Bofes, Tanques Guerras e Amassos escrita por meehdotta, Brenda Vitoria


Capítulo 34
Cap.34 - Clube Part.I


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei. mas foi pelo simples fato que eu perdi o capítulo e tive que instalar novamente meu programa de texto...Mas pelo menos eu escrevi e postei! WEEE
Parei...
Ta, o capítulo do Clube é tão grande que ta cortado em partes, esse ficou pequeno, mas os outros vão ser maiores, prometo =]...
Hm...Então aguardem... que terá barracos, e tiros, e AHHH to contando muita coisa......
Beijos. E espero que curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43018/chapter/34

Belinha PDV.

Tava calor pra caralho!
Sexta - feira foi um dia de chuva, e segunda que é hoje, esse calor infernal.
Que porra!
Depois que agente ficou abraçado naquela chuva maldita. O Jake decidiu que era melhor ele ir pra casa dele. Ele me convidou para tomar um banho lá e trocar de roupa, ele falou que a mãe dele tinha roupas do mesmo tamanho que as minhas, mas eu recusei, não sei se por medo, ou por idiotice mesmo. Acho que por idiotice, mas eu fui embora para casa, e ainda bem que não peguei um resfriado!

Tatinha PDV.

Hoje é segunda feira! Um calor que não é de feira!
Fiquei gritando isso enquanto fui tomar banho, diria que não gritando, eu estava cantando, mas meu vizinho implica dizendo que eu mais grito do que canto.
Mas quem liga? Eu não vou ganhar nada cantando no Ídolos, porque tenho que ser boa?
Mas eu sou boa... Não só cantando...
Fui tomar banho rindo loucamente, estou ficando muito perversa deus.
A campainha tocou, esqueci de dizer que chamei o Federico para vir almoçar aqui?
Você já deveria esperar por isso...der
Atendi a campainha, e ele estava lindo, como sempre, usando uma camiseta preta um pouco solta, e sua famosa calça apertada, era só para me enlouquecer não?
Mamãe estava preparando a comida na cozinha, ela gostou de eu convidar o Fê, ela não via ele faz um tempinho, então, ela ficou feliz.
Eu o puxei para dentro de casa, e fomos para a cozinha, minha mãe já tinha acabado, ela cumprimento o Fê e então fomos almoçar, strogonoff maravilhoso!
Minha mãe falou com o Fê e nos divertimos conversando sobre muitas coisas.
Quando acabamos de almoçar, minha mãe nos deixou sozinhos, falando que ia ficar com o papai lá na academia.
Meu pai malha, morram de inveja, ele é sedutor...
Fomos então na sala ver TV, eu e o Fê, em casa, sozinhos...Não, não ia dar certo.
Estávamos sentados no sofá, e do nada, do nada mesmo, o Fê começou a me morder, mas não daquele seu jeito carinhoso, parecia um cachorro revoltado, e então eu me levantei e saí correndo, e como mesmo um cachorro maldito, ele correu atrás.
Corremos pela casa inteira, até que cansei, e começamos a rir. Sim somos idiotas...
“Amor, ta muito calor aqui, posso tirar a camiseta?” – Aquela pergunta me deixou untada e pronta para o bolo...Eu ri mentalmente... Mas fiquei imóvel, o que minha mãe ia pensar? Só tinha uma coisa a dizer...
“Claro que pode!” – sorri, mas fiquei com medo, e se ele começasse a tirar as outras partes também? Bem, eu ia deixar claro...TAINÁ! SUA SAFADA...
Ele tirou a camiseta, e realmente eu precisava de um balde para a baba, porque aquilo...Aquilo...Aquilo...Como definiria a perfeição muscular sem bomba e com um certo dom em pessoa? Me ajudem!
Não percebi quando ele me abraçou, só percebi o calor, e o... Calor...Ta, só percebi isso!
O telefone de casa começou a tocar, mas eu não queria sair do abraço...
“Amor... O telefone”.– Fê avisou.
“AH tudo eu...” – reclamei indo à direção do telefone.
Alô– Falei.
Oi Tainá?
Sim...Jared?
Aham!
Você tem meu telefone?
Aham!
Então...
Aham...Opa desculpa, er, ta mo calor hoje né...
Claro, quem não percebeu?
Então... Lembra da história do clube lá?
Aham...
Minha fala hum...
Fala logo Jared!
Então, estou convidado você e o Federico, ele não atende na casa dele, a irem no meu clube aqui. Papai abriu só pro povo da escola!
Ah, legal Jared. Estou mesmo morrendo de calor. Eu e o Fê já vamos pra aí.
Okay. Tchau até.
Até.

