minha “ armadura” jogando sapatos e pastas pela casa enquanto subia as escadas, desabotoava os botões da minha camisa, entrei no banheiro e abri a água da banheira, enquanto a água enchia lentamente, eu retirava o que restava das minhas roupas, entrei na banheira e deixei que a água submergisse meu corpo. Depois que os sais haviam sido colocados peguei uma revista e fiquei ali tentando me concentrar em qualquer coisa.

~*~

O telefone toca insistentemente mas a ultima coisa que quero fazer é me levantar, abro os olhos o radio relógio esta bem na minha frente me mostrando que eu estou quase uma hora atrasada... rapidamente me levantei tomei meu café e em uns 15 minutos já estava a cominho do presidio....a cada semáforo eu tentava arrumar algo ora o cabelo ora a maquiagem.

E mais uma vez meu telefone toca...

–alô to no carro fala rápido...

–oi gatinha...eu , só liguei para saber como você está...

–o atrasada e acho que não vai dar tempo de nos vermos amanhã...

–ah... qual é vai começar de desculpas de novo? Se não quer mais me ver simplesmente termine comigo e ponto final!

Será que você não entende que eu tenho prioridades na minha vida? E que mesmo pra mim quase não tenho tempo!

olha eu sei que você tá estressada... mas quando é que você vai ter tempo para mim?

Nisso um caminhão invade a minha pista e no susto deixei o celular cair prendi as duas mãos fortemente no volante e virei com tudo para fora da estrada o caminhão buzinou querendo chamar minha atenção, mas foi tarde … Por sorte eu não bati no caminhão mas não escapei de bater de contra a arvore a minha esquerda....meu corpo se projetou para frente e para cima. Graças a Deus eu usava cinto de segurança... minha cabeça tombou com o impacto no volante e logo depois da tontura eu comecei a sentir algo viscoso escorrendo lentamente pelo meu rosto.

Ergui a cabeça e notei que o caminhoneiro havia me abandonado...” droga!” tentei tatear o fecho mas não consegui...ouvi novamente o celular tentei pega-lo mas não consegui... apoiei a mão esquerda e atordoada abri a porta tentei novamente tirar o cinto mas não consegui de repente vi uma sombra cobrindo minha janela, não acreditei quando vi o preso 404 bem a minha frente...

–sssa... minha voz se arrastava ele veio em meu socorro e me pegou no colo e me carregou o mais rápido até a enfermaria o presidio...eu observei o seu rosto e pude ver preocupação tão estampada em seu rosto que mordi meus lábios numa tentativa de aliviar a tenção que eu sentia...então como se apagassem a luz... dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem comentem seja lá da onde vocês forem^^
kkk
serio... não quero ser uma autora carente!!

o pov do sasu tá quase, falta só mais um tempinho de forno então comenta ai se vc vai querer viu^^