Preso 404 escrita por Ag Bitten


Capítulo 14
Fagulha


Notas iniciais do capítulo

gente me perdoem pelo cap anterior deve ter ido cheio de erros.... bom este aqui eu estou programando para não correr o risco de deixar vcs na mão...
eu s´´o estou explicando isso pq a situação da minha net ta decadente... e se acaso eu não respoder os meus amados comentários é por isso viu???
muio obrigada por compreenderem kisses^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430217/chapter/14

–vem aqui gatinha! Eu quero você agora – disse o brutamontes agarrando o frágil braço da rosada – vem cá me dá um beijinho!

–NÃO!! ME LARGA!!- gritava a moça em desespero

–Por que gostosinha, não tá afim? eu acho que você gosta é de fazer à força...

–Não ouviu a moça imbecil...- uma figura negra cambaleante, disse, se aproximando deles, ao erguer o olhar encarou ameaçadoramente o predador ali presente, seus olhos avermelhados transbordavam ódio e fúria fora do comum – pois eu vou repetir apenas uma vez...LARGA ELA …

–o que você vai fazer? Herói?- perguntava arrogante enquanto notava que a figura ensanguentada se aproximar de si...

–vou acabar com você mas primeiro eu vou arrancar essa mão suja desse seu corpo fétido... e depois vou socar tanto a sua cabeça, que você vai implorar para que eu a arranque...

–Sasuke!!! não!! por favor!!!- gritava o ponto rosado assustada.

–há devia ouvir a moça porque se chegar mais perto não vai sobrar nada de você para brigar comigo

–hum- abriu um sorriso de canto sanguinário ao encarar nos olhos o seu novo oponente- é o que vamos ver...

o detento alto era assustador somente pelas suas feições, o cabelo loiro comprido e cacheado até a altura dos ombros lhe davam um ar assustador a altura passava fácil de 2 mts, os músculos protuberantes se inchavam com a excitação da luta que viria a seguir o fazendo parecer ainda maior

a cabeleira negra e olhos ônix corriam em disparada em direção do gigante loiro bem a sua frente, em resposta o loiro jogou a pequena flor com força ao chão, fazendo com que a poeira se erguesse ao redor dela …

quando Sasuke se aproximou dele, o mesmo em resposta lhe socou o queixo, fazendo com que sasuke pendesse o corpo para traz, retomando o equilíbrio logo em seguida, ele levou a mão a boca sugando o próprio sangue.

o louro lhe olhava com superioridade, pelo canto dos seus olhos ônix pode ver um chumaço rosa chacoalhando os braços e clamando por um pedido de ajuda a uma tropa de choque armados até os dentes marchando em direção do portão principal.

então uma luz cegou a todos ao redor...

um barulho ensurdecedor confundiu a todos, olhava ao redor e só então notou que estava, caído no chão com a perna ferida tentou se erguer, mas lhe faltou forças, ainda não conseguia ouvir nada, nem mesmo a própria respiração, pousou as mãos a frente.

foi se arrastando em direção daquela criatura, que parecia dormir ao chão, se arrastou metro a metro quando chegou bem perto dela, quando a mão dela estava a apenas um toque de distância, suspirou aliviado ao notar o movimento do tórax da garota, segurou-lhe as pontas de seus dedos, ela reagiu ao seu toque forçando os olhos para abrir.

sentiu uma pressão em sua cabeça, quando deu por si dois policiais estavam sobre si, enquanto um o prendia o outro pisava em seu rosto deixando o imobilizado...

–sa...su...ke-kun?-choramingou a pequena rosada ainda alheia a tudo o que acontecera...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente é isso ai... eu vou tentando postar quando a net deixar ou eu vou aprender a dar golpe mortal e acabar com tudo de vez.... e voltar p lan é meio constrangedor mas funca melhor.....
ah a MINHA NET não esta funcionando direito MAS AINDA POSSO LER OS COMENTÁRIOS então POR FAVOR continuem comentando

então eh isso kisses^^