Bofes, Tanques Guerras e Amassos escrita por meehdotta, Brenda Vitoria


Capítulo 3
Cap. 3 - E a guerra começa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43018/chapter/3

 

“Porque você adora querer ser esmagada?”-eu disse.

“Mas nem começamos nada Ashleyzinha...”

“Mas Cole, você sabe que sempre perde...”

Ela me olhou furiosa, odiava esse apelido. Ah, problema dela, ela adora usar o Asleyzinha...

“Cole é sua mãe!” - Nico...não...Cole disse com nojo.

“Não, minha mãe se chama Suellen!”- eu disse com orgulho.

“Se chamava, porque ela não existe mais! Ela morreu...móóórreu!”

“Pelo menos minha mãe teve uma vida, enquanto esteve viva!”

“Está dizendo que a minha não teve?”

“Entenda como quiser...sei que você é lerda...”

“UOOOOOOO!” - O refeitório inteiro não estava ajudando.

“Mais lerda do que você. haha. Existe coisa mais lerda do que uma lesma?”

“Sim...Você!”

“TOMAAA COLE!!” - e o refeitório continuava a gritar.

“Mas pelo menos não sou loira, posso ser lerda, mas burra não sou.”

“Além de acabar de confirmar que é lerda...É que bom que não é Loira, seria um xingamento para nós loiras...”

“Ah, como se você fosse loira mesmo. Sua tingida!”

“Como se seu cabelo fosse natural, ou abacate seco...”

Ela fechou os olhos e respirou fundo, deveria estar se acalmando... O abacate seco sempre foi o melhor. Eu explico...Um dia ela pintou o cabelo em casa, e acabou comprando, e misturando as cores erradas, e o cabelo dela virou um abacacate mesmo, tanto na cor quanto na textura...jsapsakpaskapkasp.

“Pelo menos não sou uma piriguety”- Ah tá, como se ela não fosse uma piriguete.

“Eu, piriguete, como se você fosse santa!”

“Mas eu sou...”

“Há, e meu pai é virgem...!”

“Sempre suspeitei que você era adotada” - Cole, me olhava pensativa

“E eu sempre suspeitei que você foi achada num cesto perto do portão de um albergue.” - disse pensativa.

“Ah, sua vaca, filha da p***, você quer morrer? Quer morrer?” - Ela ficou em posição de ataque, eu fiquei com vontade de rir...

“Inveja é o cúmulo...Me xingar não me afetará em nada...Se eu quero morrer, bem um dia todos morrem, mas quero morrer com dignidade, e não por você.”

“Você não passa de uma covarde, que não tem nem coragem de dizer à verdade aos outros.”

“E você que vive na mentira em Nicole, que vive mentindo para os outros, se fazendo de santa, enganando os outros...”

“Pelo menos eu cuido do meu homem.”

“Que homem? Pelo que eu saiba você só pegou o Jared mesmo. E ele tem um péssimo gosto...”

“Ah sua vaca, vem aqui, vou te matar.”

“Ah, não quero me sujar, nem pegar piolho...tenho nojo de você!”

“Ah, piolho, só se virem de você. Sua idiota...”

Nico...AH. Cole, nem terminou a frase e se jogou em cima de mim, puxando meus cabelos, eu para ameaça-la chutei-a na barriga,bem forte, e ela fez uma cara de “aiii”, mas ainda me deu um soco na cara que tipo...DOEU!.Só que ela acabou não aguentando o meu chute e caiu de costas no chão ao meu lado. NOSSA ELA CAIU SÓ COM AQUELE CHUTE?

“Pensei que fosse mais forte...hehe” - disse sarcástica.

“AH. Sua putcha, espera eu me recuperar para você ver...”

Eu estava me levantando, precisava ir no banheiro, eu tenho que ver meu estado agora...

Estava indo para a porta do banheiro feminino quando o sinal bateu e junto veio o inferno chamada Elisabeth, não...Diretora Elisabeth, falando no microfone para todos ouvirem.

“ALUNOS, VÃO PARA SUAS CLASSES AGORA, MENOS AS SENHORITAS NICOLE, E ASHLEY. VOCÊS ESTÃO ENCRENCADAS! VENHAM PARA A DIRETORIA, AGORAAA!"

Bufei, já disse que odeio ela? Não? Pois bem...eu ODEIO ela.

Fui andando até a secretaria da escola.

Com a Nicole atrás mancando...na verdade fingindo. Ela nem sabe fingir mancar?

Eu estava massageando meu rosto, nossa, aquele soco doeu, e está latejando...será que quebrei algum dente???

Agora o que me preocupa é o que a diretora vai me dar agora?

Suspensão, advertência, expulsão?

Entrei na secretaria, passei por ela e fui para a diretoria, e algo me surpreendeu...e muito...



 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim a minha fanfic foi hakeada...=/

Comentem.
beijos...b29;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bofes, Tanques Guerras e Amassos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.