Preso 404 escrita por Ag Bitten


Capítulo 1
1°dia...


Notas iniciais do capítulo

hay!! arigatou por ler minha fic espero que gostem esse é um projeto antigo que eu encontrei ainda estou adaptando algumas coisas mas ta ai^^



kisses!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430217/chapter/1

Levantei aquela manhã mais preguiçosa que o costume, abri as cortinas do meu quarto deixando a luz entrar, olhando aquela chuva, me senti ainda mais sem vontade de sair, e só de saber que tinha que enfrentar um novo dia, Senhor, isso fazia eu me sentir tão cansada .

Abri minha pasta e encontrei a ficha clinica de um paciente no presidio aonde eu trabalho.

“ok ! “

Lá vou eu, coloquei os papéis necessários em uma pasta branca, vesti minha “armadura” assim como eu chamo o meu uniforme, uma saia social branca pouco abaixo dos joelhos com uma pequena fenda na parte de traz, seguida de uma blusa branca social abotoada até o pescoço, e um blazer conjunto da saia com um decote um pouco avantajado.

Prendi meus longos cabelos num coque meticulosamente arrumado, passei um gloss apenas para manter meus lábios úmidos passei uma maquiagem bem levinha, deixando minha face um pouco corada, dei uma ultima olhada no espelho.

Estava pronta, peguei as pastas e olhei novamente o seu conteúdo, peguei o elevador do prédio aonde morava, fui até o subsolo distraída e assim, cheguei com meu carro no presidio. Mostrei meu crachá me identificando aos guardas, eles sorriram e acenaram o portão aonde eu devia seguir.

Segui a passos lentos estava adiantada, comecei o reparar naquele lugar, o patio comprido, de chão batido, mal cuidado, apenas os cantos possuíam algum verde, que pela distancia não sabia se eram resquícios de um suposto gramado ou apenas um mato qualquer desbravando o lugar.

Aonde eu andava era o único lugar que possuía uma passarela no chão, feita por cimento, cercada de grades e cerca elétrica.

Entrei na prisão e fui revistada por um policial com um daqueles dispositivos que detectam armas, ele me direcionou a outra sala, aonde uma policial me revistava novamente dessa vez com as mãos, fiquei grata por não ser um homem que me tocava... ela me levou a outro corredor, dessa vez pouco menos iluminado.

-você é bem corajosa e... nova... para estar aqui dentro...- ela começou a falar

-bom eu acabei de me formar e minha tutora diz que eu tenho perfil para isso, ela me deu este caso...

-hum... bom mas quem é o detento que você vai supervisionar?

-Hum.. é … - olhei rapidamente para a pasta- cela 404... você o conhece?

-Ela deu uma paradinha eu sabia que ela havia tomado um susto, mas não compreendi o porque...

-é ali no final do corredor a direita...- ela me apontou, o local mas notei que algo em sua voz havia mudado comecei a me preocupar...

-obrigado... comecei a entrar no corredor e outro policial veio até mim

-senhorita …- ele me apontou a cela dele apenas assenti com a cabeça enquanto ele abria a porta..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

te espero no próximo^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preso 404" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.