Bofes, Tanques Guerras e Amassos escrita por meehdotta, Brenda Vitoria


Capítulo 36
Cap.36 - Clube Part III


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que vocês me amam. E desculpa pela demora gente .
Esse aqui é a Bebeh e a Mêeh narrando. Ou quer dizer, vocês só saberão sobre a Ash......haaa.
A briga do Jake e da Belinha, (Jalinhaeuri), ficará para o próximo..
sinta o ~~poder~~
Bem sem amis demandas wtf?, vá ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43018/chapter/36

Bebeh PDV

 

 Sim as férias de dezembro foram um cu como tinha dito a única coisa que salvou foi porque passei na praia com a Me o ruim é que eu to toda ardendo porque a dona Melissa enterrou o meu protetor na areia e eu não o achei...

 Era umas 11h30min da manhã eu já tinha almoçado, e por sinal foi péssimo, pois meu querido e amado pai já tava sabendo da minha ida a diretoria - vaca de diretora fofoqueira.

  Dedo duro morre sedo, fica ligado mano, acordei meio Flora hoje a vnc estava surtando de vez.

E por esse motivo eu estava em meu quarto, de castigo - que segundo meu papi para o resto da minha vida - deitada na cama vendo qualquer porcaria na TV, mais fui distraída por uma rápida lembrança adivinha de quem... Sim Bernardo

“Vem comigo!” – Bernardo pediu.

Corri em direção para o carro, e entrei lá dentro, contra minha vontade. Dentro do carro minha insatisfação era nítida.

“Olha, eu não sou o Gabriel mais também não precisa ficar com essa cara né” -Ele falou me encarando levemente.

“É que eu esperava poder abrir meu carro mais por algum motivo à diretora acha que eu vou fugir com ele” - Lancei um olhar assassino em sua direção – “Acho que é por causa das minhas companhias de ultimamente” - Sim eu estava falando dele

“É... sempre suspeitei de suas amigas principalmente daquela Melissa” - Tentou disfarçar mais no fundo sabia que eu falava dele

Ele começou a dirigir mais parou em frente à escola - “Vamos  lá”

“Lá onde? No meu carro?”.

“Claro, eu vou abri-lo pra você” - fique em duvida de como ele faria aquilo, mais acho que ele percebeu e resolveu me esclarecer a questão - “Não se preocupa tenho meus métodos”.

Bom depois disso ele arrombou meu carro e eu pude pegar o meu lindo presente.

Belo cartão: “É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão”.

Tomei o cartão de sua mão antes que ele continuasse mais ele já havia lido.

“Que dia é seu aniversario?” – essa era uma questão difícil de explicar.

Voltei para a realidade depois disso só vim pra casa de carona com o Bernardo. E o meu presente? Deve estar se perguntando.

É uma linda caixinha de musica de madeira antiga –ou velha se preferir, com uma linda bailarina que me parecia de vidro, tão bonita, e tão familiar, que dançava delicadamente ao som de uma doce melodia. Bom sinceramente eu esperava mais do meu paizinho, quer dizer eu A.M.E.I de paixão mais ... Não sei por que mais toda vez que eu olho para ela eu sinto algo estranho e caixinhas de musicas é tão velhinha...

Sabe, bem que o Bernardo conseguiu abrir meu carro, será que eu conseguia ele de volto? Não, só quando eu fazer as aulas...PORRA, as aulas de direção com o Biel! No meio do meu choramingo de loucura o telefone toca

Alo? - falei em um cochicho sem nem saber por quê Alo? Brenda? é o Jared! lembra?-. Jared!... Jared... Ata! Sei quem é mais nossa ele tem meu telefone? Oi aconteceu alguma coisa?- pra ele ta mi ligando né Não, não eu só liguei pra te chamar pra vim aqui no clube meu pai abriu só para o povo da escola, ai liguei pra te convidar – Ae! Seria tão legal na piscina com a galera mais pêra eu to de castigo...Cu... Ai Jared! Nem vai dar eu to... Eu to... De castigo, desculpa.

Há tudo bem , mais se conseguir fugir pode aparecer - ele desligo , que droga eu queria ir mais não podia.

Alguns minutos se passaram, eu como sou super culta estava vendo baby looney tunes - existe coisa mais fofa? - quando meu celular toca. Numero desconhecido, não costumo atender mais estava tão entediada que fiquei extremamente curiosa e resolvi atender

Alo? Brenda por que você não vai no clube? - Cacete qualquer idiota sabe que se deve se apresentar antes de puxar assunto – É o Bernardo - acho que ele esperava que eu o reconhecesse, dãã como reconheceria o infeliz nem somos próximos. Por que não posso ué, estou sem carro Eu te dou uma carona  Há não precisa se incomodar eu... Tarde de mais, sai na janela - eu imaginei uma coisa mais seria impossível, fui até a janela e sinceramente, me surpreendi. Ele estava parado de pé encostado em seu carro do outro lado da rua  “Você... você...”.

