Preso 404 escrita por Ag Bitten


Capítulo 17
Aquiescer


Notas iniciais do capítulo

oiiiiii
não se esqueçam de me fazer feliz lá em baixo ^^
comentem viu^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430217/chapter/17

Cap. Aquiescer

Pov. sakura

Me recuperar de tudo aquilo não foi nada fácil, depois da rebelião fui novamente hospitalizada, fiquei cerca de um mês lá dentro, depois eu tive de ir a diversos julgamentos tentando esclarecer o que tinha acontecido lá.

Depois de uns dois meses e noventa vezes contando a mesma história finalmente localizei o diretor de onde o sasuke ficava e após dois meses finalmente consegui me encontrar com ele, e convencê-lo a passar informações sobre o Sasuke

(sakura haruno VS sakura inter)

Já fazia cerca de um mês que eu estava indo no hospital eu sinceramente começava a ficar irritada visitá-lo ao mesmo tempo em que me fazia bem me matava por dentro.

Liguei para a minha professora querendo espairecer e ela disse “você tem que sair da mesmice” ela disse “você precisa voltar ao trabalho” ela disse nhenhenhenhe e blablablabla...

Aff... -suspirou a inter se manifestando em meio ao meu desabafo...-Professores...

E lá fui eu obediente mente como um cão treinado voltar ao trabalho, mas pedi quase em sussurro, (sem coragem nem estimulo, pois sabia que ela jamais me indicaria para trocar) para mudar o meu setor.

E ela aceitou!

Aham! Olha que coisa boa

Vou lá cuidar dos velhinho dementes?

Não!

Há Sakura então será que ela vai te mandar a um SPA chique?

Não!

Então ela vai te mandar para um RH de uma famosa empresa?

... Você já sabe a resposta. Para surpresa minha eu fui para um orfanato cuidar das crianças traumatizadas!

É eu sei... É triste, crianças abusadas tendem a perder parte da sua infantilidade, característica da idade.

Mas veja pelo lado positivo ainda são crianças e provavelmente não vão querer te matar!

Ok - suspirei cansada de mim mesma...

~*~

Primeiro dia de trabalho e adivinhem atrasada eu me esqueci de virar o bendito pininho do relógio acordei com pressa escovei os dentes e cabelos e corri para vestir a típica armadura que me acompanhava saia lápis preta e uma blusa mais solta azul amarrei o cabelo com pressa num rabo de cavalo peguei dois pacotes de bolachas e abri a porta

–que chão frio?!-Olhei os meus pés ainda descalços e corri para o quarto- droga porque sempre me esqueço de algo quando estou atrasada!

Cheguei lá em menos de meia hora fui até a secretária me apresentei à diretora que foi me passando meio que sem paciência os históricos das crianças. Me levaram até uma sala aonde eu pude ficar mais tranquila para ler, mas entre os funcionários eu percebia cochichos o que me deixou um tanto frustrada.

Era apenas nove e trinta e eu me peguei pensando o quanto queria correr para o hospital para ver o sasuke... acho que eu começava a ficar meio dependente dele, de qualquer forma anotei mentalmente marcar uma consulta com a tsunade.

Cada criança ali era maravilhosamente linda. Eu os observava brincando pela janela, mas havia uma que não se adequava ao ambiente...

Lá num canto afastada dos outros estava à não tão pequena Myah Mika brincando sozinha no balanço com um livro nas mãos. Dei uma rápida olhada no registro, a mãe morreu no parto e ela Havia sido criada pelo tio e a avó, o tio era um traficante, e teve que fugir enquanto ela ainda era pequena e a avó falecera há uns três anos, e desde então ela veio para cá e ainda não tinha superado a morte da avó.

Do outro lado brincando com os carinhos tinha um menininho ruivo os pais eram viciados e não conseguindo mais cuidar dele o enviaram para a adoção era o que há mais tempo estava lá...

É desesperador ver o nível que a troca de valores da droga faz com as pessoas...

Voltei a analisar os históricos

~*~

Depois do expediente dirigi mais meia hora no sentido oposto da minha casa para chegar ao hospital, quando entrei seguindo o caminho que eu já conhecia e percebi que uma enfermeira se levantou e vinha me seguindo, parei e tranquilamente virei para ela, sorri gentilmente.

–queria falar comigo?

–Sim senhora, o medico deseja vê-la

–Ah ok... Onde ele está?

–por aqui senhora...

A enfermeira foi me guiando por dentro dos corredores frios até chegar a uma sala quase no fim do corredor bateu e abriu a porta informando a minha presença, acenou com a cabeça e me pediu para aguardar enquanto o doutor terminava a consulta.

Sentei num banco próximo e abri a pasta voltando a analisar os históricos das crianças, mal terminei o primeiro parágrafo notei que alguém sentava ao meu lado, roupas comuns pernas abertas mãos entre as pernas não me importei com o estranho sentando ao meu lado até que ele ajeitou o boné para baixo e disse

–senhorita haruno –disse ele ajeitando um pacote no pouco espaço entre nós- o medico lhe chamou para falar em desligar os aparelhos do senhor sasuke e é imprescindível que você não permita...

– o que!-falei meio sem entender querendo encará-lo - o que você quer?-então senti uma coisa gelada na minha costela e um barulho de clic, comecei a suar frio...

–não seja curiosa, - ele apertava ainda mais o ferro em minha costela - quero que você sequestre ele ainda hoje- falou

– você está louco ele tem que continuar sendo medicado, precisa dos aparelhos para sobreviver ele não pode respirar!

– pode ficar tranquila querida Haruno ele será bem cuidado, isso eu posso garantir, agora você precisa tirá-lo daqui, a vida dele depende disso, mas se você por um acaso não se sentir inclinada a aquiescer o meu pedido devo avisá-la que corpos vão começar a aparecer em sua homenagem... Quem sabe eu comece com a sua estimada professora?

Dito isso se calou acenou para mim e foi embora como se nunca houvesse estado ali, só então me dei conta da palidez da minha pele e a maneira como o meu corpo tremia, uma mecha do meu cabelo terminou por cair no meu olho, arrumei-a de novo no devido lugar, arfante tentei me recompor agradeci mentalmente por estar sentada ou provavelmente teria tido um desmaio ou coisa assim. O pacote continuava ao meu lado coloquei-o no meu colo e suspirei pesadamente.

–seqüestrar sa... Su... ke...kun

~*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom eu conto com a interação de vcs viu??

ou a escritora carente vai atacar novamente

tan tan!!!!!!!

bjosss

comentem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preso 404" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.