Bofes, Tanques Guerras e Amassos escrita por meehdotta, Brenda Vitoria


Capítulo 35
Cap.35 - Clube Part II


Notas iniciais do capítulo

O que eu disse? Que ia ser grande!
Desculpa por não postar com frequencia. Mas está meio tensa a escola. Mas eu ainda posto, e a Belinha me forçou Hm. Então vamos postar logo. HSAUHSAUSA. Esse capítulo está muito doido. Quero ver os próximos. Euri. Faz o que aqui? Lendo o que eu escrevo...bobagem... desça logo a página.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43018/chapter/35

Belinha PDV

 

Eu te amo. Três palavras que fazem total diferença.

Mas não comigo.

“Eu não sei Jake, eu não sei se isso é verdade”.

“Mas é”.– ele suspirou.

Ouvimos um barulho irritante. Um choro?

Virei-me para ver quem era, era a Selena, chorando. Mas tão falso, mas tão falso, que não dava para acreditar que era verdade.

“Olha o que fez com ela!” – O Jake disse.

O que?

“Quer saber, se você acreditou nisso, então vai lá, não quero saber, tenho certeza que ela conseguiu o que queria”.

“E isso seria?” – ele perguntou.

“Você. A pessoa que a está defendendo”.

“Eu não estou defendendo ela!”.

“Está sim... Não quero mais brigar Jake, se você quiser, vai lá consolar ela. A decisão é sua, depois não me venha com infantilidade”.

“Infantilidade, olha quem fala. Nem eu quero brigar, então, eu vou consolar ela, pois ela merece”.

Eu queria bater nele, e matar ela nesse momento. Mas o perdi, o vi correr na direção de outra, e eu sabia que isso era o fim, ele caiu na armadilha da Selena, na verdade, eu caí na minha própria armadilha, me importando com o que ela faz, e brigando com ela. Por causa disso, por causa dela, por minha causa, perdi...

“A razão da minha felicidade”.– sussurrei.

 

Ash PDV. (N/A: Saudades w;).

 

Estava sentada tranquila debaixo do guarda sol, o Rê falou que já voltava, mas estou suspeitando desse meu namorado. Não contei? Sim, estou namorando ele!
Ele me pediu há alguns dias atrás, nem escrevi no meu diário, de tanta emoção. Mas agora você sabe. Mas, é isso. Estamos juntos! AE!
“Moça, um garoto está te chamando na sala de estar do clube” - o garçom me falou.
“Ah, claro! Vou lá ver”.- será que o Renato estava querendo me fazer uma surpresa?
Fui em direção à sala e abri a porta.
“Alguém?” - sussurrei - “Renato?”.
Um menino estava olhando para a janela de costas para mim, ele se virou, e eu não acreditei.
“DOUGLAS!” - gritei correndo em sua direção.
Ele abriu os braços e eu o abracei fortemente, não acreditando ainda.
“Meu deus o que faz aqui?” ·
 “Eu vim te visitar” ·
 “Você vai voltar para cá?” - perguntei ansiosa.
“Não”.- eu desabei - “Mas vim para lhe ver. Que saudade!”.
“Eu... Eu não acredito!” – Falei.
Nem eu! Vir lá dos EUA para cá, só para te ver. Sim, isso foi algo difícil. Mas estava morrendo de saudades!”– ele suspirou”
 “Eu também, nem te conto o quanto!” – Mas era verdade.
Ficamos conversando um pouco. Colocando as conversas em dia. Aquela Douglas que eu senti tanta saudade estava na minha frente, contando para mim como é morar nos EUA. Era muito bom para ser verdade.

 

Belinha PDV. 

 

Passei a tarde no clube, chateada, o Taylor foi embora tenho certeza que ele ficou com raiva de mim porque ele deu um tchau tão seco, eu só falei a verdade ele defende muito a Selena, e ele está ficando do lado dela.
Era eu que deveria estar chateada, brava, triste.

Fui pra casa com a Tatinha e o Federico, que é muito legal a Tatinha merece um carinha assim como ele.

 “Tchau amiga” – Tatinha falou

“Tchau Bela” – nossa, o Fed ta me chamando de Bela?!

“Tchau Fed, tchau Tatinha” – eles me deram um beijinho no rosto e foram embora. Entrei em casa e a minha mãe estava na sala.

“Oi mãe!”

“Oi filha! - ela me respondeu – como foi no clube?”

“Legal, nos divertimos muito” - tirando o fato da briga com o Taylor por causa da desgraça humana da Seleca – “É, foi legal sim mãe” – respondi indo pro meu quarto, tomei banho e de repente o celular começou a tocar, era o Jake, o que será que ele queria? Pensei em não atender, mais não ia fazer docinho.

Oi - falei.
Bela, onde você está? – ele falou

Estou em casa, porque? – respondi seca

Por nada, er...

Percebi que ele estava com dificuldade para continuar, então continuei.

Porque você foi embora?

