Bofes, Tanques Guerras e Amassos escrita por meehdotta, Brenda Vitoria


Capítulo 2
Cap.2 - Isso nunca vai acabar?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43018/chapter/2

 

Ashley PDV. (Ponto de vista).

“Estava sozinha parada no bar, me deu uma louca, e eu não queria pagar, passei pelo caixa, tentei disfarçar. Mas logo o segurança veio me perguntar....”(8)

Essa é a música que você nunca deveria ouvir, Tatinha ouviu uma vez, viciou.

“O que você quer de mim...eu já de dei a mão. Eu sei sou muito linda assim, meu charme é meu batooooom!”.

"CALA A BOCA TATINHA!" - Puxei forte seus fones de ouvido. Aquilo irritava. Ainda mais como já era segunda feira. E sabe, eu já disse que odeio as segundas? Não? Pois bem...eu odeio!.

"Ta bem Ash, calma. Sei que você ainda está brava pela festa mas tipo, não fica assim, a Melody, e a Nicole serão sempre as idiotas..."

"Ah...eu não queria lembrar da festa Tatinha..." - snif, snif. AQUELA FESTA, foi a pior.

Porque?...haha. Você verá...

****

Flashback. Festa de arromba...ou de arrombar?



"Ae garçonete, me passa umas tequilas!”

"Isso Douglas, assim você fica mais calmo...”-Nicole disse.

"Claro...que..uhr...sim amorzinho...tequila é MARA!”

Estava eu, (Ash), chegando na festa quando vi a cena...

Douglas bebendo, com a mão na coxa da Nicole...AQUILO ME DEIXOU FURIOSA!.

"Douglas, pare de beber. Isso só está te fazendo mal” - essa fui eu!

"Porque? Quem é você? Minha mãe? Parece que sim...”

"Ah Ashleyzinha...deixa o Douglas beber, ele está tão bravo quando soube que você deu uns amassos no Eduardo!” - essa foi a vaka.ODEIO ASHLEYZINHA!URRRG! Mas o que ela disse? EU PEGANDO O EDUARDO?

"O QUE? Eu nunca beijaria o Eduardo, porque você falou isso para ele?”

"Porque era a verdade oras...Eu não minto!”

"AHH, bem...urg...eu...te...Ash?” - Douglas para lá de bebum.

"Sim Douglas?”

"Eu...te...odeio...sua...urhg...idiota!”

Então ele beijou a Nicole...

E mesmo com o bafo e gosto de tequila, ela continuou o beijando.

E aquilo foi tudo para fazer eu sair correndo, chorando...

 

Fim do flashback - A vida poderia ser pior?

Enquanto eu lembrava disso, deixei uma lágrima escapar. Aquilo foi tudo...

“Ash! Pare de chorar! Você só está se rebaixando para aquela vaka!”

“Eu não estou chorando Tatinha, e eu não vou chorar mais por ele. Ele é um idiota mesmo!”

“Isso mesmo Ash! Sabe que sempre pode contar comigo! E nós deveriamos entrar na escola agora sabe!”

“Porque Tatinha? Para ser zoada por tudo?”

“ASHLEY ROBERTS! Isso não irá acontecer, você vai ver.!”

Ta, eu tive que acreditar nela...ela era minha BFF, e ela nunca me deixará na mão.

Mas agora iria entra na High School Martines. E eu iria ser zoada até morrer. Posso me afogar em um rio???

Entrei na escola, ninguém sequer percebeu minha chegada. O refeitório estava com muita gente, mas ninguém falou nada. UFAA....

No mesmo momento que pensei. Aperece o demonio em pessoa. Ou posso dizer, a vaca em pessoa? Ou seria melhor galinha?

“Oi, prostituta!” - Disse Nicole.

“Acho que você não merece minha responta.” - eu disse com raiva.

“Bem, mas o Douglas merece!” - Aquela cópia de sandam ta querendo ver Deus?

“É verdade Ashely, quero saber porque ficou dando uns amassos no Eduardo.” - Douglas com ciumes? Que bonitinho...FOCO ASH. FOCO!

