Bofes, Tanques Guerras e Amassos escrita por meehdotta, Brenda Vitoria


Capítulo 31
Cap.31 - Final da 2º fase.


Notas iniciais do capítulo

AEAE Mais um final de fase..lindo não?
Preparados para a 3º ela vai vir cheia de idiotices...AEAE
Beijos...é pequeno..Mas explica.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43018/chapter/31

Bebeh PDV.

Merda...Mais essa para mim aguentar. Pensei comigo mesma.

É verdade...

Ta, não comigo mesma...

Me sinto lisonjeada...

Que bom...

Aham.

Fazendo o que de bom?

Nada e você?

Nada...Apenas pensando...

Vamos dizer que você não está pensando, está conversando comigo...

Mas para eu conversar com você, preciso pensar..

Pois é...Será que um dia sairemos nos tapas?

Como?

Sair nos tapas...Se bater...Sabe..

Eu se o que significa...Só que é impossível!

Talvez não... Ouvi sacanagem em sua ‘voz’

DEUS...Sim estou criando um monstro!

Haha, engraçado você, um dia te bato!

 

Ignorei ela. E entrei naquela conhecida diretoria...

“E aí Mário!” – falei com o secretário.

“Bem vinda de novo Brenda”.– ele olhou pra mim. – “Para falar a verdade senti falta de você aqui...”.

“Er... estou ficando mais responsável”.

“Sei...”.

Entrei na sala da Diretora e a vi olhando uns papéis.

“É o Mário está certo, sentimos sua falta aqui”.

Eu dei uma risada sarcástica.

“Bem, mas nem tudo é perfeito”.– ela suspirou. – “Descobri sobre a sua aula de direção”.– eu arregalei os olhos ao papel que ela me mostrava. – “E pelo jeito você não foi nada bem”.– ela enfatizou o nada.

“Er...” – eu não sabia o que falar.

“Er nada mocinha. Você não conseguiu tirar a carteira!”

“Claro que eu tirei!” – mostrei para ela.

“Me da aqui...” – ela estendeu a mão para pega-la, mas eu não deixei.

“Er o que eu tinha suspeitado”.– ela falou. – “Muito bom em senhorita Brenda, ter falsificado a sua carteira”.– eu não conseguia dizer nada, pois era a pura verdade.

MALDITO CARRAPATO. Quero MATAR o Saymon. Aquele falsificador barato!

“Senhora. Acho que eu tenho a solução”.– sério. Era ele?

Virei-me e a afirmação se confirmou.

“Sim senhor Bernardo”. – A diretora olhou pra ele.

“Sem o Senhor, por favor”. – ele ficou sério.

“Fale logo menino!”. – A diretora ficou irritada.

“Meu irmão o Gabriel ele dirige muito bem, seria um ótimo professor pra ela”.

AH QUE BOM SÓ FALTAVA ESSA!

“Huum”.– ela suspirou. – “Pode ser. Brenda, você escolhe. Ou irá aprender com o Gabriel ou senão não poderá dirigir até conseguir uma carteira VERDADEIRA”.– ela sorriu sarcasticamente. Adora quando eu fico perdida.

“Ta, eu aceito”.– merda eu disse isso?

Sim.

“Ótimo!” – ela sorriu. PUTA. – “Vão embora agora!”.

“Como eu vou?” – perguntei chocada.

“Não sei, problema seu. Pegue carona, vá de ônibus”.– ela disse olhando para mais papéis. Eu queria voar em cima dela...e matar ela..

Somos duas...uma...sei lá...

“Eu te levo”.– Bernardo sugeriu.

Vai com ele!

“Não prefiro o ônibus”.– saí andando pesadamente.

PUTA...

Claro!Chuva. Que sorte hoje em Brenda!

Se fudeu!

A ignorei e fui andando para o ponto. Sim estava molhada.

Um carro apareceu na minha frente e o vidro baixou.

“Vem comigo!” – Bernardo pediu.

MERDA DUPLA QUADRUPULA SABE SEI LÁ MAIS!

Vai com ele!

Não...

Vai logo porra. Se você me ouvisse pelo menos, não estaria em várias frias.

Ta...

Corri em direção para o carro, e entrei lá dentro.

Pois bem, essas férias vão ser um cu. Duvida?

 

Quinze dias depois...

Ash PDV. (N/A:sentiram falta do diário né?)

30 de Dezembro.

Querido diário. Todos passaram bem o Natal. Liguei para todo mundo que conhecia para desejar feliz festa e um feliz natal e ano novo. Agora estou arrumando as malas para passar um tempo na casa da Nicole. Não sei se irei te levar, acho que não. Não sei se revelaria tudo a Nicole novamente...Não, não irei levar você...

Bem voltando...

Cahzinha viajou, está em Guarujá e só voltará dia quatro de Janeiro.

A Mêeh foi para Mongaguá...Nome difícil...Outra que irá voltar só dia cinco de Janeiro.

Tatinha está na chácara junto com a família. E o Federico foi para lá ontem passar o ano novo com ela. Que lindo.

Melody convidou o Jared para passar o natal em sua casa. Ela falou que foi muito divertido, e que a família dela amou o Jared. Bom para ela.

Joseph...Bem não sei sobre ele...

Jared está agora no Havaí...Menino sortudo do caralho...

Jake passou o natal com a família. Enquanto a Ingrid estava na casa da avó dela no natal. Mas bem, no ano novo, nem preciso dizer que os dois estarão juntos né?

Bebeh, bem ela estava muito depressiva. O carro dela foi multado. E terá de fazer as aulas com o Gabriel... Mas, ela procurou pelo Gabriel, mas ele sumiu, nem eu sei onde ele está. Depois de tudo aquilo, de ele ter se declarado para mim e eu ter o rejeitado, ele mudou e não voltou mais para a escola. Preciso encontra – lo e resolver isso, por mim, por ele, e pela Brenda. Mas a Mêeh a convidou para ir para o nome difícil de falar: Mongaguá... E ela aceitou mesmo. Falando que queria pegar um Bronze.

E eu bem...Acreditem se quiser, mas passei o natal ao lado do Renato...Sim estamos virando muito amigos, nada sério. Mas ele me lembra demais o Douglas, mas tem suas próprias diferenças...Sinto falta do Douglas, em falar nisso ele nem me ligou no natal. Mas tenho fé que me ligue no ano novo, não sei se o Renato gosta de mim, além de amiga...Nem eu sei se gosto dele assim. Acho que não, ou será que sim? Estou influenciada pelo Douglas, mas não sei dizer ao certo, o Renato me conquistou! Ele me confunde, pois em tantos jeitos é igual ao Douglas, e em outras coisas é muito diferente! Okay parei com a confusão! Dia primeiro é ano novo e terei de aproveitar! Vou te deixar aqui, e depois conto que acontecer...


Feliz ano novo diário...

Beijos.

Fechei o diário, e suspirei, acho que estou mais confusa que surdo ouvindo Rock...Peguei o diário, guardando - o numa caixa que estava no fundo falso da minha gaveta, e a fechei bem forte. Pensei no que esse ano novo traria...Diversão? Loucuras? Idiotices? Acho que tudo junto e misturado...Nossa, estou ouvindo muito Latino, espera eu ouço Latino? Vexe que confusão, to pior que o próprio surdo! Quer saber irei esquecer tudo o que passou, as confusões, e irei arranjar outras para me preocupar...
Comecei a rir. Como penso idiotices...

Com uma mala pronta, dei tchau ao meu pai, e fui para o meu carro.

É 2010 vai ser um ano pior que 2009. Espero para ver...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando da fic. COMENTE POR FAVOR...sei que tem leitores fantasmas aqui MUAHAHA/parei.
A 3º temporada não sei quando começarei a escrever...Mas acho que vai demorar, porque sabado, tem provão do meu curso, e escola Segunda. '-'..terei de estudar.
Beijos. s2.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bofes, Tanques Guerras e Amassos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.