Bofes, Tanques Guerras e Amassos escrita por meehdotta, Brenda Vitoria


Capítulo 33
Cap.33 - Cinema Part II.


Notas iniciais do capítulo

TA BELINHA EU POSTEI E DAÍ VAI QUERER ME MATAR AINDA...Oi te amo s2 - HSAUSAHUA sim minha vida está difícil, já morri umas vinte vezes, só do povo querendo me matar por causa do final do capítulo anterior. vsf kaka, julia, sarah, gabi, manu e etc amo vocês s2 parem de reclamar, e só de raiva só vou postar quinta.
Sintam meu ~~poder~~euri HUASHSAUSAHU
Ta voltando, aqui abaixo está um capítulo super romantico, para a belinha imaginar HSUAHSAUSHA. okay parei.
Apreciem =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43018/chapter/33

Ingrid PDV.

Percebi ela virando minha cabeça para a direção certa, e depois de rir, eu vi, e toda a risada acabou.
Selena e Caroline comprando pipoca.
Era só o que me faltava.


O que aquelas putas estão fazendo lá?
Olhando elas comprando coca, fiquei curiosa...O que elas vão assistir? A turma do Didi, ou Xuxa?
Comecei a rir freneticamente com meu pensamento inútil, se ela quisesse ver Xuxa ou Didi, não iria estar aqui né...
Bem, Xuxa seria até possível, que tem aquele tal maldito filme alguma coisa da feurinha, da Xuxa. Mas eu não ligo mesmo...
“O que foi?” – Jake perguntou me olhando.
“Olha ali”.– apontei para frente.
Ele olhou rápido, mas voltou a olhar para mim.
“Porra! Elas vão ver o mesmo filme que agente?” – ele perguntou irritado.
“Talvez não, mas acho que do jeito que as duas são... Vão ver “Xuxa e Abracadabra” que nem está mais em cartaz!”
A Tatinha riu junto com o Federico.
“Aqui os ingressos”.– Tatinha falou enquanto ria ainda.
Fomos indo para a fila do pessoal que já tinha comprado os ingressos.
“Olá Ingrid”.– Selena disse se colocando atrás da gente na fila.
”O que você quer?” – perguntei grossa.
“Caralho, é assim que você responde as pessoas. Legal saber”.– ela olhou sética.
“Não. Eu só respondo a pessoas que merecem...” – sorri ignorante.
“Ah, entendo sua ignorância por mim”.– ela virou os olhos.
“Amor, eu...” – Jake se virou falando, mas parou.
“Oi Taylor!” – ela sorriu. – “Que filme você vai assistir?” – ela perguntou com o você enfatizado.
“Xuxa Abracadabra!” – falei brincalhona.
Os três atrás de mim riram.
“Desculpa querida, mas não está em cartaz...”.
“Mas provavelmente deve estar na sua casa não? A coleção inteira”.– falei.
“Se eu tivesse, o que você tem contra?”.
“Você tem?” – abri a boca. – “Nossa... Que esplendido! Você tem a coleção da Xuxa inteira! O que faz aqui então? Vá embora ver seus filminhos infantis”.– provoquei.
“Porque Xuxa já passou de época”.– ela sorriu.
“Você acha que temos cara de ver Xuxa?” – Jake perguntou.
Ela sorriu e corou.
“Cara vocês tem...”.
“AH! Desculpa querida, não somos você!”.
“Se tivessem azar seriam”.– ouvi-a sussurrar, e percebi a Caroline batendo em seu braço.
Não entendi, mas também não liguei.
A fila começou a andar, e eu vi a de canto de olho a Caroline puxar a Selena para elas entrarem. Como o piso estava molhado, não foi uma boa idéia, pois vi a Caroline com a Pipoca, e a Selena com os refrigerantes, e a Selena acabou escorregando e puxando a Caroline junto, o que fez o refrigerante molhar as duas, e a cara da Caroline, ser impagável. Bem, eu não fui a única a morrer de rir ali, pois vi o cinema inteiro rindo, bem, quase inteiro...Algumas pessoas não riram.
A irmã dela se levantou brava, tentou se limpar, mas foi direto para o banheiro marchando toda histérica, e a idiota da Selena foi atrás dela reclamando que tinha quebrado uma parte de sua unha, que pena dela né?
Não...
Depois de rir bastante do acidente muito interessante, paramos, pois o ar perdeu a graça, ta, mas a memória ficará para sempre. A Tatinha foi comprar com o Fê duas pipocas grandes e dois refrigerantes, enquanto eu e o Jake ficávamos nos lugares esperando o filme. Passou o trailer e os dois apaixonados voltaram com nossas pipocas, e o filme começou.
Jake estava abraçado comigo enquanto o filme passava, fazia tanto tempo que não fazia isso, ficar com um menino lindo, ainda mais abraçada à ele, e filme acabou. Foi muito interessante, eu gostei, saímos do cinema comentando sobre o filme e nem percebemos que já estávamos no estacionamento.
“Nossa! Já?” – Tatinha reclamou.
“Aiai. Bem agente se vê né? Terão festas...” – fiz minha melhor cara de alegria.
Tatinha riu.
“Claro”.– ela fez uma carinha de safada.
”Bem, Tchau Jake e Ingrid”.– Tatinha sorriu e depois me abraçou.
“Tchau mini naja.” – sorri.
“Tchau Ingrid, Tchau Taylor”.– O Federico disse sorrindo e entrando no carro com a Tatinha.
“Tchau”.– Nós dois respondemos.
Vi o carro partir e sorri, foi uma noite muito cansativa, mas maravilhosa.
Me virei para ver o Jake encostado no carro me olhando, ele sorriu e foi na minha direção, com os braços abertos e me abraçou.
“Foi um dia muito legal” – Jake falou com sua cabeça apoiada em meu cabelo.
“Foi legal? Foi maravilhoso!” – eu disse levantando minha voz com alegria. – “Nos encontramos de novo – apesar de que não fez muito tempo que não nos víamos – fomos para o cinema com a Tatinha e o Fê, e ainda vi a Selena pagar o maior mico de todos, e estou agora com o menino mais perfeito. Quer coisa melhor que essa?” – sorri com a cabeça encostada em seu peito.
“Mas falta mais uma coisa” – senti-o sorrir.
“O que?” – tentei pensar, para mim não faltava nada.
“Um beijo”.– ele sussurrou olhando para mim, bem, estava sem tempo para pensar, ele me agarrou e seus lábios fortemente grudaram nos meus, era perfeito estar com ele, com seu calor, com sua felicidade, eu me sentia completa, feliz, eu sabia que ele me amava, e isso era tudo do que precisava.
Terminamos o beijo sem ar algum, foi difícil parar, mas se eu morrer não poderei beija-lo de novo sabe...
“É” – concordei – “Agora o dia está completo”.– suspirei procurando ar.
Ele deu uma risada harmoniosa. Mas sua harmonia virou pesar.
“Bela, eu te entendo agora, tenho que tomar um pouco de cuidado com a Selena”.
“Eu não tenho medo dela!” – minha voz voou três oitavas.
“Mas você deveria ficar esperta. Não apenas da Selena, mas também daquela irmã dela!” – ele disse nervoso – “Você viu o que ela fez com a Nicole né?”.
“E?”.
“E que eu quero que você tome cuidado, pode fazer isso?” – ai não sou mais criança.
“Claro, eu sei me cuidar bem”.– disse entrando no carro, querendo acabar com uma futura briga.
“Ah. Me desculpe, eu não queria brigar com você amor”.
“Tudo bem”. – disse olhando para a janela.
“Amor”.– ele chamou e eu olhei – “Eu te prometo, não quero machuca-la, não quero perder você”. – ele disse sério. – “Bela, eu nunca irei te machucar, eu prometo. Não que nem o Douglas fez, e nunca, nunca quero vê-la sofrer”.– ele sorriu.
Que lindo, se eu não estivesse tão entretida com aquele lindo olhar de cavalheiro, eu teria chorado.
Eu sorri e fomos embora de lá, olhando para a janela percebi que meu mundo está de cabeça para baixo, mas com o Jake ele se arruma e fica perfeito.
Decidi que tudo estava quieto demais, e liguei o rádio do carro.
Estava tocando Charlie Brown Jr

