Preso 404 escrita por Ag Bitten


Capítulo 16
Fragmentos


Notas iniciais do capítulo

oláaaaaaaa
pov sasuke
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430217/chapter/16

Pov. Sasuke

Que lugar é esse eu ouço as pessoas falando, mas não as vejo

Eu quero tocar nelas, mas não as alcanço...

Elas vêm e vão, mas não me vêem...

Minha cabeça se perturba com as minhas próprias lembranças...

Eu passava dia e noite treinando sem cessar às vezes dormia exausto no centro de treinamento e às vezes sentia que alguém estava me olhando não demorou muito para eu saber que era ela...

Os cabelos negros compridos soltos, naqueles momentos eu sabia que um dia...

Minha vida começou a entrar naquilo que eu achava que seria o eixo, mas... Na verdade hoje eu entendo que não era bem assim, passei boa parte da minha vida servindo aquelas pessoas que eu acreditava ser a minha família, eu acreditava que me amavam como filho, mas nunca me trataram realmente como tal...

~*~

–Eu quero que você entenda, as warrior são de extrema importância para nos nessa irmandade nada funcionaria direito não fosse pelo árduo trabalho delas... Elas podem se infiltrar mais facilmente em qualquer ambiente e colher preciosas informações das quais precisamos, alem de não precisarmos nos preocupar com propinas e idas desnecessárias aos médicos.

–Alem de que para virar uma warrior elas devem passar por um treinamento rigoroso de aonde saem apenas às melhores e também convenhamos – disse o moreno alto parando o passeio e cutucando o seu ouvinte apontando numa direção com um sorriso malicioso nos lábios, - elas são em maioria um espetáculo aos olhos.

Era verdade tudo o que ele dizia sobre essas garotas, mas havia uma que ele não conseguia tirar os olhos... E essa certamente nunca pertenceria a ele, por um pequeno motivo pertencia ao líder...

–e como é esse treinamento?

–elas vêm para nós muito jovens as fazemos se tornar mestres em alguma arte marcial, depois que elas tomam uma certa idade, as enviamos para as faculdades... Elas podem fazer qualquer curso desde que isso possa ajudar o grupo como um todo, logo em seguida ao seu primeiro semestre as entregamos a um professor, esse deve ser um membro respeitado do grupo e com alguma capacidade acima da média, e ele é quem vai ensiná-la o que fazer na pratica, todas elas nos procuram querendo algo de nós... Amor, carinho respeito... atenção, segurança e nós damos isso a elas e também a vocês novatos. Sabe... Você estará seguro aqui... somos uma irmandade todos nos ajudamos uns aos outros...

–E você meu pequeno rapaz, tem talento!-o forte homem a sua frente segurava em seus ombros o olhando de cima a baixo com um orgulho escancarado- Você será grandioso e o seu nome ficará gravado na boca de todos, eu sei que eles temerão você e muito! Você é forte e astuto seu destino é ser maior que eu!

E foi o que eu fiz...

Treinei tanto que me tornei seu braço direito na verdade acima de mim só existiam duas pessoas, o líder e a admirável primeira dama, Hinata.

A morena sempre me via treinar, mas quase não nos falávamos... Até que um dia ele precisou se ausentar e pediu para que eu cuidasse dela, foi o que eu fiz, não da forma como ele, ou mesmo eu esperava.

Num dia qualquer ela me contou que a mãe teve de entregá-la ao domínio do líder por que devia muito... E que ela não queria mais saber daquilo de tudo aquilo.

–sasuke-kum, por favor - dizia sem me encarar nos olhos- eu preciso ir, me deixa passar-ela falava tentando me empurrar da porta onde eu estava trancando o caminho dela- eu não vou ter outra chance como essa!

–tá... Eu sei... Mas não vou deixá-la sair... -então ela recuou uns três passos me encarou de uma maneira que eu nunca tinha visto, amarrou os longos cabelos num rabo de cavalo, e fez uma posição marcial a minha frente, bom para quem nunca tinha freqüentado as aulas de warrior, ela tinha uma boa postura, punhos firmemente fechados e foi ai que eu pensei num bom desafio para me entreter e mantê-la presa. Você quer mesmo me enfrentar?

–vou sim enfrentar você!

–ok... –disse enquanto abaixava meus braços que ainda estavam trancando a passagem

–eu vou simular um ataque. - falei sem constrangimento ao que a morena arregalou os olhos para mim temerosa,-se você conseguir escapar estará livre, se não - falei olhando-a com malicia - você terá de se comportar...

A morena era realmente gata, eu nunca pensei em trair a confiança do líder... Mas confesso que ela era a atração principal das minhas poluções noturnas.

