Bofes, Tanques Guerras e Amassos escrita por meehdotta, Brenda Vitoria


Capítulo 6
Cap.6 - Alunos Novos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43018/chapter/6

Ingrid PDV.

Flashback – Começo de segunda de Ingrid Isabela.

Lá estava eu, em mais um dia da minha vida pacata.

Depois de um lindo Domingo, sem fazer nada! ATOOORON fazer nada.

Tinha que ir segunda para a escola! Porque Deus me odeia?

A única coisa boa da escola, é seus amigos, a comida, os garotos, e claro a bagunça!

Acordei cedo, 06:00, me arrumei, e fui para o colégio. Cheguei lá e encontrei minhas amigas. A Ash, a Tatinha e quem era aquela? NÃO ACREDITO! Era a Mêeh? Ela voltou de viagem?

“Oi meninas, ei Mêeh quanto tempo!” - Abracei ela. Nossa, ela ficou as férias inteiras e ainda algumas semanas de viagem, ela tinha ido fazer um 'Tour' na América do norte. Ela é muito sortuda!

“Oi Ingrid! Nossa muito tempo mesmo. Que saudade de você! E das suas loucuras! O que fez de bom nesses dias sem minha linda e amigável presença?”

“Nossa, nem se acha né!” Começamos a rir, ai que legal, as amigas de volta para a bagunça! MUAHAHAHAHA!

Enquanto o sinal não batia, fomos colocando as fofocas em dia. Mêeh nos contou de suas viagens, e nós de nossas aventuras. Ash contou das brigas lá dela com a Cole (aii adoro chamar a Nicole de Cole!). Mêeh ficou muito feliz de voltar.

E com isso bateu o maldito sinal que tanto amo. O que aconteceria se misteriosamente ele desaparecesse do nada, e depois reaparecesse na privada do baheiro dos pofessores com uma pequena pichação escrita: “Ele viu Deus!”. Comecei a rir mentalmente com essa idéia.

Fomos subindo as escadas para aula que mais odeio. Adivinha! Matemática! Com aquela cópia do Faustão, chamado Antônio.

Nós estavamos sentadas nos nosso lugares de sempre. Eu na última carteira, depois na frente, a Ash e a Tatinha, e na frente das duas a Mêeh e um lugar vazio aonde deveria estar a Bebeh. Em falar nisso, cadê aquela cópia de Gnomo?

Ta zueira, eu adoro essa Power Ranger, como a Ash diz.

A Ash estava copiando a lição de Inglês junto com a Tatinha, que estava ajudando ela. Já disse que a Tatinha é fera em Inglês? Não? Pois é, ela é! A Mêeh, nerd de matemática, copiando o que o profº passava, e eu claro...fazendo a lição? Nem pensar, estava escutando música no meu querido e inseparável Ipod, pensando no porque existe matemática...

Estava toda feliz ouvindo Cine – Flashback. “Com a grana do papai, com o carrinho do papai ThuruthuthuthuThuruthuthuthuru...”

Batem na porta, e do nada o inferno chega, Elisabeth.

“Com licença professor...”

“Claro diretora Elisabeth o que deseja?” - Desejo que ela morra, pode?

Ah, dá licença, que babação de ovo.

“Profº eu queria que o Sr. Deixasse que eu apresentasse 3 novos alunos para essa classe.”

“Claro, sinta-se a vontade” - vou vomitar...Não...o cheiro ia ser uma coisa linda...

Ai, eu ouvi direito? Meu deus lá vem mais gente para essa merda de sala, não tão merda, quer dizer, só na aula de Matemorra! (meu novo apelido para Matemática..gostaram? =D)

“Olá meus queridos alunos...” - Essa bruxa quer conhecer Deus? Odeio quando ela fala com essa falsidade ridícula...huuunf... “Eu queria que vocês recebessem esses três novos alunos...Quero que sejam educados!” - Haha, educados, ela entrou na sala errada...a 5º série é no 1º andar!

