Preso 404 escrita por Ag Bitten


Capítulo 25
Saudade


Notas iniciais do capítulo

Oiiii
Cap tenso!
Fiquei em duvida se o postava ou não... Eu sei que tem pessoinhas querendo minha cabeça.
Porém. Tentem lembrar que era
que tava na minha caxola!
Desde ja quero pedir mil desculpas por eventuais erros mas sem um teclado de vdd pra escrever eu me complico...
Mas pra não deixar vcs na mão resolvi postar mesmo tendo escrito no celular...
Bom é isso meninos e meninas ... Muiiiiito obrigada por terem chego até aqui comigo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430217/chapter/25

Eu olhava aquela cena como se eu não estivesse ali. O sol alto e forte não deixava claro a tristeza no local. Olhei firme a minha frente e passei meus dedos por toda a extensão da madeira de cheiro forte.P Circundei com meus dedos tentando memorizar as sensações que brotavam em meu peito. Quando terminei simplesmente parei de caminhar tirei os dedos do caixão e os apertei contra minhas próprias mãos. Olhei firme para o policial fardado a minha frente e com uma expressão séria assenti a ele, que entendeu o meu pedido mudo.
Então um soldado estendeu sob o caixão uma bandeira nacional e em seguida ele ordenou.
—preparar!- gritou ao corredor de soldados a minha frente.- carregar!- ouvi os clics do armamento sendo preparados, porém ainda agora como antes meus olhos estavam cansados mas nenhuma lagrima havia escorrido.- apontar!- todos os soldados se alinharam com suas armas - fogo!!- o som do tiro me fez piscar e meu coração se acelerou, então ele ordenou mais uma vez, e senti minha respiração descompassar, mais uma vez. E meus olhos se encheram de lagrimas , me virei para sair dali. Mas meus passos foram como corrida e senti braços me abraçarem. Só então eu percebi o quanto eu chorava o quanto eu sentiria falta dele. Do meu pai.
Sakura me abraçava afavelmente me consolando. Mas eu não queria, não queria mais estar ali. Mas ela não me soltaria e eu não queria sair do seu abraço. Limpei minhas lagrimas e por seus ombros pude ver alguém que eu não acreditava que viria hoje. O homem alto tinha os cabelos mais compridos que eu me lembrava seu rosto estava tão esgotado quanto o meu.
Não sei porque, mas, e enquanto a salva de tiros terminava atrás de mim, me desvencilhei da Sakura e fui até aquele homem meus lábios se comprimiam para baixo e meus passos aceleravam a medida que eu chegava mais perto dele. Vi as lagrimas escorrerem de seu rosto assim como as minhas. E ele se ajoelhou no chão gramado enquanto eu o abraçava.
—Tio!
—e...eu... Eu queria tanto... Queria muito não ter te deixado ir miah...mas eu não podia confiar em ninguém para cuidar de você! Era muito... Arriscado manter você comigo...
— tio você manteve a sua promesa?
—vou manter... Vou me internar... Eu vim pra me despedir... De você e...- olhou alem de mim e engoliu seco - dele...
— tio acha que ele conseguiu?
— seu pai, miah era como um elástico, quanto mais puxam ele mais ele os fere. Aquelas ligações que ele fez pouco antes de morrer salvaram o caso.
—eu fico a noite pensando em tudo o que aconteceu... E os olhos dele não saem da minha cabeça...tio...- falei manhosa como quando eu achava que haviam monstros no meu quarto.
—Você vai superar amor...
— eu queria tanto que ele estivesse aqui.... É tão difícil pra mim... Eu nem tive tempo de dizer o quanto eu o amo... Tio! Eu quero meu pai de volta! - afundei meu rosto em seu ombro e deixei as lagrimas rolarem soltas.- não me deixa sozinha tio!
—eu vou melhorar por você pequena
Sakura povDois meses depois...

Aqui estou mais uma vez, tomando coragem pra aquilo que eu tenho que te dizer, olhando do banco o seu tumulo... Sem coragem pra chegar mais perto... Sem lagrimas pra poder chorar...
Tudo conosco foi tão repentino que as vezes chego a pensar que eu imaginei tudo...
Eu não te aproveitei como deveria, vc era a minha joia rara. Me fazia feliz com um olhar, e um toque me levava a lua...e não estou falando de sexo... N eu estou falando de tudo o jeito como vc tirava minha mecha de cabelo do meu rosto ou como vc segurava a minha mão...
O modo como eu me sentia segura em seus braços...você nem soube mais eu te amei...
Eu acreditei em você...
Hoje eu vim aqui porque eu acabei de receber uma noticia e céus como eu queria que vc estivesse aqui...
Mas não esta...
Mas eu não quero falar disso agora.
a miah esta bem melhor... ela ainda chora, quando eu não vejo, e sei disso pq eu a flagrei esses dias mas fingi não ver...
Fingi pq eu tenho perdido os meus dias, lembrando de vc. E passado noites sem dormir...
Na verdade eu confesso que mal podia esperar para te ver novamente...mas agora... Agora tudo muda...
E eu devo pensar direito.
Mas eu queria tanto que vc estivesse aqui pra segurar a minha mão e me dizer que vai cuidar de mim... É desse amor que tanto falam nas musicas? Esse é o amor que eu estava procurando?
Eu me pergunto as vezes se na verdade, tudo não passou de um sonho... Se eu não projetei sob você uma ilusão romântica. Por que realmente isso me importa. Saber se amei e fui amada.
Desculpa... Eu não posso evitar d pensar esse tipo de coisa. Eu me sinto rejeitada. Mas você nunca me fez me sentir assim.
Você sempre cuidou de mim.
Bom eu queria te dizer... Que talvez isso ainda não seja amor de verdade. Mas com certeza é o mais perto que eu pude chegar desse sentimento ateh algum tempo atrás.
E eu sinto que o nosso amor esta crescendo.
E eu mal posso esperar pra sentir esse amor em meus braços ...
Por que... Sasuke. Eu estou grávida

Fim

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom o que acharam! Chocaram?
Queria de verdade agradecer as pessoas que me acompanham desde o começo e deixar registrado aqui que eu voltei de verdade pelos comentários fantásticos que vcs me deixaram!
Preso 404 não morreu, por vocês! vocês que comentam e me encheram de animo pra continuar!
E vcs estimados fantasmas rsrsrsrs ainda há tempo para se redimir!!
Mas serio muito obrigada por me aturarem e lerem e eu acho que perceberam que eu to enrolando ainda pq na vdd eu não quero me despedir ....
Mais eh isso obrigada vcs todos foram demais!
Kisses e ateh!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preso 404" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.