Preso 404 escrita por Ag Bitten


Capítulo 11
cap 11 Sombras do passado...


Notas iniciais do capítulo

assim gente, sabe aquele episódio, que se vc perde acaba não entendendo a história?
bom é o que eu penso deste cap, pode não revelar muito agora, mas achei realmente importante para a continuação da história... não sei bem como vcs vão reagir a a ele... mas confesso que eu tive um carinho e um trabalho todo especial para escreve-lo^^

bom sem mais delongas....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430217/chapter/11

~*~

cap 11 Sombras do passado...

~*~

–Sasuke-kun! sinto muito... - dizia a criatura de longos cabelos e expressão angelical

uma lagrima correu teimosa no canto dos olhos, seu corpo ficou quente como em ponto febril o ar lhe faltou mas não ofegou, antes retorceu os lábios mordendo-os, e como se saindo de uma escuridão viu tudo claro como o cristal os olhos se pressionaram ao saber de seu destino sua sentença havia sido dada.

–Tem... medo que eu te exponha... disse mais para si que para os outros na sala

–agora você entende o que acontece com que me desafia não é? hehe vai penar com a alma ... girou o tambor da arma na mão, o tipico click do encaixe se ouviu...

do outro lado fechou junto os olhos ônix com tamanha dor em sua face como se fosse ele mesmo a receber o tiro, no breu que era a própria consciência, ouviu rugir alto o disparo que seria fatal a qualquer outro, principalmente para alguém em seu estado...

Abriu os olhos tão somente para voltar a fecha-los, ao ver a cena bem a sua frente, sem nada poder fazer o desespero tomava conta de si, virá cair o corpo daquela que carreava em seu ventre, sua filha...

Em seu peito uma dor imensurável crescia a cada segundo, sentiu sua alma saltar do corpo quando sentiu o duro toque do concreto frio em sua face...

ao despertar, tentou mexer as mãos mas não pode, ainda estava amarrado olhou ao redor sem conseguir girar a cabeça, ainda estava no mesmo lugar, sentiu sua cabeça doer a lembrança dos últimos acontecimentos o deixaram alerta, e desperto, girou o corpo para constatar o obvio...


sentiu aquele cheiro,tão repugnante mas ao mesmo tempo tão familiar, ferroso, o corpo dela ainda estava lá estirado no chão, uma poça de sangue havia se formado, em seu redor, fez o que pode para se desvincilhar das cordas que o prendiam

–acorda! Acorda vamos!! implorava sentindo o fraco pulso, com lagrimas preenchendo seus olhos, enquanto sacolejava o corpo inanimado da mulher à sua frente, soltou as cordas que também a prendiam puxou-a para si afundando o rosto em seu pescoço pendido para traz, passou a mão pelo ventre da mulher...

“Será?” tomou um tempo pensando na probabilidade “será que ainda vive?” seu coração se encheu de esperança, sentimento esse, que estava acostumado a não ter, mas agora... agora sabia que não importava a si mesmo, se salvasse ela...

Colocou a pequena mulher em seu colo e carregou-a dali, não fazia ideia do que faria, só sabia que faltavam ainda duas semanas para o parto, não entendia de semanas ou meses, mas naquela manhã antes de tudo isso começar, viu a garota arrumando uma mala “ficando pronta” foi o que ela lhe disse, então soube que a barriga protuberante anunciava o parto eminente.

Encontrou uma cama, não sabia aonde estava ainda assim depositou o corpo delicadamente sobre a cama, saiu pela casa a procura de um telefone, alguém ou qualquer coisa que o pudesse ajudar naquele momento, não sabia do parto mais do que já havia visto em filmes ao longo de sua vida...

sua filha corria perigo, praguejava por não encontrar nada que lhe parecesse útil, mas ele daria a própria vida pela dela sem nem pestanejar, e entendeu pela primeira vez o sentimento de um pai

achou um telefone celular, pegou-o tremulo...acionou a emergência

–emergência, yuky falando, em que posso ajudar?

