Bofes, Tanques Guerras e Amassos escrita por meehdotta, Brenda Vitoria


Capítulo 32
Cap.32 - Começo da 3º Fase! - Cinema.


Notas iniciais do capítulo

QUEM SENTIU SAUDADES?
Acho que ninguém, porque ninguém comenta. Vou chorar cry
PAREI...
Eu só postei hoje, porque percebi que o fogo ardente da saudade estava demorando HUASHSAUASHU.
E porque a Belinha gata minha linda sedução co-autora besta pediu. Na verdade ela quase ajoelhou no ônibus. euri.
Bem curtam o capítulo porque o próximo estára divo. hm.
amei a HTML nova do Nyah! enfim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43018/chapter/32

Capítulo 31

PDV Ash.

(Eu sei que nunca peço isso. Mas é legal ler esse capítulo ouvindo essa música.
http://www.youtube.com/watch?v=KDKva-s_khY
* Não a achei no site de músicas hm * )

Dia 5 de janeiro de 2010

Oi Didi. Esqueceu-se de mim? Acho que não né...Senti saudades suas. De escrever aqui, mas você sabe como é né? Não quero revelar mais nada a ninguém...
Quer saber as novas? Bem, eu acabei de voltar da casa da Nicole, foi muito divertido e bem interessante. Conhecemos várias pessoas dali, e alguns meninos, mas claro que não fiquei com ninguém, pois eu não “os vejo” como deveria ver.
O que eu não sei é como foi esse ano novo para o pessoal. Eu não liguei para ninguém, nem ninguém me ligou. Bando de cu que não lembra nem da amiga... Eu ri de saudades.
Sabe, acho que vou ligar para o Renato, será que ele ta na casa dele?
Boa pergunta.
Então já me vou, que tenso...Já me vou...Okay...
Beijos Didi.


Fechei o diário e fui correndo para o telefone. No terceiro toque ele atendeu.
Talvez esse ano seja um pouco mais calmo. Ou será que não?

Ingrid PDV.

Depois de um lindo ano novo ao lado do Taylor, nada mais, nada menos que ir para o cinema com ele não?
Se você pensou sim, ganhou um milhão...Mentira.
Estava me arrumando categoricamente, estou culta hoje, para um dia bem empolgante ao lado do Taylor.
Bem, eu quem dera.
Tatinha e Fé também vão, não os culpo, o Taylor que convidou. Ta, não convidou, mas nos juntou. Eu ri.
“Ah, vamos logo vai?” – Jake disse.
“Mas...” – eu protestei.
“Vai ser legal”.– ele suspirou.
“Okay, agente vai”.– suspirei em harmonia.
“Aonde vocês vão?” – Tatinha perguntou.
“Ao cinema”.– Jake disse.
“Olha que coincidência. Nós também vamos!” –Tatinha puxou o Fê que sorriu.
“Nossa, que legal. Que tal fazermos um programinha as 04:00?”. – Jake propôs.
“Claro!” – eles concordaram.
Não é que não gostei disso, mas eu queria ficar sozinha com o Jake, pelo menos uma vez. Mas tudo bem, pelo menos iremos nos divertir não?
Bem...Eu quem dera.
“Bela, vamos logo. Senão não vai dar tempo de ir ao cinema”.– Jake gritou na sala de casa.
Sim eu ainda estava me arrumando, mas não faz tanto tempo, apenas uns vinte minutos, uma menina não pode ficar bonita agora?
Eu ri, não sou bonita mesmo.
Desci na escada, e reparei que o Jake começou a abrir sua boca lentamente.
Eu corei.
“Meu deus, que linda!” – ele sorriu.
“Não é verdade”.– Protestei.
“Pare com isso! Você está linda”.– ele puxou meu braço me abraçando.
Eu estava com uma calça branca skinny, com uma bota sem salto preta, e uma camiseta roxa com alguns desenhos em branco. Eu estava arrasando na noite! (N/A: Parei.).
Saímos da minha casa, e fomos levar a irmã do Jake para a casa dele, pois ele tinha acabado de busca-la na casa da amiga dela.
Ao chegar lá, os dois saíram do carro, e ele a levou até a porta, deu um beijo em sua testa e falou algo que não entendi, depois deu outro beijo, mas esse foi em sua bochecha. Depois dela abrir a porta e ele vir em minha direção, a vi dar um tchau para mim, e eu retribuí. Uma garota tão fofa, tendo um irmão perfeito desse, ela deve ter uma vida louca.
Eu estava no banco do motorista, e o vi ir em minha direção.
“Posso dirigir?”.
“Claro”.– sorri.
Eu saí do carro, mas ele me puxou de volta.
“Não antes de um beijo!” – ele riu.
“Aproveitador”.– eu ri junto com ele.
“Só com você amor”.– e então ele me beijou.
Um beijo calmo, e alegre.
Nos soltamos, e eu sorri. Minha vida perfeita, reclamar do que?
“Satisfeito, senhor aproveitador?”.
“Não, mas depois eu me satisfaço de você!” – Ele riu e um tremor correu pela minha espinha.
“Aham. Sei senhor Jake. Vem cá logo”.– o puxei para mais um beijo.
Ta, esse foi quente e um pouco sedutor.
Depois de nos soltarmos a procura de ar. Sorrimos um para o outro e entramos no carro, eu no banco do passageiro, acho que deveria fazer isso mais vezes.
Fomos para o Shopping, em direção ao cinema, entramos na fila e lá encontramos a Tatinha e o Fé, então começamos a decidir qual filme ver.
“Eu quero ver ‘Distrito 9’” – Tatinha falou.
“Não sei, que tal ‘2012’?” – Jake sugeriu.
“Talvez ‘Avatar’”.– Fê sorriu.
“Bem, eu... eu... não sei. Escolham aí”.– Eu falei e todos riram.
“Ta, vamos ver ‘Distrito 9’ então.” – Fê disse e Tatinha sorriu.
“Okay então”.– Jake disse já se virando para a fila.
Será que é bom. Tem bastante ação, eu gosto de ação. Sorri sarcasticamente.
“Olha quem está lá Ingrid!” – Tatinha disse ignorante apontando para um lado do cinema.
Ao olhar reparei em um menino, encostado no balcão de pipoca, não o conhecia, porque ela apontou pra ele?
Percebi ela virando minha cabeça para a direção certa, e depois de rir, eu vi, e toda a risada acabou.
Selena e Caroline comprando pipoca.
Era só o que me faltava.

CONTINUA...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? Meus lindos oi sou titia hm eu sei bem que tem muita gente que lê...Hm...porque as visitas já passaram de 1600..VAII COMENTEM...não vai cair a mão...>Vocês são a favor da dumalidade? Então comente...euri...
Beijos. COMENTEM PLEASE...hm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bofes, Tanques Guerras e Amassos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.