“Vem desce ou vamos perder toda a diversão”

 Desliguei o celular, caminhei até a porta de casa e ele ao me ver se aproximou.

“Vamos?”.

“Não posso” - vi a Teresa nossa governanta espiar pela janela – “Estou de castigo”. Ele olhou para ela e depois de uma longa pausa protestou.

“Então...”- ele me olhou com uma cara de quem iria aprontar – “Já que você não pode ir por livre e espontânea vontade... considere- se  sendo seqüestrada”- ele falou isso e voou em minha direção me erguendo e me colocando em seu ombro

Dei uma alta gargalhada -“Ficou louco?”- mais ele nem se deu o trabalho de responder e caminhou para seu carro comigo ainda de ‘refém‘ .

Teresa saiu na porta.

“O que é isso meu Deus?”.

“Depois eu ligo pra pedir o resgate”. Bernardo já abrindo a porta do carro e eu sem muita reação só dei risada

Já com o carro em movimento, nos ficamos rindo até chegar ao clube.

“Idiota. Meu pai vai te matar”. – Falei ainda rindo, e saindo do carro.

“Eu corro esse risco.” – e ele piscou para mim. E eu suspirei.

Tão lindo...

Vnc? Medo de você...

Não... Isso foi você. Não sabe distinguir mais?

Ah claro. Esqueci que você é a mais irritada.

Hey! Não sou.

XIU.

“Conseguiu fugir?”- Fê perguntou, eu olhei para o Bernardo e nos dois rimos .

Foi ai que eu lembrei que não peguei biquíni nem nada, então fui até a loja de conveniências comprar um, Bernardo me emprestou o dinheiro. Cavalheiro...

Comprei um muito lindinho amarelo com  algumas flores, havaianas, não a marca do chinelo der, estampadas de laranja e uma canga também amarelinha. Coloquei-o e voltei para a área da piscina , Bernardo me olhou com cara de tarado mais eu ignorei.

“O Gabriel não vem?” - perguntei temendo a resposta.

 

Bernardo PDV.

Não queria falar pra ela que meu querido irmão não viria por que não agüentaria ver a Ash com o Renato, e por um surto de bondade resolvi encobrir o idiota.

“Ha  ele não vai poder vir” - Mais claro que iria sacanear o imbecil - “Ele ta com uma dor de barriga tremenda  desde as oito da manha que ele se tranco no banheiro e não saiu  mais” - A cara de chocada dela foi demais me segurei para não rir e continuei - “Só se escuta os gritos dele acho que esta sendo doloroso” - Nesse momento seu queixo foi ao chão acho que ela nunca teve tantas informações sobre a vida intestinal de alguém...

Enfim achei que era o suficiente, pra ela, vi Ash se aproximando de nós.

“Oi Bebeh e Bernardo” -ela falou com uma voz amigável

“Oi Ash oi Re” - a Brenda falou rápido acho que ainda digeria as desnecessárias informações.

Eu só sorri, num ia muito com a cara dela e o Renato desde que eu voltei, evita falar comigo.

“E o Gabriel não vem?” - perguntou ela, abri a boca para falar a historia ‘O rei e seu trono’ mais Brenda se adiantou inventando uma historia qualquer só pra proteger o amado. Eles riram, e o Re deu um selinho em sua namorada que o abraçou fortemente.

“Afe isso me deixa com dor de barriga” - sussurrei no mesmo momento Bebeh me jogou um olhar assustado, e ai percebi o que falei, e quase ri de novo,  mais sério se eu tivesse que ver aquilo de novo vomitaria , era muito meloso aqueles dois. Então me levantei e mergulhei na piscina.

 

Bebeh PDV Sim Bernardo era muito estranho, primeiro conta intimidades da vida pessoal do irmão e de repente do nada levanta e sai de perto de nós, e pula na piscina. Fiquei conversando um pouco com a Ash e o Re mais percebi que tava sobrando ali.

Ai esses dois são tão melosos,  e esse Re é um gatinho , pega ele Bebeh.. Essa idiotice só poderia ter saído de quem, Vnc claro, nem me dei o trabalho de responder.

O dia foi massa, nos divertimos muito, claro que teve um Showzinho da Selena e briga dela com a Ingrid, que acabou brigando com o Tete apelido carinhoso (que a Ingrid não pode saber) para seu amado Taylor Jacob.

Já tava ficando tarde e eu pedi carona para Ash, já que Bernardo foi embora sem dar nem tchau, espero que não seja nada com o Biel, a Mêeh iria com agente, tínhamos marcado aqui na saída do clube mais nada da Ash aparecer.

“Ela ta demorando muito”.– reclamei.

“Vá então procurar ela...”. – Como a Melissa me ajuda.

