Preso 404 escrita por Ag Bitten


Capítulo 12
Sinais


Notas iniciais do capítulo

Ohayooooooooo

Galerinha!! que isso??
abri o nyah aqui de boas quando eu me deparei com a coisa mais rica mais linda da minha vida de escritora!!!!!!!!!!
pois é gente Preso 404 com a sua primeira RECOMENDAÇÃO!! ai aiiiiiiiii que lindo!!!

então vamos todos ficar de pé e bater palmas para a aquela que é:
Definitivamente, rival da Sakura pelo amor do Sasuke
Uma das mais ciumentas
uma das que mais me incentivam!
sempre a primeira a comentar!,
e não poderia deixar de ser,
A Primeira a Recomendar palmas para ela que ela merece!!
minha querida Val^^*** "Valentina Sparrow"
linda MUITO OBRIGADA DE MAIS, POR MAIS ESSE APOIO^^
por isso esse cap é completamente dedicado a vc sua linda^^ já que vc queria saber o que o sasukito ta aprontando XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430217/chapter/12

Pov

Sasuke

cap 12 consumido

–Juugo...

–hã? Perguntou sem real interesse.

–me desculpe...-falei com as mãos ainda no bolso

–pelo que ?

–pelos hematomas... - falei frio, perseguindo com os olhos os guardas ao nosso redor

–quais?

–esses... finalmente tirei as mãos dos bolsos e soquei o olho esquerdo sem que ele esperasse, caiu no chão com o impacto.

–CÊ TÁ LOUCO CARA!! - gritava enquanto me deu uma rasteira sem que eu esperasse estava no chão, sendo enforcado pelos braços do Juugo, -O QUE FOI QUE DEU EM VOCÊ?!

–na...na...da... -falei confesso, com dificuldade...o cara é forte eu admito...

–EI EI VOCÊS!!! SEPARANDO AGORA!!- finalmente os guardas chegaram tirando Juugo de cima de mim, como um belo ator olhei para meu peito, a mancha vermelha protuberante foi maior do que eu esperava.

Me algemaram... de novo... e me levaram até a enfermaria

–De novo Sasuke?

–hum...- fiz cara de inocente, ou malicioso por que a enfermeira não era de se jogar fora...

–hum... é? Disse indignada passando uma pomada, e fazendo um curativo -nossa nem parece que foi de agora...

–pois é... eu tenho boa cicatrização...

–hum... olhe não me meta em encrenca...

–jamais...juro... hã eu acho que aquele guarda tá querendo falar com você...

–há sim... fique aqui por um instante eu volto já...

quando ela fechou a porta abri o armário de remédios e peguei alguns frascos conhecidos...

numa saída matei dois coelhos...

voltei ao meu lugar esperando ela voltar.

–ok mocinho...eu só vou te dar uma chance...

“droga, fui pego ”

–hum...- arqueei a sobrancelha, esperando que ela continuasse...

–por que... você se cortou?

–não …

–vamos... eu não nasci ontem...a questão é que se você tiver aprontando eu vou ser obrigada a delatar...mas se você me explicar direitinho acabamos logo...

–eu precisava das faixas... desculpe... meu cabelo tá crescendo e queria algo para amarrar...- menti feio.

–ufff.. tá isso não é tão ruim...só me peça da próxima vez ok?

–obrigada...

–tá agora vai...vai...antes que eu me arrependa...

–hum – apenas dei um sorriso torto e me levantado da maca segui pelos corredores já acompanhado do policial, voltei para a minha cela...

Olhei ao redor depois que os guardas haviam se retirado, deitei de bruços, e enfiei a mão pela lateral da cama, tateando pela parede encontrei um tijolo falso, retirei do local com cuidado, dali tirei uma espécie de adaga que eu havia fabricado com o parafuso que eu tirei da mesa, desenfaixei parte do curativo e fiz farias amarras na “faca” quando ficou bem presa votei a guarda-la...

~*~

–cara porque se fez aquilo?

–a verdade é que eu desconfio de uma rebelião... toma... -passei a mão pelas costas dele colocando um embrulho dentro de sua calça- foi tudo o que eu consegui...

–cara...cê tá falando serio mesmo?-indagou ele enquanto escondia melhor o embrulho

–tenho uns contatos que dizem que é ainda essa semana...

tirei a blusa indo em direção a musculação em época de rebelião você tem que se garantir...por sorte minha gangue me dava status e proteção, não mexiam comigo aqui dentro, porque morreriam lá fora, não necessariamente eles...

quando cheguei na musculação eles se afastaram quando me sentei notei que ela havia voltado … a rosada irritante, pela primeira vez permanecia calada, apenas observando fingi que não tinha visto a garota me comendo com os olhos …

–hum... - deixei um sorriso tolo transparecer quando comecei os exercícios, em seguida fui ao lavatório tomar banho, haviam mais três caras lá e cara eu odiava ter que ficar tão próximo a eles tomei um banho duas temperaturas, gelada e fria mesmo...me lavei e segui para minha cela, estava lanchando tranquilamente quando ouvi nos corredores o tec tec conhecido...