Hoje eu vou sair para encontrar o amor
Que espero há tanto tempo e ainda não rolou
O vento diz que é hoje em meio à multidão
Que eu vou encontrar a dona do meu coração.


Acho que já sei o dono do meu.

E aí sempre
Sorrir, chorar e ter alguém pra compartilhar sempre
Viver para alguém que me ama e dividir sempre
Felicidade e amor.

Então me encontra ou deixa eu te encontrar
Me encontra ou deixa eu te encontrar
Me encontra ou deixa eu te encontrar
Me encontra ou deixa eu te encontrar

Eu não conheço todas as flores,
Mas vou mandar todas que eu puder
Vivemos tempos de loucos amores
Só é feliz quem sabe o que quer

Me encontra ou deixa eu te encontrar
Me encontra, deixa eu te encontrar
Me encontra ou deixa eu te encontrar

Fico pensando onde está você
E se você estaria pensando em me encontrar
Como sou, onde estou e onde quero chegar
Como sou, como é que vai ser e onde vou te levar
Mas se você me ver pode acenar pra mim
Já pensou que louco te encontrar assim?
Eu vou na boa, eu vou na fé, sei que vou te encontrar
E quando eu te encontrar nós vamos comemorar

Me encontra ou deixa eu te encontrar
Me encontra ou deixa eu te encontrar
Me encontra ou deixa eu te encontrar
Me encontra ou deixa eu te encontrar
Te encontrar.


