Bofes, Tanques Guerras e Amassos escrita por meehdotta, Brenda Vitoria


Capítulo 5
Cap.5 - Dores de cabeça.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43018/chapter/5

Power Ranger Rosa – PDV.



Quando reparei, já estava desmaiada.

Aonde estou? A única coisa que lembro era braços quentes, e fortes me segurando, e depois tudo ficando preto... Será que estava drogada? Denovo? OMG!

Me levantei com tudo daonde eu estava, parecia uma cama? Fiquei sentada em segundos, e tudo começou a girar...Será que fiz coisas impróprias para esse horário e não me lembro?

AH para com essa... Eu sou uma garota V.A (Virgem Assumida...hehe) e tenho orgulho disso. Sou romantica demais para fazer coisas indecentes... A não ser que seja com o Gabriel...FOCO BEBEH, FOCO. TIRA ESSES PENSAMENTOS IMPUROS DE SUA MENTE...

Okay...aonde estava mesmo??ah sim, na cama...NUMA CAMA?. Olhei ao redor, tudo estava tão claro, maaaaaas tão claro, que quase fiquei cega!

Aquilo parecia um quarto de hospital...porque estou num quarto de hospital? Porque não me lembro de nada? E porque meu corpo está ainda todo eletrocutado? E porque eu estou fazendo perguntas sem respostas para a minha mente que está mais bagunçada que eu mesma?

Virei-me automáticamente, e percebi que ainda estava na escola. Nossa eu lembro da escola! Pelo menos isso. Nossa que merda, eu lembro da escola...huuunf. Put's o foco ta difícil hoje!

Uma mulher apareceu do nada tipo “Oi, eu sou uma bruxa!” e já foi dizendo:

“Ei acordou! Ah, é Gabriel, ela acordou aqui!”

Gabriel?? Ele estava aqui! OMG, se eu desmaiar denovo o que acontece?

“Oi bela adormecida...!” - é Power Ranger Rosa..Ninguém compreende o bagulho??

“Oi...er...onde estou?” - cara essa pergunta todos fazem, mas ela vem automáticamente.

Ele veio e se sentou na beirada da cama. Senti as borboletinhas voando...FIQUEM QUETAS pensei. Porque ele não vem mais para perto?

“Bem, está na ''UTI'' da escola”- Ele me tirou dos meus desvaneios...Ele ficou fazendo UTI entre aspas. Kakakakakaka. Mijei me da cara dele...

“Ah, claro...Mas o que faço aqui??” - eu precisava perguntar isso.

“Ãn, acho que você estava muito abalada, não sei porque. Então...quando...er..fui te abraçar...você desmaiou em meus braços...” - Ele disse coçando a cabeça envergonhado. Ownttt que fofo.

“Ah, desculpa...er...difícil de explicar.” - sorri amarelo.

No mesmo momento que sorri, ele sorriu brancamente para mim. QUE DENTES LINDOS MEU GOD!

“Sabe, acho que devo ir para as aulas. Que horas são?” - estava preocupada, por quanto tempo apaguei?

“Sabe, você só apagou por alguns minutos. Na verdade...30 minutos. Mas não perdeu muita coisa.”

“ESPERA Aí! 30 minutos! Pronto, já vi que as duas dementes da Ash, e da Cole foram suspensas?”

“Na verdade, não sei. Eu fiquei aqui esperando você acordar, e sabe...nem reparei...” - Aiii, vou morrer, ele ficou aqui comigo...Que perfo.

“Ah, bem. Já está quase na hora do intervalo se não me engano né?”

“Sim, só falta 20 minutos.” - Ah claro, esqueci que são 50 minutos de aula...hoho!

“Então ta, bem...não estou com a mínima vontade de voltar agora para a aula...Então fica aqui comigo até o intervalo?Se você quiser claro!” - Ué, vai que ele acha que sou louca? Na verdade, a primeira impressão sempre é a definitiva...então...ele já me acha louca!

“Claro...Não estou com vontade de ficar assistindo as aulas também...então...vamos conversar sobre o que?”

Que tal isso: Me beija logo...Para com isso Brenda...Ele não gosta de você...hunnf, eu odeio essa voz na minha cabeça! Olha que eu ouvi isso! Ah Xarape Bocal!

“Bem, ah fala o que você fez na época que você foi pro Rio.”

“Ta bem, eu fui para lá...”

“ESPERA!” - ele levou um susto. “Tenho uma pergunta melhor. Porque você foi embora? Toda a hora que eu te pergunto isso você nunca me responde!”

Ele hesitou, e ficou quieto. Ele queria ver Deus? Ou queria ver a minha boca na dele? PARA BRENDA², você está pervertida hoje. E olha que isso é o leve da perversão...TO QUETA TA!

“Bem...não gosto de falar disso...” - ele abaixou a cabeça.

“Tudo bem...Se você não gosta, não irei te forçar, é que tipo, você me deixou curiosa!”

Ele veio para mais perto. DEUS SAIBA QUE TE AMO DEMAIS!

