Bofes, Tanques Guerras e Amassos escrita por meehdotta, Brenda Vitoria


Capítulo 4
Cap.4 - Surpresa inesperada.


Notas iniciais do capítulo

Sem notas....;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43018/chapter/4

 

Entrei na secretaria, passei por ela e fui para a diretoria, e algo me surpreendeu...e muito...



CACETADA o que minha Power Ranger Rosa está fazendo com um garoto sentados juntos??

Olhei aquela cena estranhamente, nunca tinha visto a Bebeh abraçada com um garoto desde...o Gabriel!!

Ela nunca mais se apaixonou tanto quanto naquela época. Mas e agora? Minha PRR está se apaixonando denovo?

O que ser isso??” - Ouvi Nicole arfar, ela tinha se assustado mais que eu. --'

AAAAAHHHHHHHH!” - Pronto era o que me faltava. A louca nem tinha reparado que nós estavamos aqui para gritar desse jeito?

A Nicole pulou. Será que devo chamar ela só de Cole?? Ah seria mais legal! Então, voltando. A Cole pulou de susto quando a Bebeh gritou.

CALA A BOCA SUA PAMONHA!” - Cole gritou. Pamonha?? Daonde ela tira essas tosqueiras??

er...” pigarreiei “Senhorita Brenda Vitória o que faz aqui??” - estava estremamente curiosa...

Er, oi Ash, bem eu tava mostrando a escola para o Gabriel” - ela apontou para o garoto bonito.

O que???” - Eu e a Cole gritamos ao mesmo tempo. Não creio que esse seja o Gabriel. Um garoto, musculoso, moreno, de olhos verdes...Ta...os olhos eu lembro. Ele está muito lindo! OMG.

Oi. Ãn Ashley, e....eeee.....ãn. Não me lembro de você!” - Gabriel disse meio timido. Comecei a rir.

Bem, essa é a Cole.” - Eu disse rindo, enquanto ela ficava babando pelo manequim que não poderia ter.

COLE O ESCAMBAU!” - Ahhh, sabia que ela ia ficar brava...sou má! MUAHAHAHAHAHA.

Er, Oi, acho que você se lembra sim, sou eu a Nicole.” - ela disse toda de charminho.

Nicole?...Não me lembro não.” - Ele disse com cara pensativa.

Put's merdis, agora é que eu me molho aqui! Kaspsakpaskasp. Ele não lembrava dela. E de mim sim! Aiai, isso é demais.

Ãn, então as almas gêmias se encontraram?” - eu disse me recuperando...

Bebeh me olhou com aquela cara de “CALA BOCA, OU VERÁ DEUS AGORA MESMO!”, e então fiquei quieta no mesmo instante.

Bem, eu voltei para SP, porque achava que não era completo lá no RJ.” - Ah, já até sei porque. =P.

Indiretas...indir...Ta bem, er...que legal Gabriel, ficará aqui permanentemente agora?” - A Bebeh estava me matando com os olhos. Medão!

Provavelmente sim!” - Haha, Bebeh se não estivesse tão perto dele provavelmente taria dançando a nossa dançinha da vitória!

Que bom..Bem, você mudou em!” - A lesma tinha que falar isso...¬¬

é né...vocês também...!” - Own, ele tava timido. TA PAREÝ!

SENHORITAS NICOLE E ASHLEY, PARA MINHA SALA AGORA!.

Bem temos que ir não é Cole?”

Já disse que se não estivesse na diretoria eu te mataria?”

Não?”

Então fica de olho!”

Nossa, que medo!”

Gabriel e Bebeh nos olhavam com medo. Mandei um beijinho 'voador' para os dois, e fui para a diretoria, não sei porque...Mas Cole é uma lesma mesmo, em todos os sentidos, até sentidos literários! Ela demorou um ano para chegar aonde eu cheguei em 30 segundos?

E agora, eu vou morrer! Se levar outra advertência por brigar com a Cole, to fudida...



PDV -> Power Rager Rosa. Bebeh.

Aiai, minha vida pode ser melhor?

Acabei de ver o amor de minha vida denovo, que saudade dele! Quase morri ao ve-lo na secretaria, precisava falar com ele.

Mas não consegui falar muito, estava beeeeem nervosa, então só mostrei a escola para ele. Conversando mais sobre as coisas da escola. ¬¬, ué fazer o que? Estava sem assunto!

