What Is Love ? escrita por Beija Flor


Capítulo 29
A Trilha - Parte 1 : Não estamos na Arena!


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeey *--* Como vocês estão, divos e divas do meu coração ? Espero que bem, para poderem aproveitar esse capítulo *-* Aliás, ficou bem "louco" eu acho. Tipo, mais divertido e insano do que costuma ser nessa estória, mas espero que vocês aprovem. Eu gostei do resultado :) E acho que ainda essa noite começo a escrever a parte 2.

Enjoooooooooooy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430191/chapter/29

Pov. Ally

– Eu tenho a vaga impressão de que estamos perdidos. - Jullie disse, depois de uns 20 minutos que já estávamos andando no meio do nada.

Bom, não do nada, digo, era uma floresta. Eu acho. E tudo o que tínhamos em volta eram árvores e mais árvores. Não que isso me incomodasse, eu estava adorando. A maioria das garotas aqui estavam reclamando ou do clima incrivelmente quente, dos insetos nojentos ou do verde por todo o lado.

Bem, todas as garotas e Austin.

– Não estamos perdidos. - Dez disse. - É só seguir reto, dobrar algumas vezes e logo vamos estar em uma clareira.

– Dobrar algumas vezes ? Isso não parece muito confiável. - Jullie disse enquanto tirava o cabelo do seu rosto que já estava ficando grudado ali por causa do suor. - Sério, eu tenho a impressão de que já passamos por aqui.

– Não, eu tenho certeza que não. Estamos seguindo o mapa. - Dez sacudiu o mapa em suas mãos.

– E quem deixou esse idiota com o mapa ? - Trish perguntou, não exatamente pra alguém. Dez a olhou de cara feia e mostrou a língua,a mesma revirou os olhos.

Austin segurou a minha mão.

Eu achei esse gesto estranho porque eu sabia o que significava: Mais um passo que estávamos avançando. Eu tinha prometido a mim mesma ser uma pessoa melhor, e eu me sentia assim com ele, por isso e também pelo fato de que seus dedos acariciando minha mão era uma sensação extremamente boa e relaxante, eu não o impedi.

Na verdade, apenas apertei sua mão de volta, não sabendo exatamente se era forte ou fraco demais porque eu nunca tinha segurado a mão de alguém assim.

Mas eu gostava disso.

Estavam todos mais na frente, um pouco cansados, eu diria. Mas é, eu também tinha a sensação de que já tínhamos passado pelo mesmo lugar antes.

Talvez estivéssemos andando em círculos.

– Isso aqui parece a Arena dos Jogos Vorazes - Adam disse, contorcendo o rosto. Todos riram do seu pequeno comentário, mas a piada mesmo era a expressão assustada em seu rosto. - Sério, tem plantas estranhas aqui, muitos insetos, e abelhas que parecem mais teleguiadas.

– Tomara que elas piquem você, Adam. - Outra garota com os cabelos loiros lisos pintados de azul nas pontas falou. Eu não fazia a menor ideia de qual era o nome dela, e também não lembro do seu rosto nos corredores da escola. Como se eu realmente prestasse atenção no que acontece á minha volta.

– É, daí você desmaia e todo mundo fica feliz. - Jullie completou.

Pude ver Grace dando um sorrisinho de canto, disfarçada. Ela era tímida, muito tímida, mais do que eu, até porque acho que sou bem mais anti-social do que timída mesmo. E sim, tem uma enorme diferença.

Austin e eu estávamos caminhando ainda mais devagar, enquanto os outros se apressavam na frente. Pude ouví-los discutindo entre si sobre os efeitos de uma picada de teleguiada. Acho que nenhum deles percebeu uma coisa muito importante nessa história: Não estávamos na Arena.

Não tinha nenhum tipo de teleguiada aqui, apenas as normais e tediantes abelhas cujo o zunido é realmente incomodante. Mas não era tão letal assim.

– Não estamos na Arena, Adam - Trish disse, parecendo se tocar de como a discussão era estúpida. - Não moramos em distritos e não somos tributos!

Minha amiga esquentada já parecia furiosa com isso. E geralmente, o fato de estarmos andando pelo mesmo lugar várias e várias vezes sem chegar em absolutamente nada era frustrante o bastante para deixar alguém zangado.

Mas eu não me sentia assim.

Nunca tinha saído com uma turma tão grande assim, e eu estava achando no mínimo, engraçado as coisas que eles falavam. Eu não estava me sentindo desconfortável ou algo assim. Eu estava rindo, realmente rindo. Sem fingir nada, em momento algum.

Ao meu lado, Austin resmungava sozinho.

O olhei, e ele parecia bravo com alguma coisa. Mas não exatamente bravo, apenas incomodado. Sua mão livre balançava para os lados como se estivesse batendo em algo.