–minha mulher- penou por nunca ter dito isso a aquela que tinha sua filha no ventre- acho que ela morreu... está sangrando... e a bebe... só nasce em duas... semanas

–certo senhor, seu nome e o seu endereço?

–eu me chamo Sasuke, e não sei ao certo fomos sequestrados! deram um tiro nela e foram embora! FOI MINHA CULPA !!passava a mão nos cabelos em desespero.

–senhor não desligue o telefone, estou usando o localizador para enviar a ambulância...o senhor tem algum ferimento?

–não! Por favor minha filhinha!! - sentia-se um inútil implorando, coisa que nunca teve de fazer em sua vida.

–ok senhor preciso que se concentre... a sua esposa ainda tem pulso?

–dei...deixa eu ver... sim...está fraco mas tem...

–certo senhor, fique comigo ok??

–sim...

–certo, preciso que me diga, aonde ela foi baleada, tente ser o mais exato possível..

–pouco abaixo da nuca, saiu pelo queixo... eu acho...meu Deus... ela perdeu muito sangue...

–senhor mantenha a calma...

–o que eu vou fazer...

–agora, quero que pegue toalhas limpas...

–tá... tá... aqui...

–diga como ela está?

– deixa eu ver inconsciente ainda...

–e o pulso?

–cada vez mais fraco... Deus por que...- sentia -se fraco e inútil não poderia salvar a mãe de sua filha...

–mantenha a calma senhor...

–não!!NÃO ME DEIXE VOLTA!! VOLTA!! droga!! o coração parou!! meu Deus! eu estou fazendo massagem agora...

–certo senhor, continue você está fazendo um ótimo trabalho senhor Sasuke

–vamos...vamos...

–vamos acorda...

–senhor...

–vamos, eu sei que você ainda tá ai...

–senhor?

–sim...vamos, querida resista...

–preciso que o senhor pegue uma faca afiada...

–O QUE! O que você está me pedindo?

–senhor desculpe... não estou conseguindo a sua localização você vai ter que fazer o parto...

–não... não...não por favor....

–desculpe senhor mas é a melhor chance da sua filhinha...eu vou ajuda-lo apenas seja minhas mãos ai ok?

–tá … é faca não é?

–isso, sabe esterilizar?

–sim, estou fazendo isso agora...

–ok você terá de cortar do baixo tórax até o umbigo, não quero que se desespere, faça com calma

–Oh meu Deus...desculpe querida...

–senhor...

–e se ela acordar??

–sinto dizer senhor mas eu creio que ela não vai acordar...

–hunf - choramingava como um menino se sentia estupido por tal

–senhor eu sei que é difícil mas precisamos ser rápidos...

–tá..tá... desculpe... pronto...

–ok, continue cortando as outras camadas...

–certo... Ai droga!

–o que foi Sasuke? Fale comigo... Sasuke?

–tem uma água saindo aqui...

–certo senhor...-sentiu o alivio na voz da atendente- o senhor chegou na nenê … agora com cuidado

–pegue a cabeça da nenê ela é muito delicada...e puxe com delicadeza....

–certo...Meu Deus...

–o que foi senhor!?

–Sasuke?? ainda está ai? Acabei de te encontrar, estou mandando uma ambulância agora...

–tô...é...que ela segurou meu dedo....tá apertando forte...mas...não chora

–puxe mais um pouco... hehe...estamos quase lá...

–ok...uouuu...saiu de vez hu... ela... ela.. é linda...

–uééé ... N/A (onomatopeia faill do choro da nenê)

–parabéns senhor sua filha nasceu!

–mi...nha...minha filha...nasceu...

~*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pois é gente ... o que vcs acharam??
espero que não tenha ficado muito confuso bom é isso
bjs e espero ansiosa o comentário de vcs^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preso 404" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.