Desliguei o telefone sorrindo. CLUBE UHU!
“Que foi que o Jared falou amor?” – Fê perguntou.
“Hoje vai ter clube! YUPÊ!” – falei rindo.
“Nossa, o pai dele abriu só pra gente?”.
“Sim! Como você sabia?”.
“Porque hoje é segunda, e não abre o clube dele”.
“Porque?”.
“Porque é dia de limpeza...”.
“Deve estar sujo então... eca...”.
“Claro que não né amor, devem ter limpado antes!”
“Verdade”.
Sorrimos.
“Eu vou pra casa me trocar, e já te busco okay?”
“Okay”.
“Vá logo colocar seu biquíni”.– ele sorriu malicioso.
“Safado”.– Falei dando um selinho nele e subindo a escada rindo.
Coloquei meu biquíni mais fofo, um branco que combinou com meu vestido lilás.
Desci só de biquíni com o vestido na mão, eu não sei porque, mas fiquei com vergonha dele me ver. Quando eu estava no fim da escada, vi ele correndo na minha direção, eu gritei e percebi que ele estava me carregando no colo em direção à...
PISCINA DE CASA...
MALDITO!
Ele me jogou na piscina, e depois se jogou. Eu vou afogar ele!
Mergulhei e fui na direção dele e puxei o pé dele com uma força, que só vi as bolhas e ele me olhando surpreso depois, eu ri o que fez com que meu ar faltasse e só deu eu subindo que nem louca pra superfície.
“Sua maluca!” – ele sorriu em minha direção.
“Você que me jogou esqueceu?”.
“Você quase me afogou!”.
“Ta ou menininha, vamos pro clube”.
“Menininha o escambau!” – ouvi ele gritando enquanto eu pegava uma toalha que tava no varal e me secava.
“Vamos logo!” – gritei.
Ele foi na minha direção, e se enxugou com a mesma toalha. – “Claro, o que eu não faço pela minha preta”.
Fomos para o carro dele, e chegando lá no clube, estavam: A Fernanda, nossa! A naja tinha sumido, e agora apareceu! O Jared, claro. A Ingrid com o Taylor, a Bebeh falando com o Bernardo, a Mêeh conversando com o Joseph. Espera...WTF? Estranho... A Ash e o Renato.
O pessoal que senti saudades! Own...
E a Melody apareceu e se sentou numa cadeira para tomar sol enquanto um monte de rapazes babava...
“Nossa, da onde saíram os dois molhadinhos?” – A idiota da Ingrid perguntou.
“Vexe, longa história, mas então... Vamos cair dentro da piscina?” – Mal terminei de falar e as loucas já estavam mergulhando na piscina.
Estava tão legal, adorei o que o Jared fez, reunir todos nesse calor, para ir ao clube! Idéia genial. Tão perfeito, sorvete, piscina, sol, namorado, Selena, ESPERA! SELENA?
Olhei na direção dela, e vi ela mergulhando na piscina, e depois só ouvi os gritos, dela provavelmente.
“Me ajudem!” – ouvi-a gritar tampando os seios dela.
PORRA! SEIOS? ERA SÓ O QUE EM FALTAVA.
Me levantei e fui na direção da rodinha e do pessoal ajudando ela.
“Ai meu deus, me ajudem! Meu biquíni caiu, socorro!” – ela gritou enquanto um menino se jogava na piscina para poder pegar o biquíni que “acidentalmente” caiu.
Estou com uma vontade tremenda de bater nela, eu quero socar aquela vaca seca que nem tem peito, e se acha a rainha da cirurgia plástica! (N/A: Ignorem minha criatividade para apelidos.), ouvi vários meninos arregalarem os olhos e pedirem passagem para ver o que? Ela sem à parte de cima do biquíni? Como se isso fosse alguma coisa...
Vi a Caroline, outra típica puta de esquina, ir na direção dela trazendo uma toalha e colocando em volta da irmã, que já estava sentada numa cadeira com vários meninos em volta. Não entendo porque, vão ver o que ali? A Dercy Gonçalves deve ser mais atraente... Forcei? Nããão...
Elas foram andando para o banheiro, e eu saí correndo em direção ao banheiro...
“Dessa vez não deu certo, seu Taylor nem tava lá, e nem o meu Fê tava”.– ouvi a Caroline dizer.
Não agüentei saindo do meu “esconderijo” e colocando o MEU Fê em seu devido lugar.
“Você, de novo falando do meu namorado? Ele não te quer, ele me ama, e não me deixaria pra ficar com um lixo como você!”.
“Garota, se enxerga, ele não te ama, só está com você para me fazer ciúmes!”.
Comecei a rir – “O que? Ah claro, ele ta te fazendo ciúmes, tanto que ele ri de você, ele te zoa... Belo amor não?” – sorri em vitória.
“Ele não te ama, ele sempre me quis”.– Agora minha paciência foi tomar chá com a vovozinha, a puxei pelos cabelos, e fui puxando – a para fora do banheiro.
Caroline ficou reclamando, mas eu nem liguei, tirei a minha mão daquele cabelo nojento e fui mostrar quem é a namorada do Fê.
“Fê vem aqui”.– Eu gritei.
“Fala amor”.– Vi o Fê andar em minha direção.
“Você está comigo por que?”.
“Porque eu te amo oras, que pergunta!” – ele sorriu.
“Pode voltar amor”.– dei um selinho nele – “Eu te amo também”.– Vi o Fê ir meio confuso de volta pra cadeira dele.
Vi a Caroline ficar louca de raiva, e saiu correndo sem nenhuma outra alternativa para o banheiro.
Fui andando feliz em direção à Ingrid, e para passar o tempo contei essa linda história, mas ela levou um pouco a sério, um pouco? Não deu para controlar, ela saiu correndo, mas tão nervosa, que até eu fiquei com medo, atrás da Selena.
"Bela, espera, não faça isso!" - Ouvi o Jake gritar, e sair correndo atrás dela. Isso não ia dar mesmo certo...