“Ta”. – bufei.

“Okay”. – ela sorriu – “Eu vou com você”.

Bufei de novo.

“Ta, estressada. Vamoa”. – ela suspirou.

Ouvimos umas vozes vindo de uma sala, fomos ver quem era resolvi espiar porque vai que é alguém em seu momento intimo? Mais um hoje eu não agüentaria. Fomos andando para espiar a sala de lazer ali, lazer nenhum comparado com aquilo.

 

Mêeh PDV.

Havia dois meninos, que eu reconheceria de longe.

Douglas... Mas o que ele faz aqui? E o Renato... Mas porque eles estão agachados a um corpo imóvel... um corpo imóvel, que nem o meu estava agora...

Ash...

 

Bebeh PDV.

Ash estava caída no chão, ao ver aquilo, adentrei correndo na sala, fui em direção a ela jogada no chão sem nem mesmo perceber a movimentação ao meu redor,  ao chegar perto dela vi que ela sangrava e aquilo me apavorou, minha respiração parou tudo parou ao ver minha amiga daquele jeito

 Olhei ao meu redor e vi Melissa chocada a poucos metros de mim, ela estava respirando pesadamente, deus, duas não! Vi Renato com um olhar de medo e angustia, e vi também Douglas, espera Douglas?? E em sua mão, havia uma arma...

AI MEU DEUS, UMA ARMA, E UM CORPO

Em um súbito ato de desespero, me joguei em cima  do corpo em minha frente aos prantos.

“NÃO ASH... NÃO! ACORDA”.- Sim eu estava desesperada olhei a minha volta todos ainda estavam imóveis.- “ME AJUDEM... FAÇAM ALGUMA COISA, ELA....PRECISA DE NÓS!”. - nem percebi mais a sacudia violentamente .

“Calma Brenda, calma.”- Melissa me segurou

“SEU IMBECIL, VIU O QUE FEZ, SE ACONTECER ALGUMA COISA EU...” -Renato voou pra cima de Douglas, o segurando pelo colarinho. Já Douglas reagiu apontando a arma em sua direção.

“Eu posso terminar agora o que eu pretendia fazer.” – eu não entendi nada, e não deveria entender.

“Parem vocês dois a Ashley precisa de nós” – Repeti, acho que estava chorando.

“Liguem para a emergência! Já!” – A Mêeh gritou.

“Não”.– Douglas sussurrou.

NÃO?

“Me da essa porra de celular”.– Mêeh gritou puxando um celular da mão do Renato.

“Me da aqui. Ela vai morrer!” – Gritei eufórica puxando o celular.

“E você é médica afinal?” – Douglas perguntou.

“Não sou, mas você ta vendo o estado que você a deixou. Se ela continuar aqui, vai morrer. Seu ridículo, não era ela que você amava. Porque fez isso com ela?” – eu atingi seu ponto fraco, e ele caiu de joelhos no chão.

Não liguei para a cena, e disquei um número o mais rápido possível, enquanto a Mêeh amarrava um pano próximo ao seu peito.

“Espera, foi aonde o tiro?” – Ouvi o Rê perguntar.

“Foi próximo ao coração”.– ouvi a Mêeh fazer uma pausa.

Eu travei... E a sala ficou em silêncio.

Alô?

Opa. Atendeu.

EMERGÊNCIA. MINHA AMIGA LEVOU UM TIRO E EU...

Espera, menina aqui é o restaurante Chinês.

Opa. Desculpa.

Bufei loucamente, e disquei o 192, bem, disquei certo, e um homem atendeu. Falei rapidamente e eles já estavam vindo busca-la.

Olhei para os lados e vi apenas um Douglas filho da puta correndo na direção oposta, para os fundo, simplesmente fugindo.

“Porra! Ele ta fugindo!” – gritei correndo atrás dele. Mas tropeçando numa arma... Espera! A arma...

Reparei que o Rê foi atrás do Douglas, então chutei aquela arma que voou para sei lá aonde, e corri para a ambulância, que estava amarrando a Ash na maca.

“Ela vai ficar bem não?” – perguntei maluca.

“Não sabemos, ela está com uma bala perto da região do coração, sangrou muito, foi bem essa menina ter parado um pouco o sangue, mas mesmo assim, não ajudou tanto, ela está cada vez mais fraca, vamos levar ela urgentemente para o hospital. Se vocês puderem seguir...” – não ouvi mais nada, eu petrifiquei.

O Médico terminou de falar fechou a porta e a ambulância foi embora, deixando eu e a Mêeh ali.

Senti alguém me puxando, poderia ser a Mêeh, mas não queria saber...

Minha amiga estava morrendo...

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAAA..
atooron deixar vocês curiosos.
Espero comentários em em..
 
Beijos. s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bofes, Tanques Guerras e Amassos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.