Eis que entra um menino muito hato, e uma menina sem sal nem açucar, um pão integral resumindo...Ah não, minha mãe gosta de pão integral! Melhor, ela é pior que fim de festa!

Agora, cadê a outra pessoa?

Me virei para a Ash e perguntei:

“Não eram 3, cadê a outra pessoa? Ou a Elisabeth além de bruxa ela é burra? - E então tive uma grande concepção... - “Ei isso rimou!”

A Ash começou a rir, claro, como sempre... Eu tenho a livre impressão de que eu divirto a Ash...Ou será mera miopia?

Apesar de não estar no humor de rir, eu abri um sorriso fraco. Não estou tão feliz assim, pelo simples fato daquele viado, idiota, estúpido, lixo, merda, lindo, carinhoso, gostoso PARA TUDO! O que está fazendo Ingrid? Elogiando o garoto depois de tudo que ele fez a você...Eu viajo na maionese mesmo, só pode...Douglas, comecei a odiar esse nome...Ta, não vou lembrar mais dele, então coloquei meus fones de novo, pensando que a bruxa não sabia contar mesmo.

Então que eu olhei para a porta e vi um menino meio alto, moreno, com os olhos pretos muitos expressivos e profundos que pararam em mim, e um sorriso branco e lindo, parecendo daqueles comerciais de creme dental.

Na hora, parei e tirei o fone e fiquei olhando aquele anjo moreno, aquele Zeus, aquele...aquele...aquele...ai meu Deus, ele é tão lindo que nem sei mais o que é! Deus está voltando a me amar?

Foi então que percebi que a bruxa loira defunta 666, estava apresentando os alunos novos, e me apressei para me concentrar, mas era difícil com aqueles músculos, e aquela blusinha preta agarradinha no corpo do Zeus! FOCO INGRID! Preciso descobrir o nome dele.

“Essa aqui é a Selena!” - Ow lixo, Nem tudo é perfeito.

“Esse aqui é o Federico.” - O hato, que percebi que a Tatinha não tirava o olho...huuum.

“E esse aqui é o Taylor.” - O deuzinho grego dos meus sonhos tinha um nome tão lindo.

Mas tratei de me desencantar, porque aquele garoto era lindo demais para mim. Voltei para meu Cine. “Chega para dançar, quero ver tu rebolar ThuruthuthuthuThuruthuthuthuru...” e para ocupar o tempo, comecei a traçar um padrão para as paredes, quando escuto uma voz meio grossa, forte, e bonita, então automaticamente parei a música, me virei e tirei os fones. Eis que me deparo com um monumento do proprio Deus – grego moreno, do aluno novo. Taylor.

“Oi, posso sentar aqui com você?” - Ei, espera, para tudo! Ele quer sentar comigo?

Minha respiração suspendeu no ar, e respondi quase sem fôlego.

“Cla..Claro” - seu lindo sedução!

Ele deu um sorriso e se sentou. Quase desmaiei, mas não queria ir para a enfermaria, e acabar não o vendo mais naquele dia. Mas aquele sorriso, e aquele aroma amadeirado vindo como uma bola de boliche na minha cabeça, era tudo!

Depois de algum tempo em silêncio, ele falou:

“Hey, meu nome é Taylor Jacob e o seu?” - Espera, Jacob...Já ouvi esse nome em algum lugar!

“O meu é Ingrid...Isabela!” - É claro, em Twilight. O Jacob que se apaixona pela Bella..Espera. Bella vem de Isabella. Que conhecidência!

Ele deve ter percebido a conhecidência e deu uma risada tão gostosa que deu vontade de rir também.

“Posso te chamar de Bela?” - disse ele ainda rindo.

Claro, se quiser pode me chamar até de rato!

“Claro, pode sim!”

Como ele parou, eu decidi continuar.

“Porque você riu?” - Ta beleza, estava me fazendo de desentendida sim, mas é o charme!