Porque fiquei com raiva

Porque?

Pelo que você disse, que eu fico defendendo a Selena. E porque, você acha que não a amo.

Mas não é verdade?

Claro que não!

Então porque você fica defendendo a Selena? – Tentei ao máximo ignorar a outra questão.

Eu não defendo a Selena, só acho que ela não merece o que vocês fazem! Hoje ela até chorou.

Lágrimas de crocodilo, super falsas.

Exagero!

É, exagero, ela falou que o biquíni dela saiu, do nada, não foi de propósito como vocês estão dizendo.

Me poupe Taylor, você acha que o biquíni saiu sozinho? Você acha que ela é inocente, só pelo rostinho bonitinho de merda dela?

Acho!

Claro! Então os aviões que se chocaram nas Torres Gêmeas foi um acidente?

Bela, você sabe muito bem que acontece isso, você é menina!

Claro, acontece, mas não o biquíni sair inteiro, e ficar boiando na água sem ela ver, acontece de desamarrar, ou levantar, mas sair inteiro nunca vi!

Mas tem a primeira vez pra tudo

Taylor, você é muito ingênuo, mesmo!

Eu ingênuo?

É ingênuo, todo mundo vê o que aquela puta esta fazendo, só você que não.

Eu não falei que eu não vejo o que ela faz, só que o que aconteceu hoje foi exagero – ele gritou.

Ta, Taylor todo mundo viu que ela desamarrou o biquíni.

Mas pra que ela vai se expor desse jeito?

Pra se mostrar pra você!

Mas não adiantou nada! E  porque está tão brava?

Porque você está defendendo a Selena... PORRA!

Porra, mas eu já falei que não estou defendendo ela!

Você está sim Taylor!

Claro que não!

Você está defendendo ela, não adianta disfarçar.

Se for isso que você pensa, não posso fazer nada!

Não é isso que eu penso, eu vejo isso! Todo mundo vê isso. Ela vê e continua fazendo as coisas – ele não falou nada - Ela vê que você a defende e continua a fazer, e é isso que importa pra ela, sua atenção, e ela sabe que eu vou ficar com raiva disso – ele ficou quieto e eu achei melhor desligar - Tchau! – e desliguei.

Estava com muita raiva, deitei na cama e lembrei que estava só de toalha, daí coloquei um vestido e deitei na cama de novo. Comecei a pensar que a Selena estava conseguindo o que ela queria, que eu brigasse com o Jake e ele era muito ingênuo e não via o mal nas pessoas. Fiquei com raiva de mim por ter brigado com ele, mas ele tinha que ouvir a verdade, e ele estava se afetando, e me afetando. A vida não é justa com ninguém, e isso você aprende na marra, no desespero pensei em ligar pra ele, mas ele precisava pensar e acabei dormindo.

“Ingrid filha”.– ouvi uma voz familiar.

Abri os olhos e vi minha mãe me olhando.

“Ha?” – disse sonolenta. – “Oi?”.

“Tem um menino te chamando na porta”.

“Quem é?” – perguntei em dúvida.

Não vou acreditar se for o Jake. Não estou!

“Ja... Ja...” – ela não terminava.

“Jake?” – perguntei.

“Isso!” – ela disse.

“Não acredito”.– falei mais para mim mesma.

“Filha posso te perguntar uma coisa?”.

“Claro mãe.”

“Você está saindo com esse menino?”.

“Er... Na verdade, estamos namorando, bem... Até hoje de manhã”.

Ela riu.

“Porque?” – Ela perguntou. – “Eu via ele te trazer em casa todo o dia”.

“Gostou dele?” – perguntei curiosa.

“Ele é bonito e simpático, e parece ser bem educado”.

“Ele é lindo, e super simpático, e educado também, mas nada fora do comum”.– ela sorriu - “Você gosta dele?”.

“Muito, mas como você sabe?” – perguntei.

“Seus olhos brilham por causa dele”.

“É, eu gosto muito dele, mas não sei se vamos continuar namorando”.– falei desesperada.

“Mas brigas, todo casal tem”.

“Mas não uma briga como esta”.– suspirei me levantando. – “Mãe vou descer, preciso resolver as coisas”.

Saí do quarto e percebi minha mãe atrás.

“Ah filha”.– me virei – “Ele está na sala, e se você continuar com ele convide-o para vir aqui qualquer dia, almoçar”.

“Claro, claro”.– falei e desci a escada correndo, descalça.

Acho que ele escutou os passos porque ele se levantou e virou para a escada.

“Oi”.– Ele falou meio envergonhado com a mão nos bolsos.

Ele estava tão lindo... Estava de Jeans com uma camiseta gola V. Me segurei para não ataca-lo de vez.

“Oi” – falei do pé da escada. Um pouco envergonhada.
Ele ficou quieto, o que me deixa ainda mais nervosa.
“O que você quer?”. – Perguntei para acabar logo com aquilo.

 

Ash PDV.