Na hora que voltamos do 'tour morri e voltei', fiquei curiosa... Ele nos deixa, e depois volta?

Er, Gabriel..” - Ele me olhou com seus olhos verdes e profundos, só não desmaiei por muita força de vontade mesmo.

Sim?” - como a voz dele era linda! Ele é lindo por completo. Como pode?

ãn bem...eu me pergunto. Porque voltou?”

Ele me olhou com uma cara triste, será que entendeu errado?

Você não queria que eu voltasse?” - sim, ele entendeu errado.

Não amor, eu tipo...” - parei, eu o chamei de amor? Ele me olhou assustado, é, parece que sim.

É...não, é que você me deixou, e foi embora para o RJ, fiquei muito triste, e ainda mais, você nem deu notícias!”

Você ficou triste Bebeh?” - Ele me chamou de Bebeh? DE BEBEH!

É claro que fiquei! Você é meu melhor amigo! Como não ficaria...” - eu precisava desabafar, então sussurrei, muito baixo para ele entender. “Você é muito mais que um amigo para mim, como não sentir falta?”

O que disse??” - será que ele ouviu?? OMG!

Nada...ãn, vai voltar à secretaria para completar os documentos?”

Claro, acho bem melhor. Adorei conhecer a escola com você!” - Own, ele é um amor...

Eu também!” - sorri amarelo pra ele, e ele sorriu de volta. O que eu daria para beija-lo agora?

Gabriel morava na minha rua, que vamos dizer, é perto da de Ash. Ele era meu melhor amigo, e minha paixão. Eu amo esse garoto, demais. Mas não tenho coragem de falar para ele, pois quando ia falar tudo entalava, ficava preto, e quando via, estava desmaiada. Depois de algum tempo, sofrendo ao ve-lo com outras garotas, mas mesmo o amando, tomei coragem, e fui até a casa dele falar o que sinto. Mas quando chego lá o que me dizem? Que ele se mudou para o RJ. E NEM ME AVISA!

Mas depois de uns meses, ele me ligou, e me contou tudo. Pelo menos isso ele fez. E claro que não consegui dizer nada. Ainda mais por telefone. QUE COISA MAIS CLICHÊ!

E agora ele volta para mim. ELE VOLTOU! Se fosse possível, estaria dançando a dancinha da vitória!'Aham, aham, aham, aham, aham!!!'

Estava eu e o Gabriel sentados nas cadeiras, na diretoria. A diretora estava arrumando os papeis, estavamos um do lado do outro. Estavamos tão perto que sentia o calor do corpo dele. UII, o que eu daria para estar agarrada aquele corpo...agarrada à ele.

E pronto, enquanto estávamos lá, vem as duas problemáticas na diretoria. Porque elas sempre tem que brigar? O mundo não gira só em guerra. Apesar de adorar elas! Sapsakpakasp

Quando a diretora chamou as duas, eu juro que fiquei com medo. O que acontecerá agora com elas? Comecei a ficar assustada, a ficar com medo, pelo os comentários a briga meio que foi feia. Mas eu não vi.=/ . Que pena.

Eu estava muitooo atrasada para a aula. Mas a diretora me liberou, e agora teria de voltar, teria de deixar meu principe, meu Power Ranger vermelho... Estou triste...Juro que não queria, mas lágrimas sairam de meu rosto. Porque sou tão frágil???

Gabriel percebeu minha mudaça de humor, e com sua mão pegou a lágrima que estava correndo por meu rosto, um choque elétrico me percorreu, até os dedinhos dos pés foram pegos pelo choque.

Fique calma, não sei proque está chorando, mas tudo ficará bem.” - com aquela voz e aquelas palavras, quem não acreditaria?

Sinalizei um sim com a cabeça. Ainda meio tonta para responder. Gabriel segurou a minha mão forte, e depois me abraçou. Estou sonhando?? Se sim, se não quer morrer, não me acorda!

Aquele calor daquele corpo, aquele corpo lindo, musculoso...Eu estava ficando tonta, quando vi tudo estava ficando preto. Apagaram as luses?

Quando reparei, já estava desmaiada.



 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.
Plix.
;/
;D
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bofes, Tanques Guerras e Amassos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.