– Qual o problema, Austin ? - Perguntei, mesmo que eu já imaginasse o que fosse. Ele parecia ter se assustado com a minha voz, me olhou cansado e praticamente me fuzilou com os olhos. O que, na verdade,era bem engraçado. Soltei uma risadinha. - Isso te incomoda ? Preferia estar no quarto,trancado com um ventilador em um lugar mais bonito aonde tivesse internet e televisão ? - Meu tom era de deboche, e eu estava feliz por ninguém mais nos ouvir.

– Esses insetos são horríveis! - O loiro exclamou, com o rosto contorcido e sofrido. - Poderíamos mesmo estar em um lugar mais bonito e confortável agora, Dawson, se você não tivesse surtado com a ideia de uma trilha. Pois bem, estamos aqui,e perdidos, pelo o que parece.

Eu ri do seu desespero. Não tinha nada a ver com estarmos quase perdidos e no meio do nada; ele estava assim realmente apenas por causa dos mosquitos.

– Você não acha isso bonito ? - Gesticulei com a mão livre em volta, para as árvores, plantas e flores.

– É legal, mas não tão bonito assim.

– Você precisa ver as belezas naturais, Moon. Ficar trancado em um quarto o dia todo, por quê ? Tem tudo isso para vermos pessoalmente, sem ser por uma tela. E é sim, muito bonito.

– Tudo bem, é bonito. Mas sério, por que precisava ter todos esses insetos nojentos aqui ? - Eu gargalhei. - Ei, eu não estou brincando! Não sou fresco, mas acho que realmente não precisava disso.

– Você é sim muito fresco, loiro.

Austin abriu a boca para falar alguma coisa, mais um grito o interrompeu. Percebi que eu e ele tínhamos parado de caminhar já á algum tempo e que todo o resto estava bem na frente.

Franzi a testa após ouvir o som, principalmente porque gargalhadas eram tudo o que se ouvia depois. Soltamos as nossas mãos e caminhamos rápido até alcançar os outros.

A cena era quase normal: Um grupo de adolescentes, quase que formando uma roda, rindo, se divertindo juntos, o único problema com isso era o espanto presente no rosto de Adam, que estava praticamente no meio do círculo que eles formavam.

– O que foi ? - Austin perguntou, tão confuso quanto eu.

– Tinha. Um. Barulho. De. Uivo. Ali. - Adam apontou para a mata, parecendo mesmo espantado.

– Isso foi a gente, seu idiota. Está com tanto medo assim ? - Trish perguntou, gargalhando do garoto.

– Isso foi ... - Adam perdeu as palavras, confuso com o que iria dizer. - Brilhante. - Falou. - Mas não foi nada legal da parte de vocês!

– Você se assusta rápido demais. - Outro garoto disse.

– E que grito foi aquele ? Parecia mesmo uma garota!

As piadinhas maldosas - e bem engraçadas - estavam apenas começando. Adam acabou rindo no final, lembrando do seu próprio grito e apenas uma parte não era brincadeira: Ele tinha mesmo ficado com medo.

– Adam, quantas vezes temos que dizer ? Não estamos na Arena!– Jullie exclamou, com um sorriso formado no rosto e logo depois bagunçando os cabelos do moreno.

– Ei, pessoal! - Dez chamou, vindo correndo de outra direção e quase tropeçando em alguns galhos no caminho. - Eu achei! Eu achei!

– Achou o quê, ruivo ? - Trish perguntou, impaciente.

– A clareira! Eu disse que estávamos no caminho certo! - Ele dizia, animado. Se virou de volta seguindo para o lugar e todos foram o seguindo, com certa dúvida de que aquilo realmente os levaria para o lugar certo, simplesmente porque o guia era o Dez.

É, estávamos no caminho certo o tempo todo. Só que passamos por ele muitas vezes.

– Vamos ? - Chamei Austin, que estava atento olhando para outro lugar, na direção oposta. - Austin ?

– Espera. Eu tenho uma ideia melhor. - Ele disse, sorrindo animado.

– Que ideia ? - Perguntei, em dúvida. - Eles já foram para a clareira, é melhor nós irmos também ...

– Ally - Austin me interrompeu, se aproximou mais e estendeu sua mão de volta pra mim. - Confia em mim ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ain, gif dos Bloopers de A&A *-*

Hehe, uma pitada de Jogos Vorazes pra vocês, o por quê eu não sei, mas me veio na cabeça, na verdade, foi a primeira coisa que me veio na cabeça com isso de mata. Enfim, eu espero mesmo que vocês tenham gostado meus amores '-' Comentem, viu ?? O próximo é cheio de Auslly ... JKLHGFDJKLHGFD' Mil beijos e Até :33


https://www.facebook.com/groups/333107413513216/