“Você já leu Creúsculo? Ou melhor Lua Nova?” - Lua nova, quando o Jacob se apaixona pela Bella, ma aquilo é um livro...Não é real!

“Claro! Já li todos os livros!” - Que orgulho de mim.

“Então percebeu a conhecidencia....”

“Dos nosso nomes...” - Completei.

Começamos a rir, e então o gordinho do porfº me chamou e perguntou:

“Então Ingrid...Qual é a raiz quadrada de PI?” - Ah, eu não assisti crepúsculo ontem para te responder profº!

“Ué, você que é o profº e eu que tenho que saber? Então profº essa conta é tão fácil que você vai responder. Não é?”

Ele, e toda a sala, até o Taylor começaram a dar risada, eu fiquei meia envergonhada, mas ri junto também.

Nisso, a Ash se virou e me perguntou:

“Você vai para a minha casa depois da escola?”

Nussçça! Tinha me esquecido mais eu ia sim. Era bom estar com as meninas, a gente se divertia muito juntas.

“Sim, mas só que tenho que passar na casa de um amigo primeiro!”

“Ah, então a gente faz assim: Você vai na casa do seu amigo, e quando estiver voltando, me liga, e vai para a minha casa.”

“Ah tá belezinha!”

Comecei a me organizar porque já ia bater o sinal, e eu precisava mudar de sala. Bateu o sinal e eu me lavantei, agora era outra aula, Ciências.E por minha sorte era a do Taylor também!!!!!!

Fui para a sala, e não encontrei a Ash, nem a Bebeh. Só a Tatinha e a Mêeh estavam lá. Cadê a Ash?

“Tatinha cadê a Ash?”

“Lembra da briga?”

“Sim, o que aconteceu?”

“Ela e a Cole, foram para a diretoria...”- Claro, só faltava isso, que legal né!

Tive que fazer par com o Taylor, não é que eu esteja reclamando! Estou é amando! A aula correu bem, conversei um pouco com o Taylor, ele por enquanto so conhecia eu mesmo, a Mêeh e a Tatinha. Que passava a maioria do tempo olhando para o Federico.

O sinal bateu, era hora de ir para o refeitório afinal era a hora que eu mais gostava, brincadeirinha, era hora do intervalo, quando eu estava me levantando, uma voz muito sedução e conhecida me chamou, era o Taylor.

“Bela, você pode me mostrar a escola?” - Eu to ouvindo mesmo isso?

“Claro, então vamos para o refeitório!”

Ele me agradeceu com seu sorriso encantador, e me seguiu.

Fomos para o refeitorio, e lá vi a Ash, na nossa mesa de sempre, com uma maçã e um suco...Precisava saber o que tinha acontecido...

Fim do Flashback – Uhuul, agora to amando as segundas!

Sentei com a Ash, Taylor foi se sentar com o Federico. Depois chegaram a Mêeh, e a Tatinha, que se sentaram ao meu lado, e do da Ash. E para minha infelicidade, Douglas Sarado chega e se senta ao lado da Mêeh.

“Ash, o que aconteceu?” - Perguntei aflita.

“Meninas vocês terão de ir em casa outro dia.”

“Porque?” - perguntou a Mêeh.

“Porque agora terei de limpar a cozinha hoje e amanhã!”

“O que??” - ahh que mancada.

“Explica!” - dissemos as 3 juntas.

“Ah, porque para não levar uma expulsão, eu terei de lavar a cozinha e a Cole o refeitório, depois das aulas.”

“Que merda!” - disse Tatinha.

“É eu sei! Em falar na cadela. Olha quem chega!”

Olhamos todas para o lado, e olha quem vem. Adivinha! Adivinhou? É claro que tá obvio! A Cole, e o Douglas sedução. Eles estavam tendo um caso?

Pois bem, não queria saber disso, só sabia, que agora a briga ta na certa!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos.

COMENTEM.Por favor.
Se não querem matar autores, comentem! É rapidinho! "D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bofes, Tanques Guerras e Amassos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.