Belinha PDV.

“Sua puta, filha da desgraça em pessoa, inútil!” – só sabia gritar essas merdas, estava tão nervosa que não queria saber de palavras, apenas de eu batendo naquela tripa. (N/A: To boa no barraco hoje)
Vi o Taylor correndo na minha direção então gritei.
“Não se mexe, deixa que eu vou arrebentar ela.” – vi ele se assustar, mas depois olhei pra frente.
“Selena, sua vadia, não quero que você fale o nome do meu namorado como se ele fosse seu, não quero que você chegue perto dele, ele é meu, estamos felizes, e nada, que significa você, vai acabar com nosso namoro!”.
Ela me olhou com ódio, mas depois seu ódio virou um sorriso grande.
“Talvez sim”.– ela sussurrou e depois olhou para algo atrás de mim.
Me virei e vi o Jake me fitando tenso.
“Mas e se eu quiser falar ou chegar perto da Selena?” – ele disse nervoso.
Eu olhei para o menino que eu amo, e não o enxerguei, vi apenas um menino normal, que estava brigando com a namorada por causa de uma puta.
“Como assim? Era você que falava que não queria mais ver ela!” – falei brava.
“As pessoas mudam de opinião. Você está sendo muito idiota com a Selena. Ela não fez nada”.
“Como? Ela não fez nada? Ela quase tirou o biquíni dela fora para chamar sua atenção! Isso é nada?”.
Ele não respondeu.
“Quer saber, se você fica defendendo ela tanto, vai lá, fica com ela”.– virei olhando para a Selena e seu sorriso aumentou.
Virei-me de volta pro Taylor. – “Achei que você ainda me amava”.
“Como assim.?” – Ele entrou em choque.
Esqueça o que eu disse, a Selena conseguiu acabar com meu namoro.
“Bela volta aqui!” – ouvi-o gritar enquanto eu corria para fora daquele clube, bem eu queria, mas acabei sendo puxada por ele.
Eu me virei e vi ele me olhando, olhos confusos e negros.
"Eu te amo." - ouvi ele sussurrar.

Acabou lálálálá
CONTINUA...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então. Gostaram?
Sei que estarei morta pela 6º vez amanhã, mas tudo bem...
Eu também amo vocês

Comentem por favor.
Beijos. s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bofes, Tanques Guerras e Amassos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.