“Eu te deixo curiosa...Que emocionante.” - Haha, só proque eu o deixava curioso.

“Eu não tenho culpa se você ainda não sabe o que é BD! Hehehehehe. E não é o livro Breaking Dawn da titia Steph. Apesar de você nunca ter lido a saga twilight, mas sabe ela é muito...” - ele tampou minha boca com a sua mão, eu falo demais? Ah, deixa eu ser feliz. Mas não pensei em nada mais, só naquela mão forte presionando minha boca para ficar quieta...Eu queria outra coisa presionando a minha boca...Mas a mão dele já ta bom...XD

“Ta bem Bebeh, você nunca muda, ainda fala demais, só mudou fisicamente mesmo, continua a mesma garota perfeita de sempre...” - Ele parou e arregalou os olhos, parecia que não estava acreditando no que disse, bem...eu não estava.

“O que?” - respondi meio abafado, claro, ele ainda tava com aquela mão na minha boca. Mas tipo ele me chamou de perfeita? Eu to no céu? Ou simplismente Deus me ama? E porque continuo fazendo perguntas à minha cabeça?

Ele abriu a boca para dizer algo, mas hesitou. EU ODEIO ISSO, queria ser o Edward da história Twilight, queria ler mentes, e ser toda boasuda e perfeita...mas essa parte agente descarta.

Ele iria falar mas então...

PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII que 20 minutos desgraçados, desgramados, dusimados, e tudo com 'sados' no final.

“Bem, bateu o sinal, vamos para o intervalo?” - ele disse meio que tranquilo, como se algo o tivesse salvado...mas quem disse que irei desistir?

“Claro, Claro. Vamos.” - Saimos daquela “UTI” e fomos para o intervalo.

Para mais um tédio de intervalo...Mais um...aiai...já to com tédio...

Ashley PDV.

Mais um dia desses querendo matar a diretora...Claro...dar serviço comunitário para nós. Vontade de dar um Tapa comunitário nela nesse momento.

Não entendeu Pocahontas?

Flashback – Diretora idiota

“Então garotas. Porque denovo a briga?”

“Como sempre diretora, a briga foi porque a Cole é uma chata e ignorante.” - pronto, precisava de mais?

“Nada disso, você que começou!”

“Eu que comecei, haha, quem foi que me chamou de Prostituta?”

Cole deixou a cabeça cair, juro que achei que a diretora ficou com pena dessa sua cena, mas claro, ela não caiu.

“Nicole, levante a cabeça, chega de ceninha. Vocês duas não irão levar suspensão. Mas sim uma advertência!”

Como se aquilo funcionasse, já tinha 3 advertências, 4 já era suspensão. Oh mundo difícil.

O demonio olhou o livro negro, e viu o que eu acabei de falar, então disse:

“Já vi que iriam levar suspensão do mesmo jeito. Mas como vocês são boas alunas..” - só eu né, a Cole é uma lesma, não sabe disso ou demonio?? - “Vocês tem um jeito de escapar.”

“Como?” - Cole disse, nossa agora que ela se interessa?

“Vocês terão de fazer serviços comunitários, ou senão, será expulsão!”

“Expulsão?” - gritamos juntas. Não era a suspensão?

“Sim” - ela quer ver o 666? Eu levo ela com o maior prazer. Só deixa eu achar uma faca, ou algo de vidro...

“Qual serviço?” - perguntei com raiva já.

“Terá de lavar a cozinha e o refeitório da escola.”- Nós o que?

“Por quanto tempo?” - Cole perguntou com mais raiva ainda. Se ela estivesse no corpo de cadela dela, estaria com espuma na boca.

“Por 2 dias.” - ah pelo menos. Mas aquela cozinha e refeitório eram enormes! - “Mas, será só no final das aulas.” - Ou quer dizer, mais sujeira! Huunf, odeio isso!

“Está bem, eu limpo a cozinha!” - Eu disse, claro né, poderia achar um chocolate lá né. E também, não queria ficar tirando chiclete e vomito do refeitório. MUAHAHAHAHA.

“Claro Ashley, então a Nicole ficará com o refeitório!”.

“Nem pensar!”

“Então avise seus pais que foi expulsa! Última chance!” - Olha, até que a demonio era esperta!

“Está bem, eu limpo. Começa quando?”

“Hoje mesmo!”

“HOJE E AMANHÃ!” - Put's é hoje que morro.

“Sim, e nada de brigas. Ou as duas com suspensão!”.

“Okay, Tchau senhora Elisabeth...”

“Diretora Elisabeth!” - ela ainda é idiota de nos corrigir?

“Assim seja!” - então fomos as duas para as salas. Mas quando saimos da secretaria...PIIIIIIIIIIIII, Intervalo! Oh Shit!

Fim do Flashback – Eu posso ver Deus hoje?

E agora estou eu, pegando um lanche para comer, peguei uma maçã, e um suco. Nada de mais, estava sem fome, e enjoada, só de saber que iria limpar a cozinha depois. Oh shit duplo carpado!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beios.
=]

Comentem...plix!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bofes, Tanques Guerras e Amassos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.