Preso 404 escrita por Ag Bitten


Capítulo 2
um mundo sem você...


Notas iniciais do capítulo

oi^^!!

obrigada pelo carinho gente ^^

e por estarem aqui, mais um cap fresquinho^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430217/chapter/2

-até que enfim... você chegou!!! eu estou com fome!!

Foi só ai que eu notei a bandeja de comida nas mãos do policial, a bandeja foi depositada numa pequena mesa a minha frente, feito isso o policial saiu sem dar maiores explicações...

O paciente pareceu me encarar desconfiado, eu apenas o olhei nos olhos, ele se levantou da cama aonde permanecia até então deitado e caminhou em minha direção, parou com o corpo bem de frente ao meu, tipico comportamento de quem quer demonstrar autoridade, impor medo, continuei o encarando nos olhos e maneei a cabeça levemente para que ele se sentasse, ele aprofundou ainda mais o olhar sobre mim, desviou por alguns segundos para a comida e cedeu sentando na cadeira e comendo.

Sorri internamente com a situação, afinal havia ganho nossa pequena guerra de olhares, não sei porque mas algo me diz que será assim as nossas seções, o que me preocupa, pois é muito mais fácil ajudar alguém que fala com você...

-Vá embora!

Olhei atentamente para ele que comia tranquilamente seu pedaço de bife frito com purê de batatas, apesar de ter pela 1° vez me dirigido a palavra.

Não respondi,ao contrário, fui em direção a sua cama que ficava no lado oposto da mesa, ele estava de costas para mim e já não me observava mais.

“Ótimo!” pensei “ele não acha que sou uma ameaça ...”

Desviei o olhar dele, esperando que ele terminasse sua comida, e pela pequena janela,ainda pude ver os resquícios de chuva caindo, me levantei ficando de costas para ele e me vi traçando uma estratégia para desvendá-lo...

Num instante me preocupava em como desvendá-lo e no outro eu estava cercada por braços fortes prendendo-me a parede apesar de haver espaço entre nós eu sabia que ele não deixaria que me afastasse, não olhei para traz visto que seus dois braços estavam grudados a parede pouco acima dos meus ombros, se ele não me achava uma ameaça também iria deixar ele pensar que para mim ele não era ameaça.

-O que você quer... -ouvi um sussurro bem nos meus ouvidos, um halito de hortelã fresca invadiu minhas narinas, puxei o ar tomando coragem para o que eu ia dizer...

-Falar com você... te conhecer....-minha voz saiu um tom mais pesado do que eu queria...

-Hum só isso? - ele disse, e com o canto dos olhos pude ver que ele olhava para baixo não sabia o porque mas pela primeira vez me senti ameaçada

Me virei para frente o encarando, ele ainda tinha o rosto abaixado, como se estivesse calculando algo, toquei levemente seu ombro com a mão esquerda o encarando.

-é só isso Sa...Sasuke... quero ser sua amiga!, quero te ajudar... e para isso você só tem que falar...minha voz saiu entrecortada.

-hum...mas eu não quero falar...- observei que ele levantava o olhar lentamente parando em meus seios que eu tentava esconder inutilmente com a minha pasta...

-mas você quer sair daqui não é? Bom então você vai ter que se abrir comigo! Caso o contrario vai continuar aqui... amedrontando os outros... e vendo o mundo lá fora, vivendo sem você!

-Eu vou sair daqui ...com ou sem a sua ajuda!

Antes que eu pudesse continuar um policial abriu a porta...

-hora do sol branquelo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

to preparando um pov do Sasuke ^^

quem gostou comenta ai plis^^
e quem não gostou comente ai plis^^


bjokas até!