Ela realmente era boa de briga mal terminei de falar e ela avançou em minha direção, juntei seus braços e forcei para baixo, não sei de que jeito ela virou o corpo e me deu um soco, forte para uma mulher, bem na minha bochecha.

Indignei-me e dei uma rasteira nela, jogando o meu corpo para cima dela fazendo com que ela ficasse no chão, juntei novamente as mãos dela acima da sua cabeça, e desci a outra mão, pelo seu pescoço, ela ficou de olhos arregalados.

Nos dois no chão, ofegantes passei a mão pelo peito dela a fim de ouvir as batidas do seu coração, estava tão forte e descompassado quanto o meu, ambos por motivos diferentes, ela por medo e desespero e eu por excitação.

Meio desajeitado busquei por sua boca, macia como eu imaginava, apalpei seu peito e desci a mão pela cintura busquei o fecho da sua calça já sem me agüentar. de desejo nem pensava mais em quem era ela precisava tê-la e era só nisso que eu pensava, olhei para ela ainda tremula sob mim, e aproximei minha boca da dela, afrouxei os seus pulsos, e busquei qualquer indicação de que eu poderia continuar

Então ela selou seus lábios nos meus.

Lógico não fazia sentido virar o amante dela, então, quando ela me contou da gravidez, fugi com ela e por um tempo até tivemos uma vida tranqüila, mas num dia ele nos achou e é claro que não deixaria barato.

~*~

Minha vida mudou no instante em que eu a vi... Ela era a primeira família de verdade que eu tinha há anos. Aquele cabelo ralo, a carinha ensangüentada, o choro manhoso... Hum me lembro de comparar a minha mão a dela... Era tão fina pequenina, parecia que podia quebrar a qualquer momento aquela menininha, tão pequena tão frágil era minha filha... Filha de um traficante, assassino tudo mudava de perspectiva tão rapidamente que...

Me lembro de dar banho nela... Antes de a ambulância chegar, lembro de não ligar pro corpo da mãe dela no colchão sujo, lembro de pega-la e enrolá-la na minha jaqueta e abraçar ela bem junto a mim...

Lembro-me do cheiro da pele dela, da sua boquinha querendo pegar meu dedo para mamar hum... Eu a amei do instante em que a vi. Mas havia coisas que eu não podia deixar como estavam... A minha vida era... Não era... Começou a ser... Eu finalmente tinha tirado a venda dos meus olhos. Percebido todo o mal que eu fiz...

Mas... Como nem tudo são flores... Eu ainda tinha a porra da sede do sangue do infeliz que quase tinha matado a minha filha.

~*~

Todos os dias eu sentia muita movimentação ao meu redor, um gotejar irritante, um barulho de telefone ocupado, um tec que parecia alguém martelando uma pedra, barulho de folha, por algum motivo eu não conseguia abrir os olhos e ver essa movimentação. raramente eu ouvia algo diferente, mas então comecei a ouvir uma voz e vinha logo depois da quarta tentativa de martelar entre o parar e o continuar do gotejar, parecia que a maldita goteira fazia uma pausa para ver a dona da voz chegar...parece me que ela vinha já a alguns dias ler para mim... Mas eu nunca conseguia interagir com ela, era como se ela não me visse.

–“E agora você se foi, afastado daquilo que se chama vida! - você foi muito desajeitado, só isso!

Lucy recuou enquanto a filha dançava e pulava ao redor do carrinho virado. Apanhou o casaco de Ambar e pendurou ela mesma.”

–poxa como esse livro é bom! Sabe sasuke acho que você iria adorar lê-lo você mesmo... já que a minha voz é tão irritante para você... Você deveria acordar... E –de repente a voz firme deu lugar a um choramingo- brigar comigo! Ufff acordar e ufff ficar comigo sasuke, por favor! Acorda! Acorda!-a voz voltou a se tornar calculada novamente e foi baixando o tom gradativamente como se ela recitasse um mantra- acorda! Acorda! Acorda... Por favor! Por favor...

Desistindo de fazer contato com ela suspirei forte, e inalei uma fragrância a muito conhecida, e como num passe de mágica comecei a sentir, o toque sedoso de seu cabelo sobre o meu rosto, se aconchegando em meu pescoço, o toque delicado de suas mãos em meu ombro fazendo um carinho circular.

Era bom...

Mas ao mesmo tempo me fazia sentir um inútil, por não poder retribuir...

~*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aiai
adorando os comentários^^
procuro responder todos viu! então não deixem de comentar^^
ah é estou feliz pelos remanescentes^^
bjokas te vejo nos coments



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preso 404" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.