Enquanto a música tocava, Jake cantava junto, como se fosse ele cantando para mim, e talvez seja.
“E aí?! Você saiu para encontrar o amor?” –ele perguntou sorrindo.
“Olha”.– pensei por um segundo – “Eu já o encontrei.”
O sorriso dele aumentou.
Chegamos na minha casa e quando eu saí do carro decidi perguntar:
”E você? Encontrou a dona do seu coração?”
“Com certeza”.
Eu sorri – “E quem seria?”.
“Essa garota que está me olhando”.– ele disse e me puxou para seus braços, e então me beijou.
Nunca pensei que seria tão feliz ao seu lado.
“Eu amo você”.– ele sussurrou quando descolamos nossas bocas.
“Como eu te amo”.– sussurrei contra seus lábios que se prenderam aos meus.
Senti alguns pingos molhados caindo em minha direção, e começaram a ficar mais fortes, até que senti que era a chuva.
Beijo na chuva é tudo de bom!
“Bela, eu acho que vou pra minha casa agora”.– Jake falou enquanto estávamos debaixo da chuva.
“Mas não é longe?” – perguntei preocupada.
“Nem é. Acho que a pé demoro uns dez minutos apenas”.
“Mas está chovendo!” – iria chamá-lo para ficar aqui, mas decidi que com meus pais, não seria uma boa ideia.
Mas não queria que ele fosse, e ainda mais nessa chuva.
Quando me lembrei de sua casa, me lembrei daquela menininha, que parecia irmã dele, claro que ela deve ser, super parecida.
“Amor, aquela menininha que estava na frente da sua casa é sua irmã né?” – perguntei.
“Sim, porque?”.
“Por nada, ela é muito parecida com você”.
“Sério? Não acho”.– ele olhou surpreso.
“Jake, você não vai sozinho nessa chuva, pode indo pro meu carro! Eu dirijo”.– falei
“Mas...” – ele tentou protestar, mas eu o puxei para o carro.
Não lembrava muito do caminho, então pedi para ele me orientar, chegamos rapidamente.
“Viu? Rapidinho”.– ele suspirou.
“De carro né...” – suspirei também. – “Agora vamos tomar banho de chuva!” – eu disse saindo do carro e correndo.
Ouvi ele rir e correr em minha direção, me abraçando.
“Te verei na escola amanhã?” – ele perguntou.
“Sim”.– sorri
“Que bom! Amanhã temos todas as aulas juntos!” – ele comemorou.
“Por isso não vou chegar tarde”.– sorri.
Ele deu o meu sorriso.
“Você não é louca de fazer isso”.– seu sorriso aumentou diante à chuva.
É eu não seria.
“Ta Taylor, meu ataque de chuva acabou”.– falei depois de me agarrar a ele.
Ele não respondeu.
“Eu estou me molhando demais”.
Ele não disse nada.
“Eu vou morrer de gripe e a culpa é sua”.– irritada falei.
Ele riu e me olhou.
“Não foi bem por isso que estamos morrendo aqui”.– ele riu mais.
“Foi porque então?” – perguntei incrédula.
Ele se afastou um pouco de mim desfazendo o abraço, e tirou uma caixinha do bolso, por um momento ia ter um ataque pensando que era um anel, mas me recuperei a tempo de ver duas lindas pulseiras, as duas estavam com um pingente, uma estava com um em formato de J e com umas linhas entrelaçadas, e a outra era um B igual a anterior.
Percebi que era folheada a ouro, e vi o quanto eram lindas, mesmo debaixo da chuva, não ele não me pediria em noivado.
Ri mentalmente com esse pensamento ridículo.
“São lindas”.– consegui falar depois de um tempo olhando-as deslumbrada.
“Vi que você gosta de pulseiras e resolvi te dar uma, para simbolizar o nosso namoro”.– eu ouvi-o dizer emocionado.
“Que fofo!”.
“A J é sua e a B é minha”.– ele disse.
“Mas, porque J e B e não I e T?” – perguntei curiosa.
“Prefiro J e B.” – ele sorriu.
Ele colocou a pulseira no meu pulso direito.
“A J para você lembra-se de mim”.– ele me deu a B para eu colocar em seu pulso. – “E a B para eu me lembrar de você”.
“Adorei, é lindo!” – falei sem ar.
Ele me abraçou debaixo da chuva e me deu um romântico beijo, um beijo que a chuva transformou em um puro amor, mostrando que nada poderia nos abalar. E eu tinha certeza que o amava, e que minha vida não seria perfeita sem ele.
Nem Douglas, nem Selena, nem ninguém podia separar esse amor.
Pois eu irei lutar por ele.

CONTINUA...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?
Faça que nem pouca gente faz chorei comentem.
Por favor. Isso me da esperança vontade para postar mais. =]
Beijos. s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bofes, Tanques Guerras e Amassos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.