“ela voltou...”

–porque faz suas refeições separado dos outros? Sasuke?-disse ela entrando na cela...

Tinha que dizer para ela o que eu sabia, que haveria uma rebelião em pouco tempo mas eu não poderia ser tão explicito...

–o que! que faz de novo, aqui??

–ui! Oi! para você também...

–de nada ...- falei presunçoso aquela garota realmente achava que podia me enfrentar?

–pelo o que?

“como assim ...já esqueceu?”

–por salvar sua vida ora...

–Ah.. é... obrigada... você... - timidamente tirou uma mecha de seu rosto - como eu posso te agradecer...

ri com as possibilidades cobrindo a boca com as mãos entrelaçadas olhando desejoso para ela,adorava vê-la vermelha...o que de fato não era difícil

–quer mesmo saber? arqueei uma das sobrancelhas na espera da resposta

–por que algo me diz, que é melhor não?...-comecei a acha-la de certa forma ainda mais sexy, sem graça.

–por que é, que você acha... que sabe, o que eu quero...- Jamais deixaria ela saber o que eu realmente queria apesar do meu corpo “acordar” só com as possibilidades.

–e o que você quer Sasuke-kun?

“Sasuke-kun!” não ela não pode ela não podia saber... ela...

–do que me chamou? -disse me levantando indo em sua direção, colando o seu corpo no meu...

ela aproximou o rosto do meu provocando...eu não ia mais me segurar.

–Sa..su...ke... kun! o que foi sasu... interrompi a com o toque de meus dedos em seus lábios carnudos vermelhos como duas cerejas partidas.

–é melhor você ir embora...

–Porque tem algum compromisso?

passei a mão no rosto será que ela não podia uma vez fazer algo que eu pedisse sem retrucar?

–Doutora, isso não é lugar para você...você é vulnerável, fraca e maleável...eu não duvido que você cedesse a qualquer um, aqui, nessa situação, se eu quisesse você estaria no chão...

quem sabe assim ela daria mais atençaõ a sua própria vida

–mas você não quer isso...Quer?

–hum...-garota insensata … nem me dei ao trabalho de formular uma resposta

–responde! Disse me encarando

–ainda tô decidindo...-ela tá procurando, e vai acabar achando...

~*~

no outro dia o porco do guarda pela primeira vez chegou cedo com meu café, mas havia mais alguém e eu não tinha a menor vontade de abrir os olhos ao invés disso fiquei viajando pelo perfume provocante que invadia a cela senti sua aproximação...seu halito fresco de hortelã senti que ela me encarava

–hum...você já está aqui?-e minha voz quase não saiu de tão baixa que me soou abri os olhos lentamente vendo a cabeleira rosa ali, começava a me acostumar com sua presença...

–da próxima vez que vier me visitar, use algo mais provocante... ou pelo menos deixe o pescoço a mostra! Ah, é... e alguém já deve ter te ensinado, que é falta de educação ficar encarando, enquanto os outros dormem, não é??

–hum- esticou os lábios num sorriso fraco – bom dia sr Uchiha! É verdade que é feio encarar, mas sabia que é feio fingir dormir? - puxei a coberta, cobrindo me ainda mais.

–quem disse que eu tô fingindo?f alei ainda preguiçoso

–vamos seu bobo levante!

“quem aquela garota irritante pensa que é?''

ela veio para cima de mim querendo me tirar a coberta,será que ela ainda não tinha notado o tanto que ela me provocava ? com certeza que ela meche com os meus sentidos mas isso é quase um instinto...

puxei ela pelo braço sem muita delicadeza, na tentativa de ver até aonde ela suportaria, ela perdeu o equilíbrio e me joguei por cima do corpo dela cheio de "boas"intenções.

segurei seus braços antes que ela quisesse sair do meu enlaço, fiquei um minuto tentando controlar meu corpo que ficou acordado com a proximidade, olhei a mulher gostosa que tava em meu domínio, tive vontade de transar com ela naquele instante...

olhei para seu rosto de anjo, que puta que tesão...meus olhos procuravam nos dela, alguma permissão para aquilo que eu pretendia fazer...

mas não foi tesão que eu encherguei...mas não podia ficar, não naquele momento, eu não podia ficar sem prova-la, provar daquela boca sedutora, abaixei minha cabeça em busca do meu tesouro, mas ela recuou e virou o rosto rocei a boca nela, eu tava perdendo a noção confesso

