Preso 404 escrita por Ag Bitten


Capítulo 24
Efemeridades


Notas iniciais do capítulo

Oi povo e pova reta final
Bjss vejo vocês lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430217/chapter/24

Acordei ainda de madrugada. Devia ser umas quatro da manha um pouco assustado tinha sonhado com a hinata que virou a Mika e no final ela levava o tiro...
Desde que eu acordei esse era um sonho recorrente. Sakura se arrumou nos meus braços pareceu não sentir o quanto eu estava assustado.
Ajeitei a coberta sobre seu corpo, e me demorei olhando pra ela... Sua feição inocente apenas o cabelo revirado era a prova irrefutável do que tínhamos feito. Um meio sorriso bobo brotou mo meu rosto
"Merda, será que eu me apaixonei?..."
É parece que a vida te prega uma peça mas você nem percebe... Quando vê já está preso..preso as loucuras aos trejeitos, preso a beleza e aos defeitos preso a...Sakura...
Como uma garota irritante pode de repente me tomar assim como se eu fosse um adolescente...
Poxa vida eu ja tenho quase trinta... Não era pra qualquer sorriso bobo ou beijo maroto me tirar do serio...
A culpa é da cadeia... Só pode ser.
Ela é apenas uma menina em meus braços que merda eu fiz... Que merda eu poderia ter feito pra evitar isso?
O corpo nu dela contra o meu me alucina...
E antes que não seja só a minha mente a despertar me levanto da cama com cuidado para não acorda -la visto minha calça e meus sapatos ponho a camisa no ombro, meu corpo fervia , precisava correr.
É verdade que ei eu nunca fui do tipo romântico que vivi sem me importar quam estaria na minha cama mas céus ela era diferente...com ela foi diferente...
Ou seria apenas porque eu tô ficando velho? Não é todo dia que você tem vinte mais nove anos...
Uma brisa rodopiou meu tronco nu. Senti junto da brisa o cheiro das pequenas flores de cerejeiras que começavam a brotar enfeitando a cidade para o hanani matsuri.
O festival das flores de cerejeira.
Quebrei uma cachopa de flores eles eram a preferida da minha pequena. Me lembro que quando ela nasceu quando eu me toquei das merdas que tinha feito e senti seu cheiro eu sabia que seu nome seria miah Mika, que significa perfume de esperança. Continuei correndo. E cada vez corria mais. Eu perdi tanto tempo longe dela lutando batalhas que não eram minhas. Como me arrependi de ter feito isso eu a expus mas precisei fazer aquilo levei muita gente pra cadeia que por métodos normal não teriam ido.
O ar começou a faltar em meus pulmões e era disso que eu precisava forcei ainda mais o passo. O suor começava a escorrer pela minha face e a luz do sol começava a surgir, eu não sabia aonde estava e sinceramente nao me importava.
Sem a Karin pra ficar em cima de mim do que eu lembro ou deixo de lembrar...
Sem o itachi pra jogar na minha cara que eu estava ali porque ele me ajudou...
Sem segredos sem forçar a barra sem medo
Medo... Era isso que o itachi tinha afinal... medo... Por isso o sake e a cocaína...
Depois de tanto nos procurarmos, ele tinha medo... Eu ... Eu tenho medo.
Apoiei minhas mãos nos joelhos o sol na minha cara respirei fundo o melhor que eu podia. E olhei pro sol. E foi ai que minha cabeça começou a doer. E finalmente, finalmente eu me lembrei. Peguei o celular do bolso de traz e liguei pra única pessoa que eu sabia poder confiar de verdade.
Assim que desliguei o telefone voltei a correr.
Era isso por isso eu fui pra cadeia... Faltava um e eu o peguei... Ah sim eu o peguei.
E agora eu estava livre acabou eu soh tinha que receber meu cheque e ir pra casa com a miah.
Liguei pra outra pessoa. Tinha que ter tudo pronto.
Parei numa padaria e comprei croassaints de chocolate afinal que mulher não gosta de chocolates?
Pela primeira vez eu tinha planos. Meus planos.
Voltei a correr e tive a certeza de que havia um carro me seguindo
Apressei o passo no final da rua uma garota andando de skate a minha menina e ela vinha em minha direção.
olhei para o carro e fui ate eles um dos caras abaixou o vidro do carro e calmamente perguntou.
—uchira?Sasuke uchira?- não respondi.
Ele apontou uma arma pra mim
—Merda! Sai daqui!-gritei desesperado para a garota, e ele atirou três vezes saindo cantando o pneu.
As pessoas ali saiam correndo se abaixando se protegendo como podiam gritando a plenos pulmões.
Eu não senti dor continuei pensando na minha linha de raciocínio..."isso não vai terminar assim"
E então apenas cai...
"preciso de mais, mais tempo"
—pai!!- ouvi a miah gritar por mim, olhei para ela. Mas a voz me faltou." Você sempre morou no meu coração, você não se lembra quando você era pequenina, eu cantava pra você..."
Ela chegou bem perto de mim. Arrancando o capacete, jogando-o longe, tenho certeza que aquilo era coisa da Sakura.
—Pai!- ela pressionou o meu peito, e eu tentei tocar as suas mãos mas não tive força. Suas bochechas estavam molhadas e ela gritava com alguém mas eu não podia ver com quem sequer pude ouvir o que ela gritava. Peguei no bolso o ramo de flor e mostrei a ela.
Senti o sono chegar e com isso um fundo de dor."amanhã quando eu acordar as cousas serão diferentes miah eu prometo"
Se eu tivesse voz eu lhe diria pra não chorar. Eu preciso de mais mais tempo...
Mais ...mais...mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então mereço comentários?
Gente meu pc deu pau ele simplesmente não sabe que tem uma hd... De um tera diga-se de passagem então esse cap todo foi digitado no meu cel espero ter saído tudo certo buenas bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preso 404" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.