“Ash?” - ouvi Renato entrando na sala.
“Rê..oi amor!” - fui em sua direção, dei–no um selinho, e peguei na mão dele.
“Oi, er... Quem é ele?” - ele perguntou curioso. Mas ao olhar para o Douglas, seu olhar mudou para choque e depois ficou vazio.
“Sou Douglas”. - Doug disse seco.
“Douglas, sei quem é”.- Rê sorriu malignamente.
“Renato”.- Douglas disse frio.
“Espera vocês se conhecem?” - perguntei aflita.
“Não!” - os dois falaram ao mesmo tempo. Eles se conheciam.
“É Douglas a Ash, fala muito de você”.– Doug sorriu – “Você deve conhecer a muito tempo minha namorada”.– Rê sorriu.
“Namorada?” - Douglas gritou.
“Sim”.- Rê se aproximou dele - “Porque?”.
“Porque ela é a minha Melhor amiga! Você não pode se apoderar dela desse jeito!” - ele jogava as palavras de um jeito frenético.
“Mas se apoderar como?” - Rê perguntou.
Olhei para os dois, e percebi em seus olhos, e nos tons de voz, que eles se conheciam. A um bom tempo...
“Tira-la de mim!” - ele jogou na cara as palavras.
“Você a deixou! Você a perdeu! Eu a amo, não tenho culpa se a amo!” - Rê disse. Eu estava assustada, freneticamente assustada.
Como assim, deixou, perdeu? COMO? Ele não me perdeu, bem, eu acho.
Olhei nos olhos dos dois, de novo, e vi, de novo, que os dois já se conheciam, só pelo olhar de puro ódio, e eu não sabia disso? Como assim?
Estava ainda ao lado do Rê, eles se olhavam assustadoramente. Douglas estava frio, e com raiva, olhando para nós, eu sabia que eles se conheciam, de algum jeito que eu ia descobrir, fui indo em direção ao Douglas. Queria saber o que ele me escondia.
“Ash, sai daí. Vai embora!” - Douglas disse.
“Como?” - perguntei.
“Ash, sai daí. - Ele repetiu.
“Não. Não irei sair daqui!”- gritei para ele. E se você está me engando. Por favor me fale.
Ele me olhou, e tinha medo em seus olhos, quando ele desviou o olhar ignorou a última pergunta.
“Não vai sair? Então irei te tirar daí “- Douglas disse me empurrando para o lado esquerdo da sala, mas seu empurrão foi tão forte, que acabei caindo e batendo as costas contra a parede e uma dor pequena me inquietou, eu até posso ser fraca, mas não sou idiota, ele ia me esclarecer tudo!
“ Mas o que? Porque fez isso? Você é idiota?”- Rê perguntou indo na minha direção, para me ajudar a levantar.
"Não saia da onde está!”- Douglas gritou puxando uma arma do seu bolso. – “Você sabe do que eu sou capaz!”
PERAÍ! UMA ARMA!
“ Não...”- Sussurrei, mas eles me ignoraram.
“ É claro que eu sei, e esse é o problema, você está arriscando demais com essa arma Douglas, abaixe isso por favor!”
“ Eu a amo mais do que você, ela nunca te mereceu!”- Douglas disse. – “Eu não vou abaixar essa arma. Eu vou continuar da onde parei, naquele dia.” – ele ficou quieto.
Olhei para o Rê que ficou em choque, como se ele estivesse lembrado de algo.
"Você está doido?”- Gritei usando minhas forças para tentar me levantar. Mas a dor aumentou.
Ele me ignorou.
“Você pode até amar ela, mas é falso, não é um amor verdadeiro, você não a ama como eu a amo!”- Douglas gritou a um Renato assustado e paralisado.
Rê se encontrava estático. Eu nãoq euria ouvir o que o Douglas falava, tudo parecia mentira, tudo soava como ciumes. E o Rê iria morrer, e por um ciúmes doentio. Eu não iria deixar isso acontecer. Não, não com o meu Rê. E porque o Douglas decidiu vir hoje, e como eles se conhecem, e como Deus fez com que os dois se encontrassem hoje?
Isso não seria assim...
Me levantei rapidamente sentindo a dor nas costas piorar, mas eu poderia ignorar. Saí correndo, e ao mesmo tempo em que corria, ouvi um disparo...
Um disparo...Foi tudo.

 

lálá acabou

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SEI QUE AMANHÃ EU MORRO...Ta se alguém leu né...hm
Comentem por favor. É muito legal quando vocês fazem isso! =]
Muito Tenso esse capítulo né? Até eu fiquei ansiosa! HSUAHSAUSAH. E ainda terá mais sobre ele, Belinha e Jake irão se separar? Ash sobreviverá? Doug e Rê se conhecem! HA isso você verá no capítulo 36! UIA...me lembrou fim de capítulo denovela mexicana Hm.
 
Beijos s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bofes, Tanques Guerras e Amassos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.