–talvez agora você se lembre de não me acordar pela manhã...eu não sou um cara comum... sou a escória da sociedade, eu vivi... mais atrocidades, do que você leu no meu “relatório” então... faça um favor a si mesma, vá embora...salve a sua pele, enquanto eu ainda... consigo, raciocinar apesar desse seu, perfume...da sua pele...

aproveitei o pouco de sanidade que me restava, puta merda eu nem peguei ela e já podia imaginar como seria cada toque cada gemido...

melhor eu parar com isso levantei sem vontade de solta-la dos meus braços fui até ao vaso para urinar....

hunf... não eu não sou estranho...eu só esqueci que tinha uma garota ali comigo...

só notei o que eu tava fazendo, quando vi a cara indignada que ela fez, ri comigo mesmo quando ela notou meu olhar e desviou o seu

hum... achei que você queria ver, o tamanho... -dei a descarga e fui para a pia lavar as mãos

–o que pensa que esta fazendo?! Falou indignada- você não pode me agarrar assim e urinar na minha frente!isso também foge dos padrões como você quer que eu assine a sua soltura assim??

–hum...- ela fala de mais...

–como assim hum? Não vai dizer nada ? Não vai se defender? Não vai reagir??- ficou puta da cara com minha reação?vou provocar pra e aonde vai chegar...

–olha aqui rosada irritante... a culpa é sua!Se vem me acordar de manhã... eu sou um homem, e fico trancado aqui o dia todo... não tem muita mulher dando sopa na minha área,...- falei o obvio para ver se ela se tocava...

qual foi a ultima vez que você teve um relacionamento!

–Oquê??!!você realmente... quer saber, a ultima vez que eu, transei?- tá … agora ela pirou...

–sim! – mermão essa mina tá louca...

–por que? Você vai me tirar o atraso?-ela devia ta me tirando um sarro, só ri junto...

–eu...

–hum- você está tão... desesperada para que eu me abra, que ia ceder a minha investida...

"diz que sim que eu te levo para lua gata"

–acho melhor eu voltar amanhã...

–de tarde... não a noite...- era zuada, mas divertido

–o que você acha que esta fazendo!? ela me encarava bonitinha na pontinha dos pés parecia uma menininha dando birra

segurei seus pulsos forçando para baixo enquanto eu roubava um beijo daquela boca gostosa não pensei muito só queria ela naquele momento guiei uma das mãos dela pelo meu corpo, senti ela me afastar com o corpo mas eu a girei e a prensei na parede, enquanto distribuía beijos partindo do seu pescoço e parando na sua orelha falando num sussurro

–é uma pena que você não pode ser minha! então eu notei que ela chorava baixinho

–Sasuke... por favor... pare!

–rosada...- me afastei antes que fizesse uma besteira-... Sakura...- segurei seu queixo com certa delicadeza fazendo-a me encarar- você não deve temer a mim... eu vi você me olhando ontem achei que você tinha ficado... interessada... eu não sou nenhum devasso, mas você não devia confiar tanto nessas porcarias que estão escritas aqui...

apontava para a pasta, então minnha ficha caiu de algo imporante, a rebelião eu tinha que manda-la embora agora ela podia estar em perigo

–agora vá, antes que eu perca a cabeça...

meu coração doeu vendo ela ir embora brava comigo, comecei a notar a movimentação da cadeia "droga" ela podia realmente estar em perigo.

fui em direção da pia comecei a olhar o cano pensando em uma forma de quebra-lo, comecei a chutar com força quando eu consegui quebrar, o cano jorrou água por toda a cela, terminei de arranca-lo, encaixei nas grades da cela e usei como alavanca, para, forçar a grade até partir ainda bem que o cano era de metal

depois eu tive que sair da cela acabei encontrando outro detento , o problema era que tinhamos assuntos inacabados, parti para cima do idiota sem pestanejar usei o cano para atravessar o peito dele, sai de lá correndo em direção da rosada.

Aquilo tava uma merda... todos os presos estavam soltos fiquei preocupado, afinal a catatua era irritante mas era uma mulher e linda....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aiai vlw viu val^^
ah é se mais alguém assim quiser também recomendar fica a vontade viu??
pois é gente a campanha doe o seu cometário ta voltando...
então para doar é gratuito e vc só precisa teclar n quadradinho ali embaixo^^e clicar enviar viu??
kkkkk piadinha boba para descontrair gentes céis nu gostaram do cap tem que dizer e me explicar aonde eu errei para eu melhorar assim como a "Sakura13" (linda do meu coração^^) tá pessoal??
então é isso!!! to cantarolando de alegria pela recomendação ^^
kisses^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preso 404" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.