“Porque isso te importa tanto? Se você confiasse em mim, saberia que eu estou dizendo a verdade. EU NÃO BEIJEI O EDUARDO!

“Ah, ta. Quer saber, odeio suas mentiras Ash, você agora está se fazendo de idiota!” - o que? Agora eu sou a idiota?

“Idiota? Douglas, achei que você acreditaria em mim. Achei que você não fosse cair na armadilha da vaca aqui...” - Apontei para a Nicole.

“VACA? HAHA, não tem outra coisa para dizer não?” - Nicole disse com repugnância.

“Pelo que eu saiba vaca só muje, não fala!” - haha. Arrebentei!

“AEEEEEEEEEEEEE!” - Todos que estavam no refeitório gritaram.

“Agora Douglas, pelo que eu saiba, você não tem provas se eu beijei ou não o Eduardo, mas eu tenho provas que você beijou a Nicole. Eu vi...eu vi” - a parte do 'eu vi' só foi um sussuro. Mas acho que ele ouviu.

Ele arregalou os olhos, e ficou assustado, depois ficou com raiva, e gritou. “PARE DE MENTIR ASHLEY! Você não passa de uma traíra...”

Espera traíra? Eu não tinha nada com ele, e ainda assim me chama de traíra?

“Traíra? Traíra aonde? Por ter visto você agarrando outra, e depois você brigar comigo por coisas que não aconteceram? Eu não beijei o Eduardo, quando acreditará em mim?”

“Parece que nunca...nunca... A Nicole viu, e me contou.”

“E você vai acreditar nela? Na minha inimiga?” - ele já estava me irritando. Porque ele foi para o lado da vaka?

“Não, estou acreditando na sua Amiga!”

“Amiga? Aonde que ela é minha amiga?”

“A 2 anos atrás...”

Aquilo me corroeu, como uma faca me cortando ao meio. Odiava lembrar das coisas de 2 anos atrás. No que aconteceu...No que ninguém além de mim, e de Nicole sabe.

“Ela ERA minha amiga à 2 anos atrás. Agora não é...ela me traiu.” - aquilo foi um sussurro doloroso.

Douglas percebeu a minha dor e ficou calado.

Eu não aguento mais aquilo...

“Eu não aguento mais, ser julgada por coisas que não fiz, ser julgada por ter sido traída, ser julgada por ter feito o certo...”- essas palavras saíram com uma dor imensa, eu já estava cheia de lágrimas...

“Ah, pare de ceninha criatura!” - Ela ainda queria ver Deus?

“Nicole cala a boca! Você se acha o máximo, mas não é metade do que é. Você acha que acabará com minha vida, mas o único jeito é me MATANDO!” - eu gritei aquilo, ela ficou quieta, então me virei, e comecei a andar. Precisava sumir dali.

“Agora vai fugir que nem a sua mãe? Se quiser pule de um prédio, e vá encontra-la no inferno!” - O que ela disse?

Ninguém nunca tocara sobre minha mãe. Pois era uma história difícil.

Minha mãe fugiu de casa, e pulou de um prédio....O problema foi que não sabemos o porque que ela se suicidou, e o porque que ela se jogou do prédio da High School Martines...O prédio da minha escola... Quando isso aconteceu eu tinha 5 anos, meu pai não me contara desde hoje a história completa, então ainda tenho dúvidas. Eu deveria fugir daqui, para pensar melhor...Mas, ela tocou no assunto da minha mãe.

Eu me virei cuidadosamnete, vi que o Douglas tinha se afastado, e a Nicole estava sorrindo, um sorriso vitorioso? Não por muito tempo...

"Nicole, prepare-se, você não é a única que tem podres na vida esqueceu?"

Nicole me olhou com uma cara assustada, ela nunca me viu assim, nem eu, mas ela tocou no assunto mais doloroso da minha vida.

Ela quer guerra? Guerra terá...



 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos.
Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bofes, Tanques Guerras e Amassos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.