Preso 404 escrita por Ag Bitten


Capítulo 13
Fdp!!


Notas iniciais do capítulo

gente a minha net ta uma meeeeeeeeeeee rrleca e juro tentei postar umas 4vezes essa semana mas simplesmente não vai.. bm de qualquer forma desculpem pela demora!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430217/chapter/13

vascuhei
com os olhos pelo patio e não a encontrei aonde ela estaria...foi ai que eu vi um grupo saindo do banheiro com a roupa ensanguentada e cara de deboche, tinha uns três caras droga!!!

ela não teve nem chance corri até o banheiro tinha sangue em todas as paredes que merda...
foi ai que eu olhei para o chão e entendi o motivo, um cara decapitado, comecei a abrir as portas na esperança de encontra-la viva, ainda...

abri porta a porta e não vi nada, eu já tava saindo completamente sem esperança quando notei um tufo rosa atras da porta, graças a Deus ela estava bem...

–eu vou cuidar de você já volto- foi o que eu consegui falar não podia deixar niguem saber que havia uma mulher na cadeia ou ela já era...quem sabe o que eles poderiam fazer com ela?

Quando sai, fui atras de qualquer um que gentilmente me entregaria suas roupas...
logico...que ele quiz brigar por elas...

dei um soco bem na nuca por tras de um detento com mais ou menos o tamanho dela de cabelos verdes e ele caiu convulsionando, eu tentava tirar suas roupas quando outro cara me deu um soco no nariz, começou a sangrar instantaneamente peguei as roupas do verdinho, e fui para cima do que me socou, dei um chute na barriga enquanto ele me provocava gritando vem !, com a força do golpe ele bateu as costas nas grades de uma cela que ainda não havia sido aberta, dois presos que estavam lá dentro puxaram seus braços para tras, cada um puxava um braço, e aos berros ele implorava pela rendição mas não foi atendido

Eu vi os braços serem rasgados do corpo que caiu ajoelhado sem forças, ainda gritava e tinha uma expresão de pavor em seu rosto, os caras da cela agarraram suas pernas novamente pucharam , sai de lá afinal não tinha tempo...

corri até o banheiro desviando dos caras mais fortes, tentei abrir a porta, mas não tinha jeito tava bem trancada, boa menina fiz uma trouxa com as roupas e peguei uma mesa ali, ela tava presa ao chão os parafusos estavam frouxos então segurei forte a base dela e comecei a erguer eu puxei com toda a força senti meu coração bombeando cada vez mais forte, senti que meu ar estava no fim quando finalmente as travas se romperam e a mesa se soltou tomei folêgo por um segundo, e comecei a bater na porta com força, praticamente uivava raivoso tentando quebrar a porta, quandofinalmente consegui quebrar a porta andei com um pouco mais de calma tentando encontra-la

–Saky!! a que bom que você está bem, que bom fiquei aliviado, mais notei que ela estava completamente em panico - vem agora você precisa me seguir toma... - joguei a trouxa e esperei ela se arrumar

–Sasuke...-ela estava chorosa, e enquano eu pensava numa forma de sairmos de lá respondi.

–o que...

–eu...eu não quero morrer por favor!- acho que ela notou quando fechei a cara ao ouvir seu clamor, a verdade é que a situação era pior do que imaginava que seria...Sequei uma lágrima do seu rosto doce.

–não posso prometer que você saia viva desse inferno mas eu juro que vou dar a minha vida, para que isso aconteça, vem não podemos demorar muito...logo os militares vão querer entrar e isso vai ser, o inferno do próprio inferno.

–mate primeiro; pergunte depois... - ela congelou pensando no que eu dizia

–hum.! -peguei em sua mão e a levei para fora

guiava ela pelos cantos de menos aglomero tentando não chamar a atenção para nós, oque não deu muito certo só notei o leve aperto da mão fria da doutora, Quando virei para olhar o que ela queria vi um troglodita berrando feito uma égua parindo, joguei a pequena, para tras de mim e soquei o cara que caiu sem ar...

Voltei a encarar-la e abri osolhos com odio, eu havia me distraido e um detento a agarrava por tras a erguendo do chão, ela segurou os braços dele e empurrou o cara por cima dela, avancei para cima do pescoço do retardado quebrando o seu pescoço...

Voltamos a ficar de mãos dadas estavamos indo em direçãoa escada, quando vi os presos fasendo um coquetel molotov e atirando em nossa direção cobri o pequeno corpo dela com o meu próprio agora sim ela realmente estava, segui a frente, apesar do fogo e a levei a um comodo da nossa liberdade mas então ouvi uma voz muito familiar...

–doutora Haruno...que coincidencia nos encontrarmos aqui... Que tal dispensar o seu guarda costas e vir aqui brincar?

Olhei para encarar o desgraçado... eu não acreditei quando finalmente reconheci o desgraçado que quase matou minha filha...

–fica longe dela...- disse tentando manter a calma eu já tinha imaginado um milhão de vezes aquela cena e em nenhuma delas ele saia vivo....

–e vai fazer o que sasuke? Quer ficar no lugar dela? Vai me fazer um boquete??

é hoje que vou resolver isso não posso perder a chance de matar o desgraçado... ele era o culpado de tudo... Mas eu tinha que manter a doutora a salvo....

–saky... quando tiver livre quero que corra com toda a sua força não olhe para traz, vá até o canto perto da janela atraz da moita você entendeu??

–plano de fuga?

–é...

–qual é sasuke! que você tá cuxixando ai? Deixa eu ver o corpinho dela!

–cala boca... você não vai tocar nela, porque você vai preferir a mim...

–como assim?ta me chamando de veado porra!! sorri sarcásico pela estupida piada e povoquei mais uma vez.

–Se você tá aqui é por minhas mãos, fui eu quem te mando para cá...

–o que? Vejo que ainda não superou a sua namorada? Seu maldito!!

observei calado a cada movimento quando ele veio correndo para me atacar

–agora! -dei um soco na barriga dele e vi ela partir ela ficaria bem, mas talvez eu não a visse mais .

–Somos só eu e você Orochimaru...- ele partiu para cima de mim tentando me dar uma rasteira pulei escapando e aproveitei para chuta-lo na cabeça vou te matar desgraçado!

Ele rolou no chão devido ao impacto e se levantou em seguida ficamos ali nos estudando por um tempo

–háhá... Sasuke...tá bravinho porque eu matei a sua cadela e a cria? Não fique assim... olha só... Vamos entrar em tregua....

–Eu não faço acordos com retardados.... não mais...

–olha aqui seu imbecil!! eu acabo com esse seu rostinho bonito e estupro a sua nova cadela!

–do que tá falando?

–ora da sua rosadinha...

–não temos nada....- ainda

–como não? Todos os cães daqui estão comentando que vocês passam muito tempo juntos....

–vai pru inferno seu puto desgraçado! Você anda me vigiando retardado?

–tenha os amigos por perto e os inimigos mais ainda...

–filho da puta!!

–não resmungue muito nenem seu irmãozinho não vai poder te salvar para sempre....

perdi a cabeça com tudo aquilo que ele tinha dito, e segui atacando ele...

peguei um pedaço de madeira no chão e avancei em sua cabeça, ele se defendeu com os antebraços

–andou malhando?

Sorri de canto

–você nem faz ideia imbecil... - enfiei a estaca em sua barriga e foi ai que eu ouvi um grito, poderia nunca ter ouvido a sua voz mas ainda assim eu saberia que era ela...

Dr Haruno a medica que vinha poluindo meus